1. Spirit Fanfics >
  2. Can you give me some love? >
  3. Messenger

História Can you give me some love? - Messenger


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindasss...
mais um cap pra vcs <3

( gente.. só pra avisar.. eu não estou pegando todos os momentos reais na correta ordem dos fatos, então perdoe os erros em relações a datas e acontecimentos... ñ estou me apegando a isso pra montar a história.. somente alguns momentos aleatórios) ♥

BOA LEITURAAA

Capítulo 7 - Messenger


Fanfic / Fanfiction Can you give me some love? - Messenger

Os dias se passaram, junto com as semanas, e aquela simples frase continuou na minha cabeça como uma insistente enxaqueca “Eu não estaria aqui com você se não fosse por isso..” aquele digamos que foi o ápice da nossa conversa aquele dia, pois logo depois.. o Bogum voltou e começamos a falar sobre outras coisas, ficando sempre numa conversa a três, ele através das câmeras parecia ser alguém até meio prepotente.. que se achava na verdade... m-mas ao conversar com ele aquele dia, eu pude ver o quão legal ele era, simpático.. gentil e bem humorado, e aquilo tudo só me deixou ainda mais confusa... na hora de dar tchau naquele dia, como ele era amigo de Bogum, o mesmo se despediu de forma informal, quanto a mim.. ele me deu um beijo no rosto com um sorriso visível se afastando e me olhando por fim... e-eu não sei ainda se aquilo quis dizer algo, o seu sorriso parecia transparecer felicidade, e até mesmo uma esperança de um próximo reencontro... o que é besteira da minha parte, pois faz mais de um mês que tal coisa aconteceu e ainda não nos reencontramos novamente..

- Unnie.. você ta bem? – Wendy se sentou do meu lado da cama enquanto eu mexia aleatoriamente no celular, nem sabia mais o que estava fazendo, pois minha cabeça estava em outro lugar... eu respirei fundo como se me sentisse um pouco cansada.

- E-estou bem.. – disse e olhei para a mesma de cabelos castanhos e carinha rechonchuda – na verdade... – eu suspirei e voltei a olhar para o celular... – só estou pensando se vou ter um bom desempenho nesta semana como MC.. – Seungwan franziu um pouco o olhar e me encarou se afastando um pouco.

- M-mas é claro que sim unnie.. – ela disse dando um riso como se fosse óbvio – você foi excelente nesta semana de estréia..

- ... ah é né.. – eu disse dando um pequeno sorriso a encarando... mas a verdade que estava me deixando mais preocupada... era porque um grupo em especial iria fazer comeback na próxima semana.. e eu não sabia se estava preparada para tal reencontro, não sabia como devia me comportar.. se devia trata-lo diferente dos outros... p-parecia tudo uma incógnita..

- n-não me diga que.. – ela disse e eu a encarei... – é por causa do BTS que você está assim!? – ela perguntou arregalando os olhos... – quer dizer.. POR CAUSA DO TAEHYUNG?? - eu a encarei no mesmo momento meio surpresa e nervosa um pouco.. dando um pequeno riso sem graça e negando com a cabeça.. me levantando da minha cama e andando pelo dormitório..

- .. n-não.. – eu ri meio disfarçando... porém sem sucesso.

- do que vocês estão rindo? – entrou Seulgi no quarto com cara de curiosa olhando para nós duas..

- Joohyun está nervosa pois vai ter que entrevistar “o BTS”.. – Wendy disse com um sorriso estampado no rosto querendo rir, fazendo sinal de aspas com os dedos.. e eu de imediato me virei pra Seulgi negando com a cabeça..

- É sério??? Que fofo!!!

- NÃO!... Pare com isso as duas! – eu disse de forma firme as repreendendo, em seguida respirando fundo, as duas me olharam meio surpresas... se tem uma coisa que eu tinha aprendido nesta vida era ser uma profissional, e eu iria ser.. em todos os momentos, com ou sem sentimentos estranhos gritando dentro de mim.. – está tudo sobre controle...

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

Finalmente o dia havia chego, eu estava me sentindo mais nervosa do que o normal, mas tentava esconder isto a todo o custo, Bogum praticamente não falava nada com a boca, mas ele parecia falar tudo com os olhares, é como se ele desconfiasse do motivo do meu nervosismo mais que o normal, porém o mesmo não falava nada. Quando chegou o momento da entrevista eu comecei a ler o script com as perguntas tentando transparecer a maior tranquilidade possível, por algum motivo eu evitava olhar para o Taehyung, enquanto eu fazia tal coisa, tudo acontecia de forma perfeitamente normal e sem nenhum problema, porém ele estava tão perto que em uma das perguntas eu o encarei, foi quase inevitável.. é como se ele tivesse olhado pra mim no mesmo tempo em que eu olhei pra ele fazendo o mesmo desviar o olhar para o outro lado... t-tal coisa quase me fez perder a concentração, entretanto eu olhei mais uma vez para o papel em minha mão afim de não me perder, o meu coração estava acelerado dentro do peito, mas eu tentava parecer calma diante as câmeras, e principalmente diante dos meninos do grupo, por dentro eu estava implorando para aquela tortura acabar logo... e passado um pouco tempo... finalmente acabou a gravação, eu não queria que tivesse acabado.. mas eu estava com medo de cometer uma gafe a qualquer momento.. assim que encerrou a gravação, o manager deles começou a chama-los, eles começaram a se reverenciar enquanto saiam do local, eu ao encarar Taehyung um pouco mais afastado, pude ve-lo olhando pra mim de forma discreta, com um semblante que não dava pra decifrar, não parecia um olhar de ‘tchau’.. ou ‘até logo’... ou ‘você está tão bonita..’ ele apenas me olhou uma ultima vez e saiu sem falar nada... a-assim que isso aconteceu eu respirei fundo da onde eu estava, me apoiando em uma das paredes do local sentindo o ar um pouco mais leve agora, Bogum me olhou dando um riso de canto e saiu de perto entrando nos bastidores, já eu.. quando ia tomar coragem para fazer o mesmo.. senti o celular no meu bolso vibrar, fiquei parada no mesmo local e tirei o aparelho do bolso encarando.. “uma nova mensagem..” eu li em pensamento e abri, não parecia ser mensagem de operadora, de uma hora pra outra eu senti o meu coração voltar a pulsar mais forte, fazendo eu olhar para os dois lados meio ofegante até engolindo a seco.. depois voltei a encarar a tela do celular..

- “Olá Joohyun-ssi.. Bogum te passou o seu número.. é o Taehyung”

 

 

 

...


Notas Finais


eaeee genteee??? oq tão achandooo??

link do gif C:\Users\Usuario\Pictures\8p2Hvzy.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...