1. Spirit Fanfics >
  2. Can Not Stop >
  3. Quinto

História Can Not Stop - Quinto


Escrita por: Babys_Bitch

Capítulo 5 - Quinto


P.V.D Alice Wilcox 


Depois de ter aguentado mais quatro aulas finalmente estou indo pra casa, são 14:16 da tarde e eu tô morrendo de fome, espero que tenha comida pronta em casa, meus pais estão trabalhando e só voltam a noite então vou ficar sozinha o resto da tarde que Feliz. Faltam duas quadras para poder chegar em casa, escuto pessoas rindo e conversando e uma batida forte no chão, ao tentar olhar pra trás sou derrubada no chão por alguém, a pessoa tenta me segurar mais não tem muita sorte pós acabo fazendo com que ela caia também, bato minha mão com força ainda por cima quebro meu celular.


-MAIS QUE DROGA GAROTO TÁ CEGO OLHAR POR ONDE ANDA DA SAÚDE SABIA DEMÔNIO


Falo me sentando no chão, o Garoto ri e se levanta, estende a mão para que eu levante.


-Desculpa eu não tinha visto você, e também não precisa ser grossa garota!- Falou me olhando e dando de ombros, olho pro garoto e percebo que era o Garoto loiro.


-Você tá precisando de óculos, e tá me  devendo um celular novo. -Pego na mão dele e o mesmo me ajuda a levantar.


P.V.D Justin Bieber 


Eu nem tinha visto a mina e ela vem de grosseria tem sorte de eu estar de bom humor e ainda por cima a garota e gostosa.


-Você que estáva com ele na mão filha, culpa não foi minha dele ter ido pro chão -Falo irônico soltando um risinho


-A culpa é sua sim, deveria tomar vergonha na porcaria da tua cara e olhar pra frente.


-Garota você não cansa de ser grossa?


-Não, sou grossa com quem merece a grosseria -Ela dá de ombros e começa a andar pra onde ia, pego em Skate e vou atrás dela.


-Vai me dizer o seu nome docinho sou Justin.- falo com charme tentando conseguir o que quero


-Vai parando por aí Justin e vê se me deixa em paz, além por cima quero meu um celular novo -Falou virando a esquerda entrando em uma casa a qual deveria ser a da mesma.


Volto a andar de novo, passo pelo mesmo lugar que caímos e encontro um caderno, abro o mesmo, Alice? Esse é o nome dela? Pelo menos combina tirando a grosseria. Vou para a casa no meio do caminho recebo uma mensagem de Cameron, temos uma festinha para ir na casa da Hailey, respondo sua mensagem e subo por meio quarto começo a tomar banho.


P.V.D Alice Wilcox 


Chego em casa e jogo minha muchila no chão ao lado da porta, não havia ninguém em casa, fechei a porta e olhei em volta, a primeira coisa que fiz foi tirar meu sutiã, e é em seguida meu shorts, ficar sem Susan e tão bom. Subo pro meu quarto e me jogo na cama, pego meu celular e fico encarando aquela tela quebrada. Nem percebo quando pego no sono e o celular cai na minha cara.


[....]


Acordo assustada com um barulho estranho vindo da parte de baixo da casa, abro meus olhos devagar e tudo estava escuro a única luz vinha de fora, me sentei na cama olhando em volta e novamente escuto o barulho, meu coração começa a bater cada vez mais rapido levanto da cama, olho pela janela e não vejo o carro de meus pais, merda deve ter alguém lá em baixo.


Abro a porta de vagar quando escuto passos na escada, não parecia ser algum sozinho, tinha em torno de 4 pessoas, e oque e acho. Tento sair do quarto mais os passos se aproximam.


-Há vadia está em casa -Falo alguém atrás de mim, sentia a respiração da pessoa em meu pescoço.


Sem falar nada me viro, ficando de frente para a pessoa, as outras aparecem na escada, todas de preto, começo a tremer. O garoto(a), por estar com medo eu não conseguia saber quem era ou se eu estava em meio a um surto. Conforme eu andei para trás, minhas costas bateram na parede, não tinha pra onde correr, não tinha pra onde ir, a pessoa estava na minha frente com seus 4 amigos e eu sozinha, procurei algo perto de mim, meus movimentos foram de vagar de mais consegui pegar o taco de beisebol,  não sei como mais ele estava ali, assim que o cara se aproxima dou com o taco em seu rosto. Eu corri, cai no chão tropeçando em minhas próprias pernas, os outros que estavam com ele vieram atrás de mim, tarde de mais eu já estava na rua.


Escutei em minha direção, um deles pega em meu ombro, senti um impacto e cai no chão, dois tiros foram dados um em meu ombro ombro e outro perto do meu quadril, antes de apagar vi um garoto o qual não deu tempo de reconhecer.


-Por favor me aj... -Foram minhas últimas palavras até que apaguei pela falta de sangue, as luzes sumiram, a escuridão tomou conta, junto com ela uma dor imensa atingiu meu peito.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...