1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see inside? >
  3. MICHAEL!

História Can you see inside? - MICHAEL!


Escrita por: BoedoHood

Notas do Autor


Olá, pessoinhas que estão lendo minha fanfic.

Então, na capa do capitulo aparece a Kylie de cabelo preto, mas na fic ela tá com o mesmo cabelo, ok?


Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 4 - MICHAEL!


Fanfic / Fanfiction Can you see inside? - MICHAEL!

 

Calum me levou até a porta de uma sala, que deduzi ser a de matemática. Me despedi de Calum e fui em direção a alguma carteira qualquer, longe de Ivy. Não porque eu estou com raiva dela, e sim porque não estou a fim de ficar ainda mais de vela. Logo a aula começou.

Eu sou de exatas, adoro matemática e coisas práticas. A aula estava interessante, mesmo que só tenha uns 7 minutos da mesma. O professor disse que ele dava aula de Álgebra- minha matemática preferida. Ele fazia umas piadinhas que só alguns alunos riam. Eu fazia parte desses alunos.

Não faço parte do grupo Nerd, mas quando o assunto é matemática ou física, a coisa muda. Se tratando de humanas, eu sou uma big merda, não sei sobre nada de historia ou geografia. Se tratando de filosofia, eu só gosto dos debates, pois gosto de argumentar.

Logo meu humor vai por água a baixo, quando vejo uma cabeleira loira entrar na sala. Ele me olha, eu o olho, nós reviramos os olhos, ele se senta do meu lado, nós nos ignoramos.

Era para ser assim, mas a ultima parte não aconteceu por muito tempo. Quando o professor me perguntou a resposta e eu respondi a mesma, estando correta, o Oxigenado fez questão de tirar uma com minha cara.

-então quer dizer que a Little Blue é nerd?- ele falou para mim rindo baixo

-Depende do que você quer dizer com nerd - falei e olhei para ele- se nerd quer dizer mais inteligente que você, é acho que eu sou!

Ouvi o menino que estava atrás de mim, falar para mim e Luke:

-Eu queria ter essa nerd na minha cama!- olhei para trás e vi Andrew

Fiz uma careta e luke também, ate que ele disse:

-então Little Blue, vai para a cama com ele ou prefere a minha namorada?

- Prefiro sua namorada, obrigada.

Ri da cara que ele fez e virei para frente, voltando a prestar atenção na aula. Tratava-se de função e eu AMO função.

 A aula acabou e fui para meu armário de novo. Sem tempo de ver a porta ou todo o meu horário, só vi que agora era aula de filosofia, e assim peguei meu material de filosofia e deixei o de matemática, fui em direção à sala de filosofia- eu teria duas aulas seguidas- e lá estava Calum.

Sorri ao o ver

-Asiático!-falei e ele me olhou e abriu um sorriso encantador

-Perdição!

As pessoas nos olhavam com uma cara de “quem é essa garota?” ou “Que menina estranha” ou “gostosa” e fui apenas ignorei e me sentei na cadeira de frente a Calum.

Estávamos conversando sobre as aulas e sobre como essa escola funcionava, até que uma garota bem bonita passou por mim e parou na minha frente, com uma cara de babaca.

A menina a qual não sei o nome me encara com raiva e eu fiz o mesmo, mas sem a raiva. Apenas desafio.

 

-Perdição, esqueci de avisar que não era muito bom você sentar ai- Calum fala passando a mão no cabelo.

-Posso saber o porquê? – Falei em quebrar o olhar

- Olha Cecilia, esse lugar é meu. Não sei se você percebeu, mas eu estou mandando você vazar- a loira fala para mim e eu a olho com duvida transbordando meus olhos, quem é aquela menina?

-Quem é você?- foi a única coisa que falei. Sei que provavelmente ela é uma dessas patricinhas e deve se importar com isso de todos saberem seu nome. Bom, eu não sei.

-como assim você não sabe quem eu sou?- ela fala indignada. Bingo- Você obviamente deve saber quem eu sou. Eu sou Lola, e todo mundo sabe quem é Lola.

- Então deixa eu te explicar algo, Lola. Eu não sou todo mundo. Sou Cc, prazer!- falei cínica e ela me olhou irritada

-Será que você pode sair da minha cadeira, idiota?- ela falou/gritou e todo mundo olha para nós. Sorri e disse:

-Não

O professor chegou e mandou ela se sentar.

Fui ver a aula e não deu muito certo, tava muito chata. Então eu resolvi dormir.

 

[...]

Acordei com Calum me chamando.

-Cc- ele disse- Ei acorda!

Abri os olhos devagar e olhei para ele

-oi?- falei e ele riu

-Vamos doida, tá no intervalo. Temos 30 minutos.

Levantei-me e passei no meu armário, deixei meu material e vi meu horário.

CARALHO

Eu amo essa escola

Eu tinha aula de dança nas terças e quintas, e tinha aula de musica nas quartas e sextas. MEU DEUS.

Amei essa escola.

Vi no final do papel que os alunos que escolhiam algumas aulas.  EU AMO ESSAS VADIAS QUE EU CHAMO DE AMIGAS.

Fui procurando o refeitório e vi os meninos lá. Cadê as meninas?

Fui até lá e me sentei. Eles me olharam e sorriram aquele sorriso que indicava ”oi, estávamos falando de você” e eu percebi isso. Logo falei

- Oi seres que conheço fazem 2 dias- eles riam e eu continuei- do que estavam falando de mim?

-Eu estava falando sobre o fora que você deu na Lola- Calum disse rindo- gente, aquilo foi perfeito! Cc você é minha ídola!- ri daquela situação, todos nós estávamos rindo

Menos Luke, claro.

- Eu estava falando do fora que você deu no Luke e no Andrew- Ashton disse e eu ri lembrando- foi muito bom! Muito bom mesmo.

Ri dele também, enquanto Luke revirava o olho. Ashton contou o que aconteceu e Calum e Mike me olharam confusos

-Pera- Smurf falou- Smurf, você é lésbica?

Os quatro me olharam esperando uma reposta. Calum e Luke foram os que mais me olharam

Provavelmente Luke para ver se eu seria uma ameaça ao namoro dele. O que eu não era, e sim Sky. Provavelmente Calum porque quer me pegar. Tudo bem Calum, eu também te pegaria.

Eu comecei a rir, muito. Eles continuaram me olhando com curiosidade.

- Eu sou Bi, gente!- falei rindo- Gosto de homem e mulher.

Falei e eles murmuraram um “ah”  e eu continuei rindo da situação.

- E não só eu, Sky também é- eles me olharam com duvida, provavelmente porque não sabiam quem era Sky, só eu a chamo assim- Mariana.

Eles também fizeram um “ah” e Mike perguntou:

- Vocês já se pegaram?

Eu ri e os meninos arregalaram os olhos

- MICHAEL!- gritaram em uníssono

-tudo bem gente!-falei- não, smurf. A gente nunca se pegou.

-mas seria legal isso!- Mike fala de novo

- MICHAEL!- os meninos repetem em uníssono.

Rimos e eu revirei o olho. Eu e Sky nunca nem pensamos em nos pegar, isso seria no mínimo estranho.

Vi as meninas se aproximarem, e elas se sentaram na mesa.

-Do que estavam falando?- Ivy pergunta

- Sobre você pegar Cc- Smurf falou

-Nós nos pegamos sempre!- Sky falou brincando- Tipo, lá em casa: direto.

Os meninos e cereja arregalaram os olhos, eu mordi o lábio por dois motivos: eu não sei mentir e para prender o riso. Vi Luke me olhando e eu não aguentei.

Assim que eu comecei a rir, as meninas começaram também. A gente ria e os meninos nos olhavam confusos

- Elas nunca se pegaram- Ally falou

- É só onda!- Ellie falou

Todos nós estávamos rindo da situação.

-No dia em que vocês se pegarem, me chamem!- Mike falou

-MICHAEL!- Dessa vez todos nós gritamos e o refeitório todo nos olhou.

 

 Depois daquela cena no refeitório, nós comemos normalmente, como se nada estivesse acontecendo. Mas ainda rimos muito, de tudo e todos.

 Eu e Luke só discutimos três vezes. Mas, qual é? Ele é muito babaca. Antes eu não tinha nada contra ele. Agora, tenho sim. Aquele babaca me chamou de Ceci de novo e disse que eu só queria atenção. Não existem palavras que descreva o quanto eu sinto raiva dele. Quem ele pensa que é? Não sabe de porra nenhuma da minha vida e vem falar merda? Não, não e não. Ele não vai chegar e acabar com toda a minha diversão, ele não tem esse direito.

Eu estava indo sozinha para o meu carro, pois as meninas iriam para a casa dos meninos- que moravam juntos- e apenas eu iria para casa. Algo que geralmente alguns acham ruim, mas eu não. Nunca me senti mal por estar sozinha, eu na verdade não ligo muito para isso, tanto faz. Entrei no Jeep e fui para minha casa.

Assim que cheguei em casa, fui direto ao meu quarto. Depois de subir toda aquela escada. Tirei minha roupa, ficando só de calcinha e sutiã. Tô sozinha em casa mesmo.

[...]

Assim que terminei, decidi que iria ver a casa, descobrir cantos. Não tive tempo de ver a casa toda já que estive ocupada. Hoje iria fazer isso, alias não tenho nada mais para fazer.

Primeiro fui ao meu quarto para colocar uma blusa, coloquei um short jeans preto e uma cropped da Nike e sai do quarto.

 Assim que sai, vi o quarto da frente. Entrei no mesmo, era um quarto normal, parecido com meu. Igual ao meu. Vi a varanda, tinha a vista para a cidade, varias luzes brilhando, era algo muito lindo. Era igual ao meu quarto, mas totalmente diferente. O meu era um local calmo e leve como as ondas do mar e esse era agitado como a cidade, e transbordava adrenalina. Esses dois quartos me representavam.

 Depois de um tempo ali, eu desci. O segundo andar possuía os oito quartos, e uma salinha de conversa no meio do andar. Desci para o ultimo e decidi que veria primeiro o lado de fora. Por que? Eu sou estranha.

O jardim era completamente lindo. Todo florido, cheio de coisinhas que eu não sei o nome. Tinha a maravilhosa pista de skate, aquela enorme piscina com espreguiçadeiras ao redor da mesma e em direção ao sol, uma churrasqueira, e tipo uma casa- uma casa no lado de fora da casa, bem normal.

Como sou curiosa, fui até lá. Ao entrar vi três portas e pensei o que diabos é isso?

Na primeira vi que era uma sauna, uma bela sauna, toda de madeira e com mini arquibancadas.  Na segunda vi tipo um porão para guardar objetos, onde lá havia os objetos da piscina- boia, negócios para limpar a piscina, negócios da churrasqueira, etc... Na terceira havia uma mini sala de cinema. Deduzi ser isso, pois tinha uma grande televisão e um monte de cadeiras de veludo.

  Voltei para a casa, ainda maravilhada, e fui dar uma olhada no primeiro andar. Lá tinha a cozinha, a dispensa que era onde guardava a comida, a sala de jantar, uma biblioteca não muito grande, sala normal - onde ficava a TV o sofá e tal - tinha também um quarto- possivelmente para alguma tia da limpeza- e uma sala de musica.

UMA SALA DE MUSICA?

Meu deus!

Entrei e vi vários instrumentos. Admirei o local e resolvi sair dali.

Não cheguei nem a sair daquela sala, quando vi uma porta lá no fundo. Morrendo de curiosidade, eu fui até a mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo!
beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...