1. Spirit Fanfics >
  2. Can you feel my heart ? >
  3. A universidade

História Can you feel my heart ? - A universidade


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Ola pessoal!!! Tudo bem com voces??!!Esse é o primeiro capitulo da historia, espero que gostem.

Capítulo 2 - A universidade


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - A universidade

Nada como acorda numa manhã sem barulho exceto a merda do despertador apitando me fazendo acorda, levanto do um tapa no despertador fazendo o desligar, me levanto vo pro banheiro, uma ducha quente numa manhã fresca é super relaxante, saio do banheiro depois de fazer minhas higiene, com a toalha passando nas áreas molhadas do meu corpo e passando por ultimo nas minhas costas cheias de cicatrizes e uma enorme fazendo uma linha diagonal nas minhas costas.
 Abro o guarda roupa e pego uma camisa social cor de vinho, calça jeans preta e um tênis social preto. Coloco uma corrente com um pequeno pingente no pescoço, pego um óculos normal com as lentes translation laranjadas, não tenho problema de visão só uso por que é do meu estilo.
 vo indo em direção a cozinha para  preparar o café da manhã, pra minha mãe, meu pai e meus irmão.Ha Ha Ha!!! Mentira moro sozinho e minha família, bem deve se encontra num lugar desconhecido, só sei que não esta presente nesse mundo, termino de tomar o café da manhã e vo saindo da minha casa, estava ensolarado não senti meus olhos arderem por causa dos óculos.
 Pego o meu isqueiro dourado  com uma mulher abraçado as pernas encolhida, coloco um cigarro na boca e o acendo e começo a tragar as primeiras fumas acompanhadas com nicotina, solto-as e as encaro desaparecendo aos poucos pelo ar, coloco as mãos no bolso e vo indo em direção ao meu destino.
 Chegando ao meu destino, que era a porta da universidade de East Blue conhecida como One Piece, a universidade era grande eu a encarava parado na entrada enquanto o meu cigarro estava se queimando na minha boca.
                  ~FLASH BACK ON~
 Sanji:- Como assim terei que que ir pra universidade!?- Se eu já trabalho como cozinheiro no seu restaurante!!- falou o loiro nada satisfeito com a noticia.
 Zeff:- Garoto, sei que você não gosta de lugares a onde tem muita gente e ainda quando você é obrigado a ter contatos com elas- falou o velho com bigodes enrolados.
 Sanji:- Então mesmo sabendo disso pra que me mandar pra lá!!- falou o loiro indignado.
 Zeff:- Olha... Foi nove anos que você esteve aqui comigo... Baratie cresceu muito com a sua ajuda, eu tive te protegendo todos esses anos, por causa do seu passado.- Falou o velho num ton de tristeza sentando-se numa cadeira.
Sanji: A onde você ta querendo chegar??- falou o loiro surpreso se apoiando com o corpo na parede com as mão no bolso.
 Zeff:- Como passei esses nove anos protegendo você, não significa que não continuarei- falou o velho cruzando os braços- Vocês vai se mudar pra Grand line- falou sério
 Sanji:- motivo!!?- Falou o loiro seco num ton alto.
 Zeff:- Ontem veio dois investigadores  aqui pra investigar e pergunta sobre dois assassinatos- E você sabe do que estou falando.- terminou olhando o loiro arregalando os olhos.
                  ~FLASHBACK OFF~
  Piso no cigarro que joguei no chão, e vo em direção a portaria da universidade, que la os porteiros pedem pra eu falar o meu nome e entregar meus documentos.
 Porteiro: Por favor senhor poderia dizer o seu nome??- perguntou.
 Sanji: Sanji Kuroashi- Respondi.
 Porteiro: Seus documentos.- pediu.
 entrego o meus documentos, ela falam que to librado.
 Porteiro: Seja Bem vindo Sanji kuroashi- desejou o porteiro.
 Entro na universidade e vejo como espaço era grande, tinha arvores, fonte de agua, e uma estatua de homem com bigodes longos, ele se chamava Gol D. Roger o fundador da universidade One Piece, "Eu fundo essa universidade para ajudar  com o objetivo de conquistar nosso sonhos mais... Ah quanta baboseira nem quis terminar de lê, apenas fui voltando a andar mostrando o dedo do meio pra estatua e indo em direção a entrada pra faculdade.
  Entro na faculdade e vejo como era bem decorado la dentro, tinha outros alunos andando pro lado e pro outro, observo cada detalhe do pátio, tinha monitores olhando a galera que estava lá pra se caso houver algum problema, percebo um grupo que estava isolado no canto me encarando de cara feia, não dei muita bola alias já estava começando a odiar a atenção que estava recebendo.
 Bom, não é todo dia que  se entra na universidade com documentos falsos, então vamos logo pra sala de Gastronomia.


Notas Finais


Obrigado por lerem espero que tenham gostado... Uma boa noite e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...