1. Spirit Fanfics >
  2. Can you feel my heart ? >
  3. Primeiro dia de aula

História Can you feel my heart ? - Primeiro dia de aula


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Bom ai esta mais um capitulo espero que gostem!!! Boa leitura.

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - Primeiro dia de aula

 

Chego na porta da sala e já do de cara com a minha turma, e com o meu que dizer minha aaaa eu sei la que merda essa homem ou mulher!!
  ivankov:- oooooooiii!!!! Você deve ser o Sanji kuroashi!!!! Prazer sou ivankov seu professor de Gastronomia- falou animado
 Sério mesmo que isso é um homem
 Sanji:-aaaa... Prazer- falou o loiro com cara de nojo.
 ivankov:- turma!!! Esse é o Sanji!!! Todos digam oi pra ele- pediu para classe animada.
 Alunos: Oi Sanjii!!!- todos da classe falaram alto.
 Mas que filha da putaa!!! Eu apenas acenei com a mão pra classe sério.
 Ivankov: Nana nina não Sanji...- falou ele balançando os dedos-  tem que responder com um oiii animado!!- terminou ele.
 Eu juro que vo matar essa bruaca!!! O merda esqueço que é um homem aaa que seja.
 Sanji:- tcs!!!! Oi pessoal- falei num ton alto e seco.
 ivankov:- Muito bem Sanji, muito Bem...- falou batendo levemente as mão numa na outra e de jeito animado.- Agora pode se dirigir a o a sua mesa, aquela ali do fundo no canto por favor- falou ele apontando pra mesa.
 aaa menos mal um canto para ficar só
 Sanji:- obrigado- falei indo em direção a minha mesa.
 percebo pequenos cochichos mas tentava não dar bola, odiava quando tinha alguém falando de mim e isso já estava me deixando nervoso.
 sento na cadeira a próximo ela um pouco pra mesa e pronto Sanji esta no seu devido canto, no fundo sem ter nenhum contato com a sala sem chamar atenção. Ja estava iniciando a aula eu estava encostado na cadeira todo folgado e eu estava ali vendo ele ensina tudo o que eu já sei.


                ~ FLASHBACK ON~
    Zeff:- Você sabe do que estou falando- Falou o velho encarando o loiro.
 Sanji:- É claro que eu sei eu fui o motivo desses assassinatos- falou o loiro seco.
 Zeff:- Então já sabe o motivo da mudança- falou o velho se levantando.
 Sanji:- Tsc!!! Por que você não me entrega pra policia? Seria menos mal e você não precisaria ficar em apuros por minha causa.- falou o loiro indignado.
 Zeff:- Sanji, você assassinou dois criminosos da mafia, de Capone e você acha que você preso vai estar seguro!? ele tem a maioria desses policiais no caderninho dele.- explicou o velho.
 Sanji:- Idai!!?- debochou o loiro.
 Zeff:- idai!!! Você não estará seguro!!! A partir do momento que o policias te pegarem... BOMM!!!... é uma bala no seu crânio!!!- gritou o velho.
 Sanji:- E por que isso seria um problema?- falou o loiro desinteressado.
 Zeff:- DROGA GAROTO!!! você tem que me ouvir!!!- Gritou o velho num ton de tristeza.
 Sanji:- Olha agradeço por isso mas... Você não é o meu pai.- falou loiro ainda num ton seco.
 Zeff- É verdade não sou!! Mas também não significa que não posso te amar como pai!!.- Falou o velho encarando o loiro que tinha ficado impressionado com as palavras do velho.- Sei muito bem o quanto você sofreu filho... Realmente eu teria me tornado tão fechado o quanto você esta agora, realmente eu teria indo atrás dos assassinos da minha família, eu sei o quanto é um sofrimento destrutivo e abalador quando se perde alguém que ama. é difícil  superar é!!! mas sempre temos esperança- falou o velho colocando sua mão no ombro do Sanji.- Não da pra curar feriadas no coração sozinho Sanji, você precisa de amigos e já ta mais do que na hora de você se liberta desse sofrimento.- terminou o velho encarando o loiro.
 Sanji:- tsc!!! Esperança Ha Ha Ha!!!- debochou o loiro empurrando de leve as mão do velho que se encontrava no seu ombro.- Eu estou muito bem sozinho, minha sombra é minha melhor amiga e se eu tenho uma esperança cade ela então!! Onde ela esteve todo esse tempo!!! E pra que eu precisaria dela hoje se eu mesmo me tirei do inferno se eu mesmo lutei pra sobreviver!!! Dois homens pagaram o seu preço por tirar a única coisa que fazia sentido pra mim!!! E eu por acaso me arrependo!? Não!!!! Não me arrependeria de ver novamente o sague deles derramados no asfalto!!!  Eu teria a bela honra de matar eles novamente!!. gritava o loiro com um sorriso maníaco.
  Zeff:- Sanji você é mais do que isso, essa vingança que você conquistou te envenenou!!. Disse o velho num tom de extrema tristeza.
  Sanji:- Não velho, ela apenas abriu os meus olhos e ver como esse mundo é podre, frio e perverso.- falou o loiro seco desvanecendo seu sorriso maníaco.- Realidade é a realidade, não a luz nesse mundo.
 Zeff:- Sim Sanji a uma luz sim.- falou o velho calmo.
 Sanji:- Ha Ha!! Tanto faz velho, não me importo, já me destruíram e não tem como me consertarem.- falou o loiro indo em direção a o seu quarto.
               ~FLASHBACK OFF~
 A aula tinha acabado e realmente não sei porque tenho que ficar aqui e aprendendo aaa vocês já sabem, tudo que queria era ir pra casa e sei lá  ficar fumando o dia inteiro ou melhorar minha habilidades culinárias que era o que mais gostava de fazer.
 Saio da sala e vo em direção a onde os alunos vão para comer. Chego la estava cheia de gente, belas garotas estava lá uma mais bonita que a outra, uma no meio daquela galera toda uma me chamou atenção. Ela era Ruiva cabelos curto até ombro puxados pra cor laranja do que pro vermelho, tinha um belo corpo e que corpo meu amigo!! Estava desenhando algo parecia bem concentrada até que du nada ela parecia que tinha notado eu olhando pra ela e se olhou certinho pra mim, tinha os olhos castanhos claros bem chamativos e seu rosto era angelical, ela abre um sorriso de leve olhando pra mim. Eu apenas virei o rosto como se não me importasse com aquilo, mas pra falar verdade me importei pela primeira vez me importei.
 Vo indo em direção a cantina precisava comprar algo pra comer antes que fosse embora. Estava me aproximando da cantina quando alguém grita algo.
 ????: Ora ora!!! Quem diria que tivéssemos carne fresca aqui!!!
 De repente eu viro para a direção da voz e pra minha surpresa o babaca estava olhando pra mim.
 ???: Ei vejam como aquela sobrancelha é esquisita a Ha Ha Ha!!!
   Todos que estavam a o seu redor começaram a rir da minha sombra celha, eu estava rangendo os dentes por dentro da boca mas ainda estava com a minha expressão fixa o encarando. Ele se levanta da onde va e vem e minha direção.
  Fico surpreso ele era um pouco mais alto que eu, devo admitir que o cara tinha um ótimo preparo físico mas não grande coisa, mas tinha um nariz super esquisito como se fosse um nariz de peixe espada, e veio o que parece ser a "Gang" dele.
 ???:- O negocio é o seguinte sombra celha enrolada!! Se entregar o seu dinheiro!! Poderá voltar pra sua casa inteiro!! Caso o contrario...- Quando o babaca ia terminar de falar o outro terminou pra ele.
 ??? :- Voltara todo quebrado!!! Hi Hi Hi!!!- falou o que parecia ser o bobalhão da "Gang".
 ???:- Cale a boca Hatchan eu que tenho que terminar a frase!!- falou o chefe.
 Hatchan:- Desculpa chefe Arlong- falou meio triste.
 Arlong:- Bom garoto, gosto de gente obediente- disse perversamente com um sorriso,maligno mo rosto.
 Eu estava com vontade de rir desses caras por que sinceramente esperava mais dessa "Gang". Estava apenas parado com as mãos no bolso encarando o chefe deles com uma cara séria e por favor sentir medo desses babacas já é demais.
 Arlong:- Então o que esta esperando!!! Me de logo o seu dinheiro!!.- ameaçou.
 Apenas não falei nada, ainda estava o encarando  tirei a mão do bolso com 25 Berries e vi a expressão de felicidade dele.
 Arlong: - Bom garoto!!! Assim que gosto kuroobi pega o dinheiro do rapaz.- Mandou.
 De repente um outro cara foi em direção a mim.
 Kuroobi:- Fez muito bem entregar seu dinheiro- Falou se aproximando de mim.
 Estava um silencio total estava percebendo as expressões na cara de todo que estavam olhando pra mim e aquela situação, já estava Bravo por ter toda aquela atenção, e quem arrumou essa atenção pra mim vai pagar muito caro. Todos pareciam com medo e alguns estavam cochichando que eu estava ferrado se eu recusa a entregar o dinheiro e bem vamos ver se isso é verdade.
 kuroobi chegou perto de mim de e minha mão estava estendida com o dinheiro, quando o idiota tentou pegar o dinheiro e virei de costas pra ele dando um "oleee" nele e na sua mão e vou em direção a cantina. Muitos ficaram surpresos com a minha atitude e ouvir alguns falarem que "eu estava morto", Ha Ha Ha!!! Que coisa mais idiota de sentir medo desses babacas, chegando na cantina a própria vendedora estava com os olhos arregalados pra mim e estendi a mão com dinheiro para ela e fiz o meu pedido.
 Sanji:- Por favor moça! um refrigerante e um enroladinho de presunto e queijo obrigado- Falei de uma maneira tão doce que nunca falei antes.
 Vendedora:- C-Claro!! eu vo peg...- moça estava terminando de falar mas eu a interrompi.
 Sanji:- Moça não precisa pegar agora, antes eu tenho que cuidar desses caras.- Falei de uma maneira calma.
 Kuroobi:- Como você ousa a não entregar o seu dinheiro!!-Gritou o valentão.
 Arlong:- Decisão idiota a sua Garoto!!!- falou levantado a mão preparando pra dar um estalo.- Agora arque com as conse...- Foi interrompido com um pé na cara.
 foi tudo em questão de segundos, eu tinha corrido tão rápido que passei pelo tao de Kuroobi que ele nem percebeu. Eu estava com o corpo inclinado pra baixo se equilibrado com a perna esquerda e minha perna direita esticada com a chapa do meu pé batendo no "Chefão babaca" deles e com as mãos no bolso, admiti que ficou impressionado vai, não só por que sou meio depressivo ou revoltado que não sei lutar.
  Todos da "Gang":- Chéfe!!!!!- Todos gritaram quando viram o seu chefe recebendo o chute e voando pra traz de uma mesa.
 É nada como um primeiro dia de aula e já tenho que bater em alguém.  
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se possível comentar por favor comentem e obrigado por lerem!!! E até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...