1. Spirit Fanfics >
  2. Can Trust You? - em pausa >
  3. Sou apenas uma estranha.

História Can Trust You? - em pausa - Sou apenas uma estranha.


Escrita por: mintsuga , wyleol e Vsinha

Notas do Autor


Primeira fic u.u (Vou sofrer com vcs no chão até pq é meu utt ;-;)

Espero que gostem!

Capítulo 1 - Sou apenas uma estranha.


Fanfic / Fanfiction Can Trust You? - em pausa - Sou apenas uma estranha.

- FINALMENTE CHEGUEI, meu deus não acredito que eu to na Coréia mesmo - Olho pela janela do avião e dou um suspiro - Hora de descer, mas antes, já que eu to na Coréia vou colocar meu kit de idol bj pras invejosa.

Estava com uma calça jeans clara rasgada no joelho, bota de salto preta, regata branca e uma jaqueta de couro preta. Logo coloco meu kit de idol, uma máscara preta e minha touquinha preta (sou gótica sim).

Desci do avião tremendo e logo vi uma multidão berrando no outro lado do aeroporto, me aproximei pra ver o que era e O BTS TAVA LA MEU DEUS MEU GRUPO UTT.

- AI MEU DEUS BTS, pera cade o Yoongi?

Olhei em volta procurando meu querido bias e ele realmente não estava lá, logo uns seguranças me puxaram pelo braço porque eu tava perto demais do Jungkook e eu nem percebi, e então o Jungkook olhou pra mim com uma cara de peninha (AWWWW), eu sorri pra ele e ele continuou andando, quando os guardas me soltaram, fiquei olhando em volta ainda não acreditando que eu realmente estava na Coréia, então percebo que alguém estava me olhando, olhei pra um carro e Min Yoongi estava lá, parado me observando, segurei as lágrimas, me segurei pra não me jogar no chão e nem me jogar em cima dele. Logo ele olhou em volta e não tinham muitos guardas por perto e nem muitas fãs, então ele se aproximou de mim.

- Brasileira né?

- S-sim, e você é Min Yoongi!!

- Uau, que incrível, descobriu sozinha? - Yoongi disse com aquela cara de "eu não ligo pra vcs e eu quero dormir".

- Por que se aproximou de mim? Eu sou só uma estranha.

- Sei lá, parecia perdida, sem contar que você é bem bonita.

Logo uns guardas chegaram e me puxaram pelo braço me afastando dele.

- Ei! O que pensa que está fazendo? Ela está comigo - Ele diz irritado.

- Desculpe - Os guardas disseram e saíram andando.

- Eu precisava falar isso senão eles iam tentar te afastar - Yoongi foi interrompido quando uma multidão de Armys se jogaram nele.

- AI JESUS SOU FAMOSA, MEU KIT DE IDOL FUNCIONOU!

- Você ta do lado de Min Yoongi querida - Yoongi diz olhando pra mim.

- Ridiculo! - Eu solto um suspiro.

- Vem, entra no carro - Ele diz abrindo a porta pra mim.

Quando entrei no carro me deparei com o Bangtan todo olhando pra mim, nesse momento minha ficha caiu.

- MEU DEUS EU TO COM O BTS AIAIAIAIAIIDASII SPOCOORRO, EU TAVA FALANDO COM MEU ULTIMATE AAA MEU DEUSBUSSU EU TO NUM CARRO COM O BANGTAN TODO - Eu disse berrando, chorando, tremendo e quase morrendo.

- Calma fia, parece até a Neide quando fica perto do Jungkook - Disse Hoseok provocando Jimin.

- Deznecessário - Jimin disse quase fuzilando Hoseok.

- Cala a boca - Yoongi disse sério - Ah, qual é seu nome? 

- S/N - Respondi.

- Nome bonito - Eles disseram.

- OLHA O JIN MENINO VOCÊ É DEUS, PRINCESA MAIS LINDA, PRINCESA NÃO, RAINHAAAA - Eu berrei em português mesmo.

- Que? - Disse Jin com uma cara de q q eu to fazendo aqui.

- Nossa, até o Yoongi desencalhou e a gente não - Disse Taehyung.

- Eu já desencalhei fio, olha o mozão ai - Disse Namjoon olhando pro Jin.

- NAMJIN AAAAAAA - Eu disse morrendo e me fundindo com o chão.

- Ela é só uma amiga - Disse Yoongi ainda sério.

- Assim, eu não ligo em ser algo mais não - Eu disse olhando pro Yoongi, todos riram e Yoongi acabou fazendo cosplay de tomate junto comigo.

- AWWWWWW SHIPPEI - Hobi disse com os braços pra cima.

- To com sono - Eu e Yoongi dissemos em coro.

- VCS SÃO IGUAIS MDS - Taehyung disse rindo.

- Já tem lugar pra ficar? - Jungkook perguntou.

- Não - Eu respondi.

- Pode ficar com a gente - Jungkook disse sorrindo.

-SÉRIO??? AI MEU SANTO NAMJESUS EU FICAR COM O BANGTAN? - Eu disse morta já, todos olharam pro Jin.

- Por mim tudo bem - Jin respondeu - Mas só tem espaço no quarto do Jungkook.

- Okay, S/N ficará comigo - Jungkook disse sorrindo.

Yoongi olhou pra ele com raiva quase metralhando Jungkook.

- Qual o problema? - Jungkook perguntou olhando pra Yoongi.

- Nada.. - Yoongi respondeu 

 Logo chegamos na casa dos meninos.. 


Notas Finais


Juro que tentei!!
Parabéns aos bolinhos que sobreviveram pq eu to bem morta aqui

(Ps: Vou chamar vcs de bolinhos agr :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...