1. Spirit Fanfics >
  2. Can this be true? >
  3. Fate, you did a good job.

História Can this be true? - Fate, you did a good job.


Escrita por: Loewy

Capítulo 9 - Fate, you did a good job.


Fanfic / Fanfiction Can this be true? - Fate, you did a good job.

Ele beijou me rosto, foi tão doce, ele parecia diferente, aliás, ele estava bem diferente da noite passada, esse era o Nick que eu gostava e admirava tanto.
Logo que sai dali relutei a olhar pra trás, mas foi inevitável, quando eu virei lá estava ele me olhando, sorri e segui meu caminho. Cheguei até a meninas, tenho certeza que me encheriam de perguntas até o fim do vôo, contei toda a historia quase que sob tortura, e por incrível que pareça, elas acreditaram em tudo, quero dizer, não é nada comum isso acontecer, uma garota conhece seu ídolo e sai pra um bar com ele? Não é algo que acontece sempre, mas elas foram as melhores ouvintes do mundo.

Cheguei em casa, e só o que consegui fazer foi tomar um banho e me deitar, na minha cama, no meu quarto e sonhar com essas ultimas horas mais maravilhosas da minha vida, comecei a mexer no meu celular, ver as fotos que eu tinha tirado do show, uma foto dele bem de perto e com um boné, boné? Foto dele? Como assim? Ele mexeu no meu celular? Omg, o que mais ele teria feito?

Fiquei lembrando a forma que ele me tratou, me senti tão especial. Pode ser que nunca mais nos encontremos outra vez, mas eu ia guardar cada segundo e cada palavra no mais profundo do meu coração, isso ninguém, nunca, ia poder arrancar de mim. Agora só me resta voltar a rotina, me acostumar com a mesma vida de sempre, focar nos estudos e faculdade, faculdade, faculdade.

Nick's off

Pegamos o vôo até o Panamá, a turnê estava terminando, logo eu e meus irmãos voltaríamos pro nosso dia a dia, se bem que as coisas iam mudar daqui pra frente, com o a estreia do nosso novo vídeo clipe "Pom Poms", o lançamento do novo cd, a segunda temporada de "Married To Jonas'', muita coisa está pra acontecer esse ano, e meu foco é a minha musica, a banda, os fãs, que por muito tempo ficaram sem o nosso trabalho junto, mas nunca desistiram, sempre estiveram lá pela gente, e nada mais justo do que dedicar aos verdadeiros fãs tudo o que não fizemos durante quase 4 anos.

A viagem foi longa, mas chegamos no penúltimo show da turnê, fiz as mesmas coisas de sempre, mas uma hora ou outra ela vinha na minha cabeça, era sem querer, as vezes eu ficava olhando pro nada lembrando dela mas, isso não quer dizer nada, isso já aconteceu varias vezes, e como eu disse, agora o meu foco é a minha música.

- Hey Nick, você viu o Joe?

Mikey disse quase gritando, é impressionante como ele era super ativo e nunca se cansava, estava sempre animado apesar do pé quebrado, não me surpreende que ele e o Joe se dão tão bem.

- Não vi cara, a última vez que o vi ele estava na academia do hotel, mas procura pela Blanda que tu acha ele, porque aquela ali está sempre grudada nele.

- hahaha ok, pode deixar, e não esquece que daqui a pouco estamos indo passar o som dude...

- E porque eu esqueceria?

- Algo me diz que você está com a cabeça em outro lugar, literalmente.

- Literalmente?

- Desde que saímos do Brasil você está assim.

- Assim como cara? Eu tô normal!

- É! Tão normal que está com as meias trocadas.

- Ah... Isso... Isso é porque eu não achei o par.

- Sim, claro que é...

Algo me diz que ele não acreditou na minha desculpa, mas eu realmente estava com a cabeça em outro lugar.
Fomos até o local do show, os instrumentos estavam arrumados, já tinham liberado a entrada para a passagem de som, eu não estava nem um pouco animado, estava cansado e não conseguia me concentrar. Tentei me distrair com o pessoal da banda, conversamos e planejamos algumas coisas pra quando acabasse a turnê.
Passagem de som terminada, Meet&great também, agora o que eu mais queria era descansar um pouco antes de mais um show, eu precisava de silêncio e ficar sozinho, mas parece que o Joe não entende isso.

- Heyoooow...

Joe disse na maior animação enquanto eu tentava descansar um pouco no quarto do hotel.

- CARA, SERÁ QUE DA PRA ME DEIXAR SOZINHO? Porque tu não vai lá com a tua namoradinha?

- Eiii calma ai dude, tá tudo bem?

- Acho que você pode notar que não né?

- Relaxa cara, o que aconteceu?

- Nada, só não estou de bom humor.

- É, mas você tá estranho assim desde que saímos do Brasil! O que aconteceu lá cara?

- Na boa Joseph, não quero conversar agora, desculpa, só quero ficar sozinho. E que tanto tu revira minhas coisas?

- Tô tentando achar uma camiseta, já procurei nas coisas do Kevin e não achei, então só pode estar aqui.

Então comecei a desabafar...

- Ai cara eu não tô muito bem não, conheci uma garota que parece ser bem legal, simpática e bonita, mas não a tratei muito bem e sem contar que...

- ACHEI!!!

- Obrigada por me escutar Joseph, você é um ótimo irmão.

- Desculpa bro, o que disse?

- Nada, me deixa sozinho agora, por favor.

- Beleza, só melhora esse humor, porque nossas fãs não tem nada a ver com isso.

- Jura? Porque você não pensou assim no meet do Brasil né?!

        - Como assim?

        - Como assim? Sabemos muito bem que você estava em outro mundo
e nem sequer respondia as fãs direito, e como você disse, elas não
tem culpa.

        - É que eu tinha discutido com a Blanda, é aquele drama de sempre.
Mas segue os conselhos do seu irmãozão vai. Elas realmente não têm
Nada a ver com a nossa vida pessoal.

        - Talvez tenham...

Respondi baixinho, acho que ele não escutou, e tomara mesmo, porque o Joe não é a melhor pessoa pra conversar sobre isso, nessas horas eu sinto falta do meu pai na turnê pra conversar, eu teria o Kevin, se ele não estivesse pendurado no celular falando com a Dani, eu o entendo e tudo mais, mas eu sinto falta dele, das nossas conversas, mas ele encontrou alguém que o completa, que o faz feliz, o relacionamento deles é lindo, o casamento deles é perfeito, e o que mais quero é o mesmo pra mim, mas na vida que eu vivo hoje é tão difícil, encontrar alguém honesto, alguém que goste de você pelo que você é e não pelo o que tem pra oferecer, sem querer nada em troca, ter alguém pra confiar de olhos fechados, alguém que não vá por tudo o que eu falo numa revista de fofocas, é difícil aprender a lidar com isso, mas fui obrigado, e agradeço a Deus porque tenho uma família muito bem estruturada que sempre me ajudou, é por isso que é tão raro encontrar alguém como Kevin encontrou, e ter tudo o que eles tem, mas eu não desisto, e sei que tem alguém lá fora que precisa de mim, alguém que vai ser tudo o que eu preciso.

Nick's off

É isso aí, começou tudo de novo, o sonho tinha acabado eu tinha que esquecer nem que fosse por pouco tempo, só pra me concentrar um pouco e estudar, mas eu não conseguia, aquilo tudo foi marcante demais, só o tempo me levaria a esquecer.
Um mês se passou, parei de acompanhar cada passo deles, minha cabeça já não era mais só o show e Jonas, eu havia caído na real quando minhas notas tinham baixado porque eu não conseguia estudar, e perder minha bolsa integral agora? Está totalmente fora de cogitação, eu só não queria ficar presa, limitada nesse mundinho que eu estava, eu precisava de coisas maiores, eu precisava de alguma mudança na minha vida, agora só preciso saber o que.

Nick's on

A turnê havia acabado já fazia quase um mês, mas ainda tínhamos coisas grandes pra fazer, nosso clipe seria lançado no dia 2 de abril, seria um grande evento, pois depois de 4 anos esse era nosso primeiro trabalho juntos, eu estava com medo, inseguro diante de tudo isso, já que o clipe e todo o cd foi dirigido por mim, confesso que grande parte das cenas do clipe e ideias foram escolhidas pelo Joe, mas foi ótimo podermos escolher tudo sozinhos, era uma grande responsabilidade, eu sabia, e eu gostava disso, dessa nova etapa, eu confiei no meu trabalho, todos que estavam envolvidos gostaram, confesso que meu medo era a reação dos fãs, em relação ao clipe, letra, era tudo diferente do que já fizemos, mas todos nós mudamos, crescemos e nossa musica mudou e cresceu com a gente também. Eu estava em LA, eu e meus irmãos ficaríamos lá por um tempo, para entrevistas, divulgação do clipe e concluir o cd.
Tínhamos uma entrevista marcada na rádio com Ryan Seacrest, eu estava realmente ansioso, era nossa primeira entrevista juntos depois de muito tempo, eu estava realmente empolgado. Chegamos no estúdio, estava lotado de fãs, aquilo me animava, saber que depois de tanto tempo nossas fãs ainda estavam com a gente. A entrevista decorreu muito bem, falamos sobre o cd, cantamos um cover do Frank Ocean, Kevin falou sobre a 2a temporada de Married To Jonas, e como já era de se esperar, o assunto "um Jonas já é casado, quem é o próximo?" veio à tona. Joe não se pronunciou, parece que ele nunca está preparado para essas perguntas, então respondi:

- Não gosto de por minha vida pessoal em público, sou uma pessoa reservada, e o que eu quero expressar eu expresso nas minhas músicas.

Logo em seguida imagens vieram na minha cabeça.

Flashback on

"...não sei se era errado mas não conseguia para de olhar para aquelas fotos, ela era tão linda, um sorriso cativante, um olhar penetrante, o mesmo olhar que eu admirei durante a maior parte do show, aquele olhar tinha um certo controle sobre mim... ...Ela me abraçou com força, ela tinha um perfume delicioso, seu cabelo era macio, senti seu coração acelerar alguns instantes."

Flashback off

Me assustei ao lembrar dela, isso não era normal, eu não tinha controle algum sobre esses pensamentos, mas graças a Deus a entrevista estava acabando e eu não precisava mais me concentrar naquilo que eu não queria. Foi tão bom lembrar dela, essas lembranças me dão uma paz, um bem estar que qualquer problema parece que some, mas sei que é por pouco tempo logo minha cabeça voltará a ser ocupada por milhões de outras coisas.

Nick's off

Eu tinha um dos trabalhos mais importantes a ser feito, eu tinha que dar meu máximo, valia metade da nota do período, era tipo de um pré TCC digamos assim, eu ainda tinha um ano de curso até me formar. Depois de 2 semanas inteiras me dedicando a esse trabalho, quase sem vida social entreguei o bendito e recebi a nota.

- 10? 10???? Eu tirei mesmo essa nota Professor Torres?

- Eu daria um 11 se fosse possível, ficou excelente, eu não colocaria e nem tiraria nada.

- Muito muito obrigada, isso significa muito pra mim.

- De nada minha querida, você merece, você da o seu melhor e posso ver isso. E já que entramos no assunto... Eu estive conversando com alguns coordenadores da universidade, e até mesmo com o diretor. Queremos mandar um aluno para um intercâmbio universitário, e acho que você é mais que merecedora de tal oportunidade, então o que acha?

- SIM SIM SIM, mil vezes sim!!!

- Então converse certinho com seus pais, e nos de uma resposta concreta, a universidade irá pagar sua estadia e extensão durante o tempo que você passar lá, só não pode baixar suas notas se não você volta.

- Pode deixar, prometo que vou dar o meu melhor, quanto tempo é?

- Poderás optar de 6 meses a 1 ano, as matérias que fizeres lá validará aqui, e com certeza seu currículo terá um diferencial tremendo.

- Meu Deus, era tudo que eu precisava tudo o que eu pedi a Deus, obrigada professor, te devo essa.

- Imagina minha querida, isso tudo é devido a seu esforço.

- Ah, antes que eu me esqueça, o senhor não mencionou o lugar...

- Oh, me desculpe, falha minha, é em Los Angeles, University of Southern California, e como sei que seu inglês é excelente, isso não será um problema certo?

- Tá legal, cadê as câmeras?

- Como assim?

- Não, o senhor só pode tá me zoando!

- E porque eu faria isso?

- Los Angeles com tudo pago? Isso só pode ser brincadeira!

- Não, não é, e pra que fique tudo claro marcarei uma reunião com a direção da faculdade, seus pais e você, para que isso possa acontecer o quanto antes possível.

- Isso é um sonho, obrigada professor Torres, muito obrigada mesmo, prometo que não irá se arrepender.

- Tenho certeza que não querida.

Ai meu Deus, isso realmente estava acontecendo? Era tudo o que eu precisava, melhor do que já pude imaginar, era a resposta de oração que eu esperava, eu não perderia essa oportunidade por nada nessa vida. Eu ia pra cidade onde os sonhos eram feitos, e nessa nova etapa minha vida ia mudar, eu ia fazer mudar, e pra melhor.

Nick's on

Eu estava vivendo um dia de cada vez, tentando focar nas coisas que eu acreditava, nos meus princípios, naquilo que eu amava, mas ultimamente tenho feito coisas, frequentado lugares e conhecido pessoas que há alguns anos atrás eu jamais imaginaria conhecer, eu quero experiências novas, preencher esse vazio que as vezes nem minha música preenche, e por alguns instantes é o suficiente, mas nunca o bastante.
A repercussão do nossa clipe não foi o que eu esperava, não foi nada do que todos esperavam, mas era de se imaginar que não teríamos mais o sucesso, o carinho e fama que tínhamos em 2009, talvez não nos dedicamos o suficiente pra isso, a banda querendo ou não está tomando outro rumo, por mais que não quiséssemos vai chegar a um ponto onde nosso relacionamento será apenas de família, irmãos. Mas enquanto isso não acontece, não posso e não quero deixar meus fãs na mão, depois de tanto tempo de espera, eles merecem mais, mas não sei se esse é o meu melhor, não sei direito o que eu estou fazendo, não sei nem mais quem eu sou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...