1. Spirit Fanfics >
  2. Cancer - Yoonseok >
  3. Tenth little letter?

História Cancer - Yoonseok - Tenth little letter?


Escrita por: namjope

Capítulo 10 - Tenth little letter?


Hoje fazem dois meses que você se foi, Suga. Dois meses que eu tenho lutado todos os dias contra as lágrimas e a imensa vontade de desistir que possui meu corpo e alma por inteiros, dois meses que eu tenho ido diariamente à sua antiga casa e visto seus pais desvanecendo cada vez mais, dois meses que eu e eles não conseguimos mais ver alegria nas cores antes vibrantes da primavera, tudo parece tão... morto.

Eu sei que é um trocadilho ridículo e extremamente insensível e inconveniente de se fazer mas, ele não reflete nada a sua morte, Yoongi, nada mesmo. Seu funeral fora maravilhosamente belo, em termos de funerais, obviamente, eu lembro-me muito bem dos seus piores dias no hospital onde você me dissera como queria ser lembrado depois que se fosse, queria as suas cores favoritas no dia de sua ida, flores por todos os lados, um lugar belo para se lembrar de uma pessoa tão bela.

O dia amanheceu dublado, completamente acinzentado, do jeito que você sempre amou. O céu fechado e o vento gelado batendo no rosto sempre me lembrarão você, eu ainda consigo ouvir a sua voz rouquinha dizendo como adorava a sensação do frio batendo contra seus cílios, eu sinto saudades hyung.

Fiz meu longo caminho até a casa de seus pais no silêncio total, eu preferia respeitar teu dia da melhor maneira, apreciando os pequenos barulhinhos da vida, o qual nós nunca damos certo o valor necessário. O canto dos pássaros e o som dos carros ao longe foram como uma clássica sinfonia para meus ouvidos hoje.

Sua mãe, como sempre, me atendeu com um sorriso nos lábios, era evidente a tristeza e dor que ela conseguiu refletir em uma pequena levantada de lábios, eu dei meu melhor sorriso à ela, mostrando-a que ela não estava sozinha naquela situação, eu sentia seu sofrimento também.

Desde que você se foi eu tenho aparecido lá varias vezes, tentando ao máximo passar meu apoio à seus pais Min, já que eles sempre gostaram muito de mim eu achei legal aparecer lá umas três vezes ao mês, eles adoram as minhas visitas, pelo menos é o que eu sinto.

Nós conversamos sobre coisas diversas, na maioria das vezes tentando desviar do assunto "Min Yoongi", mas quando eu cheguei lá hoje sua mãe disse que tinha algo que precisava me mostrar, algo ligado a você. Terminamos o almoço e logo após sua mãe me entregou um enorme envelope, confesso que fora um dos encontros mais difíceis até hoje, todos segurando as lágrimas que queimavam para cair. Confesso que deixei uma ou duas caírem no prato de lamen, espero que ninguém tenha percebido.

Me despedi dos dois com um abraço forte mas apressado, eu estava curioso para saber o que havia no grande envelope de cor alaranjada que Min havia me entregado. Quando coloquei os pés em casa, tomei um banho bem rápido e sentei na mesa de jantar da cozinha, desposto a ler o que quer que seja que estivesse lá dentro.

Quando meus olhos se encontraram com a sua caligrafia fofa e delicada eu não aguentei, eu chorei, chorei e chorei. Chorei tudo que eu havia segurado nesses dois meses. Eu sinto tanto a sua falta Suga, eu sinto tanta saudade que ela corrói meu peito por dentro e transborda meus olhos em ardor. A cada cartinha que eu lia, eu chorava mais fortemente, eu não conseguia mais controlar meu soluços quando cheguei na última delas.

Todas as outras eram cem porcento destinadas exclusivamente a mim e a mais ninguém, contando pequenas lembranças da nossa infância e apontando todos os detalhes sobre mim que você amava. A última delas você me agradeceu por sempre te fazer feliz, e que eu era uma das razões pelas quais você tinha forças para acordar todos os dias.

Deus, hyung, aquilo quebrou meu coração em um trilhão de pedacinhos, que logo após começaram a pegar fogo.

Eu nunca soube que você gostava de mim até o dia em que saímos juntos para ir à praia, aquele fora um dos melhores dias da minha vida apesar de tudo. Eu sempre te considerei como a minha pessoa favorita no mundo, nós nos tratávamos como namorados de anos e, me perdoe, eu não tinha a menor ideia de que você era apaixonado por mim até o momento que você me beijou.

Eu fiquei chocado por um momento e até pensei que você só estava fazendo aquilo por causa do álcool, eu não sei, era a sua primeira vez bebendo, talvez você estivesse tendo alucinações ou algo do tipo. Mas eu retribuí, eu retribui porque além de ter sido um dos melhores beijos da minha vida, eu consegui sentir o quão lotado de sentimentos era aquele simples tocar de lábios.

Você me amava.

E era óbvio que eu também te amava, é claro. Mas infelizmente não da mesma maneira. Eu pude sentir o quão desesperado você estava enquanto me beijava e eu sei que você segurou essa vontade de me beijar a muitos anos. Me perdoe Suga, por favor me perdoe.

Não é justo você ter se apaixonado por mim amor, não é justo você ter partido, não é justo você não ter me contado isso quando ainda havíamos tempo! Nada é justo nessa merda de vida e, meu Deus, por favor me perdoe.

Você merecia ter vivido mais dezenas de anos, centenas se possível, você merecia se apaixonar por alguém melhor do que eu, que pudesse corresponder seus sentimentos completamente. Você merecia os melhores amigos, as melhores viagens, as melhores vistas, as melhores praias, as melhores brisas geladinhas e os melhores tudo que há nesse mundo.

Você possuía o maior e o mais belo coração que eu já vi, baby. Você sempre pensava nos outros a frente de você e fazia tudo pela felicidade dos outros. Eu era a pessoa mais sortuda do mundo de ter você como meu melhor amigo, e hoje, sinto que não dei o valor necessário à essa amizade tão linda.

Você era o responsável por grande parte da minha felicidade hyung, era você quem fazia meus dias mais alegres e minhas noites mais calmas. Você era quem me transmitia paz e harmonia. Eu espero que algum dia possa encontrar alguém que seja pelo menos dez porcento do que você foi para mim, alguém que pelo menos tente me fazer feliz como você fazia.

Você foi e sempre será o melhor amigo que eu tive em toda a minha vida, sempre me apoiando e me ajudando nas minhas escolhas mais loucas. Você sempre foi aquele que falava "sim Seokseok-ah!" quando todos  falavam "claro que não Hoseok!", e eu nunca percebi que sim, você era a pessoa perfeita para mim.

Eu gostaria de agradecer também Suga. Agradecer por ter tido o prazer de viver maravilhosos anos ao seu lado, agradecer por poder ter conhecido esse pequeno raio de sol que você era. Muito obrigada por todas as vezes que você se deitou comigo no meu telhado e passou horas comigo apenas observando as estrelas e contando piadas sem graça sobre gatinhos.

Muito obrigada por sempre estar presente e me dar os melhores conselhos, obrigada por me defender, obrigada por me aguentar nos meus dias sensíveis e chorões, obrigada por tudo que você tenha feito.

E muito obrigada mesmo por ter existido. Me prometa aí do céu que você irá me esperar, prometa que quando eu me for você estará sentadinho me esperando.

E eu te prometo, eu vou tentar ao máximo ser feliz Yoongi. Mesmo que não seja tão fácil sem você ao meu lado. Pois esse era o seu sonho, e os seus sonhos são os meus também.

Do seu dongsaeng favorito.

Eu te amo.

 

 


Notas Finais


yay chegamos ao fim de cancer!! o que vocês acharam? amaram? gostaram? odiaram? ficaram com vontade de queimar o celular? hehehe

eu queria agradecer também pelos favoritos e comentários, oh eu amo os comentários, desde aqueles que dizem que a fanfic os fez chorar até aqueles que dizem que irão me caçar e me enforcar com lã rosa. amo todos!!

obrigada por me acompanharem na minha primeira fanfic oficialmente postada e terminada do wattpad e no social, eu sempre tive muita vergonha de postar as coisas que eu escrevia por medo de alguém não gostar e receber uma critica muito pesada que me faria chorar por 5 dias e 6 noites straight, muito a minha cara.

essa fanfic foi muito importante para mim, pois é uma das maneiras que eu achei de superar a morte da minha tia, infelizmente o câncer se apossou do corpo dela de uma maneira tão rápida que quando eu fui me dar conta ela já havia ido, dica da tia aqui, deem valor as pessoas que são importantes para você, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

me perdoem se ela decepcionou vocês de alguma maneira, eu fiz o possivel.

de qualquer maneirinha, candy está muito feliz, muito obrigada novamente!!!

eu agradecimento especial à tae que me deu inspiração para continuar escrevendo essa fanficzinha, beijos

amo vocês todos porra

aaaah, eu estarei postando mais fanfics para você que está se perguntando, daqui a alguns dias uma oneshot yoonseok baseada na musica 7 things da miley já estará no meu perfil!! e uma possivel fanfic taekook heheheheh tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...