1. Spirit Fanfics >
  2. Can you feel my heart ? >
  3. Dor

História Can you feel my heart ? - Dor


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


desculpa pelo tamanho do capitulo,mas espero que gostem e iremos ter muita treta nesse capitulo

Capítulo 9 - Dor


Fanfic / Fanfiction Can you feel my heart ? - Dor

Eu estava andando pelas ruas como se não tivesse destino como se não tivesse razão como se nada importava, mas eu tinha uma razão, e tinha um destino, e eu estava me importando só com uma coisa o quanto eu vou arrebentar  a cara da pessoa por ter feito eu sair do meu aconchego, da minha paz e isso não era o pior, eu bem que tinha uma companhia tanto desagradável  e isso era por causa da minha insanidade.

Vito: Ora ora como vai o meu assassino??.

Não respondi nada pois aquele era um dos homens que eu matei nessa minha vida medíocre, é eu sabia que aquilo era um fruto da minha imaginação mas não tem como se liberta das pessoas que você matou quando o Sangue delas extam em suas mão.

Vito: OOO Vejo que continuaa frio desde aquele dia que você me matou.

Ainda continuei em silencio...

Vito: Qual é o Problema criança Vinsmoke... Ainda tem ódio de mim depois de eu ter assassinado sua mãe.

Sanji: Cala a Boca!!!

Acabei me exaltando e vejo que no meio da rua algumas pessoas olharam pra minha cara pelo fato de eu ter gritado pro nada e sim eu tinha mesmo gritado pro nada.

Estava chegando perto do endereço, de uma distancia considerável conseguir ver o narigudo numa entrada de um sla a onde era mas era um lugar abandonado e ele estava conversando com dois caras enormes e quando ele me viu saiu correndo pra dentro do lugar abandonado e os dois grandalhões fecharam a porta e cruzaram os braços como dois seguranças de Boate.

Segurança: Vai algum Lugar emo??- falou colocando a mão no meu ombro fazendo em parar de andar.

Eu estava com as mão no bolso e olhei com uma cara séria pro segurança.

Fabrica abandonada on: 

Usopp tinha corrido para dentro estava suando e estava a maior festa la dentro, apostas, bebedeiras e luta de rua tinha até um ringue la dentro e varias mulheres sensuais dançando.

Usopp: Meu deus ele veio mesmo!!! Ia agora!!.

Chopper; Usopp!!! Eai cara Por que parece tão assustado!!- falou um garoto pequeno com um chapéu de rena.

Usopp: Ele veio!!! Chopper avisa os outros que...-foi interrompido quando os dois seguranças junto com a porta voaram em lados diferentes.

Sanji pov on:

Eu entrei no lugar abandonado com estilo com as mãos no bolso e fui entrando e já avisto o narigudo com uma cara que estava morto e foi saindo correndo em direção multidão mas o impedi pegando uma garrafa e tacando em sua cabeça e caindo no chão.

Sanji: Qual é o problema Pinóquio!! Me convida pra vir numa festa e sai correndo assim!!!.

Usopp: Parem ele por favor!!!.

Quando ele falou aquilo sete caras vieram pra cima de mim, um com uma faca tentou me cortar mas eu desvio e dou um chute na sua boca do estomago e outro seguido na sua cara, e outro veio com taco de beisebol esquivo dou uma rasteira e com os dois pé piso na sua cara  e outros cinco e os derrubo com as mãos no chão abrindo uma abertura zero e e girando o corpo acertando todos eles e eles caiem no chão.

Usopp: Pelo amor de Enel!! O que eu faço agora!!!.- falou quando estava se afastando e subindo uns degraus que tinha.

???: Vejam só ele veio mesmo!!.- disse uma ruiva.

Usopp: AAA Nami!!.-gritou o narigudo feliz.

E la estava a ruiva que me chamou atenção na Universidade, com um shorts jeans curto e estava com o sutiã a mostra sem camisa, e tinha uma tatuagem em seu ombro realmente ela era linda mas dava pra ver que ela iria me dar problema.

Nami: Sanji Kuroashi Certo!!?

Sanji: Pouco importa saber o meu nome!!! Quero falar com o seu chefe!!

Nami: Nossa que frieza... desculpa mas terá que passar por um desafio primeiro, se quiser falar com ele.- Falou com um sorriso malicioso entre os lábios e com olhar de sedução.

Sanji: Tsc!!! Não to nem ai pros seus joguinhos quero falar com o seu chefe!!- me aproximando com uma cara bem seria.

Usopp: Não chega perto!!

A ruiva ainda estava me encarando com a mesma cara e eu ainda estava me aproximando.

???: Não ouse chegar mais perto de minha princesa se não vai sofrer muito.

Nami: aaa Kid sempre tão encantador como sempre...- Falou a ruiva sendo abraçada por trás por um outro cara e ruivo e ela abraçando o seu pescoço na mesma pose em que estava.

O cara era maior que eu e a ruiva e era bem forte, usava um cassaco de pele e uma calça jeans azul e umas botas estilo de roqueiro e óculos de sol  que valia mais que as minhas roupas e dava pra percebe de longe que o cara era rico metido a besta e isso estava me dando nos nervos, a galera que estava em volta queria ver briga estavam gostando da tensão que estava ali no meio.

Sanji: Então foi você quem foi que deixou essa faca na porta da minha casa??- perguntei sério retirando a faca do meu bolso.

Kid: E você acha que devo um respo...- foi interrompido quando eu taquei a faca na parede atrás dele passando bem preto do seu rosto.

Todos olharam com uma cara de espanto até a ruiva se assustou e o kid ficou zangado.

Sanji: Você  não respondeu a minha pergunta seu bosta!! E não vem da uma de poderoso chefão pra cima de mim que eu não sou obrigado a aturar merdas que nem você!!!

Kid: Ora seu...

Nami: Se a calme Kid ele é apenas um novato nessa historia toda, não sabe com o que esta lidando e pensando bem da pra ver que é nada demais só um emo com problemas de raiva HuHu...

Cara eu não tenho costume de odiar mulheres e nem sequer bater nelas e eu não bato em garotas acredite tenho um costume de ser ‘’cavalheiro’’ quando eu interajo com uma mulher mas essa... eu estou odiando e muito mas não quero bater nela por que não sou um covarde.

Kid: HaHaHa!!! Bem observado Minha rainha!!

Sanji: Há Há Há Há Há Há Há Há Há !!!!!!!!!

Eu estava rindo descontroladamente até lagrimejar e estava me segurando nos meus joelhos mas sério que piada.

Usopp: Da onde veio esse cara...

Kid: Qual é a graça!! Você ta rindo de que!!?

Sanji: Há há há... “minha rainha”!! serio mesmo!!? Cara você é um piada!!! Há  há Há Há!!

KiD: O que você que dizer com isso!!!

Sanji: ai... ai... Nossa cara você caiu numa bela ilusão.

Nessa hora a ruiva me olhou com uma cara de que eu iria falar um coisa que a incomodaria e pudesse desmascara ela e ia mesmo.

Kid: o que??

Sanji: Eu aposto que ela só esta com você por causa do seu dinheiro!!! E você acha que ela te ama mesmo Há Há Há há!!! Depois eu que sou o idiota.

Nami: Vejo que além de ser idiota, gosta de fazer a cabeça dos outros... espero que isso mostre o quanto você fala sem ter certeza das coisa.

Ela beija o kid e da aquele beijo demorado e isso me deixou incomodado não sei por que mas fiquei incomodado.

Nami: Você só fala isso por que gostaria de estar no lugar dele não é verdade??

Sanji: Preferia estar no inferno do que estar do lado de um víbora que nem você.

Kid: Já chega!!! Você insultou minha princesa e ta mais do que na hora de você aprender ater respeito!!

???: Veja la o que vai fazer Kid... esta subestimando muito esse cara... se eu fosse você tomava mais cuidado. Falou de uma maneira intimidadora.

Quando eu me viro em direção a voz vejo um cara todo tatuado sentado num sofá velho sem camisa com uma calça jeans e sapatos sócias com uma garota morena beijando o seu pescoço com uma roupa sexy.

Kid: Você acha que deveria ter medo desse loirinho law???... han!! Só você mesmo.

Law: Bom quem avisa amigo é...

Kid: Que seja!!! Agora vamos pro ringue!!! Esta na hora de mostrar a esse loirinho de uma figa quem manda aqui!!!

Nessa hora o povo em volta começou a gritar parecendo todos animais e queriam ver sangue, eles abriram caminho pra mim e pro Kid ate o ringue que nos iriamos lutar e bem apesar de não esta com paciência eu ia lutar por que eu vo espancar esse cara.

Nami: Uuhhuu!!!! Fazem suas apostas!!! Eu aposto no Kid!!

Eu estava retirando os meus óculos pois não estava querendo que quebrassem e taco em direção ao cara tatuado.

Sanji: pode cuidar disso pra mim??

Law: não sei por que acho que minha namorada aqui gosto dos óculos.

Baby 5: Você tem belos óculos acho que vo pegar pra mim.

Sanji: Pode ficar.

Vo andando em direção a o ringue e o kid já estava la se exibindo e fazendo todo mundo gritar de empolgação e eu estava passando no meio do pessoal e eles abriram espaço pra eu passar e estavam falando merda.

Cara: Você vai perder!!!

Cara: Não tem chance contra o kid!!!

Mulher: vai sair todo quebrado.

Todos estavam falando isso mas era difícil de acreditar pois o desgraçado do morto  estava junto com a galera e aquilo me deixou ainda mais nervoso.

Vito: Vai la meu assassino!!!! Arrebenta a cara dele!!!

Bom pelo menos ele tava torcendo pra mim e que bizarro. Entro no ringue e ele já começa a debocha de mim.

Kid: não deveria ter saído de casa e ter me provocado, agora você vai apanhar e muito não mui...- eu interrompi.

Sanji: Você fala demais.- falei com sarcasmo

Ele começou a ranger os dentes e tocaram o sino pra luta e a bagunça de fora do ringue começou

Cara: Pega ele!!!

Cara: Destrói esse emo!!

Cara: Eu aposto que ele não vai durar nenhum minuto!!

Eu estava serio e esperando ele vir me acertar e de fato ele veio, veio pra cima com tudo veio tentar me dá um murro mas esquivo, ele tentou de novo esquivo novamente, ele veio tentar pegar as minha duas pernas mas eu dou uma cambalhota por cima dele e me viro dou um chute na sua boca fazendo sangrar  e viro outro seguido  mas ele a caba pegando e puxa o meu pé e me da um murro na cara e fez eu rolar pro meio do ringue.

Kid: Você é rápido mas não muito forte- falou passando a mão na boca para limpar o sangue.

O murro que ele tinha dado tinha feito minha boca sangrar e realmente terei que tomar mais cuidado com ele, me levanto e estava meio zonzo com o murro que ele me deu acabei não percebendo mais quando fui ver ele eu estava levando outro  esse consigo ficar de pé mas o outro me desmonto por que foi na boca do estomago e perdi o folego e ele me pegou levantou pro ar com os braços esticados me tacando com tudo chão e ainda pulando e soltando todo o peso do seu corpo me dando um cotovelada nas costas como um lutador de luta livre e aquilo tinha doido. Eu tinha cuspido sangue e fui me levanto aos poucos e  vejo uma cara da Nami  de deboche com as mãos sobre o queixo me encarando e me manda um beijo e aquilo me deixou extremamente irritado quando o kid tinha pegado na minha perna me puxado para ele  me colocando no ar de volta e se exibindo para a galera.

Kid: Vocês querem que esmago ele!!.- falava quando me balançava no ar.

 Plateia: Sim!!!

Kid: vocês querem!!??

Plateia: Sim!!

Ele começou a me girar no alto eu parecia um boneco de pano ele do nada pula me ajeita e taca eu de cabeça no chão e tinha ficado tonto na hora e estava deitado no chão olhando as luzes dos holofotes e ele falando muita merda.

Kid: Eai quem é a piada agora!!!??? Quem é o merda agora!!! Quero ver você repetir tudo aquilo que você disse!!

Com Prazer.

Sanji: você é um merda!!- debochei com um sorriso com sangue na boca.

Ele tinha pulado em cima de mim se ajoelhou e começou a me dar um monte de murro na cara me fazendo sangra mais e mais.

Usopp: vai kid!! Arrebenta ele!!

Nami; como esperado... ele não é nada além de um saco de pancada e esta me rendendo muito dinheiro!! Continua Kid!!!

Law: estão comemorando cedo demais... A luta apenas começou.

Nami: Há há!! Sim começou ele apanhando e vai terminar assim... e vou ganhar bastante dinheiro!! Kid nunca perdeu uma luta e não vai ser hoje que vai perder!!!

Usopp: Verdade!!! Não sei por que aposta tanto naquele loiro.

Law: Vamos ver então...

Ele me levanta pro ar de novo e se prepara pra fazer aquele movimento de novo de me tacar de cabeça no chão.

Kid: Acabou!! Você vai perder!!.

Sanji: A luta nem terminou e já esta se gabando!! Você é uma piada!!

Ele começou a ranger os dentes e começou a me girar, uma coisa que eu esqueci de missionar que o quanto mais eu sinto dor mais eu me sinto vivo e isso se tornou um belo vicio e agora vamos lutar. Ele continua a me gira quando ele me taca no ar pra terminar o movimento eu dou um mortal e aproveitando o giro que da mais força pro meu calcanhar certar o seu nariz e fazer ele começa a colocar a mão dele no rosto e dava pra ver seu nariz sangrando.

Kid: argh!!!... maldito!!.

Sanji: Que foi doeu!!?. Com um sorriso brincando no meu rosto.

Ele limpa o rosto vem pra cima de mim e da um murro com toda sua força eu não demonstro reação e nem tinha me tirado do lugar  e apenas retorno o meu rosto em direção a ele junto com o minha mão fechada e acertando na boca dele e ele tinha ido pra traz e me olhou com de cara de surpreso e veio pra cima de mim e começamos a trocar murros um na cara do outro e a plateia foi a loucura.

Homem: Como assim!! Ele ainda esta de pé depois de ter recebido o murro de Kid!!!

Homem: Ele não demonstra reação nenhuma!!!

Homem: ele por acaso sente Dor!!!

Usopp: O que!!! Ele consegue dar murro que faz o kid se afastar!!!

Nami: Eu pensei que ele só usava os chutes... mas as mãos também.... falou a ruiva surpresa com boca aberta.

Law: como eu disse vocês o subestimaram demais...

Nòs estávamos ainda trocando os murros eu acertei um ultimo que ele foi para trás e estava respirando pesado  ficou até com um joelho dobrado e estava la respirando tentando recuperar o fôlego e eu  com a boca sangrando surro de sangue normal o encarando.

Sanji: vejo que já se cansou... no fim das contas você não é tudo o que falam...

Kid: Cala a boca!!!

Ele se levantou veio pra cima de mim, eu fico em posição de lutador de tae-kwon-do saltitando no mesmo lugar e vo pra cima dele também, ele vem me da um murro desvio dou um murro no seu estomago, depois viro um chute  com a perna esquerda em seu rosto e depois viro outro chute com a mesma perna e faço isso o empurrando pras grades de ferro já que nos estávamos em um ringue em formato de octógono. E foi assim continuando a empurra contra as grades com chutes e murros, chuto seu nariz com a perna direita depois troco de base chuto com a esquerda sem para e sendo muito rápido e preciso com os chutes o apertando o pressionando deixando sem saída, ele tenta me bater mas desvio pulo com tudo em cima de acertando um cotovelada em seu olho direito depois vários murros na barriga dele.

Usopp: Como ele é rápido!!

Nami: Como o Kid pode estar perdendo!!.

Law: jogando o adversário nas grades o pressionando deixando ele sem saída ótima estratégia... já vi que não é do timo bater sem pensar.

Estava os esmurrando ele recuo um pouco e vou para trás respiro fundo e vo pra cima de novo  dois murro na cara dele, chutando com a chapa do meu pé esquerdo em sua barriga fazendo se ajoelhar com um joelho e depois colocando o pé que acabei de usar para chutar sua barriga no chão com um giro eu dou um chute com aperna direta com toda força em seu rosto fazendo um dente dele voar. E e continuo a bater nele entre murro e mais e mais chutes. E depois de dar um chute com na sua cara fazendo ele colando na suas costas na grade, ai que foi chutes nas costelas depois rosto e indo e indo tava parecendo que eu estava pegando fogo indo sem parar, apesar de ser fumante eu aprendi a controlar muito bem a minha respiração a o ponto de lutar muito e muito rápido e isso é que o tae-kwon-do oferece assim como a capoeira também. E depois dou um chute e percebo que a entrada do ringue se encontrava atrás de mim e tinha uma ideia.

Sanji: mudança de planos.

Abaixo quando o corpo dele estava caindo em cima de mim, estico aperna esquerda abrindo uma abertura zero com meu corpo flexionado colocando todo o meu peso na minha perda direita esticada e fazendo ele ficar no ar com meu pé o segurando-o pelo barriga.   Law/Nami/Usopp: O que!!!.                                                                                                                           Homem: Ele conseguiu segurar o Kid no ar com o pé!!!                                                                       Eu coloco toda força no meu corpo para jogar ele pra cima e consigo, e quando ele estava caindo eu pulo e dou um chute com a perna direta com toda força como se fosse fazer um gol de ‘’Bicicleta’’ o acertando e fazendo ele voar pra porta do ringue que é atingida quebrando e ele caindo com um pessoal que estava parada na porta ele estava com a cara inteira saindo fumaça de tanto chute que dei, eu por outro lado estava normal com a boca sangrando e nariz também mas com o corpo tão quente pelo fato de meu coração estar batendo muito rápido, desabotoo a minha camisa social pra refrescar um pouco o meu corpo,  pego um cigarro e meu isqueiro acendo e começo a fumar soltando uma fumaça vo andando em direção ao babaca pois ele estava me devendo uma resposta.

Usopp: Quem é esse cara!! Da onde ele veio... Ele conseguiu jogara o Kid pra fora do ringue.

Nami: seja lá quem é ele, esta me dando muito prejuízo agora estou devendo dinheiro pra alguns caras agora. Merda kid levanta!!

Law: Esquece!!! O Kid já perdeu a luta...

Eu chego até o kid me ajoelho apenas com uma perna puxo pelo colarinho e começo a pergunta.

Sanji: Foi você quem deixou aquela faca na minha porta?? Falei frio

Ele ainda estava zonzo mas tinha escutado o que disse, ele fez um movimento brusco e retirou uma faca do seu bolso e enfiou a em meu ombro, não demonstrei reação alias adorava sentir dor, olhei para me ombro esquerdo começando a escorrer sangue e depois olhei pra ele com um sorriso leve no rosto.

Nami: nenhuma reação!!!

Kid: O Que é você??

Sanji: Quem faz as perguntas aqui sou eu, agora você vai me responder ou não??

Nesse momento eu retirei a mão dele da faca e puxei retirando do meu 0ombro e colocando em seu pescoço, ele estava suando frio.

Sanji: se caso você não falar eu tento com o Pinóquio ali. Falei apontando a faca pro Usopp.

Usopp: Me deixa fora disso!! Por favor proteja me Nami!!!- falou ele se abraçando a perna da ruiva.

Nami: larga de ser bunda mole!!!. Falou e dando um murro na cabeça dele.

???: A pessoa quem você esta atrás não se encontra mais aqui ele teve que resolver uns problemas.

Me viro e vejo o cara com mesma altura que eu e tinha um cabelo verde e estava com uma garrafa de sake na mão.

Usopp: Zoro!!!

Zoro: Sanji Kuroashi não é!!!

Sanji: De quem é o interesse??

Zoro: Meu Nome é Roronoa Zoro e sou maior lu...

Sanji: Pouco importa quem é você!! Cabeça de Grama!!

Todos arregalaram os olhos quando ouviram eu debochar dele.

Zoro: Sorte sua que eu estou de bom humor se não se arrependeria.

Quando ele colocou a garrafa de sake na boca eu tinha atacado a faca em direção  a garrafa e acertei fazendo a quebrar nele e molhando toda sua roupa e fazendo ele ficar nervoso.

Sanji: Bom humor?? Não me venha com essa!!! O seu chefe me irritou muito e não to muito afim de ouvir Playboyzinhos que nem vocês achando que é dono do pedaço!! E muito menos me  seguirem!!! Eu estava quieto no meu canto agora ninguém mandou mexerem comigo.

Law: Agora entendi a situação.

Nami: Hunf!!! Cuida com que fala o Zoro é duas vexes diferente do kid, ele é o maior lu...

Sanji: não te perguntei nada!

A ruiva fechou a cara quando eu falei aquilo e eu estava a encarando.

Zoro: bom como você sujou minha roupa não posso deixar isso barato...

Ele tirou a camisa e revelou uma grande cicatriz no meio de seu corpo.

Zoro: vamos ver o quanto você sabe lutar então...- falou quando começou a estralar o dedos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...