1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see inside? >
  3. Eu nunca falei que prestava

História Can you see inside? - Eu nunca falei que prestava


Escrita por: BoedoHood

Notas do Autor


Olá, pessoinhas que estão lendo minha fic.

**A capa do capitulo é o quarto da Cc.**

BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Eu nunca falei que prestava


Fanfic / Fanfiction Can you see inside? - Eu nunca falei que prestava

 

- Aonde vai Lia?- Ellie perguntou

- Shopping, vou comprar roupa- Respondi, fazendo as panquecas para o café da manhã.

Elas assentiram.

- A escola começa amanha- Ally comenta- To muito ansiosa.

- Eu sei- Ellie continuou- Deve ter muito gato lá.

- Controla o fogo querida!- Sky falou rindo

- Olha só quem tá falando- falei rindo- a menina que tava com dois meninos de cueca em casa sexta.

-Vocês são sinceras até demais- Soltou Sky e nós voltamos a gargalhar.

- Isso é porque vocês não viram a cara deles quando ele viu mais três meninas entrando na casa- Ally falou ainda rindo

- O que? Se eu visse cinco meninas daquelas na minha casa, eu fazia um estrago- Sky falou e nós gargalhamos ainda mais.

- Mari, você não presta- Ivy falou rindo

- Eu nunca falei que prestava- Sky continuou.

Continuamos rindo e conversando sobre diversos assuntos. Quando terminamos de comer, me pronunciei.

- Meninas, eu vou indo. Alguém quer ir?- perguntei e todas assentiram. Ellie deu a ideia de depois irmos à praia, por isso passei no meu quarto e coloquei um biquíni preto na bolsa, aproveitei e coloquei minha prancha e da Ellie no meu Jeep. 

Quando todas desceram, eu disse para Ivy ir com o meu carro e levar as meninas. Eu e Sky iriamos de moto.

Fomos ao shopping e passamos em umas quatro lojas. Compramos muitas roupas, maquiagem e tudo, passamos na praça de alimentação, comemos e fomos para a praia.

As praias da Austrália são uma das mais lindas que já vi. As ondas são maravilhosas, tudo aqui é tão maravilhoso e libertador.

Eu e Sky descemos da moto e eu fui direto ao meu jeep, pegar minha prancha de surf.

As meninas saíram e foram em direção a praia. Fui a um banheiro que tinha por ali, coloquei meu biquíni e minha roupa. Saí do banheiro, me surpreendendo ao perceber que junto às meninas, estavam Ashton, Mike, a ruiva, o oxigenado e o asiático falsificado. Andei até os mesmos.

- oi pessoas!

- Perdição!- o Asiático falou e se levantou para me abraçar, fui até ele e abracei o mesmo e meu deus, que abraço maravilhoso ele me deu. 

Só faltou eu entrar nele.

- Aquele momento em que até eu que tô namorando fico de vela- Ivy comentou e nós rimos

- Olha, só porque eu tenho fogo, não quer dizer que eu vou virar uma vela, ok?- Sky disse.

- Olha só a Cc pegando Calum- Falou Ashton.

Sentei ao lado de Mike e da ruiva, pois eram os únicos que eu não havia conversado ainda.

- oi pessoas!- falei animada- eu não tinha falado com vocês antes, mas... oi!

Eles dois riram, reparei que o cabelo do Mike estava azul.

-Vou te chamar de smurf- falei, passando a mão no cabelo dele. Detalhe: meu cabelo também era todo azul.

- digo o mesmo, smurf- ele disse rindo- tão baixinha quanto um.

- ei, eu não sou baixinha!- falei

- desculpa Cc, mas você é sim- a ruiva falou e meu deus, que voz é essa. Exatamente como a sky disse. Eu vou ter um oralgasmo. Ri disso

- Olha, a ruiva fala- comentei sorrindo, e ela corou- você é fofa. Relaxe, não estou dando em cima de você! Vou te chamar de cereja.

Ela riu e disse que também ia me chamar de smurf, pois eu realmente parecia um. Reclamei e nós continuamos rindo.

- Ei, Lia!- Ellie me chamou- Vamos surfar?

Assenti e vi que todos menos eu, Ellie, Cereja e Smurf estavam na água.

- Vocês sabem surfar?- os dois negaram- Não acredito! Vocês moram na Austrália e não sabem surfar?

Eles assentiram e disseram que iam ficar por ali mesmo, mas ai eu disse que aquilo era ridículo. Então eles aceitaram entrar no mar. Começamos a tirar a roupa, vi Calum e o Oxigenado me olhando, ignorei e pisquei para o asiático que deu um sorriso malicioso.

Peguei minha prancha e fui ao mar, ao lado de Ellie.

 


[...]

Ontem chegamos a nossa casa, tomamos banho, assistimos “Annabelle” e fomos dormir. A única coisa de diferente que aconteceu, foi a Ally. Ela teve mais um de seus pesadelos e por isso veio dormir comigo. A mãe de Ally apanhava e era estuprada pelo pai dela, com Ally acontecia algumas mãos bobas e ela apanhava, mas nunca foi estuprada. Ally também perdeu um irmão, mas ele era mais velho e ele morreu protegendo a mesma de ser estuprada de verdade. Ela se culpa por isso, e sonha com esse dia às vezes. Não é sempre, mas é horrível.

Acordei com o despertador tocando, olhei ao lado e vi Ally deitada, dormindo como um anjinho. Levantei e tomei um banho. Acordei ela, disse para ela ir se arrumar e desci.

Fiz torrada para todas as meninas e vitamina de banana. Logo depois, desce Ally com um vestidinho solto, florido. Ela sussurra um “obrigado”, dei um sorrisinho que indicava “tudo bem” e coloquei a torrada dela no prato, e a vitamina no copo. Dei para a mesma. Sky desce logo em seguida

- Ansiosa. Ansiosa. ANSIOSA- ela sai cantarolando e nós rimos. Cada uma que me aparece.

-Menina, aquieta o cu- Ellie fala descendo junto a Ivy que estava rindo da situação.

-Deixa ela, Dani. Ela quer é pegar seu irmão- Ivy comenta se sentando na mesa e puxando Sky com ela.

- Eu quero é a ruiva!- Sky fala e eu ri. Ela me olha- Nem diga que você não quer! Eu te conheço. “um dia eu te ensino a surfar, cereja” pensa que me engana? Eu vi e o namorado gato dela também.

- ele é um babaca, ela devia largar ele e ficar comigo- comentei rindo e as meninas riram revirando os olhos.

- Vocês não prestam!-Ally falou.

Eu e Sky nos olhamos e respondemos em um uníssono:

- eu nunca disse que prestava!

 

[...]

-Eu tenho aula de matemática e vocês?- falei feliz, lendo meu horário.

-História- Ally falou.

- Matemática- Ivy falou- pelo menos vou ter companhia.

-pois é- Ellie falou- Geografia.

- Inglês, acho que isso vai ser útil!- Falou em português

Rimos dela e algumas pessoas nos olharam.

- Aposto que são uns chatos!- falei em português para só elas entendam.

-nem todos, alguns são mais que isso- Cereja chegou falando português e eu olhei surpresa para ela- surpresa, smurf? Eu vim do Brasil também. Morava no Paraná.

-vejo que é mais interessante do que pensava, cereja- falei e elas todas riram.

- Tenho aula de inglês, alguém ai tem?- cereja perguntou e vi os olhos de alguma Sky brilhar

- Eu- ela falou animada- Não conversei muito com você, acho que agora podemos fazer isso.

-pode apostar que sim- Isso foi um flerte? Elas estão mesmo flertando?

Eu e Ivy seguimos em direção aos nossos armários, deixei todo o meu material ficando apenas com matemática. Vi que tinha uma porta ao lado do meu armário, mas eu não tinha tempo para ver o que era. Não tive tempo de ver nem meus horários direito. Só vi a primeira aula.

Seguimos até à sala de matemática, e eu estava falando sobre como elas estavam flertando na minha frente, sendo que ela não correspondia MEUS flertes.

Mas no meio da minha fala, vi um Ivy saindo correndo e me deixando sozinha. Mas não fiquei sozinha por muito tempo, um garoto ai cujo não sei quem é, veio em minha direção e disse:

-esta perdida?- ele falou. 

-Não muito, por quê?- falei para ele

- Cai fora Andrew, ela só tá perdida para mim - o Asiático falou - Perdição...- Fez uma reverencia como se eu fosse uma rainha, ri disso.

-Olá, asiático- falei também fazendo uma reverência de princesa. Puxando o ar, já que eu não estava de saia- nos vemos depois, Andrew. Já achei meu caminho!

Rimos, ele revirou o olho e murmurando alguma coisa que não consegui ouvir.

-Então quer dizer que eu sou seu caminho?- Calum perguntou

-bom você tem aula de matemática?- ele negou com a cabeça- então acho que ainda estou à procura! 

-Isso não será um problema para mim, perdição. Posso te levar a sua sala.

-Mas que bom cavalheiro eu tenho aqui!- falei rindo- Continua com isso e vai ter que me levar para casa.

-Seria meu sonho?- me respondeu e nós gargalhamos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...