1. Spirit Fanfics >
  2. Can Not Stop >
  3. Quarto

História Can Not Stop - Quarto


Escrita por: Babys_Bitch

Capítulo 4 - Quarto



  P.V.D Justin Bieber


Fiquei sentando naquela mesa até o sinal tocar, que barulho infernal, dessa vez demoro cerca de 30 segundo para coisa parar de tocar. Sai daquela mesa e andei com muita Paciência até o outro lado do colégio que por sinal é onde eu fico quando não quero estar nessas aulas desnecessárias. 


Três sinais tocaram até a hora do intervalo, dessa vez fiz questão de quebrar aquela caixinha de som que reproduz o toque do sinal, joguei aquela caixa em qualquer canto bem longe de mim. 


Quando estava voltando para dentro do colégio a caminho da cantina  a diretora grita meu nome de sua sala, sem parar de andar olho para trás revirando os olhos, continuei andando sem ao menos prestar atenção no que ela gritava, até ser parado pela tia da faxina, ela me faz voltar e ir até a sala da diretora, a tia estava atrás de mim para que não desse meia volta e fosse para a cantina, entrei na sala olhando diretamente para moça de cabelos castanhos claros e roupas de secretaria sentada a minha frente.


– Sente Justin. -Falou olhando em meus olhos se sentando em sua cadeira atrás de uma mesa não muito grande, com sua mão esquerda apontou o lugar que eu deveria me sentar, não excitei em ficar pé e sentei, sendo assim ela prosseguiu . 


–Você será suspenso e ficará fora do time de Hóquei até melhorar suas notas. -Disse ela firme se encostando na parte de trás de sua cadeira.


–Não pode me tirar do time, sou o melhor jogar sem mim eles perderão todos os jogos. -Falo indignado com sua decisão.


–Não me interessa se vão perder jogos ou ganhar. Você está fora do time e vai ter que tirar pelo menos um 8 em suas matérias se nao vai ser suspenso. Agora saia daqui. -Ela disse já irritada com a situação, apontou sua mão direita para a porta me expulsando da sala.


Olho pra ela e solto uma risada baixa me levantando da cadeira, abro a porta e saio da sala. Quanta falta de sexo. Ando em direção a cantina, coloco um óculos preto protegendo meu olho do sol havia no lugar, vou até a mesa que já está ocupada por Kylie e Cameron. Me sento, Dallas abaixa lentamente seus óculos parando na ponta de seu nariz, curioso olho para onde ele estáva olhando, sua atenção está voltada a uma mesa afastada de todos, onde uma garota está sentada, a mesma e atacada por Kylie com suas palavras, não havia percebido que ela tinha levantado e andado até a garota, Cameron tira seus óculos por inteiro assim que vê Hails entrar no refeitório indo em direção ao psicopata do Tate. Escuto a voz de Kylie soar como uma grito ofensivo, olho em direção a mesa Onde ela está com a garota que Cameron observava, a garota se levanta, e por um movimento ameaça Kylie, levanto e começo a andar calmamente em direção a elas.


P.V.D Alice Wilcox 


O garoto que eu observava agora está acompanhado por Hailey, é estranho como todos os olham, parecem julgar ele não apenas com palavras mais também com olhares. Olha em volta daquela cantina, meu olhar para em uma mesa Onde dois garotos olham em minha direção, um tem cabelo loiro um pouco escuro, o outro tem cabelos castanhos, ele me lembra o garoto que chamou Hailey quando estávamos na sala. 


Fico olhando naquela mesma direção encarando o Garoto loiro, até Kylie e suas palavras inúteis chegarem até minha mesa, e assim minha atenção e voltada a ela


–Olha quem está de volta Alice Wilcox, estou vendo que estáva olhando pro meu namorado.-ela falou com a voz "ameaçadora" dela, namorado? Então o garoto o qual recebi olhares tem namorada


–Olha quem ainda é a mesma vagabunda, Seu namorado? Estou vendo que ele não é muito fiel a você -Disse olhando pra ela com uma cara despreocupada.


–Você é maluca garota, acho que se você morrer ninguém vai sentir sua falta, e a sua mãe aquela vadia vai te mandar pro Hospício logo logo. -Falou soltando um risinho no final da frase, assim que escuto ela falar de minha mãe me levanto ficando bem próxima. 


–Fala mais uma vez da minha que eu acabo com a sua vida assim como você acabou com a minha a dois anos atrás. -Falei irritada e ameaçadora.


Ela foi puxada para trás pelo garoto loiro, Kylie não disse nada apenas ficou me olhando assim que iria vir pra cima foi puxada novamente, O garoto a tira de lá com um pouco de agressividade enquanto seu amigo de cabelo castanho vem ao meu lado e fica parado me olhando, arrumo minha coisas e volto a me sentar sem paciência olho para o garoto parado na febre de minha mesa.


–Perdeu alguma coisa aqui garoto. -Falo meio ignorante. O garoto se senta em minha frente e tira o óculos.


–Sou Cameron... Dallas. -Ele sorrio e estende a mão, encaro seu rosto por alguns segundos e aberto sua mão. – Seu nome é Alice certo?.


Concordo movimentando minha cabeça, ele solta minha mão e fica calado me encarando, meio estranho mais tudo bem. O sinal toca e me levanto pegando minhas coisas, Cameron puxa meu horário que estava entre as folhas de meu quarto, percebo que temos as mesmas aulas assim ele vai comigo até a sala, pelo caminho trocamos algumas palavras, mas eu nao conseguia prestar muita atenção, pós meus pensamentos estavam voltados ao garoto loiro

              



Notas Finais


Fala seus lindos, então compartilhe com os amigos e não se esqueça de votar e deixar aquele maravilhoso comentário. Obrigado por ler essa coisa aí –Autora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...