1. Spirit Fanfics >
  2. Cancer - Yoonseok >
  3. Fourth little letter

História Cancer - Yoonseok - Fourth little letter


Escrita por: namjope

Capítulo 4 - Fourth little letter


Oi Hobi, faz tempo que eu não escrevo uma dessas cartinhas, mesmo que você só as receba se algo ruim acontecer comigo, fora isso eu espero que elas nunca cheguem nas suas mãos, eu morreria de vergonha.

Eu estava assistindo um romance idiota hoje e lembrei de você. Por três motivos na verdade, vou fazer outra listinha aqui e cita-los. O nome do filme era a culpa é das estrelas, algo assim.

Primeiro que você sempre amou esses filmes de romance adolescente onde um deles não quer, depois quer, depois não quer e pá, você sempre chorou no final. Eu confesso aqui que apenas aceitava seus convites para ver esses filmes bobos por causa da sua reação, eu adorava fazer carinho nos seus cabelos e enxugar suas lágrimas enquanto você chorava com a declaração que o Fulaninho fez pra Fulaninha no final do filme. Tão adorável.

Segundo porque os principais de alguma forma me lembraram a gente. A garota sofre de câncer pulmonar, assim como eu, e o outro vive falando umas metáforas retardadas, como você. Estou brincando Hobi, eu amo suas metáforas, okay?

Apesar de sua personalidade ser muito parecida com a do garoto, ele corre atrás da Hazel, que é a principal, assim como eu corro atrás de você. Mas ao contrário de mim, ele deixa bem claro que ama ela. Aliás, eu sou bem óbvio as vezes, mas você é meio tapadinho pra perceber que eu sou caidinho por você.

Eu queria poder nos comparar ainda mais a eles, dizendo que viraríamos um casal, como eles viraram no decorrer do filme, mas eu não acho que teria a mesma sorte do Gus, já que agora você está namorando. Me doeu aceitar o fato de que você estava namorando alguém que não fosse eu.

Vou mentir se eu falar que não passava horas e horas apenas pensando em nós e montando na minha cabeça cenas onde nós éramos o casal mais lindo e feliz do planeta. Porra, eu sou muito trouxa por você, Jung Hoseok.

Eu achava que já havia chorado tudo que tinha para chorar quando você me mandara uma mensagem de texto dizendo que finalmente estava namorando e que eu iria amar saber quem era, mas quando a porta do meu quarto de hospital se abriu, revelando você de mãos dadas com Jimin, eu sentia as lágrimas ardendo em meus olhos para cair.

Eu amei saber quem era, haha.

Jimin entrou no meu lugar, né? Antes era só seu parceiro na turma de história, tudo bem, você não precisa ficar sozinho, mas ele não sai da sua casa, você não responde minhas mensagens de texto para ficar com ele e agora vocês estão namorando?!

Eu me senti profundamente traído.

Eu sempre fui muito inseguro de mim, eu nunca achei que fosse suficiente pra você, mas eu cuidava de ti melhor que ninguém. Eu duvido que ele faça todas as coisas que eu fazia por você. Eu quero ver como vai ser quando você ligar pra ele chorando pois alguém da sua série favorita morreu. Eu duvido que ele vai aparecer na sua casa com um pote de sorvete de pistache e refrigerante de uva, eu duvido que ele vai aguentar seu choro pelo resto da noite, eu duvido que ele irá te cobrir no meio da noite pois você sempre dá um jeito de tirar sua coberta.

Eu duvido que algum dia ele te ame como eu te amo.

Mas agora eu já aceitei. Nós nunca vamos ficar juntos. Mas você tem razão, sabia? Eu nunca irei namorar, nunca irei casar. Minha pele está mais pálida, se isso for possível. Meus olhos não brilham mais, nem quando veem você. Meu lábios estão rachados e secos. Minha respiração mais fraca. Eu estou morrendo.

A minha maior tristeza é não ter sido suficiente pra você, eu espero que um dia você me perdoe. Eu não sei como você se sente sobre nós, mas eu tinha um futuro planejado para nós, amor.

Eu iria te pedir em namoro naquele telhado cor de rosa, você iria chorar, você chora pra tudo. Eu finalmente te beijaria, eu não estaria com medo dessa vez, e então, viveríamos felizes para sempre. Como nos filmes. Nos casaríamos na praia, esse sempre foi seu sonho. Os seus sonhos são os meus sonhos.

Eu sei que você quer passar a lua de mel no Havaí, eu sei que você gostaria de ver o sol nascer sentado com os pés na areia, observando os raios de sol baterem nas águas do oceano límpido de lá. Eu sei tudo sobre você.

Eu sei como você adora carinho atrás da orelha, e como você se arrepia dos pés a cabeça quando alguém chega perto da sua nuca. Eu sei as palavras exatas que te fazem corar, as que fazem rir e as que fazem chorar. Eu sei que seus animes favoritos são todos que envolvem garotas e gatos, bem sua cara. Eu sei que a pessoa que você mais ama no mundo é a sua mãe, ela é tudo para você e se você pudesse passaria o dia inteiro falando de como ela é maravilhosa.

Eu sei que sua banda favorita é Blink-182 e eu sei sua musica favorita deles é I Miss You, versão acústica. Você ama Blackbear mais que você mesmo e chora em quase todas as músicas. Você adora falar dos shows que já foi e se pudesse contaria da experiência pra todo mundo.

Você não gosta de colocar o molho em cima do arroz, mas sim do lado, assim você pode selecionar quais grãos ficaram molhados e os que ficarão secos. Seu chá preferido é preto com pêssego e manga.

Seu filme favorito é as vantagens de ser invisível, você tem um crush enorme pelo Dylan O'Brien, o seu plano de fundo do celular é uma foto da cara bolachuda dele.

Você ronrona como um gatinho quando alguém passa os dedos levemente pela sua bochecha. Você pisca toda vez que fala um palavrão, você nunca pisa nas linhas da calçada, murmura músicas americanas no banho e balas de limão fazem você espirrar.

Seu kdrama favorito se chama Running Rose, ele é seu favorito apenas por causa de uma cena na chuva onde os personagens principais se beijam. Você já me fez assistir essa cena com você pelo menos vinte e cinco vezes, todas elas você soltava um "meu maior sonho é beijar alguém assim".

Se você soubesse como eu queria te beijar daquele jeito, Hobi.

Mas assim como na cena, onde os personagens discutem, você me empurraria para longe e nunca mais olharia na minha cara. E o meu maior medo é te perder.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...