1. Spirit Fanfics >
  2. Can We Fly ? (YulSic) >
  3. Chapter 3

História Can We Fly ? (YulSic) - Chapter 3


Escrita por: Rah_Moon

Notas do Autor


OLÁ
Eis que depois de um pequeno hiatus , por diversos motivos pessoais , eu voltei , até pensei em apagar essa fic , mas eu tenho piedade e resolvi voltar a escrever , acho que não preciso dizer mais nada além de imensas desculpas , beijocas e agora fiquem com isso <3

Capítulo 5 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Can We Fly ? (YulSic) - Chapter 3

(2007)


Depois de alguns minutos voltei a sala e alguns segundos foi Yuri , minha postura voltou e sentei no meu lugar com Tiffany quase me esculachando para eu falar o que causou minha demora , apenas disse um “Falo depois” e voltei a copiar os deveres do livro.

Eu estava totalmente no comando da situação , me levando por apaixonada , mal sabia a morena que comigo não se brinca , rio de leve enquanto guardava minhas canetas no estojo , mas é claro que semana para cá eu comecei a gostar disso , mas não é algo tão grande quanto antes.

- Olá professora , vou roubar um pouco sua aula – A coordenadora entra e rouba atenção de todos os alunos da sala , os papéis em suas mão indicavam apenas uma coisa , eram os resultados.

Aqui no Colégio fazemos as devidas avaliações e eles decidem para cada ensino , uma equipe , rápido assim mesmo , algo que confesso que admiro.

- Bem , irei começar com as 9 integrantes da equipe de dança grupo A do ensino médio são do primeiro ano : Im Yoona , Seo Joo Hyun ; do segundo : Kim Hyoyeon , Hwang Mi Young , Jung Sooyeon , Kim Taeyeon , Choi Sooyoung , Kwon Yuri e do Terceiro apenas Lee Sunkyu , obrigado.

Olhares desapontados e outros esperançosos (como o do triozinho lá atrás) invadiram a sala completamente , olhei para Tae e Fany e dou um sorrisinho , mas logo penso:

Kwon Yuri está no grupo A , mesmo grupo que o meu.

Mordo o lábio e olho de relance para a morena , Tiffany também se vira e logo me fita , olhando animada como sempre

- Parece que esse ano as coisas vão ficar divertidas haha ! Mas , quem é Lee Sonkyu ?

- Lee Sunkyu Tiffany – Tae corrige ela , entrando na conversa – Ela estudava comigo , já lanchei umas vezes com ela , mas nunca fomos muito próximas

Tae havia repetido o Primeiro ano por uma causa que ela nunca conta , nem mesmo para nós , diz que quer esquecer e refazer o ano plenamente bem , o que ela conseguiu e agora está aqui entre nós.

- Ela tem talento ? – Pergunto curiosa enquanto fechava meu caderno e o colocava na bolsa.

- As vezes ela cantoralava pelos corredores quando tudo estava vazio , era bonito e audível

Rimos educadamente em conjunto , os ensaios começavam amanhã , iremos nos reunir em uma sala de pratica em outro prédio para não atrapalhar as aulas aqui.

Depois de horas sentada na cadeira , apenas copiando , lendo e entendo diversas matérias , o sinal tocou , em questão de segundos , a sala se encontrava vazia , sorri , assim poderia arrumar minha mochila sem ficarem me empurrando (como se atrevessem).

- Iremos te esperar no pátio , bye – Tiffany diz com braços dados a Tae que sorriu , assim elas foram

A sala agora era só minha

- Hello , hello , ice princess – Yuri diz seu inglês desengonçado porém sexy que me faz arrepiar

Bem , não era só minha agora.

- Parece que somos do Grupo A , Kwon Yuri – Falo me levantando e a encarando , tentando deixar o mais escondido o possível que ela estava linda mesmo com o uniforme

- Sim ! E sabe o melhor ? – Seu sorriso estampava sua cara com sua expressão de divertimento , ela deu um passo para frente – Você não tem como fugir de mim.

- Antes eu até me preocuparia com isso , mas agora nem tanto – Mordo os lábios e ajeito minha bolsa , sorrindo delicadamente – Vamos ver se você é boa...Nos dois sentidos

E assim saio da sala pisando fundo , é óbvio que estou preocupada , Kwon Yuri está no Grupo A , mesmo grupo que eu , mesma sala , mesma dança , mesmo Tudo.

Por outro lado , vamos ver se ela aguenta o Grupo A.

- Porque demorou isso tudo ? – Taeyeon disse me avistando enquanto Tiffany via o mural perto da classe

- Minha bolsa abriu quando eu levantei – Menti , sem deixar qualquer sombra de duvidas , Tae murmurou um “Okay” então fomos até Fanny

Estava impressionada e feliz por nossa sala de prática ser uma das melhores do colégio , porém me senti injustiçada com o horário , ao contrário do que eu achava , começaríamos amanhã antes das aulas ( que começavam 10:00) , 5:35 era demais para mim , mesmo sendo uma aluna perfeita , meu fraco era o sono.

- OMG TÃO CEDO – Tiffany grita fazendo a multidão nos dar uma olhada , nos desculpamos e nos entreolhamos

- Eu e Tae não podemos fazer essa proeza! – Digo bufando enquanto batia meu pé inúmeras vezes.

Mas fazer isso não adiantou absolutamente NADA , apenas voltamos cedo aos nossos quartos para tentar acordar no dia seguinte cedo e mais dispostas.

1 hora...

2 horas...

3 horas...É , ainda não tinha conseguido dormir , um monte de coisas passavam pela minha cabeça , o que aconteceu na sala , as provas chegando...o novo grupo. Olho para as duas camas em minha frente , ambas estavam dormindo e roncando baixo até , então vou me levantando suavemente , e andando nas pontas dos pés até a porta do quarto , dando de cara com o longo corredor escuro , sem nenhum sinal de vida qualquer , nem das falsas plantas instaladas em cada canto.

Fui cuidadosamente até um dos pátios do grande colégio , respirando fundo , sabia que se ficasse naquele lugar não iria conseguir dormir e iria acabar morrendo de ansiedade , mesmo que eu não saiba pelo o quê.

- Parece que o destino gosta de nós duas juntas – A voz que reconheço de longe me puxa bruscamente de encontro a parede fria , arregalo os olhos assustada com o movimento , mas esse sentimento se vai no mesmo instantes que sinto sua boca carnuda colada com a minha.

Não sabia o que pensar , como agir , como parar aquilo (mesmo que eu não queira nem um pouco) , apenas me entrego , eu precisava daquilo , precisava “relaxar”

Bem , que forma de “Relaxamento” boa , não ?

Suas mãos ousadas sobem minha única peça grande de roupa , uma camisola , indo de encontro com meu abdômen e descendo até minha bunda , sinto um aperto leve e beijos na minha nuca

- Jessica...Acorda

- Como ? – Falo num tom de gemido , mordo os lábios , eu definitivamente queria continuar aquilo

- Jessica , Jessica...

 

- JESSICA ! – Tiffany grita perto de meu ouvido , quase caio da cama em um pulo , desnorteada , perdida e excitada

- Aish , eu já acordei ! – Falo e me levanto da cama , irritada por terem me acordado tão cedo assim , ninguém me entende , afinal.

Começo a me arrumar no banheiro , coloco meu uniforme arrumado e limpo , cores pasteis que combinavam com meu cabelo castanho claro perfeitamente liso , saio do banheiro e pego minha mochila , andando com minhas garotas até a suposta sala do time A , onde estavam as outras seis novas colegas com quem teríamos que trabalhar.

Vamos até o final da fila , em uma sincronia com a treinadora do colégio , Kahi , com seu uniforme comum e um rabo de cavalo castanho-escuro.

- Bom dia , garotas – Sua voz firme , se instala na sala com eco. Todas respondem bom dia , e eu dublo , com um sorriso totalmente falso e sem interesse real. – Bem , como vocês já sabem , são o time A , o número um. Eu irei treinar vocês , mas antes disso , devem se apresentar , começando daqui.

Kahi aponta para o outro lado , onde havia uma garota bem nova e tímida , que dá um pequeno passo a frente , respirando fundo.

- Olá , meu nome é Seo Juhyun , mas podem me chamar de Seohyun

Sua voz calma e baixa , dá um passo para trás e olha para a próxima

- Olá , Im YoonA

- Lee...Apenas Sunny

- Choi Sooyoung , prazer.

- Kim Hyoyeon ,  Ladys

- Kim..Taeyeon

- Hi ! Só Tiffany , please

- Kwon Yuri

- Prazer , Jessica.

E foi aí , que tudo começou...

 


Notas Finais


Se preparem para uma nova mudança na fanfic , fiquem com Taeyeon , comentem e byee s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...