1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see inside? >
  3. New home

História Can you see inside? - New home


Escrita por: BoedoHood

Notas do Autor


Olá, pessoinhas que estão lendo minha fanfic.

Boa leitura!



*A foto que está como foto de capa desse capitulo, é a casa das meninas.

Capítulo 2 - New home


Fanfic / Fanfiction Can you see inside? - New home

 

 

 


Levamos um susto enorme, mas eu voltei a olhar para a ruiva, até que Sky me beliscou e eu fiz uma careta bem na hora que o loiro olhou para mim– que olhava para a ruiva- eles vieram em nossa direção.

O garoto de bandana, Ashton, veio primeiro e minha amiga se levantou e eles se abraçaram. Foi a cena mais fofa e mais gay que já vi em minha vida.

Olhei para Sky e colocamos um dedo na boca e a língua para fora, como se fôssemos vomitar. 

Ellie ficou estática e um garoto de cabelo roxo também. Acredito que esse seja o tal Michael. Eu e o resto das meninas ficamos tipo: que?

 

- Meninas, esse é Michael- Ellie falou e eu dei um sorrisinho, vendo as meninas fazerem o mesmo. Quem é Michael?

- Eu sou Mariana, mas pode me chamar de Mari.

- Natally, geralmente me chamam de Nath.

- Danielle, prazer.

-Pode me chamar de Cc.

Ellie continuou abraçada com o tal do Michael, o que nos fez olhar em duvida para ela. Ela sorriu.

-Esse é o Michael Clifford, meninas. Mickey.

   

- Mikey, tipo, seu irmão?- Ivy falou e Ellie assentiu- Gente olha que legal, o irmão da Dani é amigo do meu boy..

-Como assim você não sabia que seu irmão morava aqui?- Ally perguntou.

-Digamos que Mike saiu de casa há um tempo e dizia para nossa mãe que estava em Londres. Afinal, Mike, por que mentiu?

-Não sei, nossa mãe tem tanto medo da Austrália que eu fiquei com medo de contar.

Nós rimos.

A mãe de Ellie era bem paranóica mesmo.

-Meninas, esse é Calum- Ashton apontou para um asiático muito fofo- Essa é a Elizabeth- apontou para a ruiva e meus olhos pararam nela. Essa menina é muito linda – E esse é o Luke – não vi para quem ele apontou, pois eu olhava para a ruiva- e o Mike vocês já conhecem.

Sky me beliscou de novo e eu fiz a careta.

- Olha, será que você pode parar de fazer careta toda vez que olha para minha namorada? Eu sei que você me quer, mas ela é minha namorada e eu não vou troca-la por você.

Olhei para quem falou isso, e vi um loiro bem bonito. Ele me olhava irritado e vi que isso era para mim.

Comecei a gargalhar e Sky também, ela me entende.

- Olha, sinto muito!- falei rindo e ele me olhou feio- eu tava sim olhando para sua namorada, mas eu estava admirando. Elizabeth é muito bonita. Desculpe, não vou mais olha-la. E não fale assim de novo comigo, você não é tudo isso.

Sky, Elizabeth e os meninos riram e as meninas só observavam. O loiro, cujo eu não sei o nome, virou para o lado e perguntou a Ivy:

- Ivy, qual o nome da sua amiga?

-Cecilia, por quê?- a mesma estava concentrada conversando com Ashton, por isso ela não estava prestando atenção na nossa conversa.

-por nada, pode voltar- se voltou para mim- Sua mãe não te ensinou a não dar em cima da namorada dos outros, Ceci?

Meu sangue ferveu. Ninguém me chama de Ceci.

Minha única reação foi me levantar da mesa e sair do restaurante, MUITO IRRITADA.

 

Eu geralmente não me importo quando falam da minha mãe, mas quando me chamam de Ceci... O assunto fica mais complicado. 

Esse nome fez parte de uma fase da minha vida que eu quero esquecer.

Ao sair daquele restaurante, eu saí andando por Sydney. Como eu não conhecia a cidade, logo me perdi. Mas eu não ligo, posso pagar um hotel e amanhã eu vou para casa. 

Vi uma pracinha e fui até lá. Me sentei em um banquinho da praça, peguei na minha bolsa um cigarro e comecei a fumar. Isso me acalma, por mais que eu tenha largado as drogas mais pesadas, isso sempre me acalmou. É como surfar, dançar ou andar de skate.

Depois de alguns meses que minha irmã, Nanda, morreu, minha mãe passou a me ignorar, eu tinha 10 anos. Três anos depois da morte dela, eu gritei com Amanda- Disse que eu não merecia ser tratada como a vilã, sendo que eu era apenas uma criança, e que ela, como minha mãe, deveria me fazer sentir melhor-  o que só piorou a situação. Ela começou a  falar comigo. Dizia coisas horríveis para uma pessoa de 13 anos e passou a me chamar de Ceci, assim como a minha irmã Nanda sempre fez.   Meu nome parecia sujo em sua boca, e assim passei a o odiar.

Meu Padrasto Rodrigo começou a “brincar” comigo, e enquanto ele fazia isso, ele gemia o nome “ceci”. E Amanda? Ela sabia disso. Só quem não sabia era Lana, minha outra irmã- que estava com 15 anos.

Depois de 1 ano nessa situação, eu briguei com a minha mãe. Ela me disse o motivo do qual eu não conheço meu pai, e disse o porquê dela não impedir as brincadeiras do meu padrasto.

Eu e Nanda fomos fruto de um estupro e por isso, eu merecia saber como é.

Depois disso, eu saí de casa. Nessa época eu já conhecia Ally e Ivy, mas comecei a sair com outras pessoas. Eu continuei na escola, pois eu tinha bolsa integral e minha irmã me ajudava com alguns gastos.

Comecei a me drogar, e dirigir em rachas. Ganhei dinheiro suficiente para alugar um quartinho, não era maravilhoso, mas era o que eu tinha. Um dia eu fui até a boca de fumo e conheci Sky, nos tornamos muito amigas. Até que eu tive que parar no hospital, as meninas me ajudaram. O medico que me atendeu foi o pai de Ellie, que era o maior cirurgião da cidade. 

Ally saiu de casa, logo depois Ivy – A mesma queria morar com a gente- depois Sky, quando seus pais descobriram das drogas e por fim, Ellie disse que não deixaria suas amigas sozinhas. Todas nós moramos naquela casa onde estava eu, Ivy e Ally. Mas Mariana trazia muitos garotos e garotas, e assim a convivência ficou meio estranha, chegamos ao acordo de que elas duas morariam na casa a frente, Ellie concordou em morar com ela.

Ficamos assim por dois anos. E aqui estou eu, me lembrando de cada cena. Com 17 anos, e ainda não consegui esquecer.

Ignorei toda a situação e todo o drama.

Olhei no relógio, eram 18h40. Precisava pegar um taxi e ir para casa. No meu celular tinham 37 chamadas não atendidas.

 

Ally: Onde você se meteu, louça? Estamos procurando por você.


Ally: Cadê você?


Ally: Atende a merda desse telefone, Cecília.


Eu: Estou bem, não se preocupe! Já volto para casa

 

Desliguei o celular e saí andando, quando ouvi uma buzina. Olhei para o carro e vi o asiático fofo. Ele abaixou o vidro do carro e falou:

- Cc, né?- perguntou e eu assenti- as meninas estão loucas procurando por você. Mandaram eu, Mike e Mari procurar por você nas ruas. Mari tá no seu carro.

- OK- falei assentindo- Hm, obrigado.

-de boa- ele falou e destravou a porta do carro- entra ai.

Entrei no carro e desliguei o celular para economizar a bateria.

- Sou Calum, eu não tenho muitos apelidos. Mas pode inventar, se quiser- ele disse e eu ri, assentindo- olha, ela ri. Seu nome é Cc? Acho que não. Seu nome é Cecilia, né? Eu sei que é. Acho que não é para te chamar de Ceci, então eu pensei em te chamar de Lia, mas vi que só Dani e Mari te chamam assim. Então deve ser só para os mais íntimos. Vou de chamar de Cc mesmo. Ei, por que Nath e Ivy te chamam de Sun?

Comecei a rir do jeito que ele fala, era tudo muito rápido e meio atrapalhado, ele falava mais para si mesmo, e no final se virou para mim. Falava como se nós fôssemos melhores amigos. Ele me lembra a Ivy.

- Meu nome do meio é Summer, elas encurtaram. Você é asiático?

- Não que eu saiba!- ele disse e nós rimos- sobrenome legal.

-obrigada - falei rindo- vou te chamar de asiático falsificado!

- ok, eu vou te chamar de perdição, porque é o primeiro dia seu em Sidney e você se perdeu- ele disse, me fazendo rir- e porque você é uma perdição.

Fomos o caminho todo conversando, acho que ele estava me levando para casa e acho que nunca ri tanto na minha vida. Ela falava cada coisa que eu tava quase morrendo ali dentro. Ele parou o carro do lado de fora da minha casa, e eu disse:

- Quer entrar, asiático?- perguntei a ele, que apenas negou com a cabeça. Peguei seu celular e adicionei meu numero com o nome “melhor perdição” dei o meu celular e o dele para ele, e disse para ele anotar o numero dele- Até mais!

Peguei meu celular e dei um beijo na bochecha dele. Entrei em casa e gritei:

- CHEGUEI!!

Fui à cozinha e vi que as meninas tinham feito a feira. Ótimo. Odeio quando elas param tudo para se preocupar comigo. É algo tão dramático, eu só fui ali.

- VADIA!- Ivy gritou adentrando a cozinha – Você pode, por favor, parar de fazer isso? Juro que se você não tivesse mandado uma mensagem para Nath, eu iria te bater agora mesmo-. Eu te procurei pra cacete nessa cidade. Eu e o Ashton. Falando nisso, ele é tão fofo, Sun...

-Ivy, para de mudar de assunto- Sky falou brotando da dispensa.

-AI MENINA- eu e Ally gritamos.

- Olha, tu não brota assim que eu morro- Ally continuou.

- continuando... Meninaaa!! Eu vi você saindo do carro do Calum. Conta tudo! Mas conta depois. Você viu o irmão da Dani? Que gato. Quase morri. Aquele Luke também, e a ruiva? Super simpática e gostosa.  Quando ela falou pela primeira vez, eu quase tive um orgasmo. Muito fofa, muito mesmo. Quando ela passou a língua nos lábios, você não sabe o que eu imaginei...- Sky continuou falando.

-Nem quero saber.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...