1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. That little moment called Almost...

História Can this be true? - That little moment called Almost...


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Os capítulos anteriores e os próximos até parte do sétimo aconteceram realmente, então pode acreditar que casa palavra escrita contém muito sentimento e memória.

Aproveite sua leitura (:

Capítulo 3 - That little moment called Almost...


Meu avião saia no dia seguinte as 6:10am e o de Sophia saia depois do meio dia, meu pai trocou nosso horário de vôo porque queria ir mais cedo, não retruquei pois ele já havia feito muito por mim naquele dia.

Chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi ir pro computador passar todas as fotos, saber todas as novidades, se eles já tinham saído de POA e coisas do tipo, me deparo com um tweet: "@jonasbrasil: Jonas Brothers atendem todas as fãs na porta do hotel em Porto Alegre". Logo que eu li isso, fui correndo ligar pra Sophia e ela atende o telefone chorando dizendo que tinha conhecido eles e tirado foto com o Nick. Nessa hora comecei a chorar tanto, porque sempre tem um "quase" que me separa deles, eu quase encontrei com eles atrás do palco, eu quase fiquei com as baquetas, eu quase OS CONHECI, porque eu não conheci? Porque meu pai teve a brilhante ideia de trocar as passagens pra mais cedo, se não eu também teria ido ao hotel. Esses "quases" que me deixaram tão perto, mas também tão longe deles e não fazia ideia de quando os veria novamente.

Em 2011 que só não é considerável o pior ano da minha vida porque ele salvou de novo, Nick veio em turnê solo e dessa vez pra uma cidade mais perto da minha, Curitiba. Quando foi divulgado imaginei que seria muito mais fácil conhece-lo já que eu tinha parentes que moravam lá. Chegou o dia 25 de setembro e estava eu lá vivendo o meu sonho mais uma vez. Eu estava na 4a fileira do setor do meio no Teatro Positivo com uma amiga, Amanda (18) que conheci quando ainda fazia trabalho de modelo, cerca de uns 8 metros de distância, não era a mesma coisa que estar na grade, mas era muito mais confortável, e com certeza dava pra aproveitar muito mais, a única diferença é que dessa vez eu consegui pegar a palheta que ele jogou pra plateia quando todo mundo já tinha saído de seus devidos lugares e segurança nenhum conseguia mais conter a euforia das fãs. Uma música que me marcou muito e a música que eu mais ansiava ouvir era Stay, aquela voz, como ele se entregava cantando essa musica tudo que ele conseguia transmitir, rosas caídas no palco, aquilo parecia uma miragem, parecia um sonho, um sonho que eu não queria acordar nunca mais.

Na manhã seguinte eu e Amanda fomos cedo para o hotel na esperança de encontrar Nick, mas encontramos apenas o Garbo e o Jack na porta do mesmo, tirando foto e conversando com algumas fãs ali, que no máximo eram 5, conversamos por alguns minutos com eles e não hesitei em perguntar por Nick, se ele ainda estaria no hotel ou não, se eu deveria ir pra casar ou continuar ali esperando mesmo cansada do dia anterior. Garbo me respondeu dizendo que Nick ainda estava no hotel e que iria demorar algumas horas pra ir embora, e ainda disse: quer uma dica? Não coloca isso no twitter que se tiver muita gente aqui vocês podem não conseguir ve-lo mais. Mas é lógico que eu não faria isso, mas até às 10 da manhã chegou mais fãs e ficou cerca de 15 fãs na frente do hotel. Nesse meio tempo papa Jonas, Denise e Frankie descerram para o restaurante do hotel, acenaram para as fãs que estavam ali e subiram. Por volta do meio dia uma mulher elegante que parecia ser da equipe dos Jonas disse que Nick já havia ido para o aeroporto. Muitas fãs acreditaram e foram embora, mas eu continuei acreditando no que Garbo havia dito. Uma hora depois um segurança disse que ele estava descendo, algumas fãs começaram a gritar e fazer um pouco de escândalo, então o segurança disse que se todas se acalmassem ele atenderia a toda, do contrário ele teria que ir embora sem dar atenção a ninguém.

Logo em seguida meu pai me liga dizendo que estava indo me buscar, meu coração disparou, eu não podia perder essa chance mais uma vez, não dessa vez que eu estava tão perto. Mas eu não tive escolha, dei alguns passos até o carro onde meu pai estava estacionado, o passo mais dolorido da minha vida, eu estava dando as costas a tudo o que eu mais queria e sonhava. Chorei feito criança, chorei mais ainda quando soube que ele havia descido e atendido cada um dos fãs que estavam ali, chorei vendo as fotos das pessoas que estavam ali comigo abraçando ele, tento tudo o que eu mais queria tendo meu mundo nos braços. Era pra eu estar ali, era pra ser a minha vez, mas parece que esse dia nunca vai chegar, vai sempre existir um "quase" que não vai permitir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...