1. Spirit Fanfics >
  2. Cancer - Yoonseok >
  3. Ninth littke lett r

História Cancer - Yoonseok - Ninth littke lett r


Escrita por: namjope

Notas do Autor


perdoem a minha enorme demora! irei responder todos os comentários dos outros capítulos mais tarde, beijos

Capítulo 9 - Ninth littke lett r


 

É engraçado pensar que eu não sei como começar algo que irá marcar meu fim, não é? É engraçado pensar que daqui a poucas horas eu não estarei mais aqui. Não irei mais ter o prazer de respirar o mesmo ar que você, enxergar o mesmo que você e encostar na sua pele macia.

Eu já te disse que uma das maiores razões de eu viver sempre foi você, não é, Hobi?

Sentir o toque de seus dedos, ouvir a sua voz e inalar seu perfume eram e sempre serão as minhas coisas favoritas no mundo. Te abraçar e dormir com você trazia arrepios frenéticos à minha espinha, que eu nunca conseguiria detalhar, eram únicos.

Eu não os senti nessa noite, apesar de tudo.

Seus movimentos pareciam ser milimetricamente calculados depois do que aconteceu, algo tão fora do padrão que eu pude perceber mesmo levemente alterado por conta do álcool, parecia que você estava sendo obrigado a me tocar daquele jeito.

Me perdoe se em algum momento eu te pressionei a corresponder meu beijo ou a me tocar daquela maneira.

Mas, não parecia ser real.

Eu senti como se você não quisesse, como se estivesse fazendo aquilo para me agradar. Todos os seus sorrisos e frases ditas após a cena pareciam extremamente falsos, como se o sentimento por trás de cada um fosse nulo. Você fez para me deixar feliz.

Talvez fosse por eu estar morrendo, era por isso não é?

Você direcionou para mim diversos sorrisos, daqueles transbordando carinho e tristeza, que se prolongaram até a hora de nos deitarmos na cama. Você quis dormir ao meu lado hoje, apesar das dezenas de vezes que eu avisei que seria uma má ideia.

Essa é a minha ultima noite aqui, já se passaram três dias e dezessete horas, muito mais do que os diversos médicos advertiram. Eu não estou nada surpreso, você sempre me deu forças, não foi diferente só por causa da doença.

Eu sempre fui aquele que não tinha vontade de fazer absolutamente nada, apesar sentar e esperar que as coisas caíssem em minhas mãos, sendo elas boas ou ruins, você mudou isso, me alertando com palavras rudes que a vida não era assim, que eu tinha que correr atrás dos meus sonhos.

Eu fiz isso, eu corri atrás de você. Não era à toa que eu era conhecido como sua sombra no colegial, mesmo você sendo mais novo eu sempre estive te acompanhando, você ligando para mim ou não. Mesmo que você estivesse com seus amigos, sem dar bola para minha presença ou quando você precisava de silencio para estudar na biblioteca, eu ficava a tarde toda ao seu lado, apenas para não te deixar sozinho.

Não era de nenhum modo tedioso, foi com esses episódios que eu aprendi cada pequenino detalhe da pessoa maravilhosa que você é, Hoseok. Eu não me arrependo nadinha. E por favor, eu não quero que fique triste lendo isso, eu fui tão feliz ao seu lado.

Não quero de maneira alguma que esta cartinha lhe entristeça, que a minha falta lhe entristeça, não quero que chore por que eu morri, amor, mas chore pelas coisas que eu não pude fazer, pelos milhares de momentos que nunca poderemos passar juntos, pois isso, isso sim, é a parte mais triste de tudo.

Quero que quando sua mente vaga finalmente parar em meu nome ou minha pessoa, não lhe venham lembranças tristes como minha morte ou doença, mas sim as mais felizes que eu e você desfrutamos juntos. Todos os finais de tarde alegres, cheios de risadas e besteiras faladas. Coisas simples assim, nós costumávamos amar as coisinhas simples, não é mesmo?

De dezoito anos que eu estou vivo, quase dez eu passei ao seu lado, e gostaria de te agradecer imensamente por isso, eu já devo ter dito isso ou coisas semelhantes incontáveis vezes, mas sinto a necessidade de repetir todas as vezes que seu sorriso largo vagueia pela minha mente, você é a maior razão da minha pequena felicidade, Jung.

Eu sei que dizendo "pequena felicidade" faz parecer que eu não era tão feliz assim contigo, mas não é bem assim, eu estava mal amor, você sabe, né? E no meio de tanta tristeza, eu achei meu pontinho de equilíbrio bebê, e ele é você.

Deixando toda essa melação de lado, eu gostaria de te pedir três coisinhas, você poderia faze-las por mim, não é? São coisinhas simples, não se preocupe.

Te peço perdão, por todas as vezes que de alguma forma te magoei, te machuquei ou até mesmo te prendi a mim, você sabe que eu sempre te desejei demais e o medo de te perder era maior que tudo. Perdão por todas as vezes que eu fiquei emburrado quando você esteve com Jimin, Jeongguk ou qualquer uma de suas várias ficantes. Você sempre foi o garoto mais lindo de todo colégio e eu sentia um ciúmes monstruoso quando qualquer olhar pesara sobre seu corpo, eu talvez seja meio doente. Haha, brincadeiras à parte.

De qualquer maneira, nesses últimos meses eu me senti de certa forma culpado por ter te prendido em casa as diversas vezes que você quis ir à festas, eu fingia estar doente e você corria até aqui cuidar de mim e me mimar como um bebê gigante. Okay, talvez não tão gigante assim.

Eu fora imensamente egoísta em pensar que só porque você era meu único amigo, eu teria de ser seu único também. Ah, você sabe como eu sempre fui muito inseguro, novamente, eu apenas tinha muito medo de te perder.

Peço perdão por te deixar, peço perdão por te abandonar dessa forma tão cruel nesse mundo mais cruel ainda, acredite, a dor que você sentirá não chegará nunca aos pés da minha de apenas te imaginar chorando por minha causa. Eu estou sendo insensível assim, né? Pense nisso e não chore, por favor! Aish, desculpa, eu estou nervoso.

Peço perdão por ter sujado a sua camiseta favorito do Tokyo Mew Mew de leite com chocolate, mesmo que você tenha dito que tudo bem eu conseguia ver a tristeza nos seus olhos, talvez eu tenha chorado ao chegar em casa, mas não conta para ninguém. Te ver triste me deixa triste, Hobi.

Sabendo disso, peço que nunca, nunca mesmo, pense que a culpa disso é sua. Não é sua, não é minha, não é de ninguém. Acontece.

Eu sei muito bem como você consegue muitas vezes ser o mais confiante possível mas outrora o garoto mais inseguro que eu conheço, sempre se culpando por tudo, mesmo que você não afete nem em um porcento o acontecido. É seu jeitinho, e eu te entendo, mas eu odeio apenas imaginar você se culpando pela minha ida. Você chorando e talvez até se machucando por causa disso, Deus, nunca deixe que coisas assim aconteçam com você, por favor.

Pensar na sua dor me afeta mais que tudo no mundo, baby. Não se culpe, por mim.

Por fim, eu peço que não deixe minha morte atrapalhar sua vida. Eu sei que você irá ter uma fase ruim, eu sei que vai ser difícil pra você o simples ato de se levantar ou comer, mas você precisa fazer o seu máximo para que tudo continue igual. A última coisa que eu quero é que você fique doente, amor.

Peço que se permita fazer tudo que fazíamos antes, com outro alguém. Peço que sobreponha todas as suas lembranças sobre mim que te tragam tristeza, eu não irei ficar magoado, eu prometo. Mas você precisa me prometer também que irá fazer seu melhor para me superar, dará seu melhor em continuar firme e forte. Se não conseguir parar de pensar em mim, tudo bem, mas pense em mim na minha melhor forma, nos meus momentos mais felizes.

Pense me mim na minha melhor época, na minha época mais feliz e animada, quando eu corria por aí como se a vida fosse um mar de rosas, quando eu ria de qualquer coisa que você falasse, são muitas lembranças, não é? Eu ria de tudo que você falasse sempre, mesmo que não tivesse a menor graça.

Eu sempre fui bobo por você. Você sempre foi meu tudo.

Por fim, queria agradecer novamente, por fazer dos meus últimos dias ao seu lado, os melhores que eu poderia algum dia desejar. Ver o mar, fazer loucuras e te beijar, foi perfeito.
é até engraçado pensando agora em nosso beijo, refletindo o máximo sobre ele. Muito obrigado. Muito, muito, muito, muito obrigado.

Você sempre fez tudo para me agradar, o beijo foi assim também, peço desculpas por se sentir obrigado a faze-lo, não foi a intenção. Você sempre foi o tipo de pessoa que coloca os outros a frente de todas as suas vontades. Seu maior prazer é ver os outros felizes. O que era contraditório na nossa relação, a sua felicidade trazia a minha, e a minha trazia a sua. A amizade mais bela que nós dois já vimos.

Obrigada pelo  beijo, obrigada pelo seu toque obrigada por tudo, fora tudo tão  lindo,  assim como voce Hoseok assim como tudo que voc faz, não deixe nunca que os outros digam a voce que voce é menos que super hiper ultra mega perfeito pois eles estarão mentindo

me perdoe pela caligrafia, eu acho  que está chegando minha hora

antes de ir por favr me prometa uma ultima coisa, seja muito feliz seja imensamente feliz, arranje alguem legal que te faça querer chorar de felicidade que te ame por completo, assim como eu amei

que ame todos os  seus detalhes desde o jeito que voce come macarrão ao jeito que voce respira ao dormir       por favor faça isso por mim

 

um ate logo de seu hyung favorito

 

eu te a

 

 


Notas Finais


taebriela é real
ps AINDA TEM MAIS UM CAP GALERA RELAXA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...