1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Introducing me

História Can this be true? - Introducing me


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Oi pessuaaaal!!! Essa é minha primeira fic mas eu já escrevo ela há anos, literalmente. Primeiro se tornou um hobby mas quando fui finalizando ela tomou uma forma que eu gostei e queria compartilhar com fãs que eu sei que nem que fosse por alguns milésimos de segundo já imaginou uma vida inteira ao lado do seu ídolo.
Goste de ser um pouco realista e não que fosse uma historia de amor a primeira vista e que seja muito previsível, mas também não deixei um pouco do conto de fadas de fora.

Os primeiros 7 capítulos foram momentos e fatos que aconteceram comigo de verdade que decidi por na vida da personagem, o resto é fictício baseado na vida real dos Jonas.
ps. Os primeiros 10 capítulos são bem curtinhos, mas logo já aumenta.

Espero que curtam. Sugestões e críticas construtivas são bem vindas.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Introducing me


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Introducing me

Eu não sei nem por onde começar acho que vou começar me apresentando. Oi, meu nome é Charlotte Saft, mas todos me chamam de Chay,  tenho 21 anos, faço faculdade de publicidade e propaganda. Bom, na verdade isso foi um plano B até eu desistir da carreira de modelo que me deixou doente, ah... E moro no litoral da bela e maravilhosa Santa Catarina. Bom, eu sei que vocês não estão aqui pra saber sobre mim ou minha vida, na verdade uma parte dela é bem interessante e é essa que eu vou contar.

Desde 2007 eu acompanho uma banda chamada Jonas Brothers, uma típica fã que tem todos os cd's e vários posters colados na parede do quarto. Minha infelicidade ao saber que meus ídolos viriam para o Brasil pela primeira vez em 2009, e eu não poderia ir foi gigante, mas eu sabia que teria outras oportunidades, como no ano seguinte em 2010 quando eu pude realizar um grande sonho, que sempre achei impossível de acontecer, e foi ainda melhor do que pude imaginar.


Notas Finais


Oi pessoas, não desanimem com o capítulo curtinho, tem muito mais por ai que vale a pena ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...