1. Spirit Fanfics >
  2. Can Not Stop >
  3. Terceiro

História Can Not Stop - Terceiro


Escrita por: Babys_Bitch

Capítulo 3 - Terceiro


Naquele momento eu quis correr, ela não precisava me apresentar, muito menos me puxar para dentro daquela sala. Alguns me olharam e os outros nem se quer prestaram a atenção no que foi dito, olhei em volta e vi uma morena que por sinal era bonitinha reclamando de algo com suas amiga ela me olhava de um jeito estranho talvez pensasse que aqui podia me dar medo ou inveja de seus longos cabelos pretos. 

Eu me sentei na última cadeira da terceira fila, não havia ninguém em minha frente a carteira estava vaga. O cara a quem todos chamam de professor começa a falar sobre alguma coisa a qual não dou a mínima atenção, eu sou uma boa aluna, presto atenção em todas as aulas e tiro notas boas até de mais, só que hoje não quero fazer nada apensas sentar em qualquer lugar e ficar olhando pra eles fingindo que estou prestando atenção. 

A Terceira aula havia chegado, mas por sorte o professor não estava presente, a sala estava sozinha, as pessoas conversavam riam e jogavam alguns jogos ridículos. Eu olhava por tudo, mas a menina morena ne chama a atenção pois estava me olhando de cima a baixo como se fosse melhor, paro de olha-la assim que uma menina chega perto de minha mesa.

– Não ligue para Kylie ela se acha melhor que todo mundo só porque é a mais popular e todos os garotos a querem. -falou a menina loira a minha frente. 

– Ela não me assusta, então essa é a Kylie ela está bem diferente de como era antes, tenho do dela. -falo olhando Kylie, mas logo volto a olhar a loira que é agora parecia um pouquinho assustada.

– Diferente de antes? Quer dizer que conhece ela?. 

– Sim. Eu já estudei aqui uma vez éramos melhores amigas até eu descobrir que ela era uma vagabunda então certas coisas aconteceram e eu tive que ir embora. -Explico a ela com um pouco de raiva, a garota me estende a mão. 

– Sou Hailey Baldwin. 

– Álice Wilcox - falo com certo empenho sendo assim aperto sua mão, ela sorri pra mim mas não retribuo. 

Depois de segundos um menino a chama o qual tem cabelos castanhos e algumas mexas, esta i usando um óculos escuros, mas assim que o tira posso ver seus olhos castanhos, ele é bem gato. O sinal para o almoço toca, pego minhas coisas e caminho até o refeitório. 

Me sento em um banco afastado de todos, eu ficava aqui antigamente observando todos pois essa mesa me dá a visão de todo no refeitório. Fico lembrando de algumas coisas que aconteceram da última vez que estive aqui, que por sinal não foram nada bom. 

Saio do transe assim que vejo um menino entrar pela porta do refeitório, ele era branquinho não consigo ver direito seus cabelos e nem seu rosto, isso por ele usar um capuz que não me dava muita visão de seu rosto, ele era sozinho não tinha amigos bem era o que parecia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...