História Can you save my soul? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Personagens Originais, Yugyeom
Tags Got7, Historia Original, Romance, Yugyeom
Visualizações 43
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é a primeira fanfic que eu publico, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Cap. 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Can you save my soul? - Capítulo 1 - Cap. 1 - O início

A solidão, a escura e trêmula solidão, junto com ela sempre vem a escuridão, há anos eu vivo assim, sozinha, esquecida, no meu canto, desenhando, sempre com os fones nos ouvidos. Meu nome é Ana, sim, Ana, normal não? Extremamente, sou apenas mais uma Ana nesse mundo chato, solitário, escuro e idiota, apenas mais uma de mais de 1 milhão de Anas existentes neste planeta, não há nada de diferente em mim, sem amigos, somente com meus fones e meu caderno em minhas mãos e ouvidos, eu sou uma simples estudante em uma escola qualquer do Brasil, é... Clichê não? Pois é, clichê é tudo o que eu não queria ser mas acabei sendo. Sabe aquela garota da sua sala? Aquela que senta no fundo, no canto, sozinha, aquela que não é a melhor da sala mas também não é a pior, sabe? Pois é, essa garota, sou eu, sempre sozinha e no meu canto, sem incomodar ninguém, mas por algum motivo, todos parecem sentir raiva de mim, eu nunca fiz mal algum para ninguém, e todos parecem me ignorar de propósito.

O que eu fiz de errado? Sou eu? Sou realmente eu? Não gostam de mim por quê? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas não sou uma pessoa má, sempre tentei ser a melhor pessoa possível, mas parece que ser legal não dá certo.

Tenho 16 anos, e esse é meu último ano na escola, amém, não aguentava mais isso, desde os meus 13 anos de idade, planejo ir embora para a Coreia do Sul no meu último ano, para terminar a escola, e é início do ano, as aulas estavam para começar e só faltava um dia para que fosse para a Coreia, eu não via a hora de ir fazer meu intercâmbio para Seul, finalmente realizarei meu sonho de estudar em um país em que poderei começar tudo de novo. Eu não disse anteriormente mas eu tenho um amigo, sim, um, mas nós não nos conhecemos pessoalmente ainda, seu nome é Jang JaeGeun, ele tem 16 anos assim como eu e mora em Seul, nos conhecemos há 1 ano e nos falamos todos os dias desde então, além de ir estudar em um país que gosto, ainda conhecerei meu melhor e único amigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...