1. Spirit Fanfics >
  2. Can we talk? >
  3. Capítulo 3

História Can we talk? - Capítulo 3


Escrita por: MineLaurenzo

Notas do Autor


Bom galera, como eu disse, um CAP toda vez que eu já tiver o próximo pronto. Espero que estejam gostando, e nos vemos nas notas finais!

E lá vamos nós!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Ao chegar ao colégio, Camila fez o de sempre, caminhou até a própria sala, sentou em uma das cadeiras da frente e esperou a professora adentrar a sala e dar início a aula. Três aulas tediosas, antes do intervalo, duas aulas mais tediosas ainda depois, e uma aula de educação física torturante antes do fim da jornada diária escolar. Camila já se sentia mentalmente cansada, adorava estudar, mas por ser um pouco mais rápida na absorção da matéria, a Cabelo maior ficava levemente irritada por ter de ver tudo ser repetido inúmeras vezes até que seus colegas pudessem entender, logo a mesma apenas se contentava em acompanhar as aulas e rezar para que a última delas enfim terminasse.

Como a cidade era pequena, a morena ia e voltava para o colégio caminhando, mas antes, passava em frente ao San Christopher para encontrar seus amigos, eles demoravam um pouco mais para serem liberados e Camila nunca entendeu o porque, e estranhava ainda mais o fato de todos saírem sempre sorridentes, ela nunca saiu sorridente de San Anthony.

- Hey, Mila! - Disseram Austin e Shawn em uníssono ao se aproximarem da morena.

- Oi meninos! - Ela respondeu animada.

- Chanchooo! - Ela pode ouvir a melhor amiga gritar enquanto corria para abraçá-la.

- Isso tudo é saudade? Quanto eu te devo? - Camila disse tentando zoar a mais alta.

- Sua inútil, não demonstro mais carinho - a morena mais alta se afastou fazendo um bico.

- Vem cá, vem!  - Camila disse a puxando novamente para outro abraço - Mas, cadê a Normani e a Ally?

- Elas estavam conversando com a aluna nova, ou seria velha, não sei - Shawn falou fazendo uma cara confusa, a qual Camila achou extremamente fofa.

- Disfarça Mila - Dinah disse baixinho no ouvido da menor - Tem uma baba escorrendo aqui oh - A mais alta disse passando o dedo no queixo da Cabelo.

- O que? Não! - A Cabelo disse alto demais.

- Não o que, Mila? - Ally que se aproximava acompanhada de Normani e outra moça, que até então era desconhecida, perguntou.

- Nada pequena, só mais uma das besteira da DJ, sabe como é né?

- Oi Mila, não deixa a chata da Dinah te encher, ela não tem o que fazer - Disse Normani ao abraçar a Cabelo.

- Ei, não se mete Mani - Dinah disse agora emburrada.

- Vocês poderiam se beijar logo, sabia? - disse Austin, mas se arrependeu logo em seguida, ao encarar o olhar raivoso de Normani - Okay. Não tá mais aqui quem falou.

- Muito bem gente, vamos parar com as piadas internas, eu quero apresentar alguém pra vocês. Essa aqui é a Lauren Jauregui, ela é nova na cidade, então sejam educados e não maltratem nossa nova vizinha - A mais velha e sempre mais educada, apresentou a novata a turma.

- Na verdade, eu meio que já sou daqui, só estive fora nos últimos cinco anos - A moça, aparentemente tímida, disse em meio a um leve sorriso, o que não passou despercebido por Camila.

- Seja bem vinda de volta então! Mas tem certeza que vai andar de cara com a gente? Dizem por aí que não somos normais. - Disse Shawn fazendo todos rirem.

- Nisso meu irmãozinho tem razão - Disse Austin fazendo um cumprimento estranho junto ao irmão.

- Parem de assustar a garota. Relaxa Laur, nos somos os mais legais de toda essa escola e da outra também, pode apostar - Disse Dinah com um sorriso convencido estampado no rosto.

- Inclusive, a Camila, essa morena linda que aqui se faz presente, estuda no Colégio de riquinhos que fica ali do outro lado, mas ela até que é gente boa sabe - Austin falou abraçando a Cabelo de lado e rindo pela cara de chateada que a morena fez.

- Não é como se eu pudesse escolher, né? - A morena disse tentando se defender - Seja bem vinda Lauren, se precisar de algo, cola com a gente - A Cabelo mais velha disse e sorriu gentilmente para a morena de olhos verdes, que logo retribuiu o sorriso.


Notas Finais


E aí, deu bom?

Eu sei que é chato pedir, eu até evito, mas é sempre bom saber se vocês estão mesmo gostando da fic, se tem alguma dúvida, se não gostaram de algo, ou se odiaram e querem que eu exclua ela 😂. Então se puderem comentem aqui embaixo, favoritem lá em cima e me sigam no Twitter kkkk.
@MineLaurenzo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...