1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Can this be true?

História Can this be true? - Can this be true?


Escrita por: Loewy

Capítulo 5 - Can this be true?


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Can this be true?

Finalmente, era inacreditável que chegou o melhor dia da minha vida. Fui até a casa da Lu, (Luana iria comigo para o show) e Babi já estava lá também, íamos pegar um avião até Porto Alegre e ficar hospedadas na casa de um primo da Lu. O vôo saía as 6:00hs mas era, já planejávamos tudo e imaginávamos milhões de coisas, cantando as músicas super animadas, muitos no aeroporto nos olhavam e deviam estar pensando que éramos loucas, ficamos de bobeira até dar a hora do embarque. A viagem durou uns 45 minutos, chegamos a Porto Alegre na casa do Thiago (n/a: aquele primo que eu disse, que a propósito é um gato haha), deixamos nossas coisas na casa dele e fomos até o Pepsi On Stage, o que não era muito longe dali, e como Luana já morou na cidade, sabia o caminho. Chegamos ao local e como sempre existem aqueles fãs suuuuuuperultramegadedicados estavam acampados há 11 dias, mas graças a Deus dessa vez não precisei morrer na fila, pois quem tinha pacote de Meet&great tinha entrada prioritária no evento. Voltamos para o apartamento, comemos, descansamos, pois o dia seria longo, e voltaríamos ao estádio as 10hs da manhã para retirar nossos ingressos na bilheteria, e esperar por notícias de como funcionaria as filas, entradas de meet, soundcheck e etc. A ansiedade era tamanha que não conseguimos esperar muito, deu 9hs e estávamos lá, já prontas para um dos melhores momentos de nossas vidas. Eu estava assim (https://br.pinterest.com/pin/3448137194361514/), tentei achar a roupa mais confortável e bonita pois além de ter que ficar muito mas muuuuuuitoooo tempo em pé, eu também iria conhecer eles, eu sei que seria impossível um dia algum deles se interessar por mim, mas eu queria poder me sentir bonita nesse dia e principalmente porque eu vou ter isso registrado pro resto da vida.

Ficamos esperando uma hora até a bilheteria abrir, nesse tempo conheci meninas incríveis, inclusive uma da mesma cidade que eu, fiz amizade que quero levar pra vida toda. Finalmente a bilheteria abriu e pude retirar meu ingresso. Era o pedaço de papel mais lindo, valioso, maravilhoso que podia existir, eu tinha meu sonho em minhas mãos.

O resto do dia seria na fila, até que liberassem a entrada da soundcheck. Os minutos foram os mais longos, a horas parecia que nunca passavam, eu já estava com fome, nervosa, ansiosa, tudo quanto é sentimento misturados naquela hora, de repente uma viatura passa do outro lado da avenida e algumas fãs começam a comentar "são eles, eles chegaram, os Jonas" não dei muita bola não até que a viatura passa bem na nossa frente e logo atrás uma camionete preta com os vidros escuros, eram eles, agora era oficial, eu estava no mesmo local que eles, respirando o mesmo ar que eles (n/a: ta legal, isso foi um pouco exagerado, mas querendo ou não toda fã já pensou a mesma coisa), eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo de novo, mas dessa vez era diferente, tudo ia ser diferente, ia ser melhor.

Depois de algumas horas de espera na fila, quem tinha soundcheck e meet&great foram liberados para entrar no estádio, e lá estava eu com o coração na mão, há apenas algumas horas de abraça-los. O sound começou, eu não me esforcei muito pra ficar na grade, aproveitei lá atrás mesmo, dava pra ver eles perfeitamente e havia muito mais espaço. O soundcheck durou um pouco mais de 10min e passou muito rápido, logo que eles saíram, começaram a arrumar os instrumentos e organizar a fila para o meet, quem não possuía a pulseira do meet, foi levado pra outra parte do estádio, e lá estava eu na fila, esperando finalmente a MINHA vez, fiquei conversando com algumas meninas pensando no que falar.

Chegou a hora, era agora ou nunca, era a minha vez, (n/a: eu me arrepio só de lembrar) eu estava tremendo, quase chorando, não lembrava mais como respirar, depois de tanto tempo aquilo realmente estava acontecendo. Muitas fãs levaram presente, ou alguma lembrancinha, eu não levei nada, não sabia o que levar e não sabia se ficaria com eles então nem me dei ao esforço, mas levei uma touca de tigre, aquelas toucas de anime sabem? Parecido com essa para que um deles pudesse usar na foto, de preferencia o Nick que ficaria mais fofo que o normal. A touca não era minha, prometi pra Lu que faria isso por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...