História Can we? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Fluffy
Exibições 6
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong! ^^
Esse é um teste.
Não sou de escrever shortfic ou longfic. OS é mais simples pra mim, pois geralmente desanimo, porém, resolvi tentar algo...
Ainda não sei ao certo o que será... Mas vamos ver no que isso vai dar não é mesmo?

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Prologue


“O que está acontecendo comigo? ”

Esta é a principal pergunta que rodava em minha cabeça.

Não, eu não estou ficando louco, nem psicótico. Eu não estou ferido, nem me transformando em lobisomem ou vampiro, como nos seriados que passam na TV. Também não descobri que sou descendente de algum ser sobrenatural nem nada do tipo. Muito menos que estou com uma doença em estágio terminal.

Baekhyun. Isto é o que está acontecendo comigo. Aquele dia, na biblioteca, a aula vaga, a desculpa de que queria companhia para estudar, com certeza foi o que me fez ter certeza, eu o desejo, não quero me aproximar só por sua amizade, eu me sinto atraído por ele. Desde que tomei aqueles lábios com os meus, tenho plena certeza disso.

 

Fico imaginando... Como seria tê-lo para mim? Como ele ficaria com marcas em seu pescoço, feitas por mim? Será que toda sua pele é tão macia quanto seus lábios? Será que eu poderia fazer com que ele sinta comigo o que sinto quando estou perto dele? Ele continuaria tão adorável com o cabelo grudado na testa, todo suado?

Eu deveria deixar esses pensamentos de lado. Ele deve me odiar agora. Eu roubei dele o primeiro beijo, levei um belo tapa na cara, um chute no meio das pernas e pude perceber enquanto ia ao chão que o pequeno saiu correndo, mas antes de o mesmo virar, pude ver que em seus olhos, lágrimas se formavam.

Farei algo para arrumar isso. Não deixarei ele pensar que fiz aquilo apenas por fazer. Se antes de beijá-lo já o achava extremamente atraente, fofo e um tanto quanto encantador... Agora, tudo que quero é poder chama-lo de meu. Meu pequeno. Meu Byun. Meu baixinho. Meu Baekhyun. Meu, apenas meu.


Notas Finais


Foi isso... Bem curtinho, um pequeno prólogo.
Ainda não decidi se a fanfic será narrada em primeira ou terceira pessoa, ou se irei fazer diferentes perspectivas, que mudam no decorrer dos capítulos...
Se quiserem dar dicas, sou toda ouvidos/olhos...
Enfim... Foi isso.
Vejo vocês no próximo capítulo...
Beijinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...