1. Spirit Fanfics >
  2. Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO >
  3. Can you fix the broken?

História Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO - Can you fix the broken?


Escrita por: DeadMoon

Notas do Autor


É isso gente voltei com o especial de 500 favoritos haha
Espero que gostem!
Desculpem os erros e boa leitura! <3

Capítulo 14 - Can you fix the broken?


Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO - Can you fix the broken?

Os dias seguintes foram de puro sexo e Baekhyun voltando a si. Meu pai estava certo, tudo o que o lobo de Baek queria era um alfa e, comigo ali, estava tudo bem. Claro que, apenas para o lobo, pois Baekhyun não me queria ali nem pintado.

“Vá embora, por favor… Me deixe sofrer sozinho.”, “Chanyeol, eu não quero você aqui, eu não quero você me tocando! Você está abusando de mim!”, “Me deixe em paz.”, “Eu preciso dormir.”, “Quando tudo isso acabar, você vai embora e não vai mais ficar aqui, não é?”

Baekhyun falava essas mesmas coisas sempre que voltava a si. Como eu me sentia cansado demais para discutir, simplesmente o deixava falar até que ele adormecesse e eu pudesse limpá-lo.

Estávamos no último dia do cio, pelo menos nas minhas contas. Baekhyun estava exausto e já dormia mais do que tinha surtos, já voltava a comer e não me dava mais tanta bola. Eu realmente agradecia por ele ter parado de gritar comigo, pois ele tinha visto com os próprios olhos como me dominava e que eu não estava brincando quando disse que ele realmente me deixava fora de mim.

Agora, nesse momento, eu estava muito mais calmo. Meu lobo já estava domado e Baekhyun, provavelmente, não surtaria mais. Eu havia acabado de acordar e estava olhando para o corpo dele, era realmente cheio de cicatrizes e marquinhas, o alfa dele era um verdadeiro monstro. Aquelas marcas em seu corpo apenas me davam vontade de acariciar e era isso que eu fazia naquele momento tão íntimo. Estava fazendo o contorno de uma das cicatrizes em sua cintura.

O ômega dormia tranquilamente enquanto eu acariciava e brincava com suas marquinhas. Chegava a ser engraçado, eu, Park Chanyeol acariciando um ômega que eu não conseguia olhar na cara há uns dias atrás. Sim, eu queria que ele melhorasse logo e fosse embora daqui, mas ao mesmo tempo, uma pequena parte do meu cérebro pedia para que eu não o deixasse ir, devido a satisfação de meu lobo durante os últimos dias. Baekhyun foi o único que conseguiu satisfazê-lo durante todos esses anos.

— Chanyeol? — Baekhyun me olhou com os olhos semicerrados e franziu o cenho. — O que está fazendo?

— Brincando com suas marquinhas. — Disse como se não fosse nada demais e ele deu de ombros. — Você está bem?

— Hm… — Ele me olhou com um bico nos lábios. — Acho que sim.

— Acha que seu lobo vai atacar de novo?

— Eu não sei dizer. — Baekhyun estava, claramente, com muito sono, já que falou entre bocejos altos e demorados.

— Mas, caso ele voltar a aparecer… O que mais eu tenho que fazer?

— Eu não sei, Chan. — Ele disse manhoso e se aninhou em mim. — Não me deixa sozinho, tá?! — Afirmei e ele acabou por cochilar de novo.

— Com licença. — Era meu pai. Ele entrou após duas batidinhas na porta, acordando também o ômega — Está de volta, Baekhyun?

— Espero que sim.

— Se o lobo dele voltar, o que eu terei que fazer? -Perguntei direto.

— É o que eu mais temo… — Ele suspirou. — Como já sabemos que o problema é a falta do alfa, você terá que marcá-lo.

— Marcá-lo?! Mas nem fodendo! — Falo alto o suficiente para os dois me olharem feio.

— E você realmente acha que eu quero que você me marque, Chanyeol? Pelo amor de Deus!

— Ingrato! — Resmunguei e ele revirou os olhos.

— Não precisam brigar, crianças. Tá tudo bem. Se acontecer é só fazer uma marca temporária e pronto.

— Não, pai, sem chance! — Disse firme.

— Tem segredos que eu não posso saber, Chanyeol?

— Inúmeros. Não quero você na minha vida pessoal. Já foi o suficiente passar o cio com você. — Disse me levantando e colocando as calças.

— Eu quero saber da sua vida, Chanyeol. Você sabe tudo da minha.

— Não é da sua conta os meus problemas! Já disse pra não se meter na minha vida! — Bati com força na mesa e ele arregalou os olhos em surpresa.

— São tão sérios assim? — Ele chegou perto de mim. — Qual é… Eu achei que pudéssemos ser amigos.

— Amigos? Eu e você amigos? Ha! Ha! Ha! Faça-me rir!

— Por que você oscila tanto de humor, Chanyeol? Você até agora estava me dando carinho…

— Você me irrita. — Dise frio e ele engoliu em seco.

— Então eu só sirvo pra transar com você, não é?! — Olhei em seus olhos e ele estava prestes a chorar.

— Não faz isso… Não chora, por favor. — Mexi em meus cabelos em exaspero e ele soltou algumas lágrimas, mas logo as secando. — Baekhyun… Para vai. Eu nem falei nada demais.

— Vai embora… Só vai embora.

— Claro que eu não vou embora. Eu preciso estar aqui.

— Mas eu não quero que você fique. Eu estou bem. Eu não preciso de você.

— Você não ouviu o meu pai? Eu preciso ficar caso você ainda tenha outro surto.

— Caso você precise me foder de novo. — Ele corrigiu e eu o olhei nos olhos.

— Cara, de verdade, isso tá enchendo o saco! Olha só, Baekhyun, eu adorei te foder, de verdade. Você foi o único ômega que me satisfez até hoje e eu realmente quero de novo, mas eu não nasci pra aguentar ômega manhoso assim, ok? Você tá exigindo de mim o que eu não quero dar e o que eu não vou dar. Você tá fodendo com o meu psicológico.

— E você não está fodendo com o meu? Cara, eu acabei de tentar me matar. Um alfa que está me ajudando por obrigação me fodeu durante o meu cio todo, CONTRA A MINHA VONTADE e continua a estar aqui mesmo eu pedindo para ele ir embora. Meu lobo está querendo sair e eu não consigo libertá-lo e por isso eu estou sendo dominado por ele mesmo sem querer. Eu não tenho mais estabilidade emocional e não tenho ninguém pra me ajudar e estar ao meu lado, tá bom pra você?

— E você acha que eu tenho alguém, Baekhyun? Eu também estou sozinho e estou lidando com muitos problemas ao mesmo tempo e ainda assim estou aqui para cuidar de você. Eu estou dando o tempo que eu não tenho, Byun. Eu estou me tratando por você. Estou tomando remédios para poder ficar aqui sem pirar! — Ele me olhou desconfiado. — Eu sou bipolar, Baekhyun.

— Isso explica muita coisa.

— Vai se foder. — Reclamei e ele soltou uma breve risada.

— É só isso que te incomoda?

— Claro que não. E não pergunte. Você já sabe demais.

— É por isso que você está só. Você não deixa ninguém entrar na sua vida.

— Ninguém precisa entrar na minha vida. Eu estou bem sozinho.

— Não, não está. Apenas não sabe disso ainda.

— Você não sabe nada, Baek.

— Eu não vou forçar a barra. Eu só quero te ajudar.

— Eu não preciso da sua ajuda.

— E no seu cio, quem vai te ajudar? — Ele me perguntou com a cabeça baixa. — Sim, você disse que eu fui o único que te satisfiz.

— E você vai querer passar o cio comigo, Byun? — Ele deu de ombros e eu ri em deboche.

— Eu pensei… Sei lá… Em ser como um tipo de pagamento…

— Então agora você quer transar comigo em troca de tudo? Ha! Você não quer passar o cio comigo, vai por mim. Se passar, sua vida nunca mais será a mesma depois e eu não tô falando de uma forma boa.

— Sua bipolaridade ataca? Digo… No cio? — Neguei.

— Antes fosse. — Suspirei derrotado. — Antes fosse, Baekhyun. 


Notas Finais


E por hoje é só! Obrigada por tudo gente!
Amo vocês!
Até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...