História Canção Do Paraíso


Escrita por: ~


Sinopse:
"A união de um angelical com um demônio causaria o apocalipse, eles disseram, abriria os portões do inferno, eles disseram.
Portanto ninguém acreditou que era amor verdadeiro. E a sentença foi dada 1000 anos vivendo na Terra por terem quebrado as regras."
Castiel é um caçador de demônios, junto com seu melhor amigo Lysandre e com a ajuda de Rosalya. Mas um dia ele teve que realizar um trabalho para Victória Winterfell, uma estudante aparentemente normal, mas que na verdade tem um pai que é sempre possuído por demônios.
Mas estranhas visões começaram a aparecer, e um sentimento muito maior do que amizade se formou. Mas por que? Quem seria aquela garota e por que mexia tanto com o coração de Castiel?
Seria amor à primeira vista, seria um amor de reencarnações anteriores, ou seria algo muito mais proibido do que isso?
Quais são os mistérios entre o céu a terra e o inferno?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Charli, Iris, Letícia, Lysandre, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Senhora Shermansky
Tags Céu, Inferno, Paraiso
Exibições 111
Comentários 3
Palavras 6.657
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Canção Do Paraíso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Angels or Devils
1
81
2.575
 
2.
Help!
2
30
4.082

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.