1. Spirit Fanfics >
  2. Can you give me some love? >
  3. Interesse?

História Can you give me some love? - Interesse?


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


aaaaahhh people chegueiiiii <3

Mais um cap fofinho pra vcs.. espero que gostem e QUE COMENTEM kkkk

BOALEITURA <3

Capítulo 8 - Interesse?


Fanfic / Fanfiction Can you give me some love? - Interesse?

Quase um mês havia se passado desde aquele dia em que o Taehyung me mandou mensagem, eu demorei um pouco para o responder pois não sabia ao certo o que dizer, eu tinha medo de falar alguma coisa errada, assim que eu li aquela mensagem eu guardei o celular no bolso e fui para os bastidores, vi Bogum conversando com um staff e me aproximei o encarando, assim que ele me avistou ele deu um sorriso como se tivesse realmente aprontado.. “ele gostou de conversar com você aquele dia… eu só disse que você não se importaria”, aquela fala do Bogum me deixa com vergonha até hoje, passado algumas horas eu respondi aquela mensagem.. “oi Taehyung, vocês fizeram uma boa apresentação hoje!”... eu me senti meio tapada a princípio, mas nós começamos a conversar, aos poucos eu fui me sentindo menos nervosa, o resto do dia eu fiquei com a cara colada no celular, e sim.. a meninas começaram a arrastar mais uma vez, mas eu estava tão concentrada na conversa que nem me importava. Aparentemente, ele apenas havia gostado da conversa que teve comigo na cafeteria e queria continuar tendo contato, a verdade... é que no fundo eu tinha medo, tinha medo de criar expectativa sobre algo e no fim me machucar, medo de criar esperanças de alguma coisa, e na verdade outra coisa diferente acontecer, no passar dos dias… nós geralmente falávamos sobre o cotidiano, ele se abria para mim muitas vezes sobre a correria que ele vivia, o cansaço, a conversa que começou meio retraída - principalmente da minha parte - agora estava um pouco mais intima… chegando algumas vezes ao ponto dele mandar audios para mim quando a sua história era comprida.. - risos - quando me dei conta também estava me abrindo para ele, já tinha quase um mês em que conversávamos quase todos os dias… Bogum era o meu melhor amigo homem, mas o que eu sentia pelo Taehyung secretamente, fazia eu querer me aproximar ainda mais dele, e-ele realmente era alguém de confiança, e mesmo não nos vendo pessoalmente, eu me sentia agora tão próxima dele por meio de nossas conversas, que tinha medo de como reagir quando o visse pessoalmente.

Eu caminhava para o dormitório quando sinto o meu bolso vibrar, aparentemente era uma ligação, eu tirei o celular do bolso sem muita animação pois havia acabado de sair da sm em mais um dia de trabalho..  quando eu olho a tela, era como se tudo mudasse, eu parei de andar no corredor fazendo Yeri trombar em mim, porém eu nem senti muito o baque.. “Taehyung call”... e-ele estava me ligando? N-nós nunca conversamos “ao vivo” antes… e-era sempre por mensagem, o meu ato de ficar parada com a boca aberta e o celular em mãos fizeram todas as meninas reparar e começar a gritar/comemorar/sabe se lá o que… eu sai do transe olhando pra elas meio nervosas, e elas fizeram sinal para eu atender.. no mesmo momento eu corri para o quarto fechando a porta, finalmente atendendo a ligação.

 

- Y-yoboseyo? - eu estava nervosa, o que era claro…

 

- Yoboseyo noona! - ele disse aquilo.. DISSE NOONA… ele já havia digitado uma ou duas vezes por mensagem, mas era a primeira vez em que ouvia aquela voz tão bonita me chamar daquela forma.. eu me apoiei na parede respirando fundo… “é a mesma coisa de mandar mensagem…”

 

- O-olá Taehyung… - disse um pouco menos nervosa, mesmo assim minhas mão geladas insistiam em querer tremer.. - ta tudo bem? - eu perguntei até com tom de preocupação, afinal ele nunca tinha me ligado antes..

 

 - Está sim.. e você? - aquela voz grossa dele me causava algumas coisas, por um momento eu fiquei inacreditada que havíamos nos aproximado daquela forma.. - desculpe te ligar este horário..

 

- n-não.. não tem problema, tudo bem… - eu joguei a mochila no chão e me sentei na cama de forma afoita, estava muito curiosa com aquela ligação repentina.. - a-aconteceu alguma coisa? - eu disse e respirei fundo.

 

- na verdade aconteceu.. - essa três breves palavras me deram uma espécie de choque de preocupação… meu coração se tornou ainda mais apreensivo, mesmo assim.. a voz do Taehyung não transparecia algo ruim ou triste, o que me deixava ainda mais ansiosa.

 

- Fale logo Taehyung… - eu disse meio que deixando a curiosidade falar mais alto, e pude ouvir a sua risada do outro lado da linha, naquele momento eu me surpreendi comigo mesma.. “é como se eu estivesse falando por mensagem..”

 

- … calma.. - ele disse e riu mais uma vez, eu por minha vez tentei me conter… - eles marcaram a nossa turnê… vamos pra América do Norte daqui a dez dias! - ele disse visivelmente feliz, e eu não sabia muito bem o que sentia.. realmente aquilo era ótimo pra eles… um concerto internacional, é tudo o que um grupo quer na verdade… era explícito a alegria dele no telefone e isso de certa forma me contagiou… por algum motivo eu não estava plenamente feliz por este ser o motivo da ligação dele, m-mas jamais falaria tal coisa para ele..

 

- Tae-Taehyung… - eu quase engasguei por um momento… - isso é ótimo… - eu dei um sorriso mesmo sem o mesmo saber - vocês trabalham duro, realmente merecem isso..

 

 - Eu sei… - pude ouvir ele respirar de maneira pesada… - como vamos pra varios países… devemos ficar mais de um mês fora..

 

- … ah - eu soltei sem querer, é claro que ele percebeu uma certa tristeza no meu tom de voz… “pare de ser assim Joohyun”.. - m-mas vai valer a pena não é? - disse tentando reaver.

 

- Sim.. mas antes de ir eu queria fazer uma coisa.. - no mesmo instante eu senti o meu sangue gelar, ele parecia falar mais sério, e aquela voz dele no meu ouvido me arrepiava toda, ainda mais com a sua respiração meio audivel, a-aquilo era totalmente novo.

 

- o que Tae? - eu o chamei de Tae… f-foi como se a palavra saisse sozinha da minha boca, eu senti o meu rosto esquentar e engoli a seco, sorte que não estávamos um de frente para o outro, aquela espera estava me matando..

 

- Eu quero me encontrar com você antes.


Notas Finais


eAEEE o que estão achandoooo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...