1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Got the news today,

História Can this be true? - Got the news today,


Escrita por: Loewy

Capítulo 10 - Got the news today,


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Got the news today,

Recebi então uma proposta, quase irrecusável, me chamaram para protagonizar um filme de suspense e romance. Sempre quis fazer um filme "adulto" digamos assim, "Camp Rock" foi uma ótima fase mas eu mudei muito desde então, e queria que me vissem como um homem, e talvez essa fosse a melhor forma, mesmo que tivesse que fazer coisas que iam contra ao que eu acreditava ou que um dia acreditei, não sei mais. Já que era um filme com um certo teor sexual, meus pais não gostaram da ideia, mas aceitaram, eles não estão muito acostumados com o Nick adulto, que sabe o melhor pra si, principalmente minha mãe, mas aos poucos ela se acostuma, só não quero nunca decepciona-los. Então aceitei a proposta, Kevin estava focado em MTJ, Joe não sei, aliás eu não sei faz tempo muita coisa sobre ele, então eu não vi o porque de não aceitar, além do que seria uma experiência diferente, as gravações começavam logo, não atrapalharia nossa futura turnê, seria gravado na Carolina do Norte, e nome do filme? "Careful What You Wish For". Tomaria grande parte do meu tempo, durante os meses de gravações eu teria que ficar por lá, depois de mais ou menos 2 meses de gravações diárias do filme, eu voltaria pra LA, pra iniciar as preparações e ensaios para turnê mundial que começaríamos em junho, começando em Chicago depois o resto do mundo.

Nick's off

A papelada estava praticamente pronta, passaporte eu já tinha, só faltava o visto, que estava agendado para o mês seguinte, e então eu compraria a passagem de ida pra L.A baby, 2 meses até minha vida mudar completamente, nova cultura, novas amizades, novas experiências, nova vida. Eu tornaria dessa oportunidade a melhor coisa que já me aconteceu.
O dias foram se passando, e cada vez estava mais perto, meu visto já estava feito, tudo já estava encaminhado, agora eu só precisava esperar.
Faltavam 20 dias, eu estava realmente ansiosa, acho que nunca me senti assim, nem pelos Jonas ou pelo show, isso era uma coisa muito maior, era meu futuro, eu tinha minha vida inteira nas mãos, nada nem ninguém podia mudar ou estragar isso.

10 dias, faltavam 10 dias, eu estava saindo da faculdade, era uma sexta feira, meu celular tocou.

- Alô?

- alô querida?

- Quem é?

- É seu tio Zeca

- Tio Zeca? Tá tudo bem?

Achei estranho ele me ligar, ele nunca me ligou, nos falávamos as vezes quando ele procurava pelo meu pai, ele é meu único tio por parte de pai, tinha 2 filhos, um deles morreu há alguns anos atrás, não sei ao certo como, o outro filho já é casado, ele meio que me considerava sua filha, já que eu também era filha única.

- Tio?

- Oi minha flor, desculpe, estou meio atordoado mas tenho uma notícia pra te dar.

- Fala o que aconteceu? Estou ficando preocupada...

- Seus pais... Sofreram um acidente.

- QUE? COMO ASSIM? ELES ESTÃO BEM? ONDE ELES ESTÃO?

- Fique calma, você está na faculdade né? Mandei seu primo ir ai te buscar, mantenha a calma minha querida, por favor.

- Ta, tá bom, beijo, já já chego ai.

Meu primo chegou me levou até o hospital, perguntei no caminho se ele sabia o que tinha acontecido, ele não olhou pra mim e não respondeu nenhuma das minhas perguntas.
Cheguei no hospital meu tio estava com os olhos vermelhos, 2 irmãos da minha mãe também estavam lá, todos com uma cara péssima. Meu tio me abraçou, logo em seguida todos me abraçaram, mas ninguém me explicava nada.

- Alguém, por favor, me fala o que está acontecendo.

- Querida, você vai ter que ser forte a partir de agora, lamento ter que te dar essa notícia, mas seus pais faleceram num acidente de carro.

Meu mundo caiu, isso era mentira, não podia, não podia ser verdade, não, meu pais, as pessoas que me deram a vida que me deram tudo, tudo o que eu tinha e o que eu era eu devia a eles, isso estava errado, era um pesadelo, e eu ia acordar logo.

Entrei em choque, nada nem ninguém podia tirar de mim essa dor, o que seria de mim agora? O que eu iria fazer? Nada tem mais sentido, meu pais se foram, eu nunca ia poder entrar na igreja com o meu pai no dia do meu casamento, eu nunca mais ia poder chorar no colo da minha mãe, eu nunca mais ia sentir o abraço de proteção do meu pai, eu nunca mais ia receber os conselhos da minha mãe, eu nunca mais teria o sorriso e a presença deles nos meus dias, eu nunca mais os veria, e pior de tudo, eu não tinha absolutamente ninguém que pudesse fazer eu me sentir melhor. Uma coisa que existia que não me deixava totalmente desamparada e órfã era Deus. Em qualquer circunstância da minha vida eu sei que ele estaria comigo, jamais me abandonaria. O que eu mais agradeço por meus pais terem me dado todo esse tempo, foi me ensinar a amar a Deus sobre todas as coisas, porque sem ele agora minha vida não teria sentido algum, e eu sei que pra tudo tem uma razão, perdas são necessárias para algum aprendizado, eu não sei os planos de Deus, mas sei que terá uma razão pra tudo isso.

Me levaram pra casa, não lembro quem foi, não lembro como cheguei lá, só lembro de acordar no meu quarto com meu travesseiro todo molhado, provavelmente de dormir chorando, levantei da minha cama, minha tia Cláudia esta a na sala, logo que me viu veio falar comigo.

- Chay, meu amor, como você está? Está com fome? Quer que eu faça alguma coisa? Precisa de algo?

Apenas a abracei, e por alguns instantes pude sentir um pedaço da minha mãe comigo, era incrível a semelhança que elas tinham.

- E agora tia, o que vai acontecer? Perguntei.

- Eu queria poder te responder isso, mas não posso, também não posso te garantir que tudo ficará bem, mas se eu tiver que te falar alguma coisa, acho que seria: confie em Deus.

- E o velório? O enterro?

- Bom, não se preocupe com isso, o velório já está acontecendo, desde essa madrugada, eu não quis te acordar, achei que precisava descansar um pouco, mas se quiser posso te levar agora...

- Não, não quero que minha última recordação deles seja dentro de um caixão, eu nunca fui num velório, e não quero que o primeiro seja dos meu pais, espero que entenda tia.

- Claro que entendo Chay. O enterro será amanhã cedo, passarei a noite aqui com você.

Passaríamos a noite ali, eu não consegui comer nada. Recebi mensagens de amigos meus alguns telefonemas de amigos dos meus pais. Eu não estava conseguindo dormir, entrei no twitter pra me distrair mas não adiantou muito, já que eu só recebia mensagens de pêsames, nessas horas parecia que tinha tanta gente disposta a me ajudar mas eu ainda me sentia sozinha, até o Ian apareceu, (Ian era meu ex namorado) apesar de termos terminado há algum tempo, ainda éramos amigos e ele me ajudou muito, mas ninguém poderia me tirar aquela dor, ninguém. Coloquei no perfil do meu Twitter uma foto de luto e fui tentar dormir.

Nick's on

Eu estava no set de filmagens, fazendo uma pausa das gravações, e já era tarde da noite, não estava nada fácil filmar todos os dias sem hora determinada pra acabar, fui descansar no meu camarim, tentei dormir, mas algo me impedia, me incomodava, fui responder alguns fãs no Twitter oficial do filme, comecei a mexer em algumas coisas no meu celular, de repente encontro uma foto da Chay, fazia tempo que eu não me lembrava dela, lembrei que eu tinha seu número, fiquei com vontade de mandar alguma coisa, ver como ela estava o que estava fazendo, sair um pouco desse mundinho que eu estava vivendo 24hs por dia, iria me fazer bem, mas eu não sabia o que falar, e eu não queria que ela soubesse tão cedo que fosse eu. Foi quando eu tive a ideia de procura-la no Twitter, saber o que ela falava, como foi seu dia, o obstáculo era entender uma língua que pra mim era totalmente estranha, eu não sabia mais nada além de: oi, tudo bem, obrigado e eu te amo. Mas meu coração apertou ao ver a foto de seu perfil, o que havia acontecido? Será que ela estava bem? Não sei como e nem porque, mas aquele sentimento de preocupação me invadiu de tal forma que não pude conter, eu precisava saber se estava tudo bem, mas como? O que eu iria falar? E se ela reagir diferente se souber quem eu era? Quer saber? Eu vou logo esquecer isso, não tenho nada a ver e muita coisa pra me preocupar, não posso perder meu foco.

Nick's off

Uma semana havia se passado, eu estava me adaptando a toda essa mudança, mas essa dor não parecia nunca passar, coloquei uma música aleatória pra tocar no meu celular, então foi quando eu escutei as primeiras notas de uma das minhas musicas favoritas, "A Little Bit Longer".

Got the news today

(Recebi as notícias hoje)

Doctor said I had to stay

(O médico disse que eu tinha que ficar)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)

When I thought it all been done

(Quando eu pensei que tudo foi feito)

When I thought it all been said

(Quando eu pensei que tudo foi dito)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)

But you don't know what you got

Till it's gone

(Mas você não sabe o que tem até perder)

And you don't know what it's like

To feel so low

(E você não sabe como é se sentir tão triste)

Every time you smile or laugh

You glow

(Toda vez que você sorri ou ri você brilha)

You don't even know

(Você nem mesmo sabe)

No, no

You don't even know.

(Você não sabe)

All those times goes by

(Todo esse tempo passou)

Still no reason why

(Ainda sem um por que)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)

Waitin' on a cure

(Esperando por uma cura)

But none of them are sure

(Mas nenhum deles tem certeza)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)

But you don't know what you got

Till it's gone

(Mas você não sabe o que tem até perder)

And you don't know what it's like

To feel so low.

(E você não sabe como é se sentir tão triste)

And every time you smile or laugh

You glow

(Toda vez que você sorri ou ri você brilha)

You don't even know

(E você nem ao menos sabe)

No, no

You don't even know

(Não você não sabe)

So I'll wait the kingdom come

(Então eu espero o reino vir)

All the highs and lows are gone

(Todos os altos e baixos se forem)

A little bit longer and I'll be fine

(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)

I'll be fine.

(Ficarei bem)

Aquela música me invadiu de tal forma, que pude sentir aquela dor, aquela angustia ir embora. Eu consegui finalmente depois de todo esse tempo ficar em paz. Aquela música, aquela voz, Nicholas me ajudou tanto e nem ao menos sabia, nem precisou se esforçar, mesmo de longe, mesmo que ele nunca saiba, ele me ajudou, me deu força, fez aquilo que muita gente que esta perto não conseguiria fazer, eu senti ele tão perto. Quem disse que pra estar perto precisa estar junto? Talvez seja por isso que nunca consegui me apaixonar de verdade, sempre vou procurar um pouco dele nas pessoas, sempre vou querer que sejam como ele, e isso é impossível, ele é único, ele é incomparável, além do que seria errado querer que alguém seja aquilo que não é. Não digo que o que senti pelo Ian não foi real, mas não foi algo forte pra nos manter, pra dar a força que supera qualquer coisa. Por isso peço a Deus que me envie aquela pessoa que vai me fazer feliz, e que eu ame por completo, as qualidades e defeitos, alguém que eu precise e que também precise de mim.

Nick's on

Uma semana de gravações diretas, eu estava cansado, pois repetia as cenas várias e várias vezes, porque eu errava, trocava as falas e coisas do tipo, cenas um tanto constrangedoras pra mim que eu tinha que repetir, mas que acabou se tornando decoradas demais, superficiais ou sem sentimento como Shaun repetia toda vez. Como um ator de primeira viagem de um filme intenso como esse eu estava desconcentrado, e com certeza não estava colocando o sentimento devido ao personagem, minha cabeça só pensava em outra coisa, meus sentimentos estavam em outro lugar e minha luta contra eles eram inúteis, mas de hoje não passava, eu tinha que por minha cabeça no lugar e falar com ela, nem que seja pra me tranquilizar e me fazer esquecer um pouco daquilo que agora já tinha se tornado rotina.

Nick's off

Eu estava em meu quarto, escutando música, pra distraia um pouco, que era só o que eu fazia nos últimos dias, até quando eu recebo uma mensagem.

- Oi, tudo bem?

- Oi, quem é?

- Oi, Daniel!

- Oi... De novo, te conheço?

Daniel? Eu conheço algum Daniel? Será que é aquele primo da minha amiga Pri? Mas como ele conseguiu meu número? Ah não, pera, acho que o nome dele era David.

-im sorry, i don't speak portuguese, i can't understand you ):

- Oh, Lucky you, i speak inglish (:

(n/a: a partir daqui vai ser em português ta?!)

- Que ótimo!

- Então, quem é?

- Hmm.. Eu sou...

- Daniel! eu sei, mas te conheço de onde? Você me conhece de onde? Porque seu número é dos Estados Unidos... Certo?

- Isso, Daniel! Qual seu nome?

- Você tem o meu número e não sabe meu nome? Bom normalmente eu não conversaria com um estranho, mas eu tô precisando me distrair... Meu nome é Chay.

Eu poderia até me arrepender depois, ele podia ser um sequestrador estuprador, mas o que eu tinha a perder?

- Então... Eu estive no Brasil a mais de um mês atrás, devo ter salvado o número de alguém errado, desculpe. Mas se precisar conversar com alguém estou de bobeira aqui, pode falar...

- Então você esteve no Brasil fazendo o que? O que você faz? Quantos anos você tem? Ai meu Deus desculpe o tanto de perguntas, é que eu realmente não estou num dia bom, e preciso mesmo me distrair /:

-hahaha não tem problema, acho que vou me apresentar formalmente. Meu nome é Daniel Jerry Miller, tenho 20 anos, faço 21 em setembro, sou gerente do restaurante dos meus pais em Los Angeles, faculdade ainda não está nos meus planos mas pretendo fazer um dia, sou apaixonado por música e... bom acho que é isso por enquanto, e você?

- Meu nome é Chay Saft, tenho 21... Quase 22, faço 22 mês que vem, curso faculdade de Publicidade e Propaganda, moro no sul do Brasil, mas especificamente, litoral de Santa Catarina, e também amo música.

- Mora sozinha?

- Na verdade, agora sim, eu não pretendia e não queria falar sobre isso, mas, meus pais faleceram em um acidente de carro recentemente, estou tentando passar por essa situação só que não está sendo nada fácil.

Nick's on

Eu não queria, mas tive que mentir, mas era para um bem maior, tudo parecia estar indo bem, até o momento que ela da essa notícia tão terrível, não posso imaginar o quanto ela está sofrendo e eu não posso fazer nada.

- Oh me Desculpe, eu... Eu não queria...

- Não peça desculpa, você não tem culpa de nada, aliás está me ajudando bastante só por conversar comigo T:

- Você está sozinha? Não tem ninguém pra te ajudar? Um amigo ou um namorado talvez?

- Minha tia está aqui comigo, minhas amigas passaram algumas horas comigo, e não, eu não tenho namorado não, e nem estou procurando, agora eu só quero focar na minha carreira. Ganhei uma bolsa de estudos na faculdade de comunicação de L.A por coincidência haha, e pretendo recomeçar minha vida lá.

- Isso é ótimo, quero dizer, lamento muito pelos seus pais, mas se precisar de alguma coisa quando chegar aqui pode falar comigo, aliás se puder me avisar quando vier pra cá e precisar de um amigo...

Eu não sei se seria possível, não sei nem porque falei aquilo, eu estou me envolvendo em uma teia de mentiras que pode só piorar, mas agora importa é que ela se sinta segura e saiba que não está sozinha.

- Obrigada, eu vou precisar sim de companhia quando chegar ai.

- Eu realmente lamento muito por seus pais, se eu puder ajudar em alguma coisa...

- Obrigada pela atenção, isso já está me ajudando muito, mas já está tarde eu estou muito cansada, amanhã eu ainda tenho um longo dia, preciso dormir.

- Tudo bem, também preciso voltar ao trabalho, tenha uma boa noite, podemos nos falar amanhã?

- Claro que sim, eu vou precisar de mais conversas como essa, obrigada mais uma vez.

- Não precisa agradecer, é um prazer Chay.. Posso te chamar de Chay?

- Pode sim, agora preciso ir, boa noite Daniel.

- Boa noite Chay.

É tão bom saber que mesmo de longe eu pude ajuda-la, melhor ainda foi saber a possibilidade de ver ela outra vez, afinal, o que está acontecendo comigo? Normalmente a essa altura do campeonato eu já deveria ter esquecido ela. Mas agora já era tarde demais.

Nick's off

Fui dormir, pensando em como seria tudo a partir de agora, se eu deveria ir mesmo pra LA e... Ah e esse louco vulgo Daniel, achei muito estranho e aleatório, mas logo esqueci.

Minha tia me acordou no dia seguinte, tomei um banho vesti uma roupa qualquer, tomei o café da manhã e fiquei no computador. Eu estava reagindo melhor, me alimentando melhor, eu estava começando a me acostumar com a ausência deles, apesar de ainda não ter caído a fixa direito e pensar que ele vão voltar, que estão apenas fazendo uma viajem muito longe. Meu tio Zeca me levou pra almoçar, disse que queria conversar comigo, porque precisávamos tomar algumas decisões.

- Como está se sentindo minha filha?

- Estou um pouco melhor mas ainda vai levar um tempo pra superar tudo isso.

- Para todos nós será difícil! Mas seu pai havia comentado comigo que você ia passar um tempo fora certo?

- Sim, eu vou amanhã, ou melhor, eu ia amanhã pros Estados Unidos.

- Você ainda vai, só que com algumas mudanças de planos.

- Como assim?

- Você ainda não esta em condições de ficar sozinha, muito menos morar sozinha. Então achei que fosse melhor você morar comigo por um tempo.

- Mas tio, a minha faculdade, eu não quero trancar, muito menos abandonar, ainda mais depois de receber essa oportunidade irrecusável. E é a única coisa que realmente me distrai, onde eu consigo por toda minha mente e atenção.

- E você não vai minha querida, nem quero você precisa mesmo ocupar sua cabeça. Já entrei em contato com sua faculdade, já transferiram sua matrícula para o próximo semestre...

- Mas tio...

- Sem mais nem menos, vai ser tempo suficiente pra você se adaptar a um novo lugar, conhecer novas pessoas e por a cabeça no lugar, o próximo semestre não está tão longe assim, logo você volta a estudar.

- Me adaptar? Novas pessoas? Do que você está falando? Você mora aqui perto tio!

- Não, a gente vai morar no meu apartamento em New York.

Receber a notícia de que eu iria morar em New York por um tempo seria maravilhosa, eu estaria comemorando agora, mas a situação era totalmente diferente do que um dia eu imaginei que fosse acontecer. Acho que seria bom mesmo eu morar lá um tempo, ainda bem que eu tinha meu tio, eu realmente estaria perdida sem ele.

- Obrigada tio, eu não sei o que seria de mim sem você.

- Imagina minha querida, você sabe que sempre te considerei mais que uma sobrinha. Ah tem mais uma coisa...

Ele foi tirando um papel de seu bolso, e me entregou.

- O que é isso?

- O testamento de seus pais. Eles deixaram a casa, a joalheria e o carro em seu nome, e sua herança está no banco, aqui está tudo que você precisa, tenha sabedoria ao usa-los.

- Pode deixar tio, eu prometo que farei eles terem orgulho de mim onde quer que eles estejam.

Nos abraçamos, ficamos ali por alguns longos segundo, meu tio era meu anjo.

- Devo desfazer as malas?

Perguntei na dúvida se ainda partiríamos amanhã.

- Não, sua passagem já esta comprada pra L.A certo? Vamos, transferi-la para NY hoje ainda e já compro a minha, e vamos semana que vem.

Meu tio foi um cara trabalhador desde criança, ele e meu pai saíram cedo de casa pra tentar uma vida melhor, meu pai nunca foi de trabalhar muito, apenas o suficiente para viver e sustentar a família, nunca me faltou nada, mas meu tio foi diferente, ele trabalhou quase a infância, a juventude e metade da sua vida adulta inteira, então hoje ele só desfruta do que plantou no passado, mas me surpreendi quando ele disse que tinha um apartamento em NY, eu não imaginava isso.

Nick's on

Na manhã seguinte as 7hs da manhã eu já estava de pé, estava começando a me arrepender de estar gravando esse filme, acordar tão cedo assim depois de ter uma noite mal dormida deveria ser proibido, ainda bem que estava acabando, estávamos na última semana de gravação.

- Nick, presta atenção, agora é a sua cena.

Disse o diretor. Eu estava distraído, cansado, tudo estava acumulado, quando eu acabasse aqui ia precisar urgente de alguns dias de férias.

- Oh, desculpe Shaun.

- Está tudo bem man?

- Está sim, eu só não tive uma noite muito boa, desculpe, vamos mais uma vez .

- Beleza então, câmeras prontas? AÇÃO!

Fiz as cenas do dia, precisava de um café, um charuto talvez, eu precisava relaxar, o dia não estava rendendo. Mas graças a meu bom Deus, minha mãe e Joe vieram me fazer uma visita, foi a melhor parte do dia, ou melhor, da semana toda, eu sentia falta deles, de todos na verdade.

Joe veio conversar comigo, sentamos (http://www.imagebam.com/image/4ec9dc252489398) na grama perto do lago.

- E ai cara como você está?

Perguntei puxando conversa.

- Ah eu tô o de sempre e você? Como está sendo pegar a Isabel Lucas?

- É como pegar uma tabua de pau, as vezes tenho medo que ela vá quebrar, mas está sendo divertido, diferente, mas não sei  se faço de novo.

Falei rindo.

-Agora sério, como você está de verdade? Consigo ver de longe que a sua cabeça está em outro lugar, isso não foi por uma noite mal dormida ou por pegar a Isabel Lucas.

- Realmente eu não ficaria mal por pegar a Bel, afinal, ela é linda, mas não faz nada do meu tipo, na verdade eu... Você vai me escutar? Porque da última vez que tentei fui completamente ignorado.

- Você sabe que sempre vou estar aqui por você irmão.

- Então... Eu conheci uma garota muito legal, bonita, simpática e etc, ela não é do nosso circulo de amigos, ela nem americana é. Ela é brasileira, a conheci no nosso ultimo show no Brasil, a convidei pra ir no bar comigo aquela noite, eu estava um tanto bêbado e não percebi o que estava fazendo, eu não tratei ela como devia, no fim da noite não consegui mais encontrá-la.

- Agora estou me lembrando, lembro que você entrou acompanhado no bar, mas pensei que não fosse ninguém importante, você não falou nada, depois ela sentou em outra mesa.

- Exatamente, eu não a tratei como merecia. No dia seguinte eu não lembrava o nome dela, nem se quer que ela existia. Ai eu encontrei um celular na cadeira do restaurante, Lembra?

- Sim e daí?

- E dai que o celular era dela. Por impulso gravei meu numero em seu celular e o dela no meu.

- Tá e ai?

- Deixa eu terminar?

- Você não é de falar, mas quando fala ninguém segura né?

- Posso?

- Desculpa, continua.

- Lembra que durante o show eu esqueci de cantar a minha parte, e esqueci a letras várias vezes? Era por causa dela.

- Posso perguntar agora?

- Pergunta.

- Tá e ai?

- E ai que eu falei com ela ontem.

- E?

- Os pais dela faleceram recentemente.

- Nossa cara, que barra.

- E eu me senti muito mal por isso, ainda me sinto, sei lá o que é, mas eu sinto essa necessidade de tentar ajudar.

- Pensa pelo lado bom, se isso te fizer mal, ela mora longe, é mais fácil de esquecer. E cá entre nós, lembra daquela garota da Suíça?

-  É diferente Joe, ela vai fazer faculdade em Los Angeles.

- Ta, agora a história mudou.

- O que eu faço Joe?

- Fala a verdade?

- Falar a verdade? Come on Joseph você sempre tem ideia brilhantes, o que aconteceu? Você lembra o que aconteceu quando eu falei a verdade pra garota da Suíça?

- Na boa cara, eu nunca passei por isso, eu não sou muito internacional assim né, não sei o que te falar. É uma situação complicada, ainda mais que ela deve estar super sensível com a morte dos pais, só toma cuidado com isso pra que você não se arrependa depois.

- Você tem razão, obrigada irmão. Mas não posso falar a verdade agora, tenho medo de que ela haja diferente comigo sabendo quem eu realmente sou.

- Beleza cara, você que sabe. Mas sabe o que você precisa? Relaxar! Saindo daqui eu tô indo pra NY, porque você não vem também? Vai ser bom você ficar com seus amigos e curtir um pouco.

- Pode ser uma boa ideia, mas com uma condição...

- Qual?

- Eu vou curtir do meu jeito ok?

- O que você quer dizer com isso?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, não se faça de desentendido.

- Come on man, eu já te pedi desculpas por isso, quando você vai esquecer? Eu jurava que era mulher, tinha voz de mulher, corpo de mulher...

- É! Mas tinha outra coisa que com certeza não era de mulher.

Rimos ali relembrando aquele dia, nos abraçamos, era tão bom ter ele ali comigo, pude rir um pouco e esquecer dos problemas, jogamos baseball e nos divertimos bastantes. Joe é meu melhor amigo, mas antes disso somos irmãos e eu sabia que sempre podia contar com ele.

Nick's off

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, deixem comentários pra saber a opinião de vocês. bjssss!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...