1. Spirit Fanfics >
  2. Can you feel my heart ? >
  3. Um estilo de luta diferente?

História Can you feel my heart ? - Um estilo de luta diferente?


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Olá galera espero que gostem e vamos ter treta ai nesse capitulo espero que gostem!!! E boa leitura!!

Capítulo 4 - Um estilo de luta diferente?


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - Um estilo de luta diferente?

E aqui estou eu dando um chute na cara de um babaca que acha que pode pegar o dinheiro dos outros e aaaa dane-se o cara mexeu comigo e vai apanhar agora.
 Todos da "Gang":- Chefe!!!!- Gritaram quando viram seu chefe levando um chute e voando pra traz de uma mesa.
  Tenho que admitir que foi uma atitude má pensada e que eu tinha uma grande desvantagem mas o que posso fazer, eu detesto idiotas que acham que pode ser melhores que  os outros e pra falar a verdade adoro sentir adrenalina é um vicio tanto que  saldável.
 Todos a o redor estavam com a boca aberta, sem tira os outros membros da "Gang".
Hatchan:- você vai pagar muito caro por isso!!!- falou o bobalhão estralando os dedos da mão.
 Kuroobi:- Como esse emo conseguiu passar por mim sem eu notar!!- Falou o valentão indignado.
 Emmooo!!? Esse ta fudido!!
Abaixo minha perna e fico normal e me viro pra eles, com a minha expressão séria e eu os encaro. Olho pra cara de cada um deles, que estavam com uma cara de Cu, que dava vontade de dar risada e a "Plateia" surpresa ainda não acreditando no que tinha acontecido.
 Percebo que aquela ruiva de antes estava no meio da galera, ela estava com admiração no olhos e com uma expressão de preocupada, não sei por que ter preocupação por uma pessoa que nem conhece e que sensação estranha quando essa ruiva esta por perto.
 Ta agora voltando a minha situação atual, não demoro muito pra um dos valentões vir pra cima de mim. Hora do show!!!
 Ele vem com tudo com o punho fechado prontinho pra dar um murro na minha cara, Ha Ha Ha!!! Péssima decisão.
 Ele esticou o Braço com a mão fechada mirando na minha cara, faltando alguns centímetros pra mão dele se chocar no meu rosto,como ele era destro, eu apenas viro meu corpo junto com meu rosto na mesma direção  do murro dele assim eu conseguindo esquivar por pouco, aproveitando o giro eu coloco a minha perna direita atrás dele e com o impulso do giro eu o chuto com o perna esquerda esticada com o  peito do meu pé, claro que com o sapato, acertando o seu rosto contra a direção que ele tinha dado o murro. Foi exatamente como eu tinha calculado tiro meu pé do seu rosto e preparo outro ataque, coloco a mesma perna que o chutei e coloco na frente fico meio de lado, faço o giro do corpo elevo minha perna direita inclinando o meu corpo pra baixo e acertando o meu calcanhar do pé direito entre sua boca e nariz conseguindo acertar um dos pontos de pressão do rosto, eu não tinha colocado muita força mas foi o bastante pra fazer ele sair do chão.
 Ele caiu parecia atordoado estava com sangue no nariz e outra como não ficar atordoado eu consegui acertar um dos seus pontos de pressão no rosto. E olha só sem tirar as mão do bolso!!
 Terminado o giro depois do cara esta caído no chão olho ao meu redor e percebo que estava cercado por cinco caras que vieram pra cima de mim ao mesmo tempo. Hunf!!! Ja esperava por isso.
 Antes deles conseguirem me acertar, tiro as mão do bolso coloco a mão direita na frente do pé esquerdo no chão e em seguida levanto a perna esquerda a o mesmo giro o corpo no sentido anti-horário colocando a mão esquerda no chão  logo em seguida levanto a perna direita, quando fico com as pernas no ar, era como ficar na "Bananeira" só que girando o corpo e quando eles estavam se aproximando abro uma abertura zero com o corpo girando e dou um chute na cara dos cinco que estavam me cercando tentando me bater.
 Os cinco cai no chão na hora, e bem acho que você conhecem bem esse golpe de um lugar pelo que eu saiba Ha Ha!!
 Percebo alguns comentários da "plateia".
 "Plateia":- Vocês viram aquilo!!!- falou um garoto.- Ele derrubou Cinco de uma vez!!- falou uma garota espantada- Que arte marcial é essa?- Falou um garoto pensativo.- Não é só taekwondo !!.-Observou o garoto.
 Fico de pé e estava em posição de "alerta" com as pernas flexionadas com o corpo um pouco pra baixo junto com os braços flexionados,  encarando o resto da "Gang"  me olhando e eu estava esperando outro ataque deles.
                ~FLASHBACKS ON~

 Sanji:- Gin!!! Que dança é essa que eles estão dançando?- Pergunto o loirinho de 5 anos num vilarejo.
 Gin:- Ha Ha Ha!!! Sanji não é só uma dança é uma luta também.- falou o moreno de 6 anos.
 Sanji:- Uma luta!!?? Como assim!?- perguntou o loiro curioso.
 Gin:- Aquele movimento que o rapaz esta fazendo que parece que ele esta dançando se chama "Ginga" e é desse movimento que sai os golpes e os contra golpes, tudo numa perfeita sincronia parecendo uma até mesmo uma Dança mas é uma luta.- explicou o moreno.
 Sanji:- E tem nome essa luta??- perguntou o loiro.
 Gin:-  Se chama Capoeira.-Falou o moreno.
 Sanji:- Capoeira entendi.- Falou a criança vendo uma roda a onde estava dois rapazes jogando capoeira no meio da roda e no meio da cantoria.- Incrível!!! Você viu aquilo!!?- falou animado quando viu um dos rapazes que estava jogando capoeira dar um mortal pra traz.
                 ~FLASHBACK OFF~
 Coloco a perna direita pra traz o Braço direito na frente do rosto fazendo a guarda do meu rosto e minha perna esquerda na frente flexionada o braço esquerdo pra traz do meu corpo.
  Kuroobi:- Que posição é essa!!?- Falou curioso e surpreso.
 Hatchan:- Como esse cara pode derrubar o resto da gang sozinho??- se perguntou o bobalhão.
 Eu tinha derrubado praticamente 70% da Gang pelo fato de só restar apenas quatro membros. Apesar de lutado com seis caras até agora eu não estava cansado, estava respirando de maneira calma e so paciente então estou esperando um ataque.
Valentão:- Deixa esse idiota comigo!!- falou um dos cara do membro vindo pra cima de mim.
 Eu não Gingo apenas fico parado nessa posição e não demorou muito muito pra ele se aproximar de mim, e tinha outro idiota atrás dele achando que eu não tinha o percebido.
 O primeiro idiota veio tentando me dar um murro na cara, Ha Ha!! Sempre miram na cara que idiotas!! Flexiono a perna direita esticando a esquerda dando um "oleee" no punho dele que ele tinha colocado tanta força que ele mesmo não se Equilibrou muito bem na hora, brecha perfeita pra mim!! Ha Ha!!
 Voltando na posição em que eu estava antes, voltei de forma brusca fazendo minha cabeça bater com toda força no nariz dele aproveitando que minha direita estava esticada novamente, acertei um chute no rosto do primeiro cara, enquanto o primeiro cara estava caindo do meu lado, coloquei minha perna direita no chão dando um salto com o impulso da perna direita fico no ar, o segundo cara se aproximou e ele ficou surpreso e fico parado na hora, como minha perna direita estava esticada eu simplesmente a encolho viro o meu corpo e chuto com a chapa do meu pé esquerdo no rosto dele fazendo o cair na hora, caiu no chão na posição de " Salto de heroi" com a mão direita no chão e a esquerda com as pernas dobradas.
 Me levanto e agora parece que falta só dois, olho bem e percebo que só o bobalhão estava lá agora o outro tinha...
 Kuroobi:- Procurando por mim!!!- falou o valentão atrás de mim.
 Quando fui perceber já era tarde, tinha levado um murro na boca do estomago que foi um belo golpe certeiro em mim e eu estava imobilizado. Ele tinha enganchado meus dois meus dois braços colando as duas mãos dele na minha nuca e tinha firmado bem para garantir que eu não se solta-se.
 kuroobi:- Hatchan!!!  Agora!!!.- Gritou no meu pé do ouvindo.
 Hatchan:- Com prazer!!!.- Falou retirando um faca canivete do bolso e apertando o botão fazendo a lamina aparecer.
  Aaaa uma faca agora as coisas ficaram interessantes, percebi que muitos da plateia falaram " Ja era ele esta morto", Ha Ha, meu amigo  só esta morto aquele que para de respirar e eu ainda estou respirando.


Notas Finais


Olá !!! https://m.youtube.com/watch?v=-zHjnyEkHcE esse é um link de uma roda de capoeira espero que gostem e muito Obrigado por lerem de coração e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...