1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. The last show, the last chance.

História Can this be true? - The last show, the last chance.


Escrita por: Loewy

Capítulo 4 - The last show, the last chance.


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - The last show, the last chance.

O ano de 2012 passou como um jato pra mim, com o tempo Jonas foi se tornando apenas uma banda que eu gosto, não tinha mais tempo pra viver 24hs por dia os Jonas Brothers, a gente cresce e a vida nos trás outras oportunidades, eu já estava conformada que nada mais de interessante na minha vida aconteceria, estava conformada que eu não ia poder abraça-lo, sentir o cheiro dele, poder fazer ele me notar ou ao menos saber que eu existia, eu estava conformada que minha vida não passaria disso. Mas eu não estava triste, eu confiava em Deus e sabia que ele tinha o melhor pra mim, eu sabia que eu não tinha nada a temer, apesar de muitas vezes s dúvidas aparecerem e me fazer fraquejar. Eu sabia de uma coisa, eu não queria levar essa vidinha monótona pra sempre.

Boatos e rumores começaram a rolar pelo twitter, sobre a volta dos Jonas Brothers, já que eles estavam sem lançar cd desde 2009, pois tinham dado um "break". Eu como fã estava feliz, mas se houvesse a hipótese de uma turnê, eu nem me iludi muito, pois meus pais não queriam mais que eu fosse, e meu pai disse que não me levaria mais.

Os anos foram se passando, dezembro de 2012 chegou, chegou natal, ano novo, "vida nova" até que aconteceu. Foi anunciada uma turnê dos Jonas Brothers na América Latina. Vários sites já haviam divulgado datas e preços, e finalmente anunciaram as cidades brasileiras que iriam sediar os irmãos depois de três terríveis e longos anos. Antigamente eu seria a primeira na fila da bilheteria no dia da venda, ou estaria na frente do computador na hora pra comprar os ingressos, mas dessa vez foi diferente. Antes de tomar qualquer decisão sobre o show, orei a Deus pra ver se essa era a vontade dele, porque eu não aguentaria mais uma vez me decepcionar e correr o risco de dar tudo errado se fosse da vontade Dele, ia dar certo independente de qualquer coisa. Alguns dias se passaram e eu estava com medo de que os ingressos se esgotassem, mas lembrei de que precisava confiar em Deus, porque Ele nunca falha, e dessa vez não foi diferente, foi ainda melhor eu comprei meu ingresso para o show de Porto Alegre e ainda Deus me permitiu algo imensamente melhor, pude também comprar o pacote de meet&great. Eu sabia que não me decepcionaria se eu confiasse em Deus, Ele nunca coloca em nosso coração sonhos e desejos impossíveis de se realizar, e finalmente depois de tanto tempo e tantas tentativas minha vez chegou, eu nem podia acreditar. A única parte ruim é que eu só poderia ir se prometesse aos meus pais que este seria o último, e assim o fiz, ao menos iria acontecer, por mais que fosse a primeira e última vez.

Eu já estava preparando tudo, cada detalhe, cada segundo, tudo o que eu ia falar, que roupa usar, porque depois de quase 7 anos de espera eu tinha que fazer cada segundo valer a pena, precisava ser perfeito, e ia ser porque Deus tinha preparado isso pra mim e tudo o que Ele faz é com perfeição.

Comprei o ingresso uns 3 meses antes do show, ou seja com o tempo fui esquecendo do que ia me acontecer dali a 3 meses, e fui vivendo a rotina do dia a dia, mas conforme o tempo se passava, a ansiedade aumentava, e menos eu acreditava que isso realmente aconteceria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...