1. Spirit Fanfics >
  2. Can Trust You? - em pausa >
  3. Taelicy!

História Can Trust You? - em pausa - Taelicy!


Escrita por: mintsuga , wyleol e Vsinha

Notas do Autor


Amo vcs, desculpa por qualquer coisa

Lê ai

Capítulo 19 - Taelicy!


Fanfic / Fanfiction Can Trust You? - em pausa - Taelicy!

[POV's Alicy]

Depois de uns dias desde que Athena chegou, ando passando um tempo com o Tae. 

Os meninos saíram hoje pra ir no Shopping e amostrar um pouco da cidade para Athena, as meninas foram junto e fiquei sozinha com Tae em casa 

Fizemos pipoca para comer, abrimos o sofá-cama e assistimos algum desenho idiota, depois ficamos discutindo quem iria lavar a louça e eu perdi, então lavaria a louça hoje, mas não deixaria por isso mesmo, afinal, sou eu.

 Peguei um pote que tinha acabado de lavar e comecei a encher com água e logo joguei em Tae.

Tae pegou outro pote e começou a jogar água em mim também, o problema era que eu estava usando um short preto de moletom e um blusão branco e estava sem sutiã, então a blusa colou por conta da água e a blusa ficou totalmente transparente deixando meus seios à amostra.

  Virei rapidamente para tentar esconder e quando me virei novamente, me deparei com uma cena incrível: Taehyung estava com apenas sua calça de moletom cinza sem blusa com os cabelos molhados caindo sobre seu rosto

 Logo ele viu que minha blusa estava colada e totalmente transparente e eu vi um sorriso malicioso aparecer em seu rosto.

  Logo ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura e disse:

 - Que tal brincarmos de algo mais interessante? 

Logo ele selou nossos lábios, e por incrível que pareça, eu pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu, começamos um beijo intenso e apaixonado, logo ele me pegou no colo e me jogou no sofá, nos beijamos novamente e nos separamos pela falta de ar, ele apertou a parte interna de minha coxa me fazendo soltar um gemido baixo e então chegou a minha orelha e sussurrou: 

Hoje você será minha.

Ele logo mordeu minha orelha me fazendo estremecer.

Taehyung sempre foi minha paixão, e não acreditava que isso estava realmente acontecendo, mas quem sou eu para reclamar?

 Então ele fez uma trilha de beijos até chegar em meu pescoço deixando uma marca ali, ele foi levando a mão para minha bunda apertando a mesma, soltei um gemido abafado perto de seu ouvido e vi seus pelos arrepiarem.

  Tae foi levando sua mão até minha blusa passando a mão por baixo dela e segurei seu pescoço puxando alguns pelos de sua nuca.

Logo selei nossos lábios novamente e cheguei até sua clavícula deixando um chupão ali.

Taehyung chegou em meus seios apertando os mesmos. Logo nós nos beijamos novamente com uma certa urgência.

Tirei meu short, ficando apenas com o blusão.

Taehyung acariciava minha intimidade por cima do pano e eu apenas gemia abafado, aquilo estava me deixando louca.

Ele tirou sua calça, ficando apenas com sua adorável cueca de Pokémon, apenas observei surpresa o tamanho de seu amiguinho.

Sorri para ele em resposta e o mesmo tirou meu blusão e atacou meus seios.

Ele chupava e mordiscava, o que me levava a loucura, já não aguentava mais e apenas sussurrei em seu ouvido:

- Vamos logo com isso.

Ele sorriu e respondeu:

- O daddy precisa de diversão.

Estremeci com aquilo. Não imaginava que Tae era assim. Mas sinceramente, estou adorando.

Mordi o lábio inferior e logo nos beijamos novamente, e durante o beijo sinto Taehyung depositar um dedo em minha intimidade, me fazendo gemer alto, deixando seus dedos molhados.

Logo depositou outro dedo, e eu já não aguentando aquilo, resolvi me divertir também.

Inverti as posições o deixando sentado no sofá. Logo sentei em seu colo e rebolei em seu membro. Tae levou sua cabeça para trás, soltando um gemido abafado e eu apenas sorri com aquilo.

Retirei a última peça que me protegia e Taehyung fez o mesmo, fazendo seu membro pular para fora.

Sorri e ele logo se sentou no sofá, fazendo um gesto para mim ir sentar também.

Sentei em seu colo, fazendo nossas intimidades se chocarem. 

Logo ele sussurrou:

- Ah, Alicy, você me leva a loucura.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele depositou seu membro de uma vez, segurei suas costas e arranhei as mesmas, deixando uma trilha vermelha ali, Taehyung dava estocadas lentas me fazendo gritar de dor, porém após alguns segundos toda a dor se transformou em puro prazer.

Rebolei em seu membro, o fazendo entender que eu já havia me acostumado.

Eu gemia loucamente, o fazendo sorrir e gemer com aquela voz rouca deliciosa.

- M-mais rápido - Gemi.

- Não até você gemer meu nome - Ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca.

- T-Taehyung Oppa, m-mais rápido!

Logo Taehyung sorriu, agora dando estocadas mais rápidas e mais fundas, me fazendo gritar de prazer, enquanto Taehyung sussurrava coisas impróprias em meu ouvido.

- Você é tão apertada, Alicy.

Logo senti que não iria aguentar muito tempo e ele também não.

Ele retirou seu membro, soltando todo seu líquido em minha barriga, e nós dois rimos.

Nos beijamos novamente, e sorrimos.

- Eu te amo Alicy, na verdade, sempre te amei.

Estremeci. 

- Também te amo Taehyung.

- Espera um pouco. - Ele disse se levantando e indo em direção ao quarto, enquanto o esperava, coloquei minhas roupas.

Logo ele voltou com um urso enorme de pelúcia, segurando uma caixinha.

- Alicy, aceita ser minha leoazinha para sempre?


Notas Finais


DESCULPA SE NÃO FICOU BOM

NUNCA POSTEI MEUS HOTS AQ AAAAAA Q VERGONHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...