História Can you feel my Heart? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Tags Diabolik Lovers, Drama, Shuu Sakamaki
Exibições 16
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oin pessoas...Eu tô muito feliz ♡
Então bora para o para o capítulo...

Capítulo 2 - Cansada Demais


Fanfic / Fanfiction Can you feel my Heart? - Capítulo 2 - Cansada Demais

Narradora on:

A casa estava calma sem nenhum barulho, podia se ouvir as gotas de     chuva se chocarem no asfalto, nenhum outro som....O cheiro de terra molhada se espalhava pelo ar. A respiração de Yuri estava pesada, lágrimas escorriam por sua face, provavelmente estava a ter um pesadelo. Nada além do normal, já que seus fantasmas do passado ainda vem visitá-la.

Yuri on:

- AH...! -gritei acordando de meu pesadelo, não que seja raro eu ter esses "sonhos" desagradáveis...Mas ainda é meio complicado acordar com um tranco. 

"Somente outra lembrança" - foi o que pensei.

A luz ainda incomodava meus olhos, decidi cobrir a cabeça até tomar coragem de me levantar e tomar algum "rumo". 

Passaram se alguns minutos até eu tomar coragem...Não que eu não tenha mas a...a preguiça me domina. O pior é que eu ainda tinha escola e estava começando a me atrasar. 

Estico meu braço até a cômoda e pego meu celular, quando percebo que já são 6:30. 

Me levanto correndo indo em direção ao banheiro pronta para fazer minha higiene matinal, volto para o quarto como uma doida para procurar meu uniforme.

Depois de alguns minutos consegui encontrar a merda do uniforme, me visto correndo, pego meu celular e a mochila e desço  as escadas correndo. Como meu pai não me dá carona e o motorista foi proibido de me levar para escola, eu vou de ônibus. 

~No colégio:

Começou a guerra, por que guerra? Bem como posso dizer? Eu cheguei atrasada, pulei o muro da escola e ainda mandei um belo "FODA-SE" para a monitora.

Vou correndo para a sala de aula, minha sorte é que o professor ainda não havia chego. 

Vou para o meu lugar lá no fundão da sala, o bom é que ninguém me nota lá. 

Depois de algumas horas, finalmente bateu o sinal do intervalo. Meu estômago já dava sinal de vida, o ruim disso é que: Não quero esbarrar com a vadia da minha meia irmã...Sim ela estuda na mesma escola que eu. Seu nome? Haruka...Mais conhecida como a "princesinha da escola".

Vou até a cantina compro um pão de feijão doce, e volto para sala de aula, só que não.

No meio do caminho esbarro com a "tropa da purpurina". 

Maldita hora em que eu esbarrei com a Haruka e suas amiguinhas. Adivinha o que vai acontecer comigo? Acertou que falou que eu ia levar uma surra.

Uma das amigas da Haruka me pegou pelos cabelos enquanto as outras me chutavam.

- ME SOLTA! -gritei empurrando a garota que segurava meus cabelos.

-Cala a porra da boca Yuri, você nasceu para apanhar esse é o seu lugar -diz Haruka me jogando no chão - Você é tipo tapete, sua única utilidade é ficar quetinha enquanto eu piso em você. 

- Não sou como você "maninha", eu sou decente...Aproveita e guarda para você sua opinião, já falei para você que enquanto eu for superior, você vai se doer -recebi mais um chute, só que agora no estômago, me fazendo cuspir um pouco de sangue.

-Coitada -disse Haruka saindo com suas amiguinhas, todas com o mesmo sorriso cínico estampado no rosto.

Me levanto com um pouco de dificuldade, não ligo de ter marcas e hematomas no corpo, mas eu já estou cansada de viver assim...É todo santo dia que eu apanho. 

Volto para sala e me sento em meu precioso lugar, algumas pessoas me olham estranho, um misto de pena com deboche. 

As últimas aulas foram rápidas, quando me dei conta o sinal já havia batido e todos já estavam saindo da sala.

Arrumo meu material rapidamente e volto a pé para casa, sem ligar para a chuva que caia. 

~Em casa:

Chego em casa ensopada, vou direto para o banheiro tomar um banho. Entro na banheira me afundando, tentando acalmar meus pensamentos. 

Saio do banheiro já vestida, indo direto para meu quarto...Sem tomar meus antidepressivos, somente me afundar mais em meu mundo...Meu solitário mundo.

Hannah (madrasta) on:

Finalmente recebo a ligação que eu tanto esperava. "Aquele cara" finalmente entrou em contato comigo, motivo da ligação? Eu pedi para ele se livrar da Yuri a enviando para uma mansão onde vai ser muito útil,  sua utilidade será ser uma "Noiva de Sacrifício".

Narradora on:

A noite chega rapidamente...Como sempre Yuri passa a tarde trancada o quarto enquanto o resto da "família" faz algumas atividades aleatórias. 

Enquanto algumas pessoas querem se formar, casar, ter filhos e envelhecer feliz...Yuri sonha com a hora da própria morte.


Continua...


Notas Finais


AVISO:

Oin pessoas eu só quero avisar que não sei se vai dar para postar todos os dias os capítulos, se eu demorar para postar é por algum motivo muito importante tipo: estudar para os simulados, provas ou trabalhos escolares.



Obrigado por lerem...Comentem a opinião de vcs é muito importante
Se gostou adicione em favoritos
Bjs de cereja e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...