1. Spirit Fanfics >
  2. Can you feel my heart ? >
  3. Perseguido

História Can you feel my heart ? - Perseguido


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


oi tudo bem com vocês??? esta ai mais um capitulo da minha historia espero que gostem e uma boa leitura

Capítulo 8 - Perseguido


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - Perseguido

Pov sanji on

  Eu tinha acabado de sair da faculdade e estava indo em direção a minha casa, estava um clima agradável e um ótimo passeio a se fazer na rua, pessoas estavam andando pra la e pra ca seguindo suas tarefas e rotinas diárias de suas vidas, e eu estava caminhando sossegado até que percebo algo desagradável... é eu estava sendo seguido.

Percebi quando vi meio de cato olhando através do meu ombro, parece que estava me seguindo mesmo, o cara  estava de capuz não dava pra ver o seu rosto. Então terei que saber o motivo da perseguição.

Vo andando em direção quando avisto um beco parecia ser aqueles sem saída, entro no beco e me escondo para que eu pudesse pegar  ele no flagra e interroga-lo.

???: Pra onde ele foi??- falou o cara do capuz.

Eu pulei de cima das escadas que ficam do lado dos prédios de saída de incêndio, faço barulho quando eu pouso no chão e ele me aponta parecendo ser um estilingue com um ovo podre e atira em mim mas eu desvio e taco ele na parede e ele começa a gritar.

???: Me desculpa!!!! Não me bate!!!! Eu acabei achando que o minha gatinha tinha sumido aqui!!!! Por favor não me bate.

Sanji: Até parece que vo acreditar nisso!!! Por que ta me seguindo!!!???.

???: Calma Calma!!!! Olha viu eu sou um garoto de 19 anos assim que nem você!!! Viu!!- falou quando retirou o capuz revelando o seu nariz enorme que quase eu cai de dar risada.

Sanji: To vendo que nariz grande hein!!! Já vi que tem costume de mentir muito há Há!!.

Usopp: O que disse!!!.

Nesse momento ele tento se soltar e me bater mas eu prensei ele mais ainda na parede.

Usopp: ei!!! Ei!!! Desculpa!!!.

Sanji: Qual é o seu nome?? Ou posso te chamar de Pinóquio??.

Usopp: Cala a Boca!!! Me chamo Usopp o Garoto mais popular da universidade!!! Então se mexer comigo minha gang vai vim te bater!!!.

Sanji: serio!!!?? Parece ser divertido então posso te bater sem problema.

Usopp: Desculpa não me bate!! Eu só estava seguindo ordens!!

Sanji: Ordens!!!?? De quem?? Se for do Barba negra fala pra ele que eu já recusei a proposta que ele me fez!!

Nesse exato momento ele pareceu muito surpreso quando eu falei da proposta de barba negra.

Usopp: OOOOHHH!!!! BARBA NEGRA TE FEZ UMA PROPOSTA!!!!!.

Sanji: precisa grita!!? Por acaso isso importa??.

Usopp: CLARO QUE IMPORTA!!! Uau e você recusou???

Sanji: Você se esqueceu do recado por acaso??

Usopp: MARAVILHA!!!! Uffaaaa... ainda bem que você não esta contra nós...-

Sanji: Como assim!!? Não foi TEACH que te mandou até aqui???

Usopp: VOCÊ TA LOKO!!! Nem morto eu faria parte dos crimes dele.

Sanji: Então Se não é ele quem é!!!???

Eu estava me preparando pra bater nele se caso ele não fala-se e já estava odiando esse segredinhos todos e principalmente virem atrás de mim e me mandarem ficar me espionando.

Usopp: A só vo Fala se você aceitar entra pro meu bando??.

Sanji: Va pro inferno!!! Fala OU esse seu nariz vai encolher!!!

Ele ficou com medo na hora e estava nervoso, mas eu acabei baixando minha guarda e não tinha percebido que tinha um bomba de fumaça. Ele taco a bomba de fumaça no chão e saiu correndo eu estava tossindo e indo pra longe da fumaça. E quando eu vo tentar ver se ele ta perto ele já estava longe e decidi não ir atrás,  alias se ele for esperto e esse tal bando também não vão vir atrás de mim.

Chegando em casa eu entro e estava me sentindo sossegado por estar em casa e  me sento no sofá e acendo um cigarro e começo a relaxar mas ai escuto bater na minha porta a ultima batida foi como se enfiassem uma faca na porta e fui em  direção a porta devagar em alerta se caso tivesse problema abro a porta com cuidado e vejo uma faca enfiada na porta com uma carta escrita.

‘’Queria saber quem sou eu a pessoa que mandou o usopp te seguir pois você pode me encontra nesse endereço em baixo portanto espero que venha preparado por que você me impressionou muito hoje’’

Tinha o endereço em baixo e estava rangendo os dentes por que eu tudo que eu queria era ficar isolado agora tem muita gente interessada em mim e isso ta me deixando extremamente com raiva.

 


Notas Finais


Muito obrigado por lerem e se caso tiver algum problema deixa nos comentários por favor e boa noite!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...