História Can You Love Me Again? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Romance, Suga
Visualizações 21
Palavras 1.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1: The Beginning


Fanfic / Fanfiction Can You Love Me Again? - Capítulo 1 - Capítulo 1: The Beginning

6 anos atrás

Stella POV

Era meu primeiro dia de aula,numa escola nova,não é que não eu estivesse acostumada,afinal eu já havia mudado de escola com certa frequência por conta do trabalho dos meus pais,mas agora era diferente,pois eu havia ficado na mesma escola por três anos e agora eu estou me mudando de escola e de país. Os meus pais tiveram que mudar de país por causa do trabalho deles,meu pai é herdeiro de uma empresa multinacional que acabou de compra a maior parte das ações de uma empresa sul-coreana e agora ele está assumindo como presidente e minha mãe como a diretora de marketing da empresa e é claro que eu tive que vir junto com eles.

Mas voltando ao meu drama particular,eu estou indo para o Ensino Médio,uma das fase mais importantes da vida escolar de todo mundo e eu estou começando essa fase em uma escola diferente em um país diferente,mesmo eu sendo neta de coreanos eu não sei realmente como as coisas funcionam aqui na Coreia,eu estudei três na mesma escola em Londres e agora eu estou indo para uma escola totalmente diferente,com regras diferentes,e ainda mais no Ensino Médio onde tudo que fazemos tem um peso na nossa vida social pelo resto do ensino médio.

Bom mas vou me apresentar agora, eu me chamo Stella Lee Stewart,eu tenho 15 anos e meio,nasci no Brasil,meus pais são Lee Nari e Robert Stewart,mamãe nasceu no Brasil,mas meus avós são coreanos,já o papai é britanico.Eu morei no Brasil,onde eu morei até os meus 12 anos de idade, e na Inglaterra,onde eu morei dos 13 até os 15 anos,e agora eu estou na Coreia do Sul,eu sei português,inglês e coreano. Eu tenho 1,58m de altura,cabelos castanhos,olhos puxados por causa da minha ascendencia coreana e olhos azuis,única caracteristica herdada do meu pai.

Quando eu cheguei na escola todos,sem exceção,no local me olhavam,era muito estranho e um tanto constrangedor ser o centro das atenções,eu respirei fundo e fui até a diretoria para saber qual era minha sala. Depois de sair dadiretoria eu fui direto para minha nova sala,pois o sinal já havia tocado,sentei em uma carteira no fundo perto da janela e logo um garoto chegou e sentou ao meu lado,já que era carteiras duplas e só havia a que estava sentada que tinha uma cadeira vazia. Nós não conversamos durante as aulas.

Na hora do intervalo,eu sai da sala e fui procurar um lugar vazio para poder me “esconder”,acabei entrando na sala de música e foi quando eu os vi pela primeira vez,eram sete garotos que estavam ensaiando, quando eu entrei na sala,eles pararam de ensaiar e me olharam e um deles falou.

- Você,não é a novata da minha sala? Stella,não é? - ele perguntou e então eu percebi que ele era o garoto que estava sentado na cadeira ao lado da minha.

- S-sim sou eu...é...desculpa por atrapalhar vocês – eu disse já pronta para sair da sala.

- Tudo bem,fica,você não está atrapalhando – ele disse sorrindo e que sorriso lindo.

- Obrigada...é… - eu disse um pouco envergonhada por não saber o nome dele.

- Jimin – ele disse sorrindo ainda e os amigos deles contiunavam me olhando.

- Obrigada Jimin,eu prometo que não irei atrapalhar o ensaio de vocês – eu disse e me sentei em um canto e tirei o meu exemplar de Harry Potter e as Relíquias da Morte da mochila e comecei a ler,eles voltaram a ensaiar enquanto eu lia.

Eu fiquei lendo até a hora em que o sinal tocou,mas eu não prestei muita atenção,pois estava concentrada lendo. Então um dos amigos do Jimin me chamou.

- Hey! Stella! - ele chamou e eu fechei o livro na página que eu estava lendo e olhei para ele. - Vamos, o intervalo acabou e não podemos nos atrasar para as aulas – ele disse e eu guardei o livro na mochila e me levantei.

- Obrigada,eu estava bem distraída lendo e não ouvi o sinal tocar – eu disse sorrindo e sair junto com eles da sala.

- Então de onde você é? - o menino que tinha me chamado há alguns minutos atrás perguntou.

- Bom,eu nasci no Brasil,mas antes de vir para cá eu morava em Londres – eu disse e eles me olharam curiosos.

- Você não parece brasileira! - os sete falaram juntos e eu acabei rindo.

- Meu pai é inglês e a minha mãe é meio brasileira meio coreana,ela nasceu no Brasil também,mas os meus avós e a família toda dela são coreanos,por isso eu tenho os olhos puxados e azuis,o que foi a única coisa que veio do meu pai. - eu disse e eles assentiram.

- Desculpa a gente ter falado daquele jeito – Jimin disse sorrindo tímido.

- Tudo bem,é normal,eu nasci no Brasil,mas os meus pais não são bem brasileiros de verdade,como eu já morei na Inglaterra também e como eu to morando aqui agora,por conta do trabalho dos meus pais,eu não sou bem uma brasileira genuina – eu disse caminha junto com eles até as salas de aula.

- É legal morar em outro país sem ser aonde você nasceu? - um dos meninos,ele tinha os cabelos claros e covinhas quando ele sorria,perguntou.

- É legal,mas também é ruim,é legal porque eu conheci lugares e pessoas diferentes e é ruim,pois eu sempre tenho que mudar de escola e fica complicado para fazer amizades – eu disse ainda caminhando com eles.

- É isso é bem complicado mesmo – ele disse e sorriu fraco.

- Hey! Eu não sei o nome de vocês ainda! - eu disse os olhando – Só o Jimin – eu disse e ele sorriu para mim e eu acabei corando um pouco.

- Bom,eu sou o Namjoon – o menino com quem eu estava conversando a pouco disse me cumprimentando – E eles são Taehyung,Jungkook,Jin,Hoseok,Yoongi e Jimin que você já sabe – ele foi apontando para cada um dos garotos que faziam uma pequena reverncia para mim,eu reconheci o Taehyung como sendo o menino que me avisou que o sinal havia tocado,os outros meninos pareciam ser simpático,Yoongi era o mais sério,mas no futuro eu iria descobrir que ele é um grande amigo.

Eu e o Jimin chegamos na nossa sala e os outros foram para suas salas,algumas semanas depois eu iria descobrir que eu,Jimin e o Tae temos a mesma idade, Hoseok e Namjoon são um ano mais velhos que eu,Yoongi é dois,o Jin é o mais do grupo e que o Kook é o mais novo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo!!
See you!! Bye!!

Falem comigo pelo:
Twitter: @LittleMarih
ARMY Amino: Marina Merusse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...