1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Its my turn.

História Can this be true? - Its my turn.


Escrita por: Loewy

Capítulo 6 - Its my turn.


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Its my turn.

Então respirei fundo e controlei ao máximo as lágrimas que insistiam em sair. Fui recebida de braços abertos pelo Kevin, foi o melhor abraço de toda minha vida, o carinho que ele fez na minha cabeça, a forma como ele disse em português: "oi tudo bem?” com um sotaque tão lindo, só lembro de ter respondido um "how are you?”num tom baixo. Depois abracei o Joe, dei um beijo no rosto dele, e senti a barba dele arranhando meu rosto, nunca imaginei que um dia isso seria possível, depois foi a parte que eu mais esperava, o abraço que eu mais ansiava, eu olhei nos olhos dele, aqueles olhos pequenos castanhos e o abracei, com mais força que o normal, pude sentir todo seu corpo contra o meu, sentir a sua pele, o seu cheiro que era o melhor que eu já havia sentido. Foi rápido mas ao mesmo tempo foi lento, foi incrível, foi inacreditável foi perfeito. Pedi a eles se um deles podia por a touca, Joe pegou da minha mão antes que eu pudesse oferecer ao Nick e disse em inglês: "eu posso segurar, pode ser?" eu fiquei chateada porque eu queria mesmo que um deles pudesse usar e eu também esperava muito mais do Joe, pensei que ele seria o mais simpático e que mais interagisse com as fãs, mas ele estava estranho, meio alheio, durante a soundcheck ele quase não cantou e não foi apenas eu que percebi, muitas outras fãs também reclamaram, mas enfim, eu disse um “ok” meio fraco, acho que eles perceberam, Joe me puxou entre ele e o Kevin e tiramos a foto (http://24.media.tumblr.com/e7e6930477639356ff425fd513955339/tumblr_mjm449R0DG1qapw3zo1_r1_500.jpg) . Apesar da forma meio fria e indiferente que o Joe me tratou eu tentei entender, pois ele teria seus motivos.

Antes que eu saísse da sala do meet Nick segurou meu braço, olhou pro meu pescoço e tentou pronunciar o nome que tinha ali escrito em letras um pouco pequenas, ele cerrou um pouco os olhos ao tentar pronunciar o nome, ele conseguiu, com um sotaque 'americanizado' mas conseguiu. E eu? Eu fiquei paralisada, não sabia se ria ou se respirava ou se falava alguma coisa, eu apenas respondi um "yeah"! Ele sorriu, não foi com os dentes, mas ele sorriu, sorriu pra mim, pude ver aquele sorriso tão de pertinho que parecia tudo mentira, e antes que o segurança praticamente me arrastasse pra fora do meet, ele disse em português: "obrigado" e soltou meu braço, não tive tempo de responder nada, só sei que depois disso meus olhos automaticamente se encheram de água, e ali eu não as impedi de sair.

Fiquei pelo menos um minuto em choque tentando entender tudo o que tinha acabado de acontecer, algumas meninas me perguntavam como que foi? Como eles eram? Qual o cheiro deles? Mas não saía nenhuma palavra da minha boca, eu só consegui chorar e imaginar como aquilo tudo foi perfeito e como foi tão rápido. Quando me acalmei e contei como foi para algumas pessoas. Enquanto o meet ainda rolava uma mulher do Team Jonas veio organizar a fila pra entrada da pista premium, e antes que eu me desse conta eu era a 3ª pessoa da fila da pista premium, a 3ª! Eu tinha qualquer lugar que eu quisesse de todo estádio pra escolher. Enquanto eu esperava o meet acabar na fila da premium conheci 2 meninas, Ana e Julia, elas conversavam sobre algo que não conseguia escutar, peguei a conversa pela metade. Eu tinha reclamado em um tom baixo que estava com muita fome e sede, e Ana sem pensar duas vezes me deu sua garrafinha de água e dividiu comigo o salgadinho, pois eu estava sem dinheiro naquele momento, ela praticamente salvou minha vida, pois eu já estava fraca e a última coisa que eu queria era passar mal antes ou durante o show.

Finalmente a fila da premium foi liberada e eu pude escolher qualquer lugar que eu quisesse, eu tinha a pista inteira livre pra mim por alguns segundo até ser invadida pelas outras dezenas de fãs. Então fiquei no meio, bem no meio do palco onde eu teria a perfeita visão dos três o mais perto possível, eu estava muito feliz por tudo o que havia acontecido naquele dia, porém eu já estava muito fraca e cansada, meu medo era não aguentar o show inteiro ali sendo esmagada por centenas de fãs desesperadas e acabar desmaiando e perdendo aquele perfeito lugar como havia acontecido comigo em 2010. Procurei me manter calma, tomar um pouco de água e não fazer muito esforço até o show começar.

De onde eu estava dava pra ver algumas pessoas subindo e descendo do camarim o tempo todo. Vi o John Taylor, vi Kyle e Mikey, fiz algumas tentativas inúteis de chamar o Mikey, mas ele nunca escutava, até que uma hora ele estava apenas com a cabeça pra fora então mandei um "tchauzinho" sem que ninguém percebesse e ele retribuiu. Renovei minhas forças quando vi Nick, Kevin e em seguida Joe passarem para o camarim, aquilo me amoleceu as pernas, estava chegando a hora.

Mikey desceu até o palco e ali começou, ele estava tão fofo, um sorriso lindo no rosto apesar do pé quebrado. Tentei cantar as músicas que eu sabia o mais alto possível, em Discout Paradise, cantei tão alto e por ser umas das poucas que sabia ele sorriu pra mim, vou guardar esse sorriso sempre. O show do Mikey terminou, chegou a horas tão esperada, começou a tocar Harlem Shake, aquela música me contagiou de uma forma, só que eu mal podia mover um músculo, estava realmente muito desconfortável, mas valia a pena, eu estava ali por eles, no melhor lugar que poderia existir. A banda entrou, Garbo, Jack, Ryan... E eles... Eles estavam descendo do camarim, meu coração disparou por finalmente os ver cantando juntos mais uma vez, aquele medo de que eles iam se separar finalmente tinha ido embora, eles estavam ali mais uma vez tão perto de mim, tão perto que eu podia tocar, só era impedida pelos enormes seguranças ali. O show começou com Paranoid, Joe parecia bem mais animado do que na soundcheck e meet, agora sim parecia o Joe de sempre. Cada segundo, cada música eu tentava escutar a voz deles, ter uma lembrança das vozes deles, não me dei muito ao esforço de cantar, eu queria escutar eles o máximo possível, mas eu estava hipnotizada, não conseguia tirar os olhos dele por um segundo, ás vezes até parecia que ele retribuía o olhares mas era coisa da minha cabeça, eu queria que pudesse ser verdade, mas com tanta gente ali isso não poderia ser possível. Em I Gotta Find You mais uma vez aquela música, eu ouvi uma menina do meu lado gritando pra mim (n/a: desculpe o palavreado, mas foi essas as palavras dela) "caralho o Nick não para de olhar pra ti porra" eu ignorei o que ela havia me dito por que isso não podia ser verdade de jeito nenhum, se tem uma coisa que eu não gosto é de me iludir, tento ser sempre o mais realista possível. Uns minutos depois outra menina do meu outro lado diz "repara como o Nick não para de olhar pra cá".

Flash back on

Married To Jonas

Joe: Se vamos colocar um sabor latino em nossa música, então você também colocará um sabor latino em seu romance?

Nick: haha talvez, as latinas são apaixonantes.

...

Nick: Eu sei flertar!

Kevin: Claro que sabe *risos*

Nick: Quando alguém me interessa, eu costumo olhar bastante pra pessoa, trocar olhares com ela, mostrar que eu estou interessado e se possível eu vou até ela.

Flash back off

Eu pensei comigo mesma, será mesmo? Vocês podem achar que é coisa da minha cabeça, ou que estou mentindo, mas ele realmente me olhava, e é nitidamente perceptível saber se a pessoa está olhando pra você ou alguém do lado, era pra mim ou Nick Jonas é estrábico. Tentei gravar, mas a bateria das duas câmeras e do meu celular já tinha acabado, consegui apenas alguns segundos em BB Good (https://www.youtube.com/watch?v=wqgnqSH0iOI seg: 0:20), bom mas não importava, eu não precisava provar pra ninguém, eu sabia e isso já era o suficiente, por mais que pra ele não significasse nada, pra mim significou o mundo. Durante grande parte do show foi assim, até que chegou um momento que eu decidi encará-lo, nossos olhares se encontraram, ficamos nos olhando por uns 5 segundos, não achei que duraria tanto que cheguei a ficar sem graça sorri e baixei a cabeça, quando vou olhar pra ele de novo ele sorri fraco com os dentes como se estivesse rindo da minha reação, então olha pra sua guitarra e continua a tocar, naquela hora eu me senti nas nuvens, estou com um sorriso bobo na cara agora só de lembrar, ser o motivo daquele sorriso por alguns milésimos de segundos fez tudo valer a pena, foi mais perfeito do que eu podia imaginar e desejar. O show terminou com a típica apresentação da banda em Burnin' Up e a frase que eu mais esperava escutar naquela noite "and we're the Jonas Brothers".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...