História Canalha Da Minha Vida - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Júlio Cocielo
Personagens Júlio Cocielo, Personagens Originais
Tags Julio Cocielo, Youtubers
Visualizações 186
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooeeeee serumaninho liindos ❤
Demorei pra atualizar né '-'
Descuuulpa amores 😅
Eu já tinha um cap. Pronto ai no dia que eu ia posta eu troquei de celular e, perdi todo o cap. 😑
Ai tive que reescrever tudo de novo e aqui estamos nós né
Não me mateeeem 💚
Cap. Deve ta meio ruim né...
Nos vemos lá embaixo 👇

Capítulo 19 - Shopping - Voooltei


Fanfic / Fanfiction Canalha Da Minha Vida - Capítulo 19 - Shopping - Voooltei

Pov Nathalia

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, tenho que lembrar de fechar as cortinas antes de dormi. Olho para o lado e Júlio não estava na cama, cadê esse menino ? Deve estar na sala. Me levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto. Voltei pro quarto e vesti uma roupa confortável para ficar em casa mesmo, penteio o meu cabelo e o amarro em um coque frouxo, calço meus chinelos, bem na hora que eu ia descer pra sala, Júlio entra no quarto com uma bandeja em suas mãos cheia de comida

Júlio: Se senta monamour - Dei risada e me sentei na cama -

Eu: Nossa, quanta elegância - Júlio coloca a bandeja em minha frente -

Júlio: Toma, é pra você

Eu: Quanto amor gente - Bato palmas - E você ? Já tomou café ?

Júlio: Sim, acordei mais cedo e resolvi fazer esse café da manhã pra você

Eu: Acordou cedo, meu deus ! Vai chover - Falei brincando -

Júlio: Vou levar essa bandeja lá pra baixo e comer tudo sozinho em !

Eu: Não, eu estava brincando chato - Revirei os olhos - Obrigada, lindo

Júlio: De nada pequena - Me deu um selinho -

Tomei café junto com Júlio, e cara, to apaixonada por ele cada dia mais !

Agora estou na sala deitada no sofá junto com ele assistindo "Bates Motel", amoo essa série ❤. Júlio não parava de falar o quanto achava eles retardados, sabe aquela mini vontade de bater a cabeça da pessoa contra a parede só porque ela fica criticando e não deixa você assistir ? Então, eu estou passando por isso agora.

Eu: Júlio mas que caralho, cala a porra da boca meu ! - Bufei. Ele me olha indignado -

Júlio: Credo mulher, que agressividade - Falou com a mão no peito -

Eu: Agressividade nada ! Você não para de falar, assiste meu deus - Reviro os olhos -

Júlio: OK, agora eu calo a boca - Olha pra TV com os braços cruzados -

Dei risada, me aproximei de Júlio e segurei em sua nuca fazendo ele me olhar, eu estava prestes a beijar-lo quando Júlio me empurra de leve

Júlio: Não ! Agora você assiste ! Não tava reclamando ? Agora assiste ai besta

Eu: Ae ? Deixa você - Peguei meu celular e fiquei mexendo no Instagram -

Fui ver a foto que o Júlio postou ontem, mano a minha cara ta horrível e toda suja de chocolate, comecei a ver os comentários.

@SeusPutos: Shiiippooo muito ❤

@NudeesLove: Tiros e mais tiros 💜

@Cocibecca: Ave maria, Cocibecca tem que voltar e eu creeeio nisso

@CocieloAmorzinho: Shippoo #JuThalia ❤❤

@CocieloAmorzinho: E @Cocibecca cala a boca que esse shipp já é passado

Eita porra, vi mais alguns comentários das fãs. Uns era bons e outro me xingavam, eu mereço viu. Então comentei

@NathSantos: Mano olha a minha cara 😒 Amoo-Te 😍❤

Sai do Instagram, pensa num povo agitado depois do meu comentário. Tinha mensagem no wpp, entrei no mesmo, fui no do grupo

                 •[WhatsOnl]•

Grupo: Família Chavoza 😎✌

Castanha: Pessoooal, que tal a gente se encontrar no shopping hoje ?

Chris: Opa eu topoo ✌

Pathy: Confirmo a minha presença

Teddy: É lógico vc vai com o castanha... E eu tbm vou em

Pathy: Cala a boca Lucas

Júlio: Euuu vouuuuu seu puto 

Luba: Vai todo mundo nessa porra

Igor: Luba falou por todos ksksksks e eu vou né

Naath: Risada estranha Igor

Naath: Euuu lógico que vou né pae

Teddy: Lógico vc vai com o Júlio bobona

Naath: Vc não sabe, então xiu Teddy ❤

Kéfera: Isso mesmo Luba, vai todo mundo e foda-se

Júlio: Então quer dizer que vc não vai cmg Nathalia ?

Chris: D.R genteee

Naath: Cala a boca Chris

Naath: Vou né, carona de graça não posso negar

Teddy: Ai viu sua besta

Naath: DESCULPA O VIDENTE 

Teddy: Ta desculpada

Igor: Miga sa loca, ta morrendo de fome é ? Come até pelos olhos, ai depois vai para a cara toda - Minha foto com o rosto cheio de chocolate -

Naath: To virando meme já -.- culpa sua Cocielo

Júlio: Caralho Igor kkkkkkkkkkkkkjkkkkkjjjjkkk to berrando

Igor: I love u 😂😂❤

Gusta: Coitada Nath 😂

Kéfera: "Come até pelos olhos, depois pela cara toda" morta estou kkkkkkkkk

Nakada: Gente oque ta acontecendo ?

Naath: Nossa todo mundo resolveu aparecer é -.- Igor tu vai ver seu fdp

Júlio: Maurooo quanto tempo, oque aconteceu ? Não pagou a conta da internet e cortaram ela é ?

Igor: Nos vemos no shopping meu amor 😂😂💕

Teddy: Cortaram a NET do Mauro shuashuashua

Teddy: Morta de fome Naaaaath 😂😂

Naath: Que porra é essa de "Shuashuashua" ?

Teddy: Minha diva risada Kerida 😌

Castanha: Nath como sempre esfomeada 😂✌

Castanha: Gente as 19:00 nos encontramos, na praça de alimentação viu ?!

Naath: Aiiii chega 😒

Pathy: Igor não presta 😂

Deixei o povo lá conversando e fui ver as outras mensagens

Privado: Pai❤

Pai❤: Oi filha, tudo bom ? Espero que sim, bom estou aqui para dizer sobre a situação da sua mãe. Ela esta piorando em pouquinho a pouquinho, Oremos né ! Bom era só pra te informa, fique com Deus.

Naath: Ai meu Deus pai 💔

Naath: Olha... Vou ir pra fortaleza amanhã ! To decidindo de última hora, preciso ficar perto da mãe antes que aconteça algo

Privado: Prima

Prima: Oe Nath, então minha viajem foi marcada pra outro dia, vai demorar pra tu me ver em

Naath: Oi prima, ah que chato né -.- kkkkk

               •[WhatsOff]•

Agora fiquei tensa. Quero estar perto da minha mãe o mais rápido possível, ai que angústia

Voltei a ver a minha série, mas nem prestei atenção. Júlio as vezes me olhava e depois voltava a sua atenção a tv

Quebra de tempo...

Ficamos assistindo Bates Motel, em nenhum momento ninguém falou um 'A'. Olhei a hora e já é 17:57, CARALHO !

Júlio: Nath vou indo, ér, eu te pego as 19:00 beleza ? - Disse coçando a nuca -

Eu: Tudo bem - Sorrio -

Júlio vai até a porta. Mas antes de abrir, ele vem até eu e me beija, e vai embora correndo. Fico parada olhando pro nada e com uma cara de ‘???’

Saio do transe e subo pro meu quarto. Pego minha toalha e vou direto pro banho. Depois de uns minutos debaixo do chuveiro, saio e me enxugo, volto para o meu quarto e pego uma roupa (Fotos na capa)

Terminei de me trocar e passei uma make simples, calço meu tênis e vou pra frente do espelho pentear meu cabelo. Proooonto, estou arrumada. Coloco uma blusa da adidas que ficou meio grande em mim, mas né, peguei meu celular que deixei carregando, carteira e fui pra sala esperar o Júlio.

Enquanto o Cocielo não chegava, fiquei jogando video-game. Ouço o barulho da buzina e deduzi que seja ele, desligo a tv e apago as luzes, e tranco a porta. Júlio estava encostado no carro e mexendo no celular, assim que me viu abriu um sorriso

Júlio: Pontual em - Abriu a porta do carro pra mim e entrou no carro -

Eu: Sempre né - Dou risada -

Fomos em direção ao shopping, no caminho ficamos escutando uns funk.

Júlio: O NOVINHA EU QUERO TE VER CONTENTE ♪- Cantou tirando a mão do volante começou a fazer uns passinhos -

ACHO QUE ELE ESQUECEU QUE ESTAVA DIRIGINDO !

Eu: Júlio você ta loco ?! - Botei as mãos dele no volante - Quer nos mata é ? Que susto eu tive agora meu deus !

Júlio: Fica calma gatinha, eu hein - Deu risada, revirei os olhos -

Não demorou muito tempo e chegamos no shopping. Júlio estacionou o carro , pegamos o elevador, lá tiramos uma foto naquele espelho LINDO ! Tava tão limpo que pude ver o meu brilho superior

Eu: Saporra ta tão limpa que eu estou vendo o quanto o meu brilho superior é brilhoso  - Risos -

Júlio: Nem um pouco convencida né ?! - Revirou os olhos -

Eu: É a verdade recalcado - Mostrei a lingua -

Júlio: Recalque de você ? Nunca miga ! - Fez uma voz fininha e rimos -

A porta do elevador abriu e fomos em direção a praça de alimentações. Vimos aquele povo lindo de longe, e acho que eles também viram nós pois começou uma gritaria do caralho

Eu: Chegueei Nessa porra - Falei um pouco alto -

Teddy: Nós vimos haha

Eu: Chato - Revirei os olhos - Oiii gente

Todos: Oi Naaaaath - Gritaram -

Chris: E ai bora decidir na onde vamos primeiro ?

Castanhari: É vamos fazer isso ! Hoje temos que aproveita essa bagaça

Pathy: E juramos que não vai ser como a última vez - Disse lembrando do meu acidente -

Teddy: Agora vai ser diferente, vamos agarrar a Nath que ela vai esta protegida - Me abraçou forte -

Nath: Quanto amor - Risos -

Igor chega gritando

Igor: CHEGUEEI NESSA PORRA !

Kéfera: Já íamos esquecer do Igor - Risos -

Eu: Vixi papagaio meu é ?

Igor: Como assim ? - Fez cara de confuso -

Júlio: Ela falou a mesma coisa quando chegou aqui

Chris: Gritou e tudo mas !

Igor: Sério ? É o destino ! - Me abraçou -

Eu: Destino, amei - Dei risada -

Castanhari: Todos estão aqui né ? Ninguém mas vai chegar nessa porra ? - Risos -

Luba: Eu acho que não

Castanhari: Então vamos decidir qual vai ser o nosso primeiro passei aqui

Todos começaram a dar dica de lugares do shopping, eu não me importo muito com isso então, fui comprar um Milk Shake. Comprado. E era de ovomaltine <3

Eu estava voltando pra roda do pessoal quando alguem puxa meu braço

Xxxx: Nathalia precisamos conversa !


Notas Finais


Ooee de novo 😂
Cês gostaram ? Espero que sim né
Deixe seu comentário ae dizendo se gostou ou não, deixem também suas opiniões
E é isso né...
Um beijo, um abraço, uma sarrada e xaaaau 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...