1. Spirit Fanfics >
  2. Cancer - Yoonseok >
  3. Fifth little letter

História Cancer - Yoonseok - Fifth little letter


Escrita por: namjope

Capítulo 5 - Fifth little letter


Você passou duas semanas sem vir me ver, Hobi. Não sei porque eu sinto que isso tem a ver com a cara de merda que Jimin olhava pra mim na última vez que vocês vieram me visitar.

Em todos os últimos dias de cada mês nós nos encontrávamos para fazer uma maratona de filmes, romances, terrores, dramas, nós ficávamos o dia inteiro apenas deitadinhos comendo e assistindo aos diversos DVDs. Eu tenho que confessar que ficava o mês inteiro esperando ansiosamente por esse dia.

A duas semanas semanas atrás, numa quarta feira, foi o nosso dia de ver filmes. Nosso dia, lembrando. Você trouxe pipoca escondida na sua mochila e dezenas de caixinhas da locadora, dizendo que estava em duvida de quais assistir, você sempre foi assim, eu achava muito engraçado como você era indeciso para tudo, simplesmente tudo. Ficávamos trancando a fila da sorveteria todas as vezes pois você demorava séculos para decidir entre a calda de caramelo ou chocolate. Detalhe, você sempre escolhia caramelo.

Até aí tudo ótimo, estávamos deitadinhos bem coladinhos assistindo ao primeiro filme, que você decidiu que seria de romance, eu estava tão feliz. Você estava encostado no meu ombro e eu estava com a bochecha apoiada na sua cabeça, seus cabelos tinham um aroma suave de pêssego, o que me fazia suspirar a cada 10 segundos. O dia não poderia ficar melhor.

Mas tudo que é bom dura pouco, não é mesmo?

Eu ouvi o som da porta do quarto se abrindo, revelando Jimin completamente molhado de suor, ofegando. Ele pediu desculpas para você enquanto você soltava o abraço que estava dando na minha cintura e levantava da cama, logo após dando um leve selinho em seus lábios. A minha garganta se fechou e eu apertei com força o cobertor azul claro da maca, que porra ele estava fazendo aqui?

Você olhou para mim com aquela cara de cachorro abandonado e disse que havia chamado Jimin para a nossa maratona de filmes, dizendo que queria que nós virássemos amigos.

Ah mas pode ter certeza que uma coisa que eu nunca vou ser desse garoto é amigo.

Vocês sorriu esperançoso pra mim enquanto Jimin estava com uma cara de tédio extremo. Querido, a porta tá aí do lado, se não gostou vai embora. Estava óbvio que ele foi obrigado a vir aqui, o que não me surpreende muito aliás, seu poder de persuasão é incrível, Hoseok.

Mas tudo bem, um dia não mata ninguém né. Mas então, começou.

Ele não queria que você se deitasse na cama comigo enquanto ele ficava na poltrona do lado, ele fez você ir pegar outra poltrona lá na puta que me pariu só pra você não ficar perto de mim. O clima era tenso nos sete minutos em que você esteve fora do quarto, nos encarávamos com olhares mortais. Ele queria mostrar para mim que eu havia sido substituído, de qualquer maneira.

Eu até havia achado ele legal no começo, Hobi. Simpático, calmo, sorridente, mas depois que ele havia literalmente te obrigado a soltar a minha mão no meio do filme, a minha consideração por ele foi embora. Quem ele pensa que é?

O primeiro filme havia acabado, era minha vez de escolher e eu me animei imediatamente. Você veio sentar na cama comigo e passou os braços pelos meus ombros, me dando um abraço torto. A reação de Jimin foi hilária, eu estava amando. Eu então encostei nossas bochechas e te abracei de volta, dando um pequeno selinho na maçã de seu rosto. O que fez o ruivo explodir de raiva e vir pro seu lado pegar na sua mão. Eu queria muito rir.

Eu havia escolhido um dos meus filmes favoritos, garota mimada. Eu amava a personalidade metida dela no começo do filme, mas amava também como ela mudava depois, me identifico bastante.

Havia se passado apenas vinte minutos desde o momento em que você deu play e seu namorado, odeio falar isso, virou para você e soltou um suspiro, falando que não queria mais ver esse filme pois estava muito chato.

Primeiramente, lindo, você não tinha nem que estar aqui.

Eu honestamente perdi minha paciência diversas vezes aquele dia e queria levantar da minha maca e dar uns belos tapas na cara daquele baixinho, uma pena que a doença não me permite. Você saiu daqui imensamente envergonhado e eu apenas dei um sorriso triste.

Eu então esperei você vir me ver no outro dia, dessa vez sem Jimin. Apenas eu e você.

Mas você não veio. E você não veio nos quinze dias após.

Eu vou mentir se dizer que não piorei nesse meio tempo. Suas visitas me faziam querer estar vivo mais um dia, apenas para poder te ver novamente. Eu sei que parece bobagem mas eu vivo por você, bebê. Eu vivo para ver esse seu sorriso branquinho e essas bochechas enormes. Eu sinceramente não tenho mais nenhum motivo relevante para lutar. Eu sempre dou o meu máximo para estar bem ao seu lado.

Mas quando você sumiu, a minha vontade de continuar sumiu também.

Eu não tenho mais forças para fazer isso, amor. Eu estou cada vez mais triste, eu estou cada vez pior. Meu olhos estão opacos e minha voz está falhada. Eu não quero mais tudo isso, isso não é o que eu esperava. Eu sinceramente estou esperando meus dias para ir, mesmo que no momento não tenha nenhuma previsão.

Quando você voltou, eu chorei. Eu não tinha mais forças para soluçar, as lágrimas apenas rolavam em montes pelas minhas bochechas pálidas. Você me pediu desculpas, me implorou por perdão, e é óbvio que eu aceitei, amor. Eu não vivo sem você. Eu não vivo.

A cada dia que passa eu perco mais as esperanças, a cada dia que passa você me abraça mais apertado. Nos últimos dias você adquiriu uma nova mania de sentar na minha frente e observar todos os meus pequenos detalhes. Eu também não perco tempo e traço todas as curvas do seu rosto com a ponta dos meus dedos gelados. Me perdoe por isso, eu não tenho a intenção, apesar de que ver você se arrepiar por causa do frio todas as vezes que eu encosto em seu pescoço é maravilhoso.

Seus pequenos olhos amendoados estão perdendo aquele brilho tão lindo, agora cercado por círculos profundos e escuros, parece que você não tem dormido tão bem, assim como eu. A sua pele é quente e macia sob o meu toque, ela sempre foi tão lisinha e perfeita, sem nenhuma mancha ou espinha. Suas bochechas gordinhas ainda coram com qualquer coisa, ficando em um tom rosado, como as pétalas de uma flor de sakura, harmonizando com o tom avermelhado dos seus lábios.

Eu espero que você não se importe com o fato de eu passar tanto tempo encarando seus lábios. Eles são tão gordinhos e eu me pergunto qual seria a sensação de senti-los com meus lábios secos e rachados, sendo que os seus são tão avermelhados e suaves.

Eu me pergunto isso a muitos anos, e acho que tenho deixado cada vez mais claro já que toda vez que eu os encaro, você me olha com uma expressão nervosa. Não se preocupe Hobi, eu não o farei, eu tenho medo.

Eu não vou te beijar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...