História Can you save my soul? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Personagens Originais, Yugyeom
Tags Got7, Historia Original, Romance, Yugyeom
Visualizações 15
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cap. 3 - O Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Can you save my soul? - Capítulo 3 - Cap. 3 - O Primeiro dia

Acordei no outro dia e já era meu primeiro dia de aula, sim, cheguei em um dia e já iria para a escola no outro, não gostei muito disso mas era o único avião que haviam passagens disponíveis.

Tomei um banho, penteei meu curto cabelo que ia até meus ombros e vesti meu uniforme, que havia recebido assim quando ainda estava no Brasil, estava nervosa, diria que estava mais nervosa do que nunca em minha vida, eu iria junto com JaeGeun, seus pais já me conheciam e ficaram muito felizes pela minha chegada na Coreia.

saímos juntos a pé, pois a escola ficava perto, então dava pra ir assim, na ida, conversamos sobre muita coisa, ele me disse que eu iria fazer amizade muito rápido, não havia nenhum estrangeiro na sala, então eu iria chamar a atenção e iriam gostar de mim.

Chegamos na escola e a aula ainda não havia começado, já tinham muitas pessoas na sala, várias coreanas vieram falar comigo e se impressionaram pelo fato de eu falar coreano, elas me elogiaram diversas vezes por causa dos meus olhos serem "grandes" e conversaram bastante comigo, o mesmo com os meninos, conversei muito com eles também, bem... Eu acho que fiz amigos, só tinha uma coisa que me deixava um pouco... Desconfortável eu acho, um garoto, um garoto um pouco isolado no canto da sala, alto, pálido, cabelos pretos, bem escuros, ele parecia um vampiro, vou ser sincera. Ao vê-lo eu lembrei de mim mesma, sozinha no canto da sala, perguntei para JaeGeun quem era aquele tal "vampiro", ele me disse que era um garoto que sempre estudou lá, sempre ficou sozinho, no canto, isolado, me disse que seu nome era Yugyeom, e que só sabia isso sobre ele, tenho que admitir, ele era bonito, mas fiquei com medo, ele parecia um pouco... Assustador digamos, eu fiquei com um grande medo dele, mas acredito que ele não seja mal.

Yugyeom P.O.V


Mais um dia na mesma escola de sempre, por que eu continuo aqui? Eu estou cansado disso tudo, há muitos anos. Eu chego na sala e me olham estranho, será que tem medo de mim? Bem, eu já ouvi as pessoas falando "boatos" sobre mim, falando que sou um "monstro" ou coisa parecida, eu dou tanto medo assim? EU DOU MEDO? Eu não tenho culpa de ser assim, não tenho culpa de que a minha vida foi totalmente destruída em tão pouco tempo e quando eu era tão novo, eu não tenho culpa de que meu pai era um idiota maluco que quase assasinou a minha mãe, não fui eu que fiz isso, eu não queria ser esse "monstro" que acham que sou mas eu não consigo fazer outra coisa além de ficar quieto, não consigo socializar desde que eu e minha mãe fugimos de casa, hoje nós já moramos bem melhor do meu morávamos antes, graças ao trabalho duro da minha mãe.

Hoje chegou uma aluna nova na sala, ela não me parecia coreana, nem um pouco na verdade, ela chegou junto com aquele menino... Jae alguma coisa, pareciam muito amigos, se bem que eu sempre o via com o celular na mão, rindo sempre de alguma coisa. Essa aluna nova ficou me olhando por um tempo, provavelmente mais uma que ficou com medo de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...