História Can You Feel My Heart? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Tags Amor, Drogas, Romance, Sexo
Exibições 23
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiin
É minha primeira fic ;-;
Espero que gostem

Capítulo 1 - Aluna nova...


Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Capítulo 1 - Aluna nova...

(Andrew on)

Que porra, hoje é a merda do primeiro dia de aula. Eu odeio o colégio, mas pelo menos é meu ultimo ano. Vou tomar banho, colocar qualquer roupa e tomar café e vou pro inferno. Achei um moletom dos misfits e uma calça preta de couro, um coturno e passei um lápis no olho e já estava mais que bom.

-Olá senhora Amy.-Minha mãe estava já estava sentada a mesa com meu pai. Já eram 06:50 então não teria tempo de tomar café.

-Bom dia filho. Não vai tomar café? -Perguntou meu pai colocando café na xícara.

-Não. Já estou atrasado. Tenham um bom dia.- Moon, minha gata apareceu em frente a porta, a peguei no colo e dei um beijo e ela subiu as escadas. Fui para o carro e no caminho vi uma garota de roupas curta, uma liga com um salto, e os cabelos soltos. Ela parecia até gata... Mas ainda existe a Juliet, eu posso comer ela... Mas como quem eu quiser...

Avistei Ash e CC conversando e eu estava andando em direção a eles, até que eu senti alguém esbarrar em mim.

-Olha por onde anda seu merda.-Olhei para baixo e era a garota que vi na rua, como o vestido dela era um pouco curto... Vi que sua calcinha era preta rendada.-Desculpe gata.-Estendi a mão para ela.

-Desculpa teu pau. Eu levanto sozinha, não sou uma merda? Então prefiro levantar sozinha.- A garotinha era afiada... Gostei disso. Mas foda-se ainda iria falar com CC e Ash.

-Até mais boneca.

A merda do sinal tocou. Entramos para sala de aula. Ash se sentou ao lado de Chris, Jinxx ao lado de Jake. E eles me deixaram sozinho. A professora falou um monte de merda e... Falou que o nome da garota era Taylor, mas ela a bonequinha da professora, a lua dela. De tantos lugares (um lugar...) tinha que ser justo do meu lado. Mas... Eu poderia me aproveitar disso. (Sentamos em dupla) Eu deixei ela sentar do lado da parede... Durante 40 minutos da aula, ela não abriu a boca para conversar comigo. Que saco, a menina ficou em completo silêncio apenas escrevendo. Juliet tinha faltado... Ela estuda na sala ao lado, mas não vi ela na entrada então...

-Oi garota.-Ela me ignorou.-Oi- Ela ainda não me respondeu.- Oi, Oi, Oi, Oi, Oi, Oi, Oi.

-Oi porra.-Finalmente ela respondeu.

-Como você chama?

-Taylor. Mas pode me chamar de Momsen ou Moon.- Agora tava explicado do porque ela ser Moon...

-Moon... Lua... Que legal garota.

-Lua é por conta de que eu fico sentada em cima da telha da casa olhando ela e escrevendo...- Que menina louca, quem senta na telha de csa pra escrever.

-E você escreve o que?

-Músicas.-Porra dependendo de que estilo era... Nós nos dariamos muito bem.

-Rock. Porque rock é vida.

-Cara você é muito foda. Eu amo rock.-Ela sorriu

-Que bom.- O sinal tocou.

Encontrei os meninos em uma mesa e vi Moon no canto da quadra fumando. Não vou lá com aquela fusquetinho doce... Odeio gente que faz cú doce.

---Quebra de tempo---

Fim de aula. Finalmente. Fui caminhando até meu carro.

-Ei cara... Tu não sabe?! Vem comigo- Ashley me puxou pelo braço, Taylor estava sentada em frente do arbusto segurando o celular em frente a uma fresta, fui ao lado dela e vi Juliet posta de costas em um carro com a saia levantada e com Oliver atrás dela metendo e ela estava gemendo igual louca. Eu como ela melhor que ele come. Moon estava gravando e rindo pra caralho. Sai de lá puto da vida, Ash veio atrás de mim e puxou Moon. -Cara leva a moça aqui pra casa porque eu ia levar mas to afim de comer a Emilly. -Fazer o que né eu iria levar a menina.

Entramos no carro e eu coloquei Nirvana e ela começou a cantar. A casa dela era na mesma rua que a minha... Estranho nunca tinha visto ela por lá. Enquanto ela estava cantando, seu vestido subiu, sua calcinha estava totalmente a mostra, tentei me controlar mas, abri a mão e a sentei em uma das coxas dela e ela gemeu. Ela me fuzilou com o olhar abriu a porta do carro, puxou o freio e saiu correndo.


Notas Finais


O que acharam?????
Espero que tenham gostado.
BVBeijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...