1. Spirit Fanfics >
  2. Cancao de Amor >
  3. CHAPTER 1

História Cancao de Amor - CHAPTER 1


Escrita por: aascardoso

Capítulo 1 - CHAPTER 1



    O despertador ecoou pelas paredes do quarto do hotel, me acordando de uma otima noite de sono. Tudo bem que eu estava com um pouco de ressaca, mas nada que um bom copo de agua nao resolva. Olhei ao redor procurando meu celular e nada - provavelmente perdi outro na festa de ontem. 
    Levantei em direcao ao banheiro, um banho iria ajudar a me focar. Me apoiei nas paredes e fui caminhando lentamente em direcao a enorme porta branca. O luxo ao meu redor ainda me assustava, as mudancas até das coisas pequenas da minha vida tinham sido tao grandes. Era assustador.
    O banheiro extremanente branco chegava a doer meus olhos, a banheira enorme me convidava para um banho. Tirei o roupao e entrei, sentindo a agua quente aos poucos ir preenchendo todos os espacos e relaxando imediatamente meu corpo. Relaxei o corpo e comecei a lembrar como toda essa agitacao na minha vida comecou.
- FLASHBACK -
    Estava no meu segundo periodo na universidade, cursando Engenharia Eletrica. Sim, isso mesmo, engenharia eletrica. O maior curso de nerd que eu podia escolher, mas era o que eu gostava. Claro que meus dias nao se resumiam apenas a estudos, eu sabia aproveitar bastante minha vida. Festas com as amigas, baladas agitadas. Todo fim de semana uma have diferente. A musica, é claro, sempre esteve presente tambem. Desde pequena eu tocava violao e piano e arriscava cantar para e com amigos, vez ou outra fazia um video e compartilhava com minha mae que morava em outra cidade para ela matar a saudade. 
    Como qualquer pessoa, eu ja tinha pensando em como seria ser famosa, ser reconhecida por milhoes, minhas musicas tocando no radio, mas nunca pensei que aquilo aconteceria comigo. Eu nao achava possivel e por isso me mantive com o que tinha certeza - faculdade e depois um emprego.
    Bem, foi um dia mais aleatorio possivel quando tudo aconteceu. Era final do semestre, as provas finais estavam chegando  e tudo estava uma correria. Entregar trabalho, terminar projetos, estudar. Meu fim de semena iria se resumir a adiantar trabalho e estudar, ja tinha tudo preparado. Uma jarra de cafe e salgadinho. Virar a noite. Tudo certo. Quando minha melhor amiga entrou pela porta do meu quarto na faculdade, empurrando com forca.
 - Vamos nao podemos perder tempo!! - Ela falou ja indo em direcao ao meu guarda roupa procurando alguma peca de roupa especifica e baguncando tudo.
- Ta doida, Leia? Fim de semestre, tenho que terminar tudo isso aqui ó - Falei apontando a pilha de listas que tinha em cima da escrivaninha.
- Nao. Nao. Nao hoje pelo menos. O Marcus me chamou pra ir naquele barzinho novo com ele. Voce sabe quanto tempo eu to atras do Marcus nao é? - Ela perguntou, ja jogando uma blusa preta em cima de mim - Entao nós vamos porque hoje gente se pega.
- Mas.. - comecei a falar.
- Quebra essa pra mim Katie, por favor.. - Ela pediu me olhando com cara de cachorro pidao.
- Ai deus, o que voce nao pede sorrindo que eu nao faco chorando. - Ela riu e eu fui em direcao ao banheiro me arrumar.
- Ate parece que ir pra open bar é sacrificio pra voce! - Ela gritou enquanto a agua batia em meu cabelo.
------------------
    ` O bar esta lotado e eu ja estou bebada`- Foi a unica coisa que consegui pensar enquanto observava a movimentacao em torno da mesa do bar. Gente bonita pra tudo que é lado. Meu deus, acho que nao me arrumei o suficiente pra isso. tava com uma blusa preta colada, um jeans gasto e um casaco por cima. A maquiagem realcava meus olhos verdes e meu cabelo estava preso em um coque simples. Virei uma dose de tequila, aquela nao era a primeira e com certeza nao seria a ultima da noite. Peguei umas garrafas de cerveja e sai para encontrar minha amiga.
    Esbarrei em algumas meninas bonitas. Sorri, pedi desculpa. Sai andando de novo. Passei pelo palco, um banda tocava animando muitas pessoas que dancavam freneticamente na pista. Avistei de longe minha amiga e Marcus conversando muito proximos um do outro. Vou dar um tempo aqui do lado, ve se rola alguma coisa pra eles la.
    Fiquei dancando na minha com duas garrafas de cerveja na mao, quando o guitarrista me grita.
- KATE!? PORRA EH VOCE MESMO!!
- Henry? - Perguntei confusa - Eu to vendo coisas demais ou é meu primo favorito? - Ele soltou a guitarra e se aproximou pra um abraco desajeitado.
- Ta fazendo o que aqui mano? Pensei que voce ia ta em casa hoje. - Perguntei entre um gole de cerveja.
- Cara eu tava, mas o guitarrista da banda do meu amigo ali passou mal e ele me pediu pra substituir pra nao perder o show da noite. - Ele falou, apontando pro vocalista que cantava e pulava na frente do palco. - e voce? Nao tinha que ta estudando?
    Ri e falei
- Tinha. Mas uma amiga precisa de mim e eu nunca nego ajuda. - Falei apontando pra mesa que Leia estava. 
Nesse momento pude ver que eles estavam a um passo de se beijar quando um bombadinho aleatorio esbarrou na mesa deles, derrubando o copo de bebida no vestido da minha amiga. `merda`- Pensei.
- Vou la primo, tenho que resolver essa!
    Me despedi e sai bebendo mais em direcao a mesa. Pude observar o casal de longe, minha amiga estava envergonhada e Marcus tentava limpar seu vestido.
    Marcus era um cara bonito, moreno, barba por fazer. Do tipo que nao sabe que é bonito e nao sabe como isso de beleza funciona. Minha amiga tinha uma queda por ele desde a recepcao da faculdade. Mas ele nunca tinha dado muita bola pra ninguem. Sempre foi muito timido. 
    Cheguei apoiando as garrafas, agora vazia, na mesa. 
- Tudo tranquilo aqui pessoal? - Minha amiga ainda vermelha, deu uma risada constrangida e disse que ia no banheiro tentar se limpar mais um pouco, me deixando sozinha com ele.
- Entao voce ja tinham vindo aqui? - Ele perguntou enquanto virava um gole da cerveja. 
- Primeira vez - falei enquanto o encarava. - entao cara, sei que vai parecer estranho assim do nada, mas quais suas intecoes com minha melhor amiga?
    Ele tossiu, cuspindo um pouco de cerveja.
- Eu.. Eu.. Eu. - ele gaguejou - Eu estou apaixonado por ela. E nem acredito que ela aceitou sair comigo. Ela é tao popular e todo mundo gosta dela. E ela ta sempre alegre e quando sorri. Nossa quando ela sorri... - ele falou dando um sorriso bobo para o nada.
    Foi um boa resposta. Ele gosta mesmo dela. Sorri pensando que eles fariam um casal lindo.
- Tava sendo a noite perfeita, mas ai aconteceu esse incidente. - Ele falou apontando para o copo virado. 
    A minha mente bebada trabalhou rapido. Eu podia fazer esse casal acontecer e acontecer agora. Melhor amiga.
- Vou dar um jeito nisso, vem comigo. - Falei, puxando-o pela mao rapida em direcao ao palco.
    Fomos andando rapido, nao podia perder tempo. Esbarramos em algumas pessoas, empurrei outras. Nao vou mentir, tava bebada.
- PRIMO, PRIMO! CHEGA AQUI! - Gritei para ser ouvida. Ele ainda tocava os ultimos acordes da musica quando se aproximou. - Pede pra seu amigo pra eu cantar a proxima musica, por favor.
     Ele me olhou como se eu fosse louca e riu. Se aproximou do vocalista, que bebia agua, e falou algo apontando pra nós dois. O vocalista buscou com o olhar pro local onde estavamos e riu. Aproximou-se e nos comprimentou.
- Marcus, presta atencao. - falei puxando seu rosto. - quando a Leia aparecer chama ela pra dancar. Presta atencao! O empurrei em direcao ao meio da multidao.
    Subi no palco meio que tropecando e a banda riu. 
- Oi pessoal, entao.. minha melhor amiga de infancia ta num encontro com o cara que ela tem um crush fai fazer 2 anos e eu queria cantar a musica favorita dela para poder da um ajuda nesse relacionamento, voces me ajudam? - perguntei levantando a mao.
    O pessoal se animou e foram dando high-fives enquanto se posicionavam e pegavam seus instrumentos. Fui passando e falando a musica. Peguei a vodka no copo do meu primo e virei. Amanha eu pensava nas coisas.
    Cheguei na frente do palco, as pessoas esperavam a banda retormar para poder voltar a dancar. Segurei o microfone com forca. `nada de panico agora`. Olhei ao redor e vi Marcus procurando Leia entre as pessoas.
- Boa noite galera! - Falei e os rostos comecaram a virar em minha direcao. Mais um gole na bebida. - Desculpa interromper o silencio da viagem de voces. - Risos vieram da plateia - Brincadeira, entao galera, um casal de amigos meu ta aqui agora de noite juntos - A plateia fez um UUUUUUUUUUH!!, agora eu ri. - Isso mesmo pessoal - procurei com os olhos e vi Marcus se aproximar e entrelacar sua mao com a de Leia. - Essa é pra voces!!
    A introducao comecou a ser tocada no violao, respireifundo.
        You`re giving me a million reasons to let you go
        You`re giving me a million reasons to quit the show
        You`re givin me a million reasons
        Give me a million reasons
        Givin`me a million reasons
        About a million reasons

    Olhei para a plateia e alguns casais dancavam juntos
        If a had a highway, i would run for the hills
        If you could find a dry way, i`d forever be still
        But ur giving me a million reasons
        Give me a million reasons
        Givin me a million reasons
        About a million reasons

    Olhei pro meu casal e eles tavam focados um no outro dancando colados, sorri. O poder da musica era sensacional.

        I bow down to pray
        I try to make the worst seem better
        Lord, show me the way
        To cut through all his worn out leather
        I`ve got hundred million reasons to walk away
        But baby, i just need one good one to stay.

    Eles agora beijavam-se. Era um beijo profundo, daquele que voce sabe que o casal se completa. Depois que a musica acabou escutei aplausos altos e o resto da noite passou como um borrao.


    No dia seguinte, acordei com Leia pulando em cima de mim gritando coisas sem sentido. Tudo passou muito rapido. Aparemente alguem tinha filmado minha apresentacao e postado no Youtube. O video tinha tido o maior numero de acessos do ultimos tempos. Meu canal, tinha recebido milhares de inscritos de uma hora para outra, pedindo mais musicas, mais videos. 
    Na segunda, depois do fim de semana, pessoas me paravam na rua para comentar como tinham adorado o video e me ouvir cantar. Na quarta, recebi um e-mail da propria lady gaga dizendo que tinha amado minha presentacao e queria que eu assinasse um contrato com sua gravadora. No e-mail ela contava como tinha me achado talentosa. Tipo, eu? Falava como ela buscava por um artista para desenvolver um novo projeto e que ao me ouvir cantar ela tinha sentido que eu seria a melhor para isso.
    Duas semanas depois, eu estava num estudio comecando a gravar meu primeiro album. Lady Gaga tinha me ajudado a entender mais sobre musica, como melhorar minha escrita, meus vocais, tudo. Virou uma grande amiga. E assim que o album foi oficialmente lancado, dois singles tinham alcancado Top 5 na Bilboard.
    Como num passe de magica, eu tinha saido de uma simples estudante para uma cantora que estava pra ficar mundialmente famosa. Naquele momento eu nao era mais eu, eu era simplesmente Kate Davies.
 


Notas Finais


Espero que voces gostem, primeira fanfic! Vai ser um pouco curta, vai servir so pra ver como a escrita pode ser desenvolvida da melhor forma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...