1. Spirit Fanfics >
  2. Can we talk? >
  3. Capítulo 1

História Can we talk? - Capítulo 1


Escrita por: MineLaurenzo

Notas do Autor


Bom galera, eu seu que parei faz um bom tempo a minha outra fic e venho aqui dizer-lhes que voltarei com ela o mais breve possível. Só preciso ajeitar algumas coisinhas. E trouxe coisa novas, mas aqui é o seguinte, só postarei um CAP quando eu já estiver com o próximo pronto, pra não deixar ninguém esperando por muito tempo.

Enfim, lá vamos nós! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu poderia começar com Era Uma Vez, mas esse início já é manjado em outros contos, então comecemos por...

O dia amanhecia lentamente na pequena cidade, a cidade que Camila Cabelo sonhava deixar assim que terminasse o tão tenebroso e odiado por ela, Ensino Médio. Não era nada anormal uma adolescente querer fugir das raízes interioranas e abraçar o lado urbano da força, mas isso só não era anormal para a jovem moça, para seus pais era a maior afronta que poderia existir, onde já se viu? A filha do prefeito não querer viver na cidade onde nasceu e foi criada, e ainda por cima, não querer seguir os passos do pai na política? O que eles sequer imaginavam, talvez por nunca terem dado chances a filha de mostrar o próprio talento, é que a moça queria ser uma estrela e ali, naquele fim de mundo localizado na terra ela não teria chances alguma de seguir o próprio sonho. Pelo menos era o que ela achava.

Vamos aos fatos, Karla Camila Cabelo Estrabão, era a mais bela jovem de toda (nem um pouco grande) Neverwood, filha de Alexandre Cabelo, o prefeito temido e respeitado, pelo menos era o que ele sonhava ser, e de Sinuhe Cabelo, uma primeira dama bonita, aparentemente simpática, mas fria como uma pedra. E finalmente, irmã da pequena Sofia, o único motivo pelo qual ela ainda tinha forças para aguentar as exigências do pai e a frescuras da mãe.

Camila e Sofia sempre foram muito unidas, desde que a mais nova nasceu, Camila se dispôs a cuidar e proteger a pequena, mesmo com oito apenas oito anos de idade, a morena sabia que era sua responsabilidade estar sempre presente na vida de sua irmã recem chegada ao mundo, e não houve um dia em que ela não cumprisse com a promessa de cuidar da mais nova. Oito anos e meio depois, Camila se deparava com o dilema mais doloroso de sua vida, só tinha apenas mais um ano e meio para decidir se continuaria em Neverwood, mesmo depois de formada, ou se partiria atrás dos próprios sonhos assim que colocasse o pé fora do Ensino Médio.

E para qualquer resposta, ela sempre desviava o pensamento para Sofia.


Notas Finais


Se gostarem do começo, por favor, comentem, favoritem e vamos que vamos.

(Os caps serão pequenos durante o começo, mas vão aumentar gradativamente, então não fiquei chateados)


Qualquer coisa, tô no Twitter @MineLaurenzo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...