1. Spirit Fanfics >
  2. Can we? - Zayn Malik & Selena Gomez >
  3. O começo...

História Can we? - Zayn Malik & Selena Gomez - O começo...


Escrita por: Cath-clair

Capítulo 1 - O começo...


Fanfic / Fanfiction Can we? - Zayn Malik & Selena Gomez - O começo...

 

~Selena

Bom ,hoje o meu pai volta de sua viagem à negócios e eu estou à sua espera ,faz 3 meses q não o vejo só recebo seus presentes e mensagens.

~Zayn

Estou ansioso para chegar em casa e ver Selena ela está tão grande e amanhã é seu aniversário de 18 anos e quero que seja algo especial que ela lembre para sempre. Sempre a dei coisas de adolescentes para ela  como celular, bolsas,roupas caras mas,ela já esta tão adulta q já sei perfeitamente o que da-la de presente.

5 horas de viagem finalmente e finalmente chegou em casa ela estava sozinha em casa isso significa que ela estava apenas de calcinha e sutiã? Sim ela ao me ver correu para o meu colo como se tivesse 5 anos de novo mas ao pular ela pulou, rebolou a pus no chão e entramos em casa.Quando tinha 16 anos ela perdeu sua virgindade com seu ex namorado Daniel e então ela começou a se dar o próprio prazer. Fui banhar e tive que confessar que fiquei duro ao Selena rebolar em cima de mim e ao sair do banheiro ela estava se masturbando na sala até q ouço o carro estacionar e era o de minha mulher era de costume Emma chegar nesse horário ela subiu as escadas ignorando totalmente Selena e me levando a quarto ao entrar ela me jogou na cama tirou a toalha que me cobria e pagou um oral bom,o melhor que já me pagou e logo foi se despindo e subindo em cima de mim e se encaixando e cavalgando lentamente para me torturar e falou sacanagens para mim isso era enlouquecedor e nossa...Foi maravilhoso ela logo após ficou de quatro e estoquei forte,e mais  forte que ela não conseguisse sentar novamente.

~Selena

Meu pai ficou duro quando Reboleira em cima dele!! Meu pai é o homem mais gostoso do mundo é minha mãe? É uma vagabunda que começou a trabalhar em uma casa de prostituição de luxo por prazer não por dificuldades, mas pelo prazer do sexo pela carteira do seu cliente ela virou prostituta quando meu pai viajou ou seja a 3 meses vejo ela sair e devo confessar que fiquei molhada ao sentir o  pau do meu pai e tive q me dar o prazer próprio fui para sala me masturbar queria que meu pai visse aquilo é visse que já sou uma mulher de verdade entregue a ele e comecei a gemer cada vez mais alto...E minha mãe chegou... Espiei os dois pela fechadura e o pau do meu pai era enorme e atraente e me lembrei que minha mãe tinha sempre um vibrador em sua bolsa e logo o peguei e usei,mas usei com prazer usei em cima dá mesa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...