1. Spirit Fanfics >
  2. Can Trust You? - em pausa >
  3. Loving

História Can Trust You? - em pausa - Loving


Escrita por: mintsuga , wyleol e Vsinha

Notas do Autor


EAI GALERA
AQ EH A SUNNIE
ESPERO Q VCS GOSTEM DESSA BOSTA Q EU ESCRE"V"

Capítulo 15 - Loving


Abri a porta num baque, assustando todos que estavam na sala:
- Gente, a Sunnie vai matar todo mundo!- Taehyung falou e saiu correndo pro segundo andar.
- Corram!- Lucy falou e todos saíram correndo, menos (S/N). Ela não estava entendendo nada.
Fui até ela e, praticamente, me joguei em cima dela, chorando.
- Su-sunnie? O QUE ACONTECEU?- Ela disse me sacudindo.
-Ele...estava...com a...- Não consegui terminar de falar, apenas chorei.
A cambada que saiu correndo desceu e se jogou em cima de mim, principalmente Hobi:
- CADÊ AQUELE FI DA PESTE?- Namjoon gritou indo pra porta, e ele chegou na hora.
- JEON JUNGKOOK!- Lucy gritou.- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA CRIA?- Ele me olhou e correu na mimha direção.
- Sunnie, me desculpa, por favor, eu te amo muito!- Ele segurou minhas mãos e beijou as mesmas.
- Saiam.- Eu disse baixo e (S/N) assentiu com a cabeça, carregando todos para o segundo andar. - Comece a sua explicação, Jeon Jungkook!-
- Eu estava te esperando, assim como nós sempre fazíamos! Enquanto você não chegava, eu sentei num banquinho e a Jyuna chegou. Eu estava tentando ignorar ela, mas ela estava me perturbando.- Ele fez uma breve pausa e olhou nos meus olhos, seus olhos haviam perdido o brilho.- Ela foi se aproximando e mordeu meu pescoço, e quando ela viu você, me beijou.- Notei que, enquanto ele falava, ele segurava fortemente minhas mãos. Entrelaçava, brincava com os anéis, como ele sempre fazia.
- E por que você não interrompeu o beijo?- Eu perguntei com a voz falha.

- Eu tentei, eu juro que tentei, Jagi!- Ele disse segurando meu rosto com as duas mãos.- A última coisa que eu iria querer na minha vida, é te ver triste, mesmo brigados, eu ainda te amo muito, e vou fazer de tudo pra ter você ao meu lado, Sun!- Ele disse segurando meu rosto delicadamente, seus olhos estavam vermelhos.
- Eu te perdoo...- Digo baixo, mas percebo que ele ouviu quando sou puxada para um beijo intenso.
- Eu te amo, Sunnie!- Ele diz entre o beijo.
- Eu também te amo, Kookie!- Digo sorrindo.
Nos separamos por falta de ar, e vi pequenos cabeçudinhos nos degraus da escada.
- Ain, que fofo!- Alicy diz com uma voz fofa.
- Já se resolveram?- Yoongi diz, eu e Jungkook assentimos.- Ótimo, vou dormir!- Ele diz e sobe para o quarto.
-Também vou, me espera!- (S/N) diz e vai atrás de Yoongi, deixando todos com um sorriso malicioso.

~~ plin plin brilhinho do love ~~
Eu estava deitada na cama de Jungkook, (S/N) iria dormir no quarto de Yoongi hoje, então não vi problemas em dormir com Jungkook.
- Sunnie?- Jungkook disse saindo do banheiro, olhei para ele e vi que o causador da minha desgraça, vulgo Jungkook, estava só com uma calça moletom.
- J-jung-kook? O q-que es-tá f-fazendo?- Senti meu rosto brincar de Bultaoreune na hora.
-Eu...queria que nós...- Ele falou coçando a nuca e olhando pro chão. Eu entendi o recado e corei mais ainda ( se isso for possível ).
Eu me levantei da cama e tirei o meu vestido, ficando apenas de lingerie.
Ele se aproximou envergonhado e abaixou as alças do meu sutiã, eu apenas olhava pro chão.

      Jungkook segurou meu queixo e me beijou, um beijo lento e necessitado.
- V-vamos devagar...- Ele falou baixo.
Abaixei lentamente a calça de Jungkook, pra minha infelicidade, ele estava de cueca (;-;)
Ele me pegou no colo e me deitou na cama, beijando meu pescoço e dando pequenas mordidas.
- J-Jungkook!- Gemi seu nome baixo, e ele parou.- Ei!-
- Eu te machuquei?- Ele disse encarando meus lábios, em busca de uma resposta. Eu sorri e dei um leve toque em seu nariz.
- Não, bobo!- Eu disse e reverti nossas posições.- Agora eu vou te provocar!-
Comecei a rebolar lentamente em seu membro. E ele parecia gostar, eu também estava gostando, não posso negar.
-S-sunnie, vamos logo ao ponto.- Ele disse entre gemidos roucos.
Retirei minha calcinha, encharcada, por sinal, e joguei em um canto do quarto. Ele fez o mesmo.
- Eu sou virgem, Jungkook, vá devagar.- Eu disse e ele afirmou com a cabeça.
Ele colocou as mãos na minha cintura e me trouxe para seu colo, encaixando nossas intimidades lentamentes. No inicio doía um pouco, mas depois virou puro prazer.
-S-sun-nie, vo-você é mu-muito gosto-sa.- Ele diz enquanto aumentava a velocidade aos poucos.
- Ju-Jung-kook...Ah!- Gemi um pouco ( muito ) alto.
Trocamos as nossas posições, agora, eu estava deitada e ele estava por cima Jimin (kkjkkjj, desculpa gente, nao resisti).
Ele me penetrou um pouco rápido, e seguiu no mesmo ritmo:
- Jungkook? Sunnie?- Tae e Alicy bateram na porta. Jungkook parou me encarando:
- Estamos ferrados!- Eu disse baixinho
- Olha! Tá aberto!- Alicy falou e a maçaneta da porta girou.
Por sorte, havia um cobertor ao meu lado, puxei ele para cima de mim e fingimos estar dormindo.
- Acordem, seus coiso!- Tae se jogou em cima do Jungkook e Alicy em cima de mim.
- Sai.- Eu disse olhando ela com meu olhar "fofinho" de assassina.
-Vamos sair,por que senão a coisa fica feia pro meu lado TaeTae.- Alicy disse e pulou nas costas do Taehyung.
Olhei para Jungkook e comecei a rir, ele também começou a rir.
- Temos que fazer isso mais vezes, mas sem Alicy e Taehyung atrapalhando!- Ele disse enquanto parava de rir lentamente.
- Sim, temos!- Dei um beijo em sua testa levemente molhada pelo suor.
Ele me puxou para um beijo calmo. E eu cedi.
Me levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho, senti o olhar de Jungkook sobre meu corpo e me virei para confirmar. E minha intuição estava certa.
- Tira uma foto, dura mais.- Disse sorrindo e entrei no banheiro


Notas Finais


E AI
COMO ESTÃO VC?
ADORO FAZER AS PESSOAS SOFREREM JUNTO COMIGON
ily ♡

OBS.: Sunnie e JK haviam saído juntos, maixxx ela se atrasou um
pouco e a Jyuna é uma vaca q n gosta da Sunnie.

~~sunnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...