1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. 'Till the death do us apart

História Can this be true? - 'Till the death do us apart


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Esse é o capítulo final, é bastante emotivo, eu me emocionei escrevendo e espero que vocês possam sentir um pouco desse final também, pode não agradar a todos mas desde que eu comecei a fic eu mudei de ideia mil vezes sobre mil coisas mas eu sempre soube como acabaria.
Bom, espero que gostem. Aproveitem e mergulhem nesse último capítulo de "Can this be true?" a música inspiração dessa fic foi "God must have spent do N'SYNC.

ps. Aconselho a ler o final escutando a musica citada no final >>> https://www.youtube.com/watch?v=owlyo_sn9WI

ps2: Leiam as notas finals please.

Capítulo 22 - 'Till the death do us apart


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - 'Till the death do us apart

Alguns dias se passaram, eu e a Chay estávamos colocando em dia todos esses anos que ficamos vivendo essa montanha russa que foi nossa vida. E por incrível que pareça eu estava conseguindo driblar a mídia (na medida do possível) para que a gente conseguisse ter os melhores momentos possíveis sem estarem publicando tudo numa capa de revista, afinal logo logo eles teriam uma notícia que valeria todas as nossas fugidas escondidas.

Estávamos na casa do Kevin em New Jersey, toda minha família estavam lá, até Frankie e sua namorada. Kevin tinha nos convidado para curtir um fim de semana em família antes do nascimento da Valentina e eu estava dando uma pausa na turnê com a Demi também, e a Chay foi comigo, tivemos sim que contar toda a história, todos ficaram impressionados, mas muito contentes que tudo deu certo e voltou ao seu normal. Chay estava prestes a terminar a faculdade, faltava apena alguns meses, era o último semestre, tanto ela quanto eu sabíamos que ela teria que ir embora de volta para o Brasil assim que concluísse o tempo de visto e faculdade dela aqui, a não ser que outra coisa a prendesse no país, e essa outra coisa seria eu.

*tim tim tim*

Bati na taça que segurava para chamar a atenção de todos.

- Então... pessoal.. *cof cof*

Pigarreei

- Eu queria a atenção de todos por um minuto por favor.

Quando percebi os olhos de todos sobre mim meu nervosismo aumentou, minhas mãos soavam, a sensação é boa, mas ao mesmo tempo aterrorizante. Eu estava prestes a fazer algo que mudaria a minha vida pra sempre.

- Bom, eu quero contar uma coisa pra vocês mas não encontrei melhor forma de falar isso se não fosse através da música.

Peguei o violão que já tinha deixado preparado pra tocar, dedilhei as primeiras notas e comecei a cantar.

 - “I don’t have words to say
( Eu não tenho palavras pra dizer)

When I think about you my mind blows away
(quando eu penso em você minha mente não aguenta)

I get butterfly feelings in silly places
(Eu sinto borboletas em lugares engraçados)

You may have been questioning why
(Você talvez esteja questionando por que)

Am I singing this song, but I still need to realize this...
(Eu estou cantando essa canção, mas eu ainda preciso perceber isso..)

well, this mean something that will always mean to me
(Bem, isso significa algo  que vai significar pra sempre pra mim)

The best moment I could ever think
(O melhor momento que eu pude pensar)

And I hope that you and all those ones around you
(E eu espero que você e todos aqueles a sua volta)

Will take a deep breath with me...
(Vão respirar fundo comigo...)

 because...
(Por que...)

 I’m not the same since you came back, and I’ll never want to be too.
(Eu não sou o mesmo desde que você voltou, e eu não quero ser também)

Our beginning was a little rought but I want the end to be a dream come true
(Nosso começo foi um pouco difícil mas eu quero que o fim seja um sonho realizado)

For you...
(Pra você...)

And it starts with a question that I expect any reaction but followed by a slightly
(E começa com uma pergunta que eu espero qualquer reação seguida de um leve)

“I do”.
(“Sim”.)

Charlotte Saft will you marry me?”
(Charlotte Saft você quer se casar comigo?)

Nick’s Off

MEU.DEUS.DO.CÉU!!!
Era tudo o que eu pensava! Isso era mesmo verdade? Estávamos todos em volta da mesa o vendo tocar e cantar e eu estava hipnotizada com cada palavra que saiu de sua boca. A música não era lenta nem melancólica, na verdade era bem fofa e com um ritmo muito divertido, o que fez desse momento além de romântico, extremamente fofo e divertido, ao mesmo tempo em que eu estava querendo chorar eu também queria sorrir, e pude perceber que todos sentiam o mesmo. Eu estava me sentido muito bem, como se fosse minha casa, como se fosse minha família.
Assim que ele terminou a frase tão esperada, tirou um pequeno estojo preto do bolso, se ajoelhou e me deu o olhar mais lindo do mundo. E eu respondi o mais leve “sim”.
Eu sei que faltava gente ali pra participar daquele momento, mas não deixou de ser especial, meus pais estavam presentes no meu coração, meu tio e amigos logo logo eu teria perto de mim mais uma vez.
E com rapidez ele se levantou colocando a aliança no meu dedo e me dando um beijo que meu deixou nas nuvens.
Eu não podia acreditar que aquilo era mesmo verdade, as vezes paro pra pensar de como tudo mudou drasticamente de alguns anos pra cá, e eu jamais imaginaria que aquela menina de 15 anos que segurava o controle da TV fingindo ser um microfone e dublava uma música qualquer dos Jonas Brothers sua banda favorita, que aquela menina que tinha mil pôsteres colados nas paredes do seu quarto com declarações de amor para seu ídolo, um dia poderia realmente conhece-lo e muito mais que isso, estava prestes a casar com ele. Às vezes eu tinha medo que a qualquer momento eu pudesse acordar naquela cama de hospital e isso fosse tudo, realmente um sonho.

Alguns meses se passaram, eu estava louca correndo atrás dos preparativos, não deixei o Nick pagar alguém pra fazer isso, eu sempre sonhei em fazer parte de cada detalhe e escolha. A Dani e a Denise foram meus anjos, a Dani era a irmã que eu nunca tive e eu via muito da minha mãe na Denise, elas eram sensacionais. Diana e meu tio me ajudaram de longe, só poderiam vir no mês do casamento mesmo, a Pri veio pra cá assim que soube, ela estava me ajudando em tudo, mas tudo mesmo e eu não poderia estar mais feliz, perfeito mesmo seria meus pais vivendo esse momento comigo.
Nick estava fazendo uns shows pelos Estados Unidos antes de levar a turnê com a Demi pra fora, então estávamos 2 com a cabeça bem lotada.

A semana do casamento chegou, tinha parentes vindo do Brasil, não muitos, nem todos poderiam vir, mas os mais próximos estavam ai. O casamento seria em Dallas no Texas, cidade natal onde os meninos cresceram, e seria no quintal da imensa e bela casa que eles tinham lá.
Juro que na última semana foi o mais corrido e louco, eu e Nick mal conseguíamos nos falar, ele estava organizando pra deixar tudo em dia e certinho pra que depois do casamento fosse só nós dois e o mundo pra curtir, e eu estava organizando pra deixar tudo certinho pro casamento. O nosso vídeo do pedido de casamento já estava rolando na net, e já era de se esperar uma grande repercussão, ”O caçula dos Jonas vai se casar”, achei até uma reportagem toda sobre mim, eu fiquei surpresa com todas as coisas que sabiam, sério, como eles sabiam tudo aquilo? Aquela semana já estava uma loucura, nem eu nem Nick ou qualquer um em nossa volta conseguia andar na rua sem ser notado, especialmente porque aqueles paparazzi não são nem um pouco discretos.

*Mensagem de Nick*

Nick: Babe, te falei que temos uma entrevista com a Ellen Degeneres amanhã né?

Me: Puts, Nicky você esqueceu de me avisar esse mínimo detalhe sabia? Amanhã de tarde tenho a prova do vestido.

Nick: Tenho certeza que não precisa mais provar que você vai ficar maravilhosa de qualquer jeito... Ei tô sentindo sua falta.

Me: Awn eu também sweet, mas prometo que vamos matar essa saudade logo logo, e sobre amanhã... Você tem certeza que eu preciso ir? Você sabe como eu odeio aparecer em público assim.

Nick: Eu sei pretty, mas só dessa vez, faz isso por mim?

Me: Ok, tudo bem..

O dia amanheceu rápido, na verdade essa semana estava muito rápida, em 3 dias eu iria me casar. Já estávamos no show da Ellen, estavam nos arrumando e eu parecia que ia vomitar de nervosismo.

- Vocês entam em 5 minutos.

Um homem veio até nós nos informando.

- Calma amor, você não tem o porque ficar nervosa.

Nick tentava me acalmar.

- E se eu disse algo errado? E se eu...

- Ei, relaxa, eu vou estar lá com você e você não tem com o que se preocupar.

Ele segurou minha mão com força e me passou muita segurança e logo em seguida eu só pude ouvir...

“Recebam Nick Jonas e Chay Saft”

Entramos no palco, minhas pernas estavam bambas, e eu não sabia como agir, apena imitava o que o Nick fazia, ele acenava eu acenava, ele ria eu ria. Cumprimentamos a Ellen e nos sentamos.

- Uau, não foi a toa que você precisou ir tão longe pra achar ela hein Nick.

- Tem razão, ela é linda, por dentro e por fora e eu iria mais longe se fosse necessário.

Todos da plateia faziam um sonoro “awn”.

A entrevista foi muito tranquila e divertida, Ellen sabia mesmo com deixar as pessoas a vontade, eu já não estava mais nervosa. Fizeram algumas brincadeiras como torta na cara pra ver o quanto nos conhecíamos, lógico que eu ganhei, eu como uma típica fã tinha todas as respostas na ponta da língua. Contei também algumas histórias de shows e tudo que eu fiz pra conhece-los.

- E vocês se casam sábado dia 26 certo?

- Isso mesmo.

Respondemos juntos.

- Então essa é a receita pra pegar seu ídolo pessoal.

Ellen disse e todos na plateia riram e ela  continuou.

- Vocês stalkear ele no hotel, ele precisa estar bêbado e quando ele te chamar pra sair pra te deixar sozinha depois você não pode aceitar de primeira, tem que fazer charminho. Com um pouco sorte você perde o seu celular e ele encontra e depois deixa acontecer naturalmente, é bem simples.. Ah você precisa ser bem gata, só um detalhe.

A plateia riu mais uma vez.

- Bom, Nick provavelmente não sabe o que é ser um fã já que está no mercado desde os 8 anos de idade, mas Chay em poucos dias estará realizando o sonho de qualquer fã, e eu tenho certeza que você adoraria realizar o sonho de um fã assim como o seu foi realizado um dia certo Chay?

- Certíssimo.

- Então um fã na plateia terá a chance de fazer parte do grande dia de vocês. Embaixo da cadeira todos tem um envelope mas apenas 5 tem uma aliança, falsa é lógico, e essas pessoa poderão participar da cerimônia de casamento desses pombinhos no sábado 26. Podem pegar os envelopes.

A plateia foi a loucura. Eu tinha perguntado ao Nick se tudo bem fazer isso, eu sabia o quanto seria especial pra mim e pra quem pudesse participar e ele também achou uma ótima ideia ter essa proximidade com os fãs, mesmo que fosse apenas 5 deles.  5 Meninas começaram a gritar, chorar e se desesperar e assumimos que eram as vencedoras. Elas vieram até o palco, duas choravam muito, abracei elas e elas me abraçaram de volta enquanto Nick conversava com as outras e Ellen anunciava o intervalo e saíamos do palco. Foi uma experiência incrível, eu amei poder fazer isso. Logo depois d show pegamos nossas malas e pegamos o voo pro Texas e de lá acho que seria tudo mais calmo, dormimos praticamente o voo todo que era de mais ou menos 5 horas e meia, quando chegamos lá Paul e Denise vieram nos receber, eu os amava demais. Chegamos em casa, colocamos nossas coisas no quarto porque Nick já tinha planos para o resto do dia.

- Você sabia que você é incrível? Deus deve ter gastado um pouco mais de tempo em você.

Nick dizia enquanto descíamos as escadas em direção ao carro.

- É? Bom, a mulher incrível aqui tem incrivelmente mil coisas pra fazer.

- Eu sei disso, e 999 dessas coisas são ficar comigo.

- E a outra uma?

- Relaxar! Você tá muito pilhada, nervosa e eu quero que até sábado você só se cuide, pra mim. Vem cá...

Ele me puxou pra um beijo, bem longo e quente por sinal, mas eu interrompi, tinha muitos paparazzi em volta, até ali eles estavam, parece que brotavam do chão, não entendia como faziam aquilo, parecia super poder, e eu não me sentia confortável, eu sei que eu teria que me acostumar com isso enquanto Nick estivesse nessa carreira e em tanta evidência, eu teria que me encaixar me acostumar e me encontrar nesse mundo dele, porque a partir do momento que eu disse sim eu estava concordando a ter ele e viver o que fosse ao lado dele.

- Aonde vamos?

Perguntei assim que vi que ele seguindo um caminho diferente.

- Eu quero ter alguns minutos só eu e você antes de toda essa loucura começar.

Ele me levou até o pé de uma montanha, onde já tinha uma barraca, e pic nic todo montado. Ele não existe mesmo.

- Você não existe Nick Jonas, eu te amo muito!

Ele abriu a porta do carro pra mim, me deu um beijo na testa e fomos até onde tinha tudo organizado. Sentamos na toalha arrumamos o pic nic enquanto víamos o sol se por.

- Eu costumava vir aqui com...

- Nick *cof cof*, você não precisa me falar com quem você costumava vir aqui, e muito menos o que costumava fazer com esse alguém.

Ele riu como se eu tivesse falado algo muito engraçado.

- Não linda, eu costumava vir aqui com o Joe e o Kevin quando éramos pequenos, as vezes até o Frankie. Vínhamos aqui pra escapar de toda a loucura que vivíamos e prometemos um ao outro que só traríamos meninas pra cá caso tínhamos certeza que seria ela “A” garota.

- E vamos passar a noite aqui?

Fiz uma que ele entendeu o que era.

- Olha, não provoca por mais que eu queira me segurar por apenas mais 2 dias, se você pegar pesado não respondo por mim.

- Tá tudo bem, eu me comporto.

No resto da tarde conversamos, ele tocou e cantou algumas músicas e por mais incrível que fosse ficou apenas nisso, cansados do jeito que estávamos entramos na barraca e dormimos. No dia seguinte quinta, e sexta fui em um spa, salão e tive todo o tratamento que não tive por toda uma vida.
Acordei na manhã de sábado sem saber descrever o que sentia, era um turbilhão de sentimentos e a Pri me acordou aos pulos, mas empolgada que eu porque pra ela acordar antes de mim algo estava muito errado. Fomos até a casa da Denise e do Paul, iriamos almoçar juntos e nos arrumar logo em seguida.

- Chay, é hoje... Você tá nervosa?

Pri fez a pergunta mais obvia do mundo.

­- Não, eu simplesmente vou me casar com meu amor platônico desde os 15 e nem passou pela minha cabeça quantas mil vezes eu já desejei isso, e tem mil câmeras lá fora, e logo mudarei meu sobre nome pra Jonas, então não, acho que não tenho motivos pra estar nervosa, tenho?

- Isso seria um sim?

Priscilla respondeu confusa.

- É lógico que eu tô nervosa Pri, eu vou perder minha virgindade finalmente... OMG... Eu disse isso alto?

- Sim!

Dani respondeu em meio a risadas, corei imediatamente. Ainda bem que Denise não escutou.
Estava terminando minha maquiagem e tinha as madrinhas fazendo o mesmo. Sim, eu estava muito nervosa, eu acho que esqueci como caminhar, minhas pernas estavam bambas.

- OMG Chay, você está linda.

- Demi, eu to com o cabelo cheio de bob e a cara pálida de base e você quer que eu acredite que eu estou linda?

Demi chegou causando já, mas eu adorava ela me acalmava muito bem.

- Okay okay, sua melhor madrinha chegou pra fazer desse casamento o melhor de todos.

Demi dizia toda animada, sim Demi era minha madrinha, quando na vida eu pensaria que isso algum dia poderia acontecer? Nem em meus maiores sonhos.

- É, concordo!

Pri disse também sendo madrinha mas também uma das maiores fãs da Demi, ela não discordaria, mas eu ri. Depois da Pri e Demi, Dani e Kim eram minhas outras madrinhas.

Eu e Nick havíamos escolhido algo bem reservado, mas lógico que não tínhamos como deixar muita gente de fora, haviam 300 convidados, e entre eles celebridades e minha família simples que mal falava inglês. Então pra não deixar muita gente deslocada, tentamos equilibrar o meu mundo e o dele, e por incrível que pareça deu muito certo, e foi tudo melhor do que sonhei. Nada mais importava pra mim naquele dia, apenas viver com ele e o fazer o cara mais feliz do mundo. O dia estava lindo, a brisa era leve e fresca, o sol estava perfeitamente alinhado com a decoração ao ar livre, todos estavam deslumbrantes. E no momento que aquelas portas se abriram, eu apertava o braço do meu tio que me levava até o altar me dizendo o quanto me amava e estava feliz e que tinha certeza que meus pais também estavam e aquilo me fez derramar uma lágrima, sempre sonhei com eles vivendo esse dia comigo. Mas vamos lá Chay, o amor das suas 2 vidas está logo a sua frente te esperando pra viver uma vida ao seu lado sendo ela a mais longa ou a mais curta mas cheia de muito amor.

Nick’s On

Se ainda fosse possível, ela estava mais linda do que eu já pude imaginar ou idealizar a mulher dos sonhos pra mim. Algumas mechas loiras caiam sobre seu ombro, um sorriso lindo e mais puro que eu já vi iluminava aquele corredor, o sol que refletia em seus olhos que brilhavam e estavam diretamente fixados em mim. E de repente um pequeno filme passa pela minha cabeça e me fez lembrar que todo aquele sofrimento, perdas, medos e tudo que passamos, hoje vejo que foram pra nos tornar mais fortes e prontos para viver o que quer que a vida nos traga. E eu a amava, eu amava com tudo de mais puro que havia em mim, e eu a amei naquela noite, eu amei cada centímetro de seu corpo, eu amei a sua voz rouca, eu amei o seu nervosismo enquanto a deitava naquela cama, eu amei seu olhar ao perceber que naquele momento e dali em diante ela era só minha, e só eu teria aquela parte dela e mais ninguém, e isso ninguém tiraria de nós. Eu não merecia, mas pode ter certeza que eu valorizava tudo nela e tudo o que construímos e vivemos até ali.

- Nicholas Jerry Jonas você aceita Charlotte Marie Saft como sua esposa, para ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

- Eu aceito! E Até depois disso.

Charlotte Marie Saft você aceita Nicholas Jerry Jonas como seu esposo, para ama-la e respeita-la todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

- É claro que eu aceito!

- Então eu vos declaro marido e mulher, Nick... Pode beijar agora sua esposa Charlotte Marie Jonas.

Eu a beijei, mas eu a beijei com todo o amor do mundo, com todo o sentimento que eu tinha e a segurei em meus braços como se fosse perdê-la mais uma vez.

Depois da cerimônia, festejamos com nossos amigos e foi um dos momentos mais marcantes e lindos da minha vida. Era incrível o que aquela mulher fez comigo, a mudança pra melhor que ela causou em mim, a luz que ela me trouxe, ela me lembrava de onde eu vinha, das minhas raízes e me trouxe de volta pra elas, eu encontrei tudo o que eu precisava nesse amor e muito mais. O destino da nossa lua de mel foi em Bora Bora.

- Olha esse lugar Nick.

Ela dizia enquanto olhava pela janela do avião, com os olhos brilhando.

- Prometo explorar cada cantinho de Bora Bora com você mas primeiro você é só minha, toda minha, pra sempre minha até que a morte nos separe lembra, e até depois disso.

Chegamos no quarto do hotel que reservei, ela parecia meio tensa, eu não quis que fosse nada pressionado então a deixei bem livre.

- Linda, eu vou tomar um banho, ai podemos fazer o que você quiser.

Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, confesso que tive uma leve esperança de que ela viesse atrás de mim mas ela não veio. Quando saí ela estava de costas pra mim se trocando também, mas estava apenas de langerie, eu só segui meus instintos. Dei um beijo em seu pescoço pude sentir todo seu corpo se arrepiando, repeti mais vezes até que senti ela se entregando aos poucos. Ela se virou pra mim, olhou fundo nos meus olhos como se estivesse lendo minha mente, se comunicando com a minha alma e me beijou com força, paixão e amor, era a primeira vez dela, mas era minha primeira vez também, primeira vez que eu fazia sexo com amor e tenho certeza que não teria prazer maior que aquele. A peguei no colo e levei até a cama, fui beijando seu corpo descendo com a boca por ele, tirei sua calcinha, pude ouvir sua respiração acelerar. Voltei a atenção até sua boca e fui tirando seu sutiã, eu a guiei em cada movimento, mas ela parecia estar tomando conta aos poucos, ela tirou minha cueca e agora eu fiquei nervoso, eu não queria machuca-la eu nunca tirei a virgindade de ninguém, e eu não merecia ter alguém como ela que se guardou pra alguém como eu, mas ela me escolheu, apesar de tudo, e eu queria fazer dela amulher mais feliz e realizada do mundo.

- Tudo bem meu amor?

- Sim..

Ela disse com a voz tremula.

- A gente não precisa fazer isso agora se você não quiser.

Ela apena me puxou pra um beijo e eu entendi aquilo como um sim, então continuei, com muito cuidado e carinho. Ouvi seus primeiros gemido, e aquilo foi me excitando mais e mais, ela era tão sexy mas tão pura ao mesmo tempo.

- Você é tão linda, você é tão gostos...

- Para de falar! Continua...

Ops, okay então apressadinha. Continuei e parei de pensar, só deixei me levar por ela, pelo seu cheiro, pelo seu calor, por nossos corpos mais colados que nunca, e eu tive o melhor sexo da minha vida. Na manhã seguinte acordei mais cedo e trouxe nosso café, nosso primeiro café do resto de nossas vidas.

- Nosso primeiro café do resto de nossas vidas.

Repeti meu pensamento.

- Bom dia maridinho.

- Quero ver eu me acostumas com isso.

- Eu também.

- Dormiu bem baby?

- Acho que nunca dormi tão bem na minha vida.

- E como você está se sentindo?

- Hmmmmm... Tô achando que preciso praticar um pouco mais hein...

- Quantas vezes você quiser. Mas que tal em alto mar?

- Como é?

- Aluguei um Yatch só pra nós hoje.

Passeamos pela praia, andamos com o Yatch e eu só queria ter essa vida pra sempre.

___________________________

 

- “Pessoal, vamos fazer um break e logo voltamos com o Nick e o resto do depoimento dele.”

Alguém gritou por trás das câmeras.

-Obrigada Nick por estar compartilhando tanto da sua vida pessoal e de sua história com a Chay, eu sei como isso deve estar sendo difícil pra você, mas obrigada por nos deixar documentar uma história tão inspiradora e tão linda quanto foi a sua e da Chay.
Ouvi Ellen dizer e realmente falar aquilo de coração. Com toda certeza aquilo não era a coisa mais fácil que eu já fiz, na verdade a mais difícil, mas o mundo merecia saber a pessoa incrível que ela foi, a mãe forte e esposa maravilhosa, a mulher magnifica que enfrentou tudo com tanto sorriso, e apesar de nossos poucos 5 anos que ficamos casados eu pude viver os melhores 5 anos da minha vida, e em 4 anos de casados  ela me deu o presente mais lindo e o perfeito lembrete da beleza interior e exterior que ela tinha, Promise Joy Jonas, ou como Chay apelidou, Roy.

- Papai, papai, papai...
Aquela vozinha que me alegrava toda manhã vinha diretamente correndo em minha direção pedindo colo.

- Oi princesa, fala.

- Você prometeu que ia levar eu e a Valentina no parque hoje.

- Eu sei baby girl, o papai vai terminar de falar com essa moça aqui e vamos lá ok? Pergunta pro tio Kevin.

- Ok!

- Agora vai lá com a vovó que ela fez uns cookies pra você.

- EEEEEEEEBAAA!!!

Ela saiu com as mãos erguidas como se tivesse ganhado algo muito valioso.

- Estamos de volta com Nick Jonas...

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que falar sobre como ela se foi, e eu já havia me preparado há muito tempo pra isso, e minha família toda estava ali, me apoiando, todos sabiam que depois de tanto tempo sem eu tocar no assunto me deixaria muito vulnerável, ver todos ali me lembrou de nosso casamento há 7 anos atrás, mas já faziam 2 anos de sua morte e dificilmente eu abria aquilo pra alguém, mas decidir contar numa rede global me fez curar alguns fantasmas do meu passado e seguir minha vida em frente. Ela lutou bravamente contra o câncer por 2 anos, e foi uma grande luta para todos nós, nossa família nunca tinha ficado tão unida. Ela foi um anjo que me trouxe as melhores coisas que eu poderia desejar. Ela me deu uma família, ela me deu luz, ela me deu uma vida fora da loucura que eu vivi por tantos anos em hollywood. E hoje eu vejo o quanto tempo passei fazendo música por motivos errados, apenas pra receber algo em troca. Hoje ainda faço música, trabalho pra outros artistas, e prefiro ficar fora dos holofotes, e uma das últimas músicas que lancei que escrevi pra ela se chama “vesper’s good-bye” e foi meu último adeus pra ela, fiz essa música antes dela partir, pra saber que se ela estivesse pronta pra ir eu também estava e que continuaria sendo amada e que eu jamais poderia amar alguém como eu a amei.

- Essa música se chama Vesper’s Good-bye e é para o grande amor da minha vida, Charlotte Jonas.

All of you,
(Tudo em você)
You shaped me into what I am,
(Você fez me tornar quem eu sou)
You carried out the bitter man,
(Você cuidou de um homem amargo)
Did you have a master plan?
(Você tinha um plano genial?)
Oh no.

Somewhere, I,
(Em algum lugar eu,)
Let all my defenses down,
(Deixo todas as minhas defesas caírem)
Never thought to turn around,
(Nunca pensei em voltar atrás)
And you did not make a sound.
(E você não fez som algum)

See it turning red,
(Vejo tudo ficando vermelho,)
Like a bullet through the chest,
(Como uma bala através do peito,)
Lay me down to rest,
(Me deito para descansar,)
It's a lover's final breath.
(É um ultimo suspiro de um amor)

And I found out,
(E eu descobri,)
Nothing comes without a cost,
(Nada vem sem um custo,)
Life was just a game we lost,
(A vida foi só um jogo que a gente perdeu,)
Do you have a better thought?
(Voce tem um pensamento melhor?)

Now, you're gone, and
(E agora você se foi, e)
Nothing's ever felt so wrong
(Nada pareceu tão errado)
A moment seems to last so long,
(Um momento parece durar uma eternidade,)
Do you have a fear so strong?
(Você tem algum medo tão forte?)

See it turning red,
(Vejo tudo ficando vermelho,)
Like a bullet through the chest,
(Como uma bala através do peito,)
Lay me down to rest,
(Me deito para descansar,)
It's a lover's final breath.
(É um ultimo suspiro de um amor)

Now I die,
(Agora eu morro,)
Kissing your tender lips goodbye,
(Dando adeus a seus lábios macios)
Pray to God, he hears my cry.
(Oro pra Deus escutar meu choro).


Notas Finais


Essa foi minha primeira fic, espero de coração que eu possa ter trazido momentos agradáveis enquanto vocês liam porque eu me diverti muito escrevendo. Essa fic demorei muito tempo pra escrever, e na verdade quando comecei a escrever não era pra ser uma fic, eu só estava querendo registrar e relembrar o momentos "fangirling" os Jonas Brothers (que foram os primeiros capítulos ali onde fala do show, até o hotel, onde conversei com o Nick bêbado sim! hahahaha) Dai surgiu a ideia de aumentar a história e tomou esse rumo todo que vocês viram ai. Bom, se quiserem continuar me acompanhando estou escrevendo outra fic link aqui >>>>>> https://spiritfanfics.com/historia/whats-your-purpose-7309292 <<<<<< Foi um prazer ter cada um(a) de vocês me acompanhando nessa leitura e um shoutout especial pra @ArianeHale que foi a que mais me empolgou pra continuar postando a história da melhor forma possível.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Bjks e sequem essa lágrimazinhas ai q eu sei que deu uma escorridinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...