1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. O show, o sonho.

História Can this be true? - O show, o sonho.


Escrita por: Loewy

Capítulo 2 - O show, o sonho.


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - O show, o sonho.

O show foi em Porto Alegre dia 10 de novembro, fui eu e mais duas amigas, Mariana e Sophia. Sem muitos detalhes, esse foi o melhor dia de toda a minha vida, sofri na fila com frio e fome, mas valeu muito a pena quando eu percebi que estava na grade a centímetros do Joe Jonas, sim o Joe, isso era inacreditável pra mim, mais surreal ainda era que ele estava estendendo pra mim a mão segurando as baquetas da bateria usadas pelo Nick alguns minutos antes. Mas sabe aquele velho ditado:

"tudo que é bom dura pouco"? Pois é, as baquetas que há alguns segundos foi um pretexto pra eu poder estar mais perto deles e tocando no Joe, foi em questão de segundos tiradas de mim, eu não sabia se chorava de felicidade ou de tristeza.

Fora o acontecido com as baquetas o resto do show foi perfeito, mas em especial, pra mim foi alguns segundos em I gotta find you quando eu pude pela primeira vez na minha vida olhar PESSOALMENTE nos olhos do Nick, depois de 3 anos de espera esse foi o momento mais magico da minha vida (n/a: aqui entre nós, Nick sempre foi meu preferido). Naquela hora, parecia que não existia mais ninguém ali, além de mim e Nicholas, e eu já não conseguia escutar mais ninguém, prestar atenção em mais nada, parecia um anjo, o anjo mais lindo que existe e isso parece um pouco clichê, mas foi exatamente assim que eu encontrei o amor platônico da minha vida rs.

No final do show em Burnin' Up quando eles começam a apresentar a banda, eu e Camila (uma menina que conheci no show) saímos antes que eles terminassem a apresentação e antes que qualquer outra fã saísse também, para trás do palco, tentando uma chance de estar mais perto deles sem que uma grade atrapalhasse, perguntamos para o segurança se eles ainda estavam lá dentro do estádio e um staff só respondeu apontando pra uma van preta que saía. Camila saiu correndo atrás da van desesperadamente, e eu fiz o mesmo, alcançamos o veículo, mas não conseguíamos enxergar nada, era aquele insulfilm que só dava de ver de dentro pra fora, mais um obstáculo que me impedia, e nunca vou poder saber se eles me viram ou não, naquela hora parecia que uma parte de mim estava indo embora e não sabia quando eu ia encontrar de novo, SE eu fosse encontrar de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...