1. Spirit Fanfics >
  2. Can Trust You? - em pausa >
  3. Novos amigos :3

História Can Trust You? - em pausa - Novos amigos :3


Escrita por: mintsuga , wyleol e Vsinha

Notas do Autor


Mds eu amo vcs <3 ((Esse cap é pra umas migas minhas bj Thi, Ester e Larissao))

(Ps: não tenho uma capa melhor pro cap sorry)

Capítulo 2 - Novos amigos :3


Fanfic / Fanfiction Can Trust You? - em pausa - Novos amigos :3

Chegamos na casa deles e eu tava tipo ????, a casa era linda, enorme e maravilhosa, jesus!

Fui dar uma olhada na casa e acabei caindo pq afinal sou eu ne.

- Ei!! Olha por onde anda! AAAAA Mds é vc, desculpa - Taehyung disse rindo da minha cara, quase fuzilei ele, pena que não dá pq ele é mt amorzinho.

- Não vai me ajudar não?

- Ah desculpa - Ele estendeu a mão pra mim e eu aceitei sua ajuda.

- Obrigado Tae! <3 - Eu disse sorrindo.

- De nada - Ele deu o famoso sorriso retangular e eu não aguentei e apertei suas bochechas e fiquei gritando "AWWWWWWWWW QUE FOFO".

- OW S/N! Bora fazer traquinagens.

- Opa bora.

- Vou ligar pras bests - Logo Tae ligou e ficou falando umas coisas sem sentido.

Minutos depois a campainha tocou cypher pt.3 pq é O HINO, fiquei dançando e cantando igual uma louca, eram três meninas, uma alta com os cabelos castanhos com as pontas azuis, outra mais baixa com o cabelo castanho escuro mais curto ondulado, e uma mais alta com os cabelos castanhos claros com umas luzes platinadas.

- Quem é ela Tae? - A com cabelos com as pontas azuis disse.

- Uma amiga do Yoongi - Tae disse com cara de safrado.

- HMMMMM AMIGA NE - A mais alta com os cabelos com luzes platinadas disse.

- Desculpa a falta de educação, elas são meio retardadas mesmo. Qual é seu nome? - A mais baixa disse, ela parecia mais educada do que as outras (desculpa amo vcs sjkksj), como uma mãe.

- S/N, e o de vocês? - Eu disse animada.

- O meu é Alicy - A com cabelos com as pontas azuis disse com os braços pra cima (???).

- Sun - A com cabelos platinados disse.

- E eu sou a Lucy, eu que cuido dessas alface - A mais baixa disse.

- Alface? - Eu perguntei com cara de cu.

- Sim, só ignora - Lucy disse.

- ENTÃO, AGORA QUE VCS SÃO BESTS, BORA CHAMAR O JUNGKOOK E O HOBI PRA NOIS ZOAR O JIN - Tae disse.

- Cade o Yoongi? - Perguntei.

- Dormindo - Tae disse.

- Bora acordar ele ue - Eu disse, todos me olharam assustados.

- VC NÃO SABE DO QUE TA FALANDO MENINA - Sun disse.

- MENINA ELE VAI TE METRALHAR - Lucy disse.

- ACORDA ELE E VC VAI VER QUE SE O STAGE NAME DELE NÃO FOSSE SUGA, IA SER MÁQUINA MORTÍFERA AK-47 - Alicy disse.

- Gostei de você, é toda radical - Sun disse.

- Eu bebo nescau mona - Respondi.

- Ai meu deus do céu, ja te amo - Sun disse me abraçando.

- Ah bora acordar ele gente, ele não vai fazer nada com ela mesmo - Tae disse - Ele nem consegue.

- Q-que? - Eu perguntei quase morrendo.

- Nada não, bora chamar os brodi - Tae disse.

- JUNGKOOK MEU AMOORRRRRRRRRR, LARGA O TODDYNHO E VEM AQUI - Sun berrou.

- HOBIIIIIIIIII MEU AMIGAO BRODI BFF LINDAO FRÔOOO - Lucy disse.

- TAEEEEEEEEEEEEE - Alicy disse pulando nas costas dele - VAI TAE.

- TA PRONTA? - Tae perguntou.

- TO - Alicy respondeu.

Tae começou a correr com Alicy nas costas, foi a coisa mais estranha que eu vi no dia. 

Logo os meninos apareceram lá (brotaram do nada) e explicamos nosso plano, a famosa pegadinha do balde de água na porta, o Jin vai matar a gente socorro! 

Então eu disse sobre acordar o Yoongi, e eles sempre se assustavam quando eu falava isso, mas concordaram mesmo assim pq Jungkook tava sob efeito do Toddynho.

Arrumamos tudo e fomos colocar o plano em ação..


Notas Finais


Nossa hj eu to loka

Amo vcs, seus bolinhos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...