História Can Not Stop


Escrita por: ~


Sinopse:
Ser expulsa de casa, e voltar a morar com os pais, talvez seja facil, mas voltar para a escola onde foi zoada e passou a ser motivos de piadas, isso não será fácil. Álice é linda, jovem, e muito inteligente, agora está mudada, pois não vai deixar que façam dela a piada novamente. Seu maior medo era se apaixonar pela pessoa errada.

Ter tudo aos seus pés é até prazeroso, ser cachorro com as meninas, e pegar todas, e o lema dele. Justin só quer drogas, bebidas, festas, e ir para cama com alguma desesperada, se apaixonar não mesmo. Ele não se importa com os outros so consigo mesmo.

Um diferente do outro assim como todos ao seu redor, mas algo vai acontecer, novas experiências, cuidado aquele que mais odeia, pois as coisas podem mudar de uma hora para a outra
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 22
Comentários 3
Palavras 1.128
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Can Not Stop
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro
1
11
187
 
2.
Segundo
0
6
440
 
3.
Terceiro
2
5
501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.