1. Spirit Fanfics >
  2. Cancer - Yoonseok >
  3. Third little letter

História Cancer - Yoonseok - Third little letter


Escrita por: namjope

Capítulo 3 - Third little letter


Você conhece aquele ditado que diz que só damos valor às coisas quando as perdemos? Eu vou adicionar dois não tão importantes pontos que provam que para mim esse ditado é uma farsa, Hobi.

1. meu cabelo.

Eu parei de dar valor quando o perdi.

Você sabe como eu era simplesmente viciado em descolorir e pintar o cabelo, como aquele ano que eu bati meu recorde pessoal de tingir os fios um total de cinco vezes em seis meses. Ele parecia mais como um pedaço de palha de tão seco, mas eu o amava mesmo assim.

Pensando agora, eu realmente não sei qual de nós dois ficava mais animado com a ideia de eu mudar de cor, já que toda as vezes que eu te mandei uma mensagem dizendo que estava enjoado do meu cabelo você aparecia na porta da minha casa, respirando pesado por correr, segurando uma sacola com diferentes tinturas, água oxigenada e pó descolorante, com um sorriso que parecia que a qualquer momento rasgaria suas bochechas.

Eu sinto falta daquele tempo, Jung. Quando você costumava dar a louca e me tratar como seu bebê, realizando todo o processo de tingir meu cabelo sozinho, como uma mãe.

Tudo era tão delicado.

Desde o momento de misturar o pó a água oxigenada, medindo precisamente cada ml, passando pela tarefa de tirar minha blusa com cuidado para a mesma não prender em meus óculos, até o momento de aplicar a tinta em meu cabelo, separando mecha por mecha, não deixando nem um milímetro de fora.

Eu podia te comparar facilmente a qualquer pintor francês dando tudo de si enquanto pincelava com amor o tecido de uma tela.

Eu corava como o inferno todas as vezes, cacete Hoseok, eu nem sei como ou porque você me deixava nesse estado. Você sempre percebia e tentava esconder esse seu sorrisinho maravilhoso.

Você sempre gostou do verde menta, e eu tenho que concordar que aquela cor realmente combinava comigo. Você dizia que eu era como uma folha de menta, no começo ardente como fogo, mas depois, doce como o açúcar.

Não tem como não gostar de menta Yoongi, assim como não tem como não gostar de você.

A partir desse dia você começou a criar diversos apelidinhos que tinham a ver com menta ou doce, o meu preferido foi Suga. Eu ficava realmente confuso as vezes, era apenas você me chamando pelo apelido ou algum anjo ditando passagens da bíblia na minha frente?

De qualquer fora, você sempre esteve lá Hobi, em todos os momentos meus com meu cabelo. Em todas as vezes que eu tive que pinta-lo, corta-lo, e nossa ultima vez juntos, quando eu tive que raspa-lo por causa da quimioterapia.

Eu não gosto que vejam chorar, eu nem estava tão triste, mas ver você chorar fez com que toda água do meu corpo se transformasse em lágrimas e decidisse sair do meu corpo. Você esteve lá do começo ao final, desde do momento e que a enfermeira ligou a maquininha até o momento em que ela juntava mechas do meu cabelo no chão.

Você chorou o processo inteiro. E eu chorei junto.

Eu não entendi muito bem o porquê do seu choro no começo, mas quando você me falou que nunca mais poderia pintar meu cabelo novamente, eu entendi. Eu sorri em meio as lágrimas, aqueles dias eram importantes pra você também. Eu te amo tanto.

Você me abraçou forte, a final de contas era tudo tão difícil.

O que mais me assusta nisso tudo é saber que nós talvez nunca mais possamos passar o dia juntos de novo, sujos de tinta para cabelo, deitados no sofá, apenas curtindo um ao outro. Isso me assusta demais.

E a única coisa que eu sinto falta sobre meu cabelo, são esses dias. Hoje ele não me faz falta. Eu dava muito valor à ele, mas hoje, não dou mais.

2. você.

Eu nunca precisei perder para dar valor.

Isso mostra que esse ditado só é verdadeiro quando paramos pra analisar o ponto de vista de cada pessoa, coisa louca né?

Falando em valorizar, eu espero que tenha te dado o valor que você merece Hobi. Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim e tenho medo que talvez nunca tenha dito isso à você. Eu simplesmente amo tudo em você, tudo sobre você, tudo que você faz, tudo mesmo.

Você caiu na minha vida tão do nada e eu acho que nunca pude te agradecer. Você sempre esteve lá pra mim. Okay, talvez nem sempre vamos ser sinceros. Eu era muito trouxa no começo da nossa amizade, você não queria nem saber de mim e eu estava lá igual um cachorrinho atrás de você.

Eu sempre estava correndo atrás de você com algum dos meu brinquedos mas você sempre me ignorava, foi assim por muito tempo. Eu lembro que sempre que eu voltava da escola eu chorava por você não falar comigo, e minha mãe sempre me abraçava e falava pra eu arranjar outro amigo, mas eu queria você.

Trouxa, né?

Eu sempre fiz tudo por você Hoseok, não que isso seja ruim ou que eu me arrependa, pode ter certeza que se tem uma coisa que eu não me arrependo de ter ao meu lado é você, e todos esses anos te perseguindo nos fizeram chegar aos que somos hoje. Mas eu queria mais que isso.

Eu não estou reclamando, nada disso, você foi a melhor coisa que me aconteceu, mas eu queria mais do que só sua amizade. Eu espero que você nunca saiba, eu sei que você não gosta de mim dessa maneira, isso estragaria nossa amizade. É por isso que eu não te beijei até hoje. Eu me segurei tantas vezes, você não faz ideia de como você fica extremamente beijável dormindo com a boca entreaberta, tomando qualquer drink usando um canudinho, concentrado assistindo algum seriado ou apenas distraído olhando para o céu. Eu queria tanto, tanto, te beijar.

Mas eu não beijei. E não irei. Pois eu te perderia.

E acredite, a parte mais difícil de tudo isso, é perder você.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...