1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Lost to be found

História Can this be true? - Lost to be found


Escrita por: Loewy

Capítulo 8 - Lost to be found


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Lost to be found

Entramos no bar, Nick foi na frente, logo avistei Joe e Blanda, Garbo e Paris, Megan, Jack, resumindo a banda toda e Kyle. Nick não me apresentou a ninguém, ele cumprimentou Joe e foi direto pro palco. Pra ser sincera eu estava feliz por estar ali, mas não estava me sentindo confortável, aquele não era meu lugar. Fiquei ali em uma mesa ao lado sentada por alguns minutos, pedi uma bebida, Nick tocava maravilhosamente, como sempre fez. Tomei minha bebida, mexi no celular, ele olhava algumas vezes pra mim e sorria, e isso me fazia tão bem, mas eu precisava ir embora, alguma coisa em mim estava fazendo eu me sentir muito desconfortável ali. Deixei o dinheiro da bebida na mesa, o suficiente pra pagar e fui embora sem que ninguém notasse, tinham alguns fotógrafos na frente do bar, tiraram algumas fotos minhas quando sai, acho que pensaram que eu fosse alguém "importante", e assim que perceberam que não era "ninguém" param. Chamei um taxi e pedi que me levasse até o Deville hotel, cheguei lá fui até o quarto da Ana e da Ju, bati na porta já que percebi que a luz estava acesa do lado de dentro.

- Quem é?

Reconheci a voz da Ana perguntando.

- Sou eu, Chay.

Ela abriu a porta perguntando:

- Porque demorou tanto?

- Fiquei conversando com o Nick um pouco e depois liguei pra minha mãe, pra dizer que estava tudo bem, bom, sabe como são os pais né?

- Hmmmm conversou muito com o Nick hein?!

- Na verdade não, logo que vocês subiram não demorei muito pra ligar pra minha mãe.

Precisei mentir, não sabia se elas iriam ficar bravas ou não, afinal, por mais que eu contasse ninguém acreditaria.

Tomei uma ducha rápida, elas me emprestaram uma roupa e dormimos.

Acordamos lá pelas 11 da manhã no dia seguinte, fomos para o restaurante do hotel tomar café pois ainda estava posta a mesa do café. Esperei encontrar Nicholas ali, mas nada, nem sinal dele, nem dos irmãos, eu esperava poder me despedir dele, mas a essas hora ele nem deve lembrar que existo. Fomos pegar o elevador para voltar pro quarto pra eu poder pegar minhas coisas e ir embora, infelizmente. Assim o fiz peguei minhas coisas me despedi das meninas, agradeci por tudo que elas fizeram por mim, peguei o taxi e fui até o endereço que eu tinha anotado em um papel.

Cheguei ao destino, logo encontrei com a Babi e a Lu, contei a elas como foi conversar com Nick, cada detalhe, contei tudo, menos a parte do bar, que as vezes fico pensando se realmente aconteceu. Fui pegar meu celular pra carregar e...

- AI MEU DEUS!!!!!

- O que foi Chay?

Perguntou Babi.

- Me.. Meu celular sumi.. SUMIU!!!

- Calma a gente liga pro hotel, com certeza ficou lá, fica calma, a gente vai lá e busca.

- Meu Deus agora!

E assim fizemos, informamos o ocorrido e assim que tivessem notícias retornariam a ligação.

Meu vôo saia as 16:50 já era 13:00h eu precisava do celular o quanto antes, eu não podia viajar pra outro estado sem ele, eu não podia chegar em casa sem ele, caso contrário... Adeus vida.

Nick's On

Depois daquela longa noite, já era mais do esperado que eu acordaria depois do meio dia, dito e feito. Joe e Blanda já estavam acordados também, descemos juntos para o almoço, ainda havia algumas fãs do lado de fora do hotel. Cara, eu tenho as melhores fãs do mundo, são dedicas, educadas, simpáticas, um pouco loucas e cá entre nós tem algumas beeeeeeeeeeeem gatas. Falando em gatas, eu conheci uma ontem, na verdade eu até a chamei pra sair, mas depois eu não a encontrei mais, o que será que aconteceu? Qual era o nome dela? Ta legal, eu bebi um pouco, mas acho que não era pra tanto.

- Hey dude, tudo bem?

Fui acordado de meus pensamentos pelo Joe. Logo em seguida escutei um celular tocar na mesa de trás, estranho porque não tinha ninguém lá, o celular estava na cadeira, quando peguei parou de tocar. Tentei mexer no celular para entrar em contato com o dono, mas sem sucesso porque o celular tinha senha, tentei as senhas mais obvias tipo: 0000, 1234, e afins, se ao menos soubesse uma data especial pra pessoa ou algo do tipo, mas seria quase impossível. Joe me advertiu dizendo:

- Para de mexer cara, entrega na recepção que eles dão um jeito.

Fiz mais uma tentativa: "1609"

- Na mosca!

- conseguiu?

Blanda perguntou.

- sim!!!

- E qual é?

- Vocês nunca vão adivinhar...

- Nick, você adivinhou, a senha com certeza não deve ser a das melhores.

Disse Joe debochando da minha cara.

- Tá e ai? Como você adivinhou?

Blanda interrompeu perguntando. Eu sei que ela é namorada do meu irmão, mas é incrível a habilidade dela de me irritar, eu a respeitava, mas sempre deixei claro pro Joe que nunca fui team Jandla.

- É a mesma que a minha, minha data de aniversário!

Respondi.

- Nossa que coincidência...

- Ou não.
Joe disse num tom sarcástico enquanto voltava a sua atenção para o omelete no prato.

Continuei a mexer no celular sem dar importância ao que eles haviam dito e... Acho que conheço a dona, era a garota de ontem, eu não conseguia lembrar o nome dela. Eu queria poder lembrar o nome dela, ou lembrar o número do quarto dela, será que ela ainda estaria no hotel? Eu queria poder entregar pessoalmente, pra conversar com ela, saber o motivo dela não ter se despedido, ou ao menos desejar uma boa viajem.

Fui até a recepção ver se eu conseguia alguma informação dela dando o número de celular, porque até então era a única coisa que eu tinha.

- Este número está cadastrado no nome de Paulo Lorenzo, 15o andar quarto 1507.

Agradeci a moça da recepção e fui até o elevador para tentar encontra-la.

- 1506... 1507! Esse mesmo. *toc toc*

A porta abriu e... Não era ela.

- OMG Nick?

Disse à garota que eu já havia encontrado milhares de vezes nessa turnê.

- O que você está fazendo aqui?

- Nada, eu só estava procurando uma pessoa, mas acho que é quarto errado, me desculpe.

- Estava procurando pela Chay?

Chay, esse era o nome dela, como eu pude esquecer?

- Ela já foi.

- Hmm, e vocês sabem pra onde?

- Ela disse que ia até a casa de umas amigas pra pegar suas coisas e pegar o vôo pra cidade dela.

- E você sabe que horas ia sair o vôo dela?

- Lembro-me dela ter comentado que sairia umas quatro e pouco acho... Por quê? Posso ajudar em alguma coisa? Porque tantas perguntas?

- Nada não, só curiosidade mesmo, obrigado!

- De nada!!!

E antes que eu chegasse ao elevador à menina grita: - NICK!!! Tira uma foto comigo?

Será que todas as fotos que eu bati com ela não era o suficiente? Mas fui, por mais que eu esteja preocupado e com a cabeça em outro lugar, não posso tratar mau nenhum dos meus fãs, afinal é por eles que vivo meu sonho todos os dias. Tirei a foto com a certeza de que ela colocaria na legenda "Nick Jonas foi até meu quarto falar comigo hoje" ou algo do tipo, já encontrei milhares de fotos escritos coisas sobre mim que eram a maior mentira.

Sai dali pensando que talvez eu a encontraria no aeroporto, já que nosso vôo saia 16:30hs, eu poderia me despedir dela, o único problema é como encontra-la, mas eu daria um jeito, afinal, ser famoso tem suas vantagens. Voltei para meu quarto, arrumei as minhas coisas para viajar, logo que terminei comecei a mexer no celular dela, eu sei que era errado mas não conseguia para de olhar para aquelas fotos (https://www.google.com.br/search?q=gigi+hadid+cell+phone&espv=2&biw=1280&bih=614&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjF5Iids-rQAhXMC5AKHbMxDpMQ_AUIBigB#tbm=isch&q=gigi+hadid+selfies), ela era tão linda, um sorriso cativante, um olhar penetrante, o mesmo olhar que eu admirei durante a maior parte do show, aquele olhar tinha um certo controle sobre mim. Olhei as mensagens mas não entendia nada, abri o app do twitter, estava aberto na conta dela, então fiz uma brincadeira, tirei uma foto (http://www.blogcdn.com/www.cambio.com/media/2013/04/nick-jonas-ustream-pom-poms.jpg) minha e tweetei: "Nick Jonas is a lovely person". Também salvei em seu celular meu número, mas com um nome diferente, coloquei um nome qualquer do tipo, Daniel. Salvei o numero dela no meu celular também, com seu nome e uma foto linda sua, não sei se um dia vamos nos falar, mas quem sabe?

Nick's off

- Porra, esse hotel que nunca retorna essa ligação, eu tô quase tendo um filho aqui.

- Calma Chay, vai dar tudo certo...

Disse a Lu tentando me calmar.

- Serio Lu, falta 1hr pro nosso vôo e nada.

Liguei para o hotel mais uma vez e eles falavam sempre a mesma coisa: "não temos nenhuma informação" vtc incompetentes!!! Sim, eu já estava explodindo.

Estávamos a caminho do aeroporto fomos 1hr antes pra evitar perder mais coisas naquele dia e eu já estava me preparando para morrer quando chegasse em casa. Estávamos na fila do check-out quando ouvi meu nome saindo das caixas de som do aeroporto dizendo: "Chay Saft, favor comparecer no portão de embarque numero 15 isso foi repetido 2 vezes e então obedeci aquela voz misteriosa, Lu e Babi foram comigo. Ainda bem que tínhamos tempo até nosso vôo sair, cheguei no lugar indicado, era um lugar mais privado, tinham 2 seguranças, não tinha quase ninguém pra pegar esse vôo, achei estranho. Quando chegamos, batemos de cara num muro, mais conhecido como segurança, sobrenome: estraga prazer. Expliquei o que tinham me chamado, e ele permitiu minha entrada, apenas a minha. Quando entrei na sala de embarque me assustei ao encontrar Joe e Blanda "socializando" (http://104.imagebam.com/download/3CKY88hb_a7hHXI38AxAqw/25077/250760507/tumblr_mlmokdSmTO1s19qooo1_500%20ohlovelyday%20e%20inst%20oh_lovely_day.jpg), e logo em seguida avistei Nick, eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ele estava vindo em minha direção e meu coração disparou, parece que aqueles arrepios e essa sensação nunca mudariam ao vê-lo.

- Hey

- Hmmm hey?

Eu estava confusa, o que estava acontecendo ali? Então Nick começo dizendo...

- Então você ia embora sem se despedir?

- Ahnn não fui eu que dormi até tarde né?

Eu disse num tom engraçado.

- Eu não me referia sobre hoje...

Então entendi sobre o que ele estava falando.

- É que...

- Não precisa explicar, você tem seus motivos e eu entendo, só gostaria de ter tido a oportunidade de te conhecer melhor.

- Me desculpa Nick...

- Não precisa se desculpar.

Nick's on

Como ela estava linda (http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2016/07/25/00/3690B9BD00000578-3706147-image-a-65_1469402771287.jpg), tão simples, natural, mas linda, e eu estava mais uma vez me perdendo naquele olhar.

- Então é isso?

Ela me perguntou. Eu tinha até esquecido por alguns segundos o motivo de ter a chamado ali.

- Ah, não, tem mais uma coisa.

Tirei seu celular do meu bolso e entreguei a ela.

- Ai meu Deus, você achou... Onde estava?

- Na cadeira do restaurante...

- Muito, muito obrigada!!!

Ela me abraçou com força, ela tinha um perfume delicioso, seu cabelo era macio, senti seu coração acelerar alguns instantes.

- Serio, muito obrigada, fico te devendo essa.

- Não foi nada, foi um prazer te ver de novo.

Ela corou, ficou tão fofa.

- Boa viajem, se cuida, te vejo por ai.

Dei um beijo em seu rosto e nos despedimos.

Nick's off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...