História Can you feel my heart ? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Piece
Personagens Arlong, Bellemere, Boa Hancock, Brook, Monkey D. Luffy, Nami, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sanji, Zeff
Tags Drama, Investigação, Luhan, Luta, Sana, Sanji, Suspense, Zobin
Exibições 19
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá galera tudo bem com vocês espero que vocês gostem.
Uma boa leitura.

Capítulo 5 - Sorte


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - Capítulo 5 - Sorte

O bobalhão veio como um tiro pra cima de mim e outro aqui me segurando firme, estava com a minha expressão fixa e respirando normalmente apesar da adrenalina esta descontrolada e isso é uma delicia.
 Quando ele se aproximou o bastante, quando estava se preparando pra me enfiar a faca. Bingoo!!! A melhor hora pra agir!!
 Com o Braços presos fiz força o bastante pra conseguir pegar  cabeça de kuroobi, como ele tinha uma força considerável ele conseguiu me segurar, levanto o as duas pernas e as estico com tudo para acertar o bobalhão que estava vindo me ataca com a faca.
 Acerto o rosto dele mas não derrubo mas ele sentiu o impacto e dava pra ver que doeu já que ele tava com as duas mãos no rosto ainda segurando a faca. Tive sorte na primeira não terei na segunda, agora terei que pensar rápido para me livrar de Kuroobi antes que o bobalhão se recupere.
 Faço força pra la e pra cá não consigo me soltar.
 Kuroobi: Daqui você não sai Ha Ha!!.- debochou de mim.
 Sanji:- É o que veremos-. Falei
 Mais uma vez eu fiz o movimento pra lá e pra cá, quando percebi uma de suas mão acabou se soltando da minha nuca, dou uma cabeçada no nariz dele, não foi o bastante pra fazer ele me solta mas foi o suficiente pra ele me dar outra alternativa.
 Kuroobi:- Ora seu!!...- falou balançando  a cabeça pra voltar ao normal- Quero ver se você gosta disso- falou ficando do meu lado me prendendo ainda só que inclinado meu corpo correndo para tentar bater minha cabeça na parede.
 Péssima escolha, quando ia bater a cabeça na parede eu tinha esticado meu corpo com toda força para ficar de pé, jogando minha perna esquerda fazendo meu pé pousando na parede e em seguida colocando a  outra perna e conseguindo correr pela parede e dando um mortal por cima de kuroobi. E aproveitado que ainda estava no ar dou um chute com a esquerda na cabeça dele fazendo ele bater a cabeça na parede e ficando zonzo e com a outra perna chuto a lateral da cabeça dele acertando o ouvindo direito e olha só que bonito de novo outro "pouso de heroi" virado na direção de Hatchan com a mão direita no chão e a outro braço esticado com os joelhos dobrados, me levanto e Kurrobi pelo incrível que pareça ele estava de pé cambaleando de um lado pra outro, ele ia desmaiar a qualquer hora, mas tenho que admiti que ele era resistente.
 Kuroobi:- você... A-acha... Que me venceu...- falou falhando meio atordoado vindo até mim.
 Ele estava "andando" em minha direção ele tinha batido a cabeça tão forte que nem me enxergava direito, eu estava sério o encarando, quando ele levantou a o punho direito fechou e veio me dar um murro, eu nem sequer mexi e fiquei intacto minha cabeça só entorto um pouco, não tinha sentido nada.
 Sanji:- Bela massagem de rosto- debochei do murro dele que ele tinha a vai vamos dar um credito pra ele vai... O murro que ele me acertou \ porem fraco demais Ha Ha!!
 Kuroobi:- Filho da...- caiu derrotado no chão.
 Ele tinha acabado de cair no chão e por mais que o cara seja um otario ele era determinado e estava tentado levantar de novo, bom como eu sou uma pessoa boa e aaa mentira eu  apenas sentei em cima das costas dele e fiquei lá em cima.
 Sanji:- Opa valeu eu precisava de um lugar para me sentar.- falei sentado em cima das costas dele e ali esperando o Bobalhão se recuperar do chute da cara dele o que não demorou muito.
 Hatchan:- Agora você vai se arrepe... Aaa kuroobi!!!!- Gritou o bobalhão ao ver seu parceiro derrotado.
 E eu estava la sentado em cima das costas de Kuroobi com os Braços repousando sobres os joelhos.
 Hatchan:- Você vai se arrepender de te batido nos meu amigos!!!- Gritou ele pegando outra faca do bolso.
 Agora duas facas que maravilha, adrenalina fica ainda mais descontrolada isso é ainda mais empolgante.
 Hatchan:- Você teve sorte, agora não vai se safar dessa- Falou o bobalhão se preparando pra vir pra cima.
 Sanji:- Ha!!! Eu faço a minha sorte- Debochei dele e levantei minha mão com dois dedos Fasso o gesto "vem pra cima otario".
 E Hatchan vem pra cima com as duas facas na mão querendo  ver o meu sangue, é Sanji até que você esta se divertindo Ha Ha!!
 


Notas Finais


Obrigado por lerem e qualquer problema deixem nos comentários e obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...