1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. I dont know about you but I'm feeling 22

História Can this be true? - I dont know about you but I'm feeling 22


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Desculpem a demora, com essas festas de fim de ano ficou uma correria e difícil de conciliar o tempo, mas em compensação fiz um capítulo grande, espero que gostem, e continuem comentando, isso incentiva muito.
Enjooooooooooooy!

Capítulo 13 - I dont know about you but I'm feeling 22


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - I dont know about you but I'm feeling 22

Há alguns dias eu não falava com Nick, isso estava me fazendo falta, mais ainda porque meu aniversário estava chegando e seria o primeiro sem meus pais, longe dos meus familiares e amigos, apenas com meu tio aqui.

Vi na internet que os Jonas fariam um show no México no dia do meu aniversário, eu não fazia ideia do que eu faria no meu 22º aniversário, e isso estava me deixando triste. Meu aniversário era numa quinta-feira, hoje era segunda, meu tio não havia comentado nada sobre o assunto, será que ele lembrava?

- Chay, tem uma carta pra você.

Gritou meu tio da sala.

- Carta?

Fui até o cômodo, e abri o pacote. Lá tinham 2 ingressos com acesso as bastidores do show do México, só não entendi porque 2. E um papel assinado pelo Nick dizendo que queria conversar comigo. Ele achou que meu tio iria junto ao show? Bom, de qualquer jeito eu não iria. O dia passou e eu mal saía de casa, a não ser que fosse pra ir ao mercado e coisa do tipo. Era véspera do meu aniversário, eu ficaria mesmo em casa?

Ouço o barulho da campainha tocar e meu tio grita.

- Chay, atende a porta por favor, estou ocupado

Andei até a sala e encontro meu tio deitado no sofá comendo uma torta.

- Nossa, estou vendo sua ocupação rs.

Abri e aporta e...

- Não, impossível. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

- Você está aqui!

- Sim estou.

- Mas como? Meu Deus entra, eu não tô acreditando que você está aqui.

- Eu que não estou acreditando que estou aqui, em New York.

- Ahhhhhhhh Pri, que saudades cara, meu Deus como senti sua falta.

Priscilla era uma de minhas melhores amigas, talvez a melhor, sempre contei tudo pra ele, tipo TUDO, até os sentimentos que eu não entendia, ela sempre sabia o que me falar. Talvez ela fosse a melhor porque dividíamos o mesmo amor por 3 garotos, um deles idiota mas nós sempre fomos muito fã dos Jonas. E desde que me mudei não nos falávamos como antes, mas agora ela está aqui e conversa é que não ia faltar.

- Tá, agora me explica.

- Amanhã é seu aniversário, e aqui está seu presente.

Dizia ela apontando pra si mesma.

- HA HA HA engraçadona.

- Seu tio pagou a minha passagem e agora seus dias serão melhores.

- Tio... Achei que tinha esquecido.

- Jamais querida, amanhã será seu dia, e eu não deixaria que passasse sozinha, faz tempo que você precisava disso.

- Obrigada tio, você é o melhor.

O abracei com muita força.

- Tá, agora você vai me contar cada detalhe de Niaya.

- Niaya?

- É! Nick + Chay. Ou Nya, Mayck, sei lá, mas agora eu quero saber tudo tudo tudo.

- A gente tem a noite inteira pra isso, vamos até meu quarto.

Ela entrou logo atrás de mim e viu os ingressos na minha cama e perguntou.

- O que é isso?

- Barra de chocolate, quer?

- Chay...

- O que tu acha que é Pri?

- Cara, cara, meu Deus, a gente vai né?

- Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco afim de ir.

- Como assim, show dos Jonas Brothers com acesso aos bastidores, tu tá locona? Mas é claro que vamos! Eu não posso ir sem você e você sabe que eu nunca pude ir ao show deles, por favor Chay, por mim...

Ela fazia aquela cara de cachorro que caiu da mudança, aquilo não me comoveu nem um pouco, só aceitei porque ela nunca tinha ido ao show, e eu seria muito egoísta se não a levasse.

- Tá, tudo bem, mas mesmo que eu queira temos os ingressos, mas é no México, não temos passagem, nem deve dar mais tempo de comprar, lamento Pri.

- Ah minha querida, já está tudo planejado, ou melhor, já estava faz tempo.

- Que? Do que você está falando?

- Vem comigo.

Ela me puxou pelo braço até meu tio.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui por favor?

Meu tio começou dizendo.

- Então, pensei em trazer uma de suas amigas pra cá já faz um tempo, achei que a data do seu aniversário seria a ocasião perfeita. Então Nick entrou em contato comigo há alguns dias atrás pedindo minha autorização para que você fosse ao show do México, não vi problema desde que você não fosse sozinha, foi quando eu tive a ideia de mandar as duas, então pedi ao Nick que enviasse 2 ingressos, e já comprei as passagens, e aqui vocês estão agora. Ufa... Acabei.

- Então minha opinião não conta nessa história toda?

- Não!

- Obrigado pela consideração Priscilla.

- O vôo de vocês sai amanhã 13:00hs. Quando vocês chegarem lá, procurem uma placa com o seus nomes, que o motorista vai leva-las até o local.

- Obrigada Zeca.

Disse Pri, fomos para o quarto, arrumar as coisas da Pri, ela já queria arrumar a roupa de amanhã, mas minha vontade estava zero.

O dia amanheceu e Priscilla me acordou as 8hs, 8 HORAS! Mal ela acordava para ir trabalhar, eu sempre tinha que gritar, sacudir ou algo do tipo pra que ela saísse da cama quando dormia em minha casa, agora ela vem me acordar as oito da manhã sendo que saímos só à 13 da tarde.

- Tá, tá bom já acordei, o que tu espera que façamos durante essas 5 horas que temos até ir para o aeroporto hein? Me diz.. Me da um bom motivo.

- Ah sei lá tipo, vamos conhecer Jonas Brothers, tenho que estar bonita porque o Joe vai me conhecer, se apaixonar por mim vamos ter 2 filhos, Katherine e Yohan....

Interrompi suas ilusões dizendo.

- Tá, e onde eu me encaixo em tudo isso?

- Você vai se acertar com o Nick, vão se casar e ser padrinhos dos meus filhos com o Joe!

- Beleza, já pode acordar.

Disse dando um tapa um tanto forte em sua cabeça.

- Tudo bem, sei que está chateada com o Nick, mas você tem que escuta-lo, tentar entender o lado dele.

- Que foi? Ele também mandou você me dizer isso? Pra eu fingir que nada aconteceu e eu estou bem?

- Pffff coitada, se eu tivesse falado com Nick Jonas, já o teria convencido a te largar e vir pra mim queridinha.

Disse ela com uma voz engraçada.

- Ótimo, não quero ele mesmo.

- Na boa Chay, larga mão desse orgulho, porque tu sabe muito bem que nunca vai esquecer ele, ainda mais agora que vocês se conheceram e se aproximaram. Você e muito burra, tem o Nick Jonas na tua rede e fica se fazendo ai. Confessa que o que tu mais quer agora é ver ele, abraça-lo e nunca mais largar.

- Não!... Tá, pode ser um pouco... Quem eu quero enganar? É lógico que quero, só não tenho certeza se devo.

- Dê uma chance.

- Você está certa!

- Eu sempre estou certa fofa.

Tomamos café, um banho longo e delicioso. Pri fez a minha unha depois a dela, conversamos, brincamos, rimos como fazíamos antigamente, quando eu estava ali parecia que estava tudo certo, que nada tinha mudado que tudo era como sempre foi, até que eu olhei pra foto que ocupava a tela de bloqueio do meu celular e vi os anjos que Deus tinha tirado de mim. Tentei não demonstrar nenhuma emoção na hora, não queria estragar o momento que estávamos tendo ali.

Nos arrumamos já era 11:00hs comeríamos um sanduíche qualquer, a fome não estava grande, estávamos nervosa, eu porque pela primeira vez iria aos bastidores do show, eu não conhecia mais ninguém além do Nick, e a Pri? Bom a Pri NUNCA havia ido em show algum, além de ser o primeiro show ela conheceria a todos, oportunidade que nem todas as fãs depois de milhares de show tiveram, seria uma noite inesquecível com certeza. Eu fui vestida assim, e Priscilla assim.

Estávamos prontas, me despedi do meu tio, agradeci a ele mais uma vez, Priscilla só faltou beijar seus pés. Ele nos levou até o aeroporto e de lá seguimos sozinhas.

Nick's on

Eu e meus irmãos estávamos no México, nos preparando para mais um show, a princípio tocaríamos as mesmas músicas que foi tocada na turnê, mas falei com a banda e decidimos trocar e acrescentar algumas músicas. Eu estava contando que a Chay fosse, eu não aguentava mais passar um dia sem falar com ela ou saber como ela está. Falei com o tio dela sobre ela vir, estava tudo certo, espero que ela reconsidere e me de uma chance.

- Como você está dude?

Joe me perguntou sabendo de tudo o que acontecia.

- Já estive melhor.

- Bom, espero que ela venha e vocês se entendam. Se eu puder ajudar em algo só chamar.

- Obrigada Joe.

Kevin percebendo minha expressão nada contente veio falar comigo, perguntou o que estava acontecendo, mudei de assunto, eu iria contar mas não seria hoje. Meu pai estava no México com a gente dessa vez, fazia tempo que ele não nos acompanhava em algum show. Mas o fato de eu não ter contado pra ninguém além do Joe me incomodava, porque o que eu precisava era de palavras sábias, de alguma ajuda, qualquer coisa, e nada melhor do que conversar com o meu pai sobre isso, sei que ele teria as coisas certas a dizer.

- Ahn... Pai?

- Sim Nicholas, algum problema?

- ...Na verdade... Sim! A gente pode conversar um pouco?

- Claro filho!

Fomos até meu quarto, sentamos na cama mesmo e então comecei a falar. A história era grande, não detalhei muito, contei apenas o necessário, então ele me disse.

- Eu já sabia.

- Sabia? O Joe te contou?

- Não, na verdade, não sabia a história toda, mas há um tempo eu vim conversando com seu tio Bob, e ele me disse que estava orando por você, e que Deus tinha falado com ele dizendo que você estava passando por um problema, que eu não precisava me preocupar, não era nada grave. Mas você sabe Nick, que não precisa esconder nada de mim, sempre vou fazer o que estiver ao meu alcance pra te ajudar.

- Eu sei Pai, desculpe. O que eu devo fazer?

- O que você pode fazer você fez. Pediu perdão pelo seu erro, deu o tempo que ela precisava pra pensar, agora é com ela, espero que ela venha e vocês se entendam.

- Também espero pai...

- Sabe Nicholas, eu nunca, nunca me preocupei com você em relação a relacionamentos, você nunca deu motivos pra isso. Quando Bob veio falar comigo também não me preocupei, eu sabia que você saberia lidar com a situação apesar de algumas vezes falhar. Sabe Nick... Eu tenho orgulho de você, você soube aproveitar todos os conselhos que lhe dei, e hoje não sofre com isso. Ou melhor, não sofre tanto quanto pessoas nesse ramo sofrem. Veja pelo Joe, você sabe que a maioria dos namoros dele são frustrados porque ele é imaturo pra lidar com isso, já falei pra ele tudo que ele precisava saber, agora ele terá que aprender sozinho. E pode ter certeza que cada relacionamento que ele termina o machuca muito, ele só não quer demonstrar. O Kevin soube atender com tudo que ensinei e hoje tem um casamento maravilhoso, e faço o mesmo com o Frank. Não pense que não olho por vocês só porque estou longe, eu e sua mãe sempre estamos orando por vocês, e as vezes que pegamos no pé de vocês é porque amamos, e só queremos o seu bem. Nunca esqueça dos seus princípios e valores, nunca esqueça da onde você veio, nunca esqueça que Deus está contigo. Sei que criei um filho forte capaz de passar por qualquer coisa. Eu te amo ok? Eu e sua mãe faríamos qualquer coisa por vocês.

- Obrigado papa!

O abracei com muita força, tentando expressar algo que palavras não podiam. Ele sempre, SEMPRE, tem a palavra certa a dizer, ele era meu pai, meu pastor, meu amigo, meu tudo, era graças a ele que eu sou o que sou, meu pais era meu refúgio.

- E Nick...

- Fala pai.

- Por mais que seja difícil, não desiste dela por qualquer coisa tá? São poucas as vezes que te vi falando assim sobre uma garota. E eu sei como você não é de se entregar a qualquer pessoa. E sabe como sei disso?

- Porque você é meu pai(?)

- Também, mas principalmente porque você é igual a mim! Vejo muito de mim em você filho.

- Muitos caras não gostam de ser comparados ao seu pai, mas eu tenho orgulho disso. Obrigada mais uma vez papa.

Ele me deu mais um abraço rápido e saiu. Deitei na cama, refleti sobre tudo o que ele me disse, e tenho que agradecer muito a Deus pelo pai que tenho. Parece que um peso gigante saiu das minhas costas, me sentia tão leve. Peguei meu violão e comecei a dedilhar algumas notas e fiquei ali por alguns longos minutos.

Nick's off

Chegamos ao aeroporto no México era passado das 14hs e então seguimos as instruções do meu tio. Procuramos algumas placa com nossos nomes, enquanto procurávamos, notei algumas meninas no aeroporto, provavelmente fãs de Jonas, obviamente por causa das camisetas estampadas com o rosto deles, elas olhavam pra mim, apontavam meio desfaçadas e cochichavam. Tentei não ligar muito, eu já estava incomodada com outra situação, aquela que eu vou ficar nos bastidores de um show não conhecendo praticamente ninguém, ou melhor, conhecendo a todos mas ninguém me conhecendo.

- Achei!

Priscilla me alertou apontando para uma placa escrito "Srta. Saft"

- Srta. Saft? Hmm que chic.

- Ai cala boca Priscilla.

- Mas tu tá um poço de generosidade hein?!

Fomos até o cara que segurava a plaquinha, mostrei minha identidade que comprovava o sobrenome e seguimos até o carro.

- Gente tô adorando isso, nasci pra essa vida de Madame, rica e poderosa.

Eu apenas ri do comentário tosco da Pri.

- Pra onde vamos?

Perguntei ao motorista que obviamente não falava português, então perguntei em inglês e ele respondeu.

- Recebi ordens de não contar o destino.

Respondeu o motorista.

- Ordens? De quem?

- Ai meu Jesus amado, estamos sendo sequestradas, e não vou ter nem a chance de dar meu primeiro beijo.

Disse Priscilla se desesperando.

- Relaxa Pri, Deus não vai fazer essa maldade contigo *risos*

- Então, ordens de quem?

Perguntei novamente ao motorista.

- Também não posso lhe dar essa informação.

- Ótimo... Perfeito!

- Chay...

- Diga.

- Se a gente morrer, quero que saiba...

- Saiba o que?

- Que eu amo paçoca!

- Vai se ferrar Priscilla.

Eu disse em meio a risadas.

Alguns minutos depois chegamos em um hotel cercado de fãs, o que era obvio que era o hotel deles.

- Não!!!!! Não... NÃOOOOO!

- Que foi Pri?

- Eles estão aqui!

- Sim!!!!

Eu disse feliz, num tom bem animado.

- Chay?

Perguntou Pri segurando meu nariz.

- Sim?

Disse meio fanha devido a dois dedos apertando minhas narinas.

- Tem certeza?

- Para de bobeira Priscilla, e tira o dedo do meu nariz por gentileza?!

- É que é a primeira coisa que você diz sem ser reclamando. O que aconteceu?

- Sei lá, acho que nessas horas a minha fã interior fala mais alto.

- Então solta mais essa fã que está presa ai.

- Só se você prender um pouco mais a sua. Tu não pode gritar, chorar ou ficar histérica quando ver eles.

- É, tem razão, vou ser que nem você, bem chata.

- ha ha ha engraçadona você.

Entramos na recepção do hotel, perguntaram meu nome e minha reserva.

- Bom, eu.. Eu não sei, na verdade...

Imaginei que meu tio reservaria no meu nome, mas antes que eu pudesse concluir a frase para a recepcionista, um moço alto, e muito alto por sinal, cabelos loiros, eu já tinha o visto outras vezes nos shows, mas não o reconheci.

- Oi você é a Chay não é?!

- Sim, sou eu!

- Ela está conosco, pode deixar que eu levo ela pra suíte.

Disse o homem à recepcionista.

- Conosco? Suíte?

Olhei pra Pri dizendo em sussurro.

- Oh, desculpe, nem me apresentei, sou Kyle!

- Kyle? Ahh Claro, você tira as fotos da banda né?

- Isso mesmo!

- Então, sou a Chay e essa é minha amiga Priscilla.

- Oi, prazer em conhecer.

Disse Kyle estendendo a mão para Pri.

- O prazer é meu.

Respondeu ela com um olhar que só eu entendi e um sorriso malicioso.

- Nick não me falou que você estaria acompanhada. Quero dizer, a suíte é de solteiro.

- Nick? Mas meu tio... PRISCILLA...

Olhei para Priscilla esperando uma explicação.

- Achei que TUDO estivesse planejado.

- Bom Chay, essa parte... Não. Na verdade seu tio não falou nada sobre isso, e eu nem lembrei de perguntar, eu estava tão animada de estar em New York e conhecer os Jonas.

- Ah então a gente vem pro México e você não sabe onde ficar? Você e meu tio não tinham combinado tudo? E porque ele escolheu justo o hotel onde eles estão hospedados? Isso aqui deve ser o olho da cara!

- Ahnn, tio?

Disse Kyle se pronunciando depois do meu pequeno surto.

- Sim, meu tio reservou um quarto pra mim aqui, pra assistir o show com uma amiga certo?

- Ahnnn... Não!

- O que está acontecendo aqui? Tem mais alguma coisa que eu não saiba? Além de ser arrastada pra outro país no dia do meu aniversário?

Nick's on

Eu estava tocando o violão, a beira de uma nova música talvez, a conversa com meu pai me inspirou muito. Até que desviei toda a minha atenção à uma voz que vinha do corredor, uma voz que por muito tempo eu ansiava escutar, fui correndo em direção a porta, a abri e me deparei com Kyle, Chay e mais uma moça que eu não conhecia.

- NICK!?!

Disse as duas juntas, a garota sorria pra mim como uma psicopata, a expressão da Chay não pude decifrar.

- Chay!

Ela poderia ainda estar brava comigo mas não pude evitar abraça-la assim que me dei conta que ela estava ali.

- Ahnn... Nick...

Ela se afastou meio sem graça.

- Está tudo bem?

Perguntei a todos e ela respondeu.

- Na verdade não. Eu não faço a mínima ideia do que estou fazendo aqui, foi tudo uma confusão e eu tô indo...

- Chay, espera. -segurei em seu braço- eu prometi ao seu tio que cuidaria de você. E pra onde mais você iria? Não conhece nada aqui, e já reservei seu quarto.

- Você reservou? Achei que...

- Era isso que eu estava tentando dizer.

Kyle disse.

- E quem é ela?

Perguntei apontando para a garota.

- Ah, desculpa, na confusão nem lembrei. Pri esse é o Nick e Nick essa é a Pri.

- Prazer em te conhecer.

A cumprimentei, e ela respondeu sorrindo do mesmo jeito de antes.

- Agora por favor alguém me explica o que tá rolando?

- Liguei pro seu tio pra você vir aqui...

- Tá essa parte eu sei, pula.

- Mandei um ingresso, depois seu tio ligou pedindo outro imaginei que ele tivesse perdido o primeiro ou ele viesse junto sei lá, mas agora eu entendi porque, ele só esqueceu de me avisar esse pequeno detalhe.

- Ae galera, tô saindo, depois que resolverem me avisem. Vamos...? Qual é mesmo seu nome?

Perguntou Kyle a garota.

- Priscilla ou só Pri.

- Então vamos Pri?

- Pra onde?

- Vou te mostrar o hotel...

- Não, eu...

- Vamos então. Tchau casal!

Disse Kyle puxando a menina e acenando. Ainda bem que ele fez isso eu precisava conversar com ela sozinho.

- Nick...

Ela começou falando, mas antes que terminasse a interrompi.

- Não, aqui não é um bom lugar, vem aqui.

A puxei até meu quarto, então ela começou a falar.

- Nicholas, eu não quero ficar aqui, quero dizer, não às suas custas, não quero seu dinheiro, não quero que você me banque, não quero nada de você.

- Isso é impossível!

- O que é impossível?

- Não querer nada de mim...

- Nossa, como você pode pensar isso, mas é muita arroganc...

- Porque você já me tem!

- ...cia... O o que?

- Isso mesmo que você ouviu.

- Para de brincadeira Nick, o que você quer com isso? Me magoar mais uma vez?

- Minha intenção nunca foi te magoar Chay, por favor me perdoa, eu sei que errei, mas me da uma segunda chance, prometo que não vai acontecer de novo.

- Nick...

- Chay, eu tô louco por você, você não sai mais da minha cabeça, por favor, acredita em mim. Olha... Você não precisa fazer mais nada, eu só preciso do seu perdão, só preciso saber se você me perdoa, para eu parar de me sentir assim.

- Eu espero não me arrepender disso, e que não aconteça outra vez, pode não parecer, mas não sou tão forte quanto mostro, ou tento mostrar, mas eu te perdôo Nick.

- Obrigada, era tudo que eu precisava ouvir, agora sim, está tudo perfeito, eu não conseguiria fazer o show daquele jeito.

- Me desculpa...

Disse ela me deixando confuso com aquela frase.

- Desculpar? Mas por quê?

- Por te deixar assim, por ter te feito mal.

- Chay, não fala besteira, você só me faz bem, não me sinto assim faz dias, obrigado por vir.

- Não agradeça a mim, agradeça a Pri que praticamente me obrigou a vir.

- Vou mesmo!

- Falando nisso, como vai ficar, você reservou só um quarto e...

- Bom, sua suíte tem uma cama de casal, mas se preferir eu dou um jeito e consigo outro pra ela.

- Não Nick, imagina, está ótimo, e não se preocupe que eu vou te pagar isso tá?

- Chay, para com isso, você sabe que não precisa, você aqui comigo já paga qualquer coisa.

A puxei para um abraço, o abraço que eu desejava a dias, sentir seu corpo junto ao meu, seu cheiro, tudo nela me atraía. Agora tudo parecia estar certo, tudo em seu devido lugar.

- É... Vamos sair daqui? Preciso encontrar a Pri por as nossas coisas no quarto.

- Tudo bem. Vamos fazer a passagem de som às 17hs você quer vir junto?

- Acho melhor não, vou ficar aqui e descansar da viagem.

- Ok, fique à vontade tá? Qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo.

Dei um beijo em sua testa e a levei em seu quarto.

- Espero que esteja tudo bem entre nós.

- Está sim, não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

- Até mais tarde linda.

- Até, mais tarde quero te apresentar uma pessoa muito especial, fica bem.

Ela fechou a porto com um sorriso meio fraco no rosto, talvez levasse tempo pra ela esquecer o que passou, mas eu faria de tudo pra ela ficar bem.

Nick's off

Respirei fundo, meu emocional estava completamente mexido devido às palavras de Nick, ele me deixava confusa, muito confusa. Eu não conseguia decifrar se ele me tratava como uma grande amiga ou algo mais. Ele me faz sentir especial, às vezes acho que ele gosta mesmo de mim, mas daí ele vem com um de que quer me apresentar uma pessoa muito especial? Vou me preparar pra qualquer coisa, depois de tudo o que passei, essa experiência precisam servir de alguma coisa, me tornar mais forte e resistente. Agora, eu precisava encontrar Priscilla, aposto que ela está se divertindo muito mais que eu. Mandei uma mensagem.

- Pri, onde você está? Eu to no quarto, volta logo por favor.

- Calma, já to chegando

Depois de uns 15 minutos ela bate na porta.

- 15 minutos é já tô chegando?

- Releva por favor, o Kyle me levou ao salão de jogos e adivinha quem tava lá?

- Joe?

- SIIIIIIM! Ai ele é demais, deuso, lindo, tesudo, engraçado, ai Joseph *suspiros*. Tirei uma foto com ele, olha.

Era uma foto muito engraçada, os dois fazendo careta, bem a cara deles mesmo.

- Só se cuida Pri, tu sabe bem como o Joe é, não se ilude tá? Se já foi assim com o Nick, imagina com o Joe.

- Relaxa, não tenho intenções com o Joe, apesar de sempre ter amado ele, sei lá é aquela coisa de fã, conhecer ele, ser amiga dele pra mim já é o suficiente. E você sabe que eu nunca esqueci o Vini né? Bom, mas quero saber de você? Como está? Vocês conversaram?

- Sim, desculpei ele, conversamos, ele me disse coisas que nem eu acredito...

- O que ele disse?

- Ele disse que estava louco por mim, não me tirava da cabeça mas...

- Mas? Hmm isso nunca é bom.

- Eu não sei sabe, não sei como que funcionam as coisas pra ele, se ele faz isso com todas, eu não sei, não consigo entendê-lo, sei lá, ele não expressa, ele não demonstra, e eu fico sem saber o que pensar. E pra piorar ele disse que quer me apresentar a uma pessoa muito especial. Tô me preparando pra qualquer coisa agora.

- Isso deve ser complicado, mas eu consigo ver no olho dele que ele gosta de você, só que como você disse, ele não se expressa muito. Mas fica calma, ele não faria você sofrer de novo.

- Espero.

- Ei vamos na soundcheck né?

- Disse ao Nick que não iria, mas se quiser ir, sério, sem problema algum, vai e aproveita ao máximo.

- Olha, eu até consideraria ficar aqui com você mas você sabe que é uma oportunidade única e quero aproveitar o máximo.

- Claro Pri, te entendo, prefiro mesmo ficar sozinha um pouco. E com quem você vai?

- Kyle!

- Hmmm você e o Kyle hein...

- Que foi? Ele está sendo legal, só isso.

- Ué, não falei nada. *risos*

- Tá, vou tomar um banho e me arrumar beijoooo.

Priscilla saiu toda animada, tentei me animar também, afinal, sempre quis estar nos bastidores um show, ainda mais da minha banda favorita. Mas foi difícil não me concentrar na tal pessoa que Nick me apresentaria.

Nick's on

- Ei Nick, daqui a 1 hora estamos indo passar o som, esteja pronto.

Disse Kevin me lembrando, fez bem porque eu estava totalmente concentrado em outra coisa, ou melhor, pessoa.

- Ok Kev.

- *respirou fundo* Nick, por favor cara, sei que não conversamos mais como antes, mas sou seu irmão, você sabe que pode me dizer qualquer coisa. Há tempos que você anda diferente, e só eu não sei, mas posso imaginar.

- Você está certo, acho que já passou da hora de te contar. Então... Tem uma garota...

- Isso eu já sabia.

- A questão é que eu pisei na bola feio com ela mas já nos resolvemos.

- Então qual o problema?

- Ah Kevin, você me conhece, sabe que sou difícil de me abrir, e quando eu conheço alguém que realmente gosto tenho medo de estragar tudo, como quase aconteceu antes. Acho que nasci pra ficar sozinho.

- Vou dar uma de papai agora, mas é o que ele diria. Nick, Deus não nos criou para ficarmos sozinhos, precisamos de uma companheira, auxiliadora, alguém que ficará do nosso lado em toda e qualquer circunstância.

- Nossa, você falou mesmo igual ao papai agora.

- Então, continuando... Na vida que levamos, talvez essa seja a coisa mais difícil, mas pode ter certeza que tem alguém lá fora esperando por você, tem alguém que vai ser tudo que você precisa e você pra ela. Então não deixa seu medo estragar algo que pode ser realmente verdadeiro, se for a pessoa certa você vai saber, e não pode deixar ir. Sei que você sempre levou muito a sério quando se trata de namoro, apesar das "curtições" e festas...

- Por favor, não vamos falar sobre isso.

- Tudo bem, mas eu acredito totalmente em você, e que você encontrará alguém especial.

- Você está certo irmão, desculpe ter demorando tanto pra falar com você, obrigado.

- Outra coisa, você sabe se expressar, só que do seu jeito, usa esse teu dom.

Disse ele apontando para o meu coração.

- Pode deixar Kev.

O abracei com força. Eu adorava esse momentos que eu tinha com ele, era raro mas eu nunca esquecia.

- E quem é ela?

- Hoje à noite você irá conhece-la.

- Ótimo, e não esquece, soundcheck em 30 minutos, até logo...

Hoje eu iria surpreende-la, seria uma noite que eu a faria lembrar pra sempre, seja lá o que Deus planejou pra gente, vou tentar viver cada momento cuidadosamente e sem medo. Normalmente eu já teria beijado ela, mas não quero arriscar nada, eu realmente quero fazer o certo.

Nick's off

Priscilla tinha acabado de sair, eu ficaria ali sozinha até voltarem para o hotel se arrumar, se é que voltariam. Eu estou sendo uma idiota, eu deveria estar aproveitando, conhecendo todos, me divertindo. Estou começando a e arrepender de não ter aceitado o convite de Nick, mas agora já era tarde demais.

*toc toc toc* alguém bateu na porta, fui até a mesma e abri.

- Nick? Achei que já tinha ido.

- Eu tenho mais alguns minutos até ir então decidi vir aqui pedir mais uma vez que você fosse ao soundcheck.

- Bom... Que bom que você veio aqui, pensei bem e... Já estou bem descansada. Mas...

- Mas?

- Eu não estou pronta, eu preciso me arrumar.

- A gente tem tempo, você consegue se arrumar em 20 minutos?

-20 minutos? Claro!

- A Pri saiu daqui agora pouco dizendo que estava indo.

- Provavelmente ela queria passar um tempo com o Kyle sei lá.

- Hmm, então tá, me espera aqui então?

- Não vou sair, prometo!

- Ok, vou tentar ser rápida.

O problemas não era o banho em si ou me arrumar, e sim a roupa pra escolher, e lá fui eu.

Cerca de meia hora depois, saí do banheiro pronta, e me deparei com um anjo dormindo na cama, ele estava tão lindo, não queria acordar, ele... Ele... Era tão maravilhoso, tão lindo, tão sereno, calmo, eu não tinha palavras para descrever aquela cena, era privilégio para poucos, eu jamais imaginei ser uma desse pessoas um dia. Poderia passar a noite inteira o observando mas tínhamos que ir.

Pigarreei e chamei seu nome.

- Nick?

Ele acordou todo assustado, foi muito engraçado, não pude segurar algumas risadas.

- Você está rindo né?!

- Qual é? Não demorei muito.

- Mas valeu a pena. Você está linda, muito linda!

- Ahn.. Obrigada... Vamos então?

- Vamos!

Nick's on

Descemos até a recepção, o pessoal já tinha ido, eu tinha algumas (8) ligações perdidas, e outras (5) mensagens, acho que eu estava um pouco atrasado, respondi uma mensagem ao Joe dizendo que eu estava chegando com a Chay e pedi pra ele explicar a situação. Abri a porta do carro pra ela, e seguimos até o local.

- Tudo bem?

Ela me questionou.

- Sim, só estamos um pouco atrasados porque certo alguém é uma noiva pra se arrumar.

- Ei, não fui eu que dormi e depois demorei pra acordar.

- Relaxa linda, está tudo sob controle.

Ela sorriu pra mim.

- Então, algum pedido especial?

- Tipo?

- Uma musica que você gostaria de ouvir talvez?

- Bom, já que perguntou, eu amei o cover que você fez do Ed Sheeran, The A Team.
Mas eu amaria ainda mais se fosse Give me love.

- Pode deixar, adoro essa música, na verdade eu e meus irmãos pensamos em fazer uma pareceria com ele pra o novo CD, só que ele não estava disponível, então ficou pra um próxima.

Conversamos e rimos até que chegamos no local.

- Tudo bem?

Perguntei percebendo que hesitou em sair do carro.

- Sim, só estou um pouco nervosa.

- Algum motivo?

- Da última vez que te acompanhei a um lugar você me deixou sozinha, e no dia seguinte aposto que nem lembrou meu nome.

- Eu te entendo, mas te prometo que não vou deixar você passar por isso, de novo, ou te colocar em alguma situação parecida, eu...

- Nick, para...

- Que foi? O que eu fiz?

- Nada, só não precisa ficar assim, se desculpando por tudo, prometendo tudo, prometa aquilo que você pode cumprir, e cumpra aquilo que você já prometeu. Eu tô bem, está tudo bem, não se preocupe tá?

- Tudo bem, mas não me peça pra não me preocupar. Eu não sei, eu só sei que sinto essa necessidade de cuidar de você, e eu gosto disso.

Ela me deu um beijo no rosto, um beijo mais longo e me olhou sem dizer uma palavra, mas pude entender tudo.

- Então vamos?

- Vamos!

Entramos no backstage, lá estavam Joe, Kevin, Ryan, John, Jack, Garbo, Paris, Megan e Kyle. Percebi o nervosismo dela ao ver todos ali conversando e rindo, queria faze-la se sentir bem entre nós, conhecer o pessoal.

Nick's off

Eu ia conhecer a todos, eu sempre quis isso, sempre quis estar nos bastidores viver tudo o que eles vivem, espero que gostem de mim, isso seria muito importante. Estavam todos conversando, rindo, Joe fazendo palhaçada como sempre, notei que a Pri não estava ali, estranhei mas depois eu ligo pra ela ou pergunto pro Kyle.

Nick me apresentou dizendo.

- Ei pessoal, queria apresentar pra vocês uma pessoa muito especial pra mim, essa é a Chay, e Chay agora oficialmente esse é Joe, Kevin, Garbo, John, Ryan, Jack, Paris, Megan e Kyle que você já conhece.

Fiquei muito sem graça, eu não sabia o que fazer, como agir, foi então que Joe veio me abraçando dizendo.

- Bem vinda a equipe Chay.

- Obrigada, e é um prazer conhecer todos vocês oficialmente...

- Tá, o que quer dizer "oficialmente"?

Perguntou Garbo. Então expliquei que eu já havia falado com eles no Brasil, falei que eu era de lá, conversamos alguns minutos então a banda precisou subir no palco para passar o som, Joe, Kevin e Nick iam logo depois.

- Ei Kyle, cade a Pri?

- Quase que esqueci, ainda bem que perguntou. Ela disse que se sentiu mal em ter te deixado sozinha e voltou pro hotel, mas provavelmente já deve estar voltando.

- Ah, ok, vou esperar aqui por ela.

Nick disse que tinha que resolver algumas coisas das músicas, não entendi ao certo mas já voltava. Fiquei ali no camarim mesmo, esperando pela Pri. Era uma sala grande, com um sofá branco, uma mesa cheia de petiscos e uma geladeira com muita água, era aqui que eles ficavam todos juntos antes de subir no palco, e depois tinha um camarim pra eles, para troca de roupa.

Cerca de 10 minutos depois Pri chega meio ofegante.

- O que aconteceu? Está tudo bem?

- Talvez porque tenha milhares de fãs enlouquecidas lá fora correndo atrás de mim.

- Sério?

- Não, eu só estou cansada mesmo.

- Babaca! *risos*

- Como você veio?

- Com o Nick.

- Hmmmm então está tudo bem entre vocês?

- Acho que sim.

- Ele já te apresentou a tal pessoa?

- *respira fundo* Não!

- E onde eles estão?

- A banda foi passar o som, Joe e Kevin eu não sei, Nick disse que já voltava.

- Então vamos lá!

Estava tudo uma correria, tinha gente pra todo lado, estava todos ocupados, e eu ali parada sem fazer nada, então ofereci minha ajuda...

- Ei Kyle!

- Oi Chay, fala...

- Tem alguma coisa que possamos fazer? Ajudar em algo?

- Na verdade acho que tem sim. Talvez precisem de ajuda para organizar a entrada no evento, procure por Elisa, ela que está organizando.

- Beleza, obrigada.

Fiz o que ele disse, falei com Elisa e ela nos colocou para ajudar na organização da entrada para o show. O soundcheck não era aberto ao público dessa vez. Ajudamos ali por uns 30 minutos. Uma das fãs que atendi, muitas pediam informação perguntou se eu e Nick estávamos namorando.

- Não, somos apenas amigos.

Respondi com um sorriso no final da frase, mas fiquei intrigada com a pergunta então questionei.

- Mas porque a pergunta?

- Sei lá, surgiram muitos comentários de vocês, que já se conheciam à anos, só fiquei curiosa, mas acho que vocês fariam um belo casal...

- Obrigada... Eu acho *risos*

- Ahn.. Posso te pedir uma coisa?

- Sim, se estiver ao meu alcance...

- Pode entregar isso pro Nick? Ou pra um deles?

- Claro que sim, só não espalha porque não sei se vou conseguir entregar tudo o que me pedirem.

- Obrigada, muito obrigada mesmo, você não faz ideia de como isso é importante pra mim.

- É claro que faço ideia, eu sou uma de vocês.

Ela sorriu com um brilho no olhar, e aquilo me fez tão bem, eu sabia qual era a sensação de ficar mais perto do seu ídolo, ou saber que ele sabe da sua existência, eu amei poder fazer aquilo, e se pudesse faria por todas. Eu nunca imaginei estar desse lado da "grade" um dia.

- A Chay está ai?

Ouvi meu nome no walk-talk da Elisa.

- Chay, estão te chamando lá dentro.

Disse Elisa passando o recado.

- Pode deixar que a gente da conta aqui Chay!

Afirmou Priscilla pra mim.

-  Segura as pontas ai que eu já volto.

Quando entrei no local os meninos já estavam no palco tocando, aquilo encheu meu olho de lágrimas, ver eles juntos e agora eu realmente os conheço. Quem quer que me chamou pode esperar um pouco, agora eu estava muito ocupada sendo hipnotizada por aquelas vozes, e estar sozinha naquela espaço onde cabiam mais de 40.000 pessoas, me senti a garota mais sortuda do mundo. Fui correndo chamar a Pri, ela precisava saber a sensação de assistir um show da pista, não seria a mesma emoção de quando está cheio de pessoas em volta e fãs gritando, mas era quase.

- PRIIIIII!!!!!! Corre aqui, você tem que ver isso.

Ela entrou nos estádio, chegamos mais perto do palco.

- Isso é uma miragem, é lindo, eles existem mesmo cara?

- É demais não é Pri?

- Obrigada Chay, se não fosse por você esse sonho jamais aconteceria. Obrigada mesmo.

Ela me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar.

- Vamos tocar Give me love? Pode ser pessoal?

Nick perguntou para a banda e em seguida deu um sorriso, o sorriso mais lindo e o único que eu precisava.

"Give me love like her..."

Ele começou a cantar aquela música, e uma emoção tão boa me invadiu, um flashback da noite de 14 de maio começou a passar pela minha mente. A troca de olhares, o sentimento de ser notada pela pessoas que eu mais admirava na vida, o sorriso correspondido. Pensar que tudo começou ali? Isso era loucura, e hoje estou vivendo 1 dia da vida deles e com eles, e só por ele. Eu tinha que agradecer a Deus por tudo que ele tem me dado até aqui. Não pude evitar que as lágrimas saíssem. Eles cantaram 3 músicas: The A Team, I Gotta Find You e Still In Love With You.

Nick fez sinal para que eu subisse no palco e assim o fiz, enquanto a Pri voltava para onde estava antes.

- Vem aqui.

Assim que subi no palco, Nick me puxou para os bastidores.

- Lembra que eu disse que iria te apresentar uma pessoa muito especial?

- Pai!

Ele gritou.

Pai? Paul Kevin I? Papa Jonas? Ele estava me apresentando ao seu pai? Uou uou uou, sou íntima assim agora? Preciso me acalmara, causar boa impressão. Respira.

- Chay, eu quero te apresentar meu pai, Paul Kevin. E pai, essa "A" Chay.

Não entendi o porque da ênfase no "A" mas ignorei.

- Prazer em conhece-lo Sr. Jonas.

- Oh não querida, sem formalidade, apenas Paul por favor. E o prazer é meu.

Respondeu ele estendendo a mão. Paul começou a puxar assunto.

- Você é de onde?

- Sou brasileira, vim para US pra estudar.

- Que ótimo, e seus pais vieram com você, ou preferiu deixa-los por lá e ser independente? *risos*

- Bom... Eu...

- Pai!

Nick interrompeu tentando evitar o assunto que a tanto tempo eu não falava e que agora era inevitável.

- Não Nick, tudo bem. *Respirei fundo* Meus pais faleceram em um acidente carro há mais de dois meses atrás.

- Oh, lamento muito minha querida, eu não queria...

- Não tem problema Sr... Ahn... Paul, eu estou superando, apesar de nunca me acostumar com a ideia, pra mim eles estão de férias no paraíso, férias longas, eu prefiro pensar assim.

Nick me abraçou ao ver meu olhos encherem d'gua agora de saudades deles.

- Eu estou bem, eu vou ficar bem.

- Saiba que nunca estarás sozinha querida, Deus sempre estará contigo, e garanto que nós também estaremos sempre dispostos e de braços abertos para de ajudar.

- Obrigada Paul, isso significa muito.

- Bom, eu vou deixar vocês dois conversarem, vou resolver alguns assuntos, vejo vocês mais tarde.

- Esta tudo bem mesmo Chay?

- Está sim. Eu só estou com um pouco de fome *risos*

- Vamos até o camarim, se o Joe ainda não devorou tudo deve ter algumas coisas lá.

Fomos até o camarim, comi um sanduíche que tinha ali, Nick tomou um suco de abacaxi, diz ele que é bom pra voz.

- Então, qual seu filme favorito?

- O que?

- 20 perguntas, vai. Qual seu hobbie?

- Dança, sou totalmente apaixonada por dança, dancei por muitos anos, ballet é meu favorito, sempre quis voltar, mas nunca tive tempo, talvez eu volte agora que minha vida está recomeçando.

- Hmm interessante. Alguma habilidade oculta?

- Bom, eu toco um pouco de violão, e faço um brigadeiro divino.

- Brigadeiro?

- É um doce brasileiro muito bom.

- E o que quer fazer da vida?

- Estou estudando publicidade, então com certeza algo nessa área. Comunicação, marketing, eventos, revistas, sempre me chamou atenção, sempre soube me comunicar bem e nunca fui do tipo muito tímida e quieta, mas também não gosto de aparecer, então...

Ele me olhava nos olhos com um sorriso no canto da boca, logo perguntei.

- O que foi?

- Sei lá, é só que...

- Só que o que?

- Parece que te conheço faz tempo sabe, sinto que com você posso ser eu mesmo, que posso conversar sobre tudo. Isso é estranho eu sei...

- Não, na verdade... Eu sinto a mesma coisa.

Ficamos em silencio por algum tempo nos olhando, então quebrei o silencio que não incomodava e nem era constrangedor mas talvez eu não tivesse outra oportunidade de falar.

- Tá legal, minha vez. Coração ocupado?

- ...

- Nick, tá na hora, vamos!

Kevin o chamou interrompendo sua resposta, Kevin não poderia escolher hora mais inconveniente.

- Vamos...

Nick me segurou pela mão e fomos até o backstage.

Eles estavam se aquecendo, Joe fazia algo que eu não conseguia entender e nem me dei ao esforço de perguntar, Kevin estava no telefone, provavelmente com a Dani, mas logo desligou, todos fizeram uma roda, Papa Jonas fez a oração, agradeceu por eu estar ali visitando-os, e disse o amém.

- ACAPULCO É NOSSA CIDADE FAVORITA ESTA NOITE!!! Todos gritaram juntando as mãos. Eu não conseguia acreditar que estava fazendo parte disso tudo.

Os apresentadores do festival chamaram o nome deles, eles entraram e só se ouvia gritos. Acho que a sonoridade dos gritos é bem mais audível do palco do que da platéia, porque eu nunca ouvi tamanho barulho.

Priscilla estava ao meu lado quase morrendo, se contendo pra talvez não gritar como uma fã histérica.

Recebi uma ligação do meu tio, mas não atendi a tempo, então mandei uma mensagem dizer que estava tudo bem, que o show estava começando agora e que ele não tinha com o que se preocupar.

Eles abriram o show com "Pom Poms" e as fãs foram ao delírio, e eu como não era diferente não pude conter a alegria e estava cantando e dançando ali mesmo. Eles cantaram umas 6 músicas, e antes que se iniciasse a 7a música, Nick começou falando.

- Obrigada por nos receberem aqui essa noite, mas antes de continuarmos eu gostaria de chamar uma pessoa aqui no palco.

Ele olhou pra mim nos bastidores fazendo sinal para ir até lá, mas eu não queria de jeito nenhum, subir num palco pra mais de 40.000 pessoas? Nunca! Mas foi inevitável, eu não podia recusar o convite do Nick na frente dessa multidão, então eu fui, com a cara da cor de uma pimenta mas fui. Assim que cheguei Nick continuou.

- Amanhã ela faz aniversário, então vamos cantar parabéns?!

Ele puxou o "Happy birthday to you" no microfone, depois afastou e cantou junto com o público. Pri veio em seguida com um bolo na mão com algumas velas.

- Faça um pedido!

Disse Joe antes que eu apagasse as velas. Segui o conselho e assoprei. Dei um abraço em cada um deles agradeci a todos e dei um tchau para os fãs que fizeram desse o parabéns o mais inesquecível da minha vida.

- Você está chorando Chay?

- Não Pri, estou suando pelos olhos... É claro que estou chorando, quando na minha vida que eu ia imaginar isso acontecendo comigo? Cara, ou Deus tá me zoando e isso tudo é um sonho, ou ou...

- Ou nada! Deus sabe de todas as coisas, ele te tirou as pessoas mais importantes da sua vida, mas talvez ele esteja tentando preencher a falta que eles te fazem.

- É... Quem sabe? Eu realmente me sinto bem quando estou com ele. Sei lá, parece que o mundo e tudo desaparece.

O show seguiu perfeitamente perfeito, cantaram músicas do novo cd, interagiram com as fãs.

- Trocamos um pouco o repertório de músicas...

Ele dizia enquanto arrumava o violão.

- ...E eu gostaria de cantar essa música especialmente hoje, descreve um pouco do que eu queria dizer e o que senti à um tempo atrás, mas não encontrei as palavras certas, talvez isso faça mais sentido. É "Sorry"

I'm really sorry.

Nick terminou dizendo, antes que iniciasse a música, ele olhou rapidamente pra mim, o que me fez arrepiar dos pés à cabeça.

[introdução]

It can be a rush

(Isso pode ser como uma corrida)

Yeah it's like a drug

(Mas é como uma droga)

When you give up love, it's never worth it

(Quando você desiste do amor, isso nunca vale a pena)

When you're fighting fear, it can be so bitter

(Quando você luta contra o medo, isso pode ser muito amargo)

What you really need is each other

(O que você realmente precisa é de um ao outro)

But I finally found the truth

(Mas eu finalmente encontrei a verdade)

I was using you

(Eu estava usando você)

Every night you're gonna swear it hurts

(Toda noite você vai jurar que dói)

You're the atmosphere

(Você é a atmosfera)

Now you're gone I can't live

(Agora sem você eu não posso mais viver)

Tell me what to do

(Me diga o que fazer)

I feel the pain all over my body.

(Eu sinto a dor invadindo meu corpo inteiro)

Was it the things I said?

(Foi alguma coisa que eu disse?)

Can I take them back?

(Posso retira-las?)

Baby, cause without you there's nothing left of me

(Baby, porque sem você não não existe mais nada em mim)

We could run away

(Nós podemos correr pra longe)

We could change our fate

(Nós podemos mudar nosso destino)

Baby, what can I do to show you I'm sorry?

Baby, what can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?

(O que eu posso fazer para mostrar que estou arrependido?

You were in a rush

(Você estava na corrida)

You forgot yourself

(Você esqueceu de si mesma)

Said you had enough, now I feel worthless

(Disse que tinha o suficiente, agora me sinto inválido)

The only thing I had was a second chance

(A única coisa que eu tinha era uma segunda chance)

What I really need is another

(O que eu realmente preciso é de outra)

Cause I finally found the truth

I was using you

Every night you're gonna swear it hurts

You're the atmosphere

Now you're gone I can't live

Tell me what to do

I feel the pain all over my body.

Was it the things I said?

Can I take them back?

Baby, cause without you there's nothing left of me

We could run away

We could change our fate

Baby, what can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?

Throw it away, Girl my heart is out of place

(Jogue isso fora, garota meu coração está fora do luga)

This feeling is killing me

(Esse sentimento está me matando)

Girl I promise I won't make the same mistakes

(Garota, eu prometo não cometer o mesmo erro)

Don't say "bye"

(Não diga "adeus")

I'm Sorry, I'm, I'm Sorry (x4)

What can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?

Was it the things I said?

(Foi alguma coisa que eu disse?)

Baby tell me what I did

(Baby diga-me o que eu fiz)

Baby, cause without you there's nothing left of me

We could run away

We could change our fate

Baby, what can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?

I'm sorry (x3)

Sorry sorry baby

What can I do to show you I'm sorry?

Ele era inacreditável, ele foi além de um simples pedido de desculpa, ele realmente pensava em mim daquela forma? Era mesmo tudo verdade o que ele cantou? Eu estava tão perdida e não sabia o que pensar. Eu deveria acreditar naquilo? Ou era só mais uma música? Eu não conseguia entende-lo, não podia decifra-lo, ele é tão reservado, mas quando canta parece tão transparente, consigo encontrar outra pessoa, alguém que demostra quem é sem vergonha do que os outros irão pensar, que se expressa de forma tão linda e sábia. Todas essas contradições e dúvidas que eu encontrava nele me deixavam cada vez mais intrigada e cada vez mais apaixonada por essa pessoa que Nicholas Jerry Jonas é.

Como se eu já não estava emocionada o suficiente, eles começam a tocar "A Little Bit Longer", que rapidamente veio a imagem dos meus pais na minha mente.

- Esta música, é para cada coração partido, cada sonho perdido. Pra cada alto e pra cada baixo. E para cada pessoa que já se sentiu sozinha. E essa noite, esta música... Esta música é pra você!

Nick disse essa frase, que me lembrou como eu me senti quando perdi o meu chão, essa música que disse tudo o que eu precisava ouvir. Eu sabia o quanto essa canção era especial e importante pra ele, o quanto mexia com ele, e agora... Agora mexe comigo, faz parte de mim, da minha vida da minha história. A little bit longer, é sobre continuar lutando mesmo não tendo mais forças e razões, apenas por fé e por acreditar em algo maior do que si mesmo, esse era meu lema agora.

Iniciaram o típico "Burnin' Up" que indicava o termino do show. Antes que saíssem do palco tiraram uma foto com os apresentadores do festival.

Assim que o vi saindo do palco vindo em minha direção, pude entender que ali era meu lugar, ao lado dele, o apoiando sempre, dando o suporte e palavras que ele precisar.

- Como foi?

- Foi perfeito, foi lindo, nunca pensei o quanto melhor poderia ser um show dos bastidores, foi o melhor presente que eu poderia receber, ou melhor, te conhecer foi o melhor presente.

Eu disse depois de abraça-lo com força. Em seguida parabenizei Joe e Kevin pelo belo desempenho no palco.

- É sério, foi incrível!

Priscilla dizia com um brilho no olhar.

- Chay... Preciso ir, te encontro no hotel.

Disse Nick com pressa indo para a saída.

Tinha várias vãs que iam até o hotel, fomos na mesma que a banda. Agora eu entendia o porque deles saírem tão rápido dos shows, e eram tão discretos e preparados. A loucura que era de pessoas indo atrás deles depois do show era gigante, e isso tudo depois de mais de 4 anos sem um trabalho juntos, os fãs ainda estavam ali.

O caminho até o hotel foi muito divertido, John era muito engraçado, ficou fazendo piadas e brincadeiras o tempo inteiro, eles eram muito mais do que eu esperava, eu não tinha o que temer, e antes que eu imaginasse, já éramos bons amigos.

- Tchau pessoal, até a próxima, foi um prazer conhecer vocês.

- Imagina Chay, nos vemos por ai.

Respondeu Garbo.

Nos despedimos deles e cada um foi para seus respectivos quartos.

- Meu Deus Chay, foi perfeito, muito melhor do que já imaginei um dia. Sério, muito obrigada.

Respondi com o um sorriso para Pri, e correspondi o abraço.

Era cerca das 23:00hs pedimos o serviço de quarto já que não havia mais a janta posta no restaurante do hotel. Eu e Pri conversamos e rimos como fazíamos há tempos, parecíamos duas garotinhas de 12 anos. Eu já estava devidamente vestida para dormir, quando ouço alguém bater na porta.

- Ué, você pediu mais alguma coisa?

Perguntei para Priscilla imaginando que fosse o serviço de quarto.

- Não!

- Estranho...

Fui até a porta para abri-la, e encontro um anjo vestido de homem, segurando flores, com um sorriso no rosto que eu era apaixonada.

- Nick? O que está fazendo aqui? Já são...

- Seu aniversário!

Eu havia esquecido completamente, depois de uma noite como aquela, eu não tinha mais nada para desejar.

- Eu queria te entregar isso.

Ele me entregou as flores, girassóis, minhas favoritas. E no meio delas havia uma carta e um pequeno estojo de jóia.

- Nick eu...

- Não diga nada, não diga que não precisava, eu quero que aceite por favor.

Abri o estojo. Era uma pulseira de ouro com um pingente com a letra "N" pendurado.

- Nick, é.. É lindo, eu... Eu amei.

Eu realmente tinha amado, e não tinha palavras para agradece-lo.

- Isso é pra você saber que mesmo de longe eu vou estar pensando em você, vou cuidar de você, e de alguma forma sempre estarei perto. Amanhã eu saio logo cedo então...

- Obrigada Nick, eu prometo que vou manter isso sempre comigo, e obrigada por fazer desse aniversário o melhor de todos, sem você acho que eu passaria um dos piores aniversários da minha vida, se não o pior. De verdade, obrigada por tornar tão especial.

Nick's on

Ver aqueles olhos brilhantes dela, aquele sorriso, era tudo o que eu precisava.

- E Chay...

- Oi, fala...

- Só mais uma coisa.

Era agora ou nunca, eu não consegui resistir, e também não podia ir embora sem saber, e sem que ela tivesse certeza. A puxei pela cintura, nossos corpos se colaram, pude sentir um calor nos envolver, e um desejo de não solta-la nunca mais. Eu estava completamente tomado por aquele desejo. Então senti sua respiração, coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, levei minha mão até sua nuca, e senti seus lábios junto aos meus, finalmente não havia mais espaço nenhum entre nós dois. Aprofundei o beijo, e ela permitiu, foi calmo, suave, quente, apaixonante, eu não sentia isso há muito tempo, talvez nunca tenha sentido. Ela mordeu meu lábio inferior dando um sorriso e finalizando com o selinho.

- Nick..

Ela disse sorrindo.

- Que foi? Eu só fiz o que sua camiseta esta mandando, porque eu realmente não quero te deixar.

- *risos* você é louco...

- Totalmente, e por você! Isso responde a sua pergunta?

- Que pergunta?

- Se meu coração está ocupado...

- Hmm, não tenho certeza, acho que preciso confirmar.

Dessa vez ela tomou a atitude e me beijou com mais intensidade, ela me pirava, eu daria tudo pra ficar o tempo inteiro ali com ela, mas logo eu iria embora. Essa era a pior parte da vida que eu levava, deixar pra trás as pessoas com quem eu mais quero estar junto. Mas dessa vez eu não abriria mão ou desistiria por qualquer obstáculo. Finalizamos o beijo, e a abracei com força, para senti-la o máximo possível perto de mim.

- Eu preciso ir Chay, tenho que descansar nem que seja um pouco, amanhã eu saio bem cedo, provavelmente estará dormindo então...

- Isso não é uma despedida né?

- Não, claro que não, prometo que nos veremos o mais rápido possível, é só um até logo. Se cuida minha linda.

Dei um selinho nela e beijei sua testa em seguida, então segui até meu quarto.

Nick's off

Entrei no quarto fechei a porta e me encostei na mesma, relembrando cada segundo que acabou de acontecer, tinha até me esquecido que deixei a Pri ali, mas pela cara dela eu não precisava contar nada.

- Você espiou no olho magico né?

- Nãããããooo... Imagina se eu faria isso, claro que não vi nada, não vi a parte que ele entregou as flores, nem a parte da pulseira e muito menos a do beijo "hot", eu jamais faria isso Chay.

Ela disse sendo totalmente sarcástica.

- Obrigada pela privacidade no momento mais único e especial da minha vida.

Eu disse ignorando o fato dela ter me espiado, porque nada, absolutamente nada iria me deixar triste.

O dia amanheceu, eu estava me sentindo tão feliz, e tudo estava tão perfeito, fiquei com um pouco de receio, porque normalmente essas coisas duram pouco pra mim. Mas enfim, eu não deixaria que esses pensamentos ou qualquer coisa me deixassem pra baixo.

Descemos, tomamos nosso café da manhã, eles já não estavam mais no hotel. Arrumamos nossas coisas e fomos até o aeroporto a caminho de NY.

"Espero que faça uma boa viajem, tô louco pra te ver, beijos linda."

Recebi essa mensagem de Nick antes de embarcarmos.

- Então vocês estão namorando mesmo?

Priscilla perguntou.

- Não! Quero dizer, eu acho que não, sei lá, é complicado...

- Bom mas não é isso que estão falando no Twitter, sites de fofocas e etc.

- O que?

Arranquei a revista da mão dela.

"Affair, namorada, amiga ou seja o que for, fontes próximas dizem que essa garota misteriosa está deixando o irmão mais novo da banda louco de amores. Hmm parece que ela é mais do que especial, como Nick Jonas se refere antes do parabéns cantado para ela na frente de milhares de fãs raivosas ontem em Acapulco no México." - foto do show do México -

- Fontes próximas?

Olhei para Priscilla insinuando numa brincadeira que pudesse ser ela.

- Não olha pra mim, tu sabe que fiquei o tempo todo contigo, não tive tempo pra esse tipo de coisa fofa, e eu também não faria isso.

- É, eu sei... É só que...

- Só que nada, são revistas de fofocas, todos sabem que o mais tem nessas revistas são rumores, não se estressa com isso. E você sabia desde o inicio as consequências de se aproximar de um Jonas.

- Ta, ta Priscilla, sem lição de moral agora por favor.

O avião já havia decolado, logo chegaríamos em New York.


Notas Finais


Sorry again pela demora, mas ta aí o capítulo e muita coisa pra acontecer, muita mesmo. Gosto muito de ter um feedback de vocês então deixem opiniões nos comentários. Até o próximo capítulo, muito em breve eu espero, depende vocês.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...