1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see inside? >
  3. Hey, bitches!

História Can you see inside? - Hey, bitches!


Escrita por: BoedoHood

Notas do Autor


Ola, pessoinhas!

Essa fanfic vai ficando melhor quando se vai lendo, posso garantir.
É minha primeira fanfic, então se houver algum erro... Foi mal.

boa leitura!

Capítulo 1 - Hey, bitches!


Fanfic / Fanfiction Can you see inside? - Hey, bitches!

 

P.O.V. Cecilia Summer.

 

Provavelmente hoje é quarta, ou quinta, ou sexta. Na verdade eu não tenho ideia...

A única coisa que eu sei é que acordei com bom humor matinal. Assim que abri o olho, olhei para o lado e vi uma garota lá. Olhei para debaixo das cobertas, sem roupa. Não dei muita atenção, deve ser alguém da noite de ontem. Saí da cama e não verifiquei quem era.

Caso vocês não tenham entendido, eu sou bissexual. Na verdade, eu e minha amiga, Sky, mas gente nunca se pegou. 

Saí devagar e fui ao banheiro. Tomei um banho bem relaxante e desci para fazer o café. Cheguei lá em baixo e vi que Ivy e Ally sobre algo que eu não entendi, e nem fiz questão.

- O que você tem contra filmes românticos? São bem legais! – Ivy falou– Você que é fresca, meu Deus!

- Você só assiste isso! Romeu e Julieta para cá, Romeu e Julieta para lá. Para garota!- Ally fala fazendo uma vozinha diferente- vamos assistir outra coisa!

- Ai caralho, parem com isso – Interrompi– Tem uma menina lá em cima, na minha cama. Quem era?

Elas se olharam e começaram a rir.

- BOOAA SUNNNN- Ivy gritou fazendo com que meus ouvidos apitassem e minha cabeça parecesse que ia explodir. Ally riu ainda mais- Você trouxe Camilla Cabello.

Caralho.

Camila cabelo era tipo... Um nível fuderoso de pessoa. Ela era linda, legal, gostosa, ela era tudo. 

Ivy provavelmente pegou não ninguém porque tá namorando um menino lá de Sydney. Por que diabos tão longe? Moramos no Brasil, a menina vai e arranja um garoto de outro continente. 

- Vai ficar calada?- Ally perguntou.

-Não acredito que transei com a Cabello e não me lembro. Essa deve ter sido a melhor foda da minha vida!

Nós gargalhamos e eu fui andando para a cozinha, as meninas me seguiram. A conversa foi rolando, comecei a fazer o café.

- gente- Chamei a atenção delas- Se aqui foi assim, imagine lá na casa das meninas.

Começamos a gargalhar

-Deve tá só a orgia- Ally falou e nós rimos mais ainda. 

-Só queria dizer que a gente se muda hoje de madrugada- Ivy mudou drasticamente o assunto.

Nós iríamos nos mudar para Sydney- Austrália, pois Ivy estava apaixonada por um menino de lá, acho que já citei isso. E como nós somos as melhores amigas do mundo, vamos com ela. Todas. Eu, Ally, Sky, Ellie e ela. 

Vi que Ally também tinha se esquecido, e Ivy nos olhou com uma cara feia.

- olha, foi mal- falei- Talvez eu não tenha feito minhas malas, e talvez eu tenha esquecido. Mas agora eu lembrei.

- Meu deus, vocês esquecem tudo – falou com raiva, mas respirou e falou calmamente- Ainda dá tempo de arrumar tudo. Saímos de 19h, são 11h. De 18h30 sairemos daqui, em direção ao aeroporto.

Depois se levantou e saiu da cozinha, Deixando eu e Ally sozinhas lá.

- ok- Ally disse- Ainda dá tempo de ir à casa de Mari e Dani.

 

Troquei de roupa e fiquei esperando Ally descer para nós irmos para a casa de Sky e Ellie.

Ally desceu, nós saímos de casa e atravessamos a rua. Logo depois a porta se abriu, com Sky de short e sutiã e um cigarro na boca. Como Ally disse, só a orgia. Tinha dois meninos lá atrás, e uma Ellie mexendo no celular como se nada tivesse acontecendo.

-hey, bitches!- falou com um sorrisinho malicioso- bem-vindas à minha casa!

- Ok, vou indo- Ivy voltou para casa e nós rimos. Não sabia nem que ela estava ali. Roubei o cigarro da boca de Sky e ouvi um “ei” como reclamação. Entrei na casa, sendo seguida por Ally e Sky fechando a porta.

-Oi gente- Ellie falou com um sorrisinho quando percebeu nossa presença. 

-Oi Ellie- Ri da situação- Oi meninos! 

-A viajem é hoje- Ally comentou, mas no fundo ela estava avisando- as malas de vocês já estão prontas?

-As minhas já estão prontas desde semana retrasada- Sky falou rindo.

- a minha também. Que horas a gente vai viajar mesmo?- Ellie falou

- Dani, quem comprou a passagem foi você!- Ally respondeu rindo

- foi?

-Enfim, de 18h30 sairemos para o aeroporto, estejam prontas - respondi- E Ellie, não esqueça a prancha de surf. A Austrália tem ondas maravilhosas.

- Lia, você só pode estar doida. Acha mesmo que eu vou esquecer meu bebê? 

         

[...]

Fomos em direção ao meu carro, prontas para ir ao aeroporto.

Eu, Sky e Ivy somos as únicas que dirigem. Eu, pois corria em rachas desde que eu tinha 15 anos para ganhar dinheiro, isso depois que eu saí de casa. Digamos que todas tinham que dar uma parte do dinheiro para pagar a casa. 

Eu dirijo moto e carro, inclusive tenho os dois. As meninas não sabiam do racha, mas elas descobriram. Ivy sabia dirigir pois os pais ensinaram. E Sky aprendeu pois eu ensinei. Ela foi a um racha, me viu, e pediu para eu ensinar.

Chegamos de 18h20. Fomos fazer o check-in e essas coisas, colocamos as malas naquele negocio que eu não sei o nome e fomos para a praça de alimentação.

Olhei e vi que alguém me cutucou. Quando olhei para trás, vi Lana, minha irmã mais velha.

- SISTER- ela me abraçou e assim que o fez, vi quem eu não gostaria- O que ela está fazendo aqui?- falei a vendo ficar tensa

- Olá querida!- aquela mulher falou- não vai dar um abraço na sua mãe?

Fiquei estática. Aquela mulher não poderia estar ali.

-Eu daria, se eu tivesse uma.

- Me respeite, garota! Eu te dei a vida.

- Só me deu isso também- murmurei- Não faço questão de te ver. Pode ir embora!

- E perder a chance de ver você ir embora para sempre- ela falou rindo- nunca! Se acha que vai ser feliz lá, pode acreditar, mas vai ser só mais uma ilusão. Você não vai ser feliz, querida. Seu destino vai sempre te castigar pelo o que aconteceu com Fernanda. Foi sua culpa e todos sabem disso! 

Olhei para Amanda.

-Até mais, Amanda. 

Saí andando em direção ao avião. Mandei mensagem para as meninas dizendo que as esperaria no avião.

 

[...]

Descemos do avião, já em Sydney.

Fomos conversando até chegar na parte de fora do aeroporto, onde chamamos um táxi.

Assim que chegou, eu paguei e saímos do carro.  Entramos pelo portão, olhei para frente e vi uma casa ENORME. Linda, muito linda. Ela tinha três andares, era branca e tinha piscina e uma pista de skate na lateral da casa. A CASA TINHA UMA PISTA DE SKATE.

Era realmente perfeita.

Entramos e vimos que por dentro era mais bonita ainda. Subi as escadas e vi que cada vez que subia a casa ficava mais bonita. As meninas ficaram lá em baixo, vendo a casa. Ou seja, eu tive a chance de ser a primeira a escolher o quarto. Subi em mais uma escada e vi que aquele andar só tinha dois quartos, um de frente ao outro. Entrei no quarto do lado esquerdo.

Ele era todo branco, mas era gigante, tinha uma cama gigante no meio do quarto e ao lado direito da cama, tinha uma porta que deveria ser o banheiro. Ao lado do banheiro tinha um closet grande- não enorme. Ao lado esquerdo da cama tinha uma varanda com uma porta de vidro e vista para o mar. Ao lado esquerdo da cama também tinha uma mesinha encostada na parece para o computador. Dentro do closet tinha uma penteadeira. Ao lado da porta do quarto tinha uma mesa com a televisão. O quarto era perfeito, mas depois eu o decoraria do meu jeito.

Coloquei minhas mala no closet e tirei minha roupa, ficando de calcinha. Me joguei naquela enorme cama e cai no sono.

 

[...]

Acordei com um ser em cima de mim. Foquei minha visão, vendo que era Ivy..

- IVY. O que você tá fazendo, demônio?

Ela riu e se jogou ao meu lado.

- Seu quarto é perfeito, vadia!- ela disse observando o mesmo, depois virou para mim. Continuei olhando para ela com uma cara de “mas o que porra é essa?”, ela riu de novo e respondeu minha pergunta- As meninas vão sair para comer e Dani disse que as coisas de vocês chegaram, ou seja, ela quer surfar. Ah e belos seios!

Olhei para ela e respondi com um simples “ok, sua estranha” e a expulsei do quarto para que eu possa tomar um banho.

Fui ao banheiro e tomei um banho. Coloquei uma roupa qualquer e desci as duas escadas, vendo as meninas lá.

-oi meninas. Aonde vamos?

- vamos procurar um lugar para almoçar- Ellie me respondeu.

Saímos em direção ao meu carro, um Jeep azul. Dei partida, andando por Sydney.

-Sun, você trouxe dinheiro?- Ivy perguntou.

- trouxe, mas não sei quanto. Só coloquei na bolsa e vim. Ashton já sabe que estamos aqui, Ivy?- Vi pelo retrovisor ela assentindo- Quando vai encontra-lo?

- Na escola, segunda- respondeu e eu fiquei pensando que dia era hoje – Hoje é sábado. Sei que estava pensando.

Ficamos uns 10 segundos caladas até ouvimos Natally:

- ALI- eu me assustei e freei o carro com tudo

- O QUE FOI SUA LOUCA?- gritei

- VOCÊ REALMENTE TEM QUE PARAR DE FAZER ISSO- Sky gritou.

- O restaurante, gente!- Ela falou rindo da nossa reação.

 

Estacionei o carro e descemos do mesmo. Nos Sentamos na mesa e pedimos o almoço.

-Meu deus! Olha que lindo. Se controla, Ivy. Você tá namorando. Não é por isso que você vai pegar ele, Mari- Ivy falou fala apressada.

- Que? Não, eu tava olhando para a menina do lado dele. Que gata!- Sky comenta- Olha isso, Lia.

Olhei para trás e vi uma menina muito linda. Ela era ruiva, com o cabelo cacheado e com sardas. GENTE, ELA TEM SARDAS. Fiquei olhando para ela. O garoto que tava do lado dela - não tinha nem o visto – recebeu mais três amigos, um asiático, um loiro do cabelo cacheado, que eu reconheci ser Ashton, e um menino com o cabelo azul. Fiquei só observando, até que Ivy e Ellie gritam:

-MICHAEL?- Ellie grita surpresa

- ASHTON!!!- Ivy grita feliz


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...